Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A feliz despedida Ronaldinho na Cidade do Galo

Entrevista coletiva diferente marcou a despedida do R10, com homenagens e troca de agradecimentos.

RON1

As fotos são do Superesportes e a reportagem do ESPN / SportsCenter :

RON2

* “Quero que lembrem de mim como um jogador que fez história no Atlético-MG”, diz Ronaldinho na despedida;VEJA http://ow.ly/zLrNF


» Comentar

Comentários:
57
  • Paulo César disse:

    Falar o que de gente influenciada por Fernando Pessoa e seus heteronimos? Alguns captaram a falsidade ideológica. Mas meu palpite é de outro personagem, que fingiu que foi mais continua por aí, assim como Alice no País das Maravilhas e o glorioso Padre…

  • Antonio carlos disse:

    Quero ver se continua Kalil Light!!!?? Alício Pena Junior execrado pelo Alexandre Kalil; culpado pela queda do falecido Lincoln Bicalho; esta para assumir a arbitragem da FMF a qualquer momento. Excluiu o Jose Eugênilo das partidas do Independência e Mineirão, monopolizou o cargo de Delegado em MG. Mesmo com as despesas de sua vinda de Araguari/MG. E faz gestão na CBF / FMF para assumir a pres. da comissão de árbitros. Um retrocesso ético

  • edson dias disse:

    Bora dissecar cada idiotice dita…

    1) “Tostão foi embora depois de crescer e se firmar aqui…”

    É… e vingou onde depois? Em lugar nenhum né? vendido que foi para o Vasco em função do seu descolamento de retina, descoberto tempos depois. (longe de mim querer desmerecer um dos MAIORES MEIAS de todos os tempos. Não é do meu feito desfazer de quem joga muita bola, ao contrário dos acéfalos que costumam aparecer por aqui).

  • edson dias disse:

    A verdade não me incomoda nem um pouco… muito menos a falácia e o despeito. Quem tem boca para falar MERDA, fala… ouve quem quer. Dá atenção quem quer.

    Ninguém tem gratidão ao MONSTRO R10 em razão dos títulos que ele ganhou com o GRUPO do Galo enquanto esteve aqui.

    Temos gratidão pelo simples fato de que ele trouxe alegria pra torcida com seu jeito simples, seus dribles desconcertantes (Lucas Silva e sua trupe o procuram no Horto desde agosto de 2012!!), seus passes sensacionais, sua arte enquanto jogador de futebol… e isso em um momento da carreira onde ele NEM PRECISAVA mais disso. Ganhou títulos?? Ganhou ué… vai me dizer que não foram merecidos por ele e pelo Galo? Não fosse o fator ARBITRAGEM, e provavelmente ainda teríamos o Brasileirão de 2012 de lambuja.

    Agora, se sair PELA PORTA DOS FUNDOS foi sair como ele saiu na tarde de ante-ontem, meu amigo… pra sair pela porta da frente só se uma nave extra-terrestre viesse buscá-lo.

    Vá com DEUS, R10… joga o copo pro alto e seja muito feliz, por onde você for.

  • Paulo Afonso disse:

    O Levir hoje deveria escalar o seguinte time: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver, Emerson C.; Pierre, L. Donizete, Maicosuel, Tardelli, Dátolo; Jô… Se precisar abrir mais o jogo, tira o Emerson C. e coloca o Guilherme, passando o Dátolo mais para a ala… Se vier o Bolaños, é uma alternativa para a vaga do Maicosuel, sendo jogador do mesmo nível (acho que não acrescenta nada)… Luan vai participar de quase todos os jogos, normalmente jogando 30 minutos no segundo tempo…

  • Paulo Afonso disse:

    Sobre os times que estão sendo montados, segue o meu (com base no que vi e nos relatos que já recebi):
    Kafunga, Taffarel, Victor;
    Luisinho, Osmar Guarnelli, Grapete, Réver;
    Nelinho, Humberto Monteiro, Jorge Valença, Oldair;
    Wanderley, Cerezo, Paulo Isidoro, Zé do Monte;
    Humberto Ramos, Ronaldinho, Éder, Said;
    Reinaldo, Mário de Castro, Guará, Jairo.
    E olha que muitos que vi e fizeram parte da história mais recente do Galo ainda ficaram de fora, mesmo tendo sido ídolos em suas épocas…

  • Eustáquio disse:

    Uma verdade incomoda muita gente, várias verdades incomodam muito mais! E olha que, enfim, nasceram os dentes do bebê! rs.

