Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro informa que Dedé já pode ser negociado, mas ainda não tem proposta por ele

Do site da Raposa:

* “Da Toca II”

Angel Drumond

O atleta Dedé teve seus direitos econômicos adquiridos junto ao Vasco da Gama no primeiro semestre de 2013, em uma negociação que incluiu também a participação de mais três grupos de investidores.

No acordo firmado entre todas as partes, ficou definido que após a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, o jogador poderia ser vendido para outro clube pelo valor fixado de 15 milhões de euros. No momento, nenhuma equipe do futebol internacional apresentou qualquer proposta para adquirir o zagueiro.

O Cruzeiro esclarece ainda que conta com o atleta em sua campanha para a busca de novos títulos nessa temporada e que só abrirá mão de Dedé caso surja uma proposta nos valores definidos anteriormente.

dede

Washington Alves/LightPress

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=5055


» Comentar

Comentários:
0
  • Thiago disse:

    Depois que o ‘Revenbauer’ e ‘Leonardo silvaresi’ levaram um baile no fatídico 04/12/11 de 6×1 no currículo quem e que pode falar do Dede?

  • edson dias disse:

    bom… talvez o pepe tenha mercado na europa por ser europeu né? mas é claro que o Dedé tem mercado na Europa. Fato inconteste.

  • thales rosa disse:

    Se ate o Pepe tem mercado na Europa, imagine o Dede…

  • Frederico Dantas disse:

    Nú! Só atleticano comentando. Já bateu o desespero no meio do ano sobrando só a opção de tentar zicar o Cruzeiro pra não ser campeão brasileiro de novo? Por que pros lados de lá a coisa não anda muito animadora.

  • Paulo Afonso disse:

    kkkkkkkk… Se chegar com com 1,5 milhoes de euros para pagar de 5 vezes leva… Este aí é o pior jogador da defesa celeste… É a imprensa fazendo o papel de levantar fundos para o clube azul…

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! A Europa a mais de 15 anos deu sua cara pra bater e levar um monte de cabeça de bagre pra la , e caro ! Ja era ! 15 milhões euros pelo trapalhão ? O Vasco ja tinha pedido isso e ninguem apareceu. A Europa ficou seletiva, mais seletiva. Podem ate levar, mas por esse preço ? Ate o Gil esteve por la !!

  • Otto Marques disse:

    Estão vendo ai lunáticos, mais 3 grupos parceiros. Geralmente, o clube formador, sem dinheiro, dá uma porcentagem ao atleta como luva na hora de reformar contratos. Portanto, os direitos federativos são porcentagens do atleta, cru cru e mais três investidores. Antes que venham aqui dizer que o Gilvan é isso e aquilo. Há lucros sim, mas bem menos do que se pensa. Os clubes estão quebrados e não tem essa grana toda pra investir sozinho num atleta.

  • edson dias disse:

    Quem define o valor de venda do Dedé nem é o Cruzeiro, Thales Rosa… pergunte ao Domingos, dono dos Supermercados BH.

  • Um exemplar legítimo de zagueiro-pirata: perna de pau ao extremo, e à altura da eterna arrogância do radicado!

  • thales rosa disse:

    Cruzeiro so vende Dede por 15 milhoes de euros, entao para os que nao sabem ler. mesmo que venha uma de 11 milhoes ele nao sera vendido…

    Se for embora tem substituto a altura, embore eu pense que seja melhor esperar bruno rodrigo voltar…

  • luiz ibirite disse:

    ta explicado, a rapidez da volta do trapalhão azul ao time titular, além da coerencia do m. oliveira é preciso mostrar que está em forma p/ não melar a transação q está por acontecer como foi com o nilton.

  • J.B.CRUZ disse:

    DEDÉ já cumpriu seu papel no MAIOR DAS AMÉRICAS SÉCULO XX..Ganhou 2 títulos..Temos outros titulares para sua vaga..Boa sorte !!!…

  • Frederico Dantas disse:

    Já tô pensando é no Botafogo… Vamos Cruzeiro!

  • Silvio Torres disse:

    É, o aperto da receita federal não é só em cima do galo não. Várias lavanderias diminuíram o ritmo da limpeza de roupas sujas…..

  • audisio disse:

    Ué? Num tô tendendo?
    Não tinha uma proposta de 11 milhões de euros?