  • Jonas Moura Reis disse:

    Alex10 no Cru-Cru
    1 Campeonato Brasileiro
    1 Copa do Brasil
    2 Campeonatos Mineiros

    Aos títulos nacionais do Alex10 se deu o nome de “tríplice” coroa.

    R10 no Galo
    1 Libertadores
    1 Recopa
    1 Campeonato Mineiro

    Aos títulos INTERnacionais que o R10 ganhou com o GALO daremos qual nome ?

    Além dos títulos, o R10:

    “Revelou” (expos, incentivou, ajudou, aprimorou) o Bernard para o mundo, o que resultou em um venda de R$ 77 milhões.

    “Ressucitou” o Jô para o futebol e logo mais será vendido por alguns milhões

    “Encaminhou” para a seleção, Marcos Rocha e Réver (não vou citar o Victor pois o goleiro depende mais dele, do que do elenco) que também serão vendidos, logo, mais e gerarão mais alguns milhões para o GALO.

    Proporcionou, com a sua presença no time, que o GALO recebesse convites para excurções internacionais.

    Foi com o futebol apresentado no GALO que o R10 voltou a vestir a camisa da seleção brasileira.

    Ampliou, ainda mais, a liderança do GALO na venda de camisas.

    Aumentou o número de torcedores nos estádios.

    Alavancou a venda de pacotes de tv.

    Enfim….até que me provem (com números e dados) que o Alex10 fez pelo Cru-cru, mais do que o R10 fez pelo GALO….eu não vou nem perder o meu tempo comentando quem foi mais importante para o futebol mineiro.

    Respeito muito o Tostão, Dirceu Lopes, Piaza, Joaozinho e o Alex10, mais o maior craque que jogou em clubes mineiros, indiscutivelmente, foi o R10.

  • Roger disse:

    Obrigado Ronaldinho!

    Simplesmente o maior e o melhor jogador de todos os tempos de um clube mineiro.

  • Jacqueline Costa disse:

    Não sei se dói mais ver Ronaldinho indo embora ou Emerson Conceição ficando…

    P.s. Eustáquio: na boa, gastar quase uma página para fazer um texto absolutamente arrogante, com o único objetivo de tentar menosprezar o rival…. é ou não é amor enrustido?! O problema do cruzeirense é essa obsessão que sentem pelo Galo…

  • Raws disse:

    Meus amigos, se todo mala que cai de paraquedas aqui no blog, for levado em consideração, daqui a pouco vai ser difícil de tolerar. Um conselho, se é que eu posso dar, gravem o nome e passe sobre o comentário. É como disse o Fred Melo Paiva sobre o Assis e serve para uns três aqui, “não é uma mala sem alça, é um contêiner sem guindaste”. Só orando…

  • Vinicius Campos disse:

    HHaaaa Este tal de Eustáquio é o Thales.

    Antônio Catão Jr. Você está certo acho que o cara chegou ao cumulo do absurdo de ser bloqueado e arrumou um pseudônimo.

    Além de tudo vem falar que os Atleticanos quase mataram o Kalil por ter trazido o Ronaldinho.

    Pelo amor de Deus alguém me diga o que a torcida do cruzeiro fez com o Gilvan quando ele contratou o Atleticano Marcelo Oliveira? O cara foi até ameaçado de morte pela torcida. Marcelo Oliveira foi rechaçado de tudo que é jeito pela torcida azul. Ai vem em dizer que Atleticano estava demonstrando falta de fé?

    Eu nunca ouvi tanta asneira de uma só vez. Pelo amor de Deus só pode ser o Thales disfarçado pois não nem nenhum comentário dele.

    E se não for o Thales é mais um e vir falar besteira por aqui. Fazer o que né o espaço e livre.

    A que ponto uma pessoa chega.

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    DUDU,
    Acho que o Thales foi bloqueado e está usando o Pseudônimo de “Eustáquio”…

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Pedro Vitor,
    concordo com a maioria dos seus nomeados. Os meus seriam:

    Kafunga (Taffarel), Nelinho, Olivera (Batista; Osmar Guarnelli), Luisinho e Cincunegui (Jorge Valença); Cerezo, Paulo Isidoro e R10; Sérgio Araújo, Reinaldo e Éder.

    O curioso é que desse time que nominei Nelinho, Batista, Osmar, Luisinho, Jorge Valença, Cerezo, Paulo Isidoro, Sérgio Araújo, Reinaldo e Éder jogaram juntos e eu ví. Ehh saudade!*

    * João Perú (Leite), Miranda, Osmar, Luisinho e Jorge Valença; Cerezo, Paulo Isidoro e Renato Dramático; Catatau, Reinaldo e Éder. (Time do hexa)
    Nelinho veio logo depois, Batista na sequencia para o lugar do Osmar, Sérgio Araújo no lugar do Catatau.

    Saudações (Preocupações) Alvinegras!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Um milagre impediu o thales rosa de dar um palpite aqui. Hahahahaha

  • Pedro Vitor disse:

    Eustáquio

    Seu comentário é arrogante!

    Despresa o Atleticano, e tudo o que é relacionado a ele.

    Por que? Por inveja, que seus ídolos não representam o que sentem ao seu clube!

    A culpa não é do atleticano se o Ronaldo se sentem corintiano. Deve ser porque clube de massa é diferente, a torcida é mais calorosa e abraça o time em qualquer situação. O jogador arrepia quando olha para arquibancada e a torcida passa uma energia que contagia o jogador em campo.

    Cruzeiro é frio, a relação clube e torcida é frouxa. A torcida só vai na boa, e tem medo de se decepcionar, não viaja pelo time e assisti a maioria dos jogos pela TV. Protesta pela internet!

    Ronaldinho, chegou ao Atlético pela porta da frente, e saiu como uma personalidade de alto nível. O Ronaldo apresentou o Galo ao mundo, e o Galo apresentou ao Ronaldo a Massa do Galo, mostrou a ele o que é ser idolatrado.

    Alex esnobou a famosa China Azul, dizendo que clube de coração dele é o Coxa. Ronaldo esnobou a famosa china azul, e encontrou no Corinthians o apoio. Camisa do Ronaldo lá é vendida ate hoje.

    O Galo gigante, tem uma torcida fanática que carrega o clube onde quer que vá. O Chico comprovou isso no Marrocos, viu do outro lado do Mundo a força que tem o Atletico.

    A torcida do Cruzeiro não vai nem no Mineirão, como vai idolatrar algum idolo. Foram meia duzia a praça sete pedir pro Alex voltar ao clube. No Coxa que é bem menor havia 10 mil!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Pois é caro Fred Dantas. Acho que todos nós agimos como despeitados ou pobres de espírito, vez ou outra.

    Mas tem uma turminha de uns 3 ou 4 aqui, que SÓ CONSEGUEM AGIR ASSIM. Claro que é um direito deles serem tão malas e inssossos, assim como é um direito meu ser tão chato com eles como eles são com os demais frequentadores do blog… rsrs.

    Abração!

  • Paulo disse:

    Um cara que fala que é 50% um time e 50% outro e quando está no Rio fala que é Flamenguista. Quando está no Sul fala que é Inter. Em S. Paulo divide seu amor pelo Timão/Ponte Preta. Em Manaus é Nacional. Em Salvador é Bahia tem realmente paixão pelo Galo ???
    Claro e evidente que não. Já temos muitas provas o suficiente.

    Atleticanos de verdade que sempre defendeu o clube em qualquer circustâncias são esses exemplos: Mussula, Grapette, Cincunegue, Mário de Castro, Ubaldo Miranda, Carlayle, Guará, Kafunga, Wanderley Paiva, Oldair, Campos,Lôla e Ronaldinho

    Vejam mais esse exemplo

    http://www.portaldoholanda.com.br/amazonas/dada-maravilha-fui-contratado-para-maltratar-o-rio-negro-fiz-cirurgia-da-prostata-so-nao-qu#sthash.vxFEYovm.dpbs

  • audisio disse:

    Padre Estáquio, livrai-nos da inveja e do despeito! Amém!

  • audisio disse:

    Padre Eustáquio livrai-nos de algumas assombrações que aparecem por aqui!

  • audisio disse:

    Não sabia que o cruzeiro havia contratado Benjamim Button!
    Se o ronaldinho está saindo pela porta dos fundos imagina o Julio Batista que chegou de carro forte! Grande ídolo do atual plantel do Cru.

  • Frederico Dantas disse:

    Dudu.

    Lendo os comentários até aqui percebe-se que há despeitados e pobres de espírito dos dois lados.

  • ely gonçalves borges disse:

    Tudo bem que o ronaldinho foi muito importante para o atleticos, mas não vamos esquecer que a libertadores foi conquistada por um grupo com muita vontade o time inteiro deu sangue, mas pra mim: Tardelli, Vitor, Bernar, foram mais importantes do que o Ronaldinho. Ele mesmo jogou muito bem até o dia que o Felipão não convocou ele. Dai pra cá ele desmotivou e nem aquelas comemorações com o Jô em fez mais, quando o time entrava em campo, ele fica sempre por ultimo, pra ser ovacionado pela torcida, tanto do galão, mas também dos adversários. Então gente, é indiscutivel o bom papel que o ronaldinho teve no Galo, mas accho que faltou tanto a ele e o Assis reconhecer que um ano ele não jogou nada. Então quando falam o ronaldinho deu a libertadores para o galo, estamos sendo injustos com o restante do time.

  • Sílvio Torres disse:

    Ai ai ai ai! Lá vai o Atlético embarcar no banzo da falta de Ronaldinho. Com certeza todos foram “bebemorar” ontem e ai, já viu né, como ninguém é de ferro, as pernas vão ficar de novo cansadinhas contra o xará paranaense. Já ficaram contra o Sport, depois da “prorrogação” da Recopa. Acorda Galo!! Levir reclama de falta de tempo para treinar! e só ontem o time fez isso!!! Também, né, uma viagem de BH a Recife é tão desgastante. Ê galo…..

  • Junior Gam disse:

    Valeu R10.

  • Benedito Oliveira disse:

    Felisberto, não estamos falando de maior contratação, mas de Feedback; entrosamento entre atleta/diretoria/torcida. É isso ai que estamos vendo, embora a imprensa mineira azul sempre tentou demonstrar o contrário. Você citou duas grandes contratações de seu clube, mas você viu de que modos o Tostão foi vendido ao Vasco? Este ídolo não tinha bom relacionamento com os Perrelas, me parece que houve uma aproximação a pouco tempo atrás. O Fenômeno disse que passou fome no cru cru. O Alex Soneca tem uma certa admiração à instituição cru cru, mas saiu odiando os Perrelas. O Montillo deu uma banana ao cru cru. No Galo, já tivemos isso, mas em bem menor escala, no cru cru é uma constante. Valeu R10!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Fiz questão de não comentar antes, esperei pra comentar depois.
    É claro que os despeitados e pobres de espírito não deixariam de desfilar seu incômodo com o Galo em seus comentários inúteis e negativos.
    Certeza! rs

  • Paulo Afonso disse:

    Alexandre de Assis, lá eles não têm mais ídolos porque, quando idolatram alguém, o ídolo criado os menospreza… Alex preferiu o Coritiba e os deixou sentados no pirulito da praça sete, Ronaldo Gorducho Feionemo disse que passou fome lá, Paulo Roberto disse que eles tremiam quando enfrentavam o Galo, e por aí vai… Realmente não tem como idolatrar mais ninguém desse jeito… Melhor viver cheio de vaidade…

  • Eustáquio disse:

    A partida é sempre uma dor, Ronaldinho Gaúcho trouxe o mínimo de respeito para o Clube Atlético Mineiro, queira ou não foi o tal bruxo que fez de um velhinho de 105 anos uma espécie de bebê internacional.

    Na vida do Atlético tudo é inédito e só a imprensa local que não percebe isso. Certa vez li uma manchete: “Atlético conquista o inédito título da Recopa”. Mas é óbvio não? O neném está criando dentes e tudo é novidade no fantástico mundo dos títulos.

    Quando vejo o Atleticano falando de títulos com algum tom de provocação ao Cruzeiro costumo perguntar: – Agora vocês querem falar de títulos? Passei minha infância praticamente reprimida por não ter como discutir futebol já que em Minas Gerais é proibido falar de títulos, o que importa é a paixão.

    Ronaldo vai embora pela mesma porta que entrou, a porta dos fundos. Sim, ele não foi recebido no Aeroporto que já acolheu Obina. Um certo dia apareceu treinando na cidade do GALO e esta torcida que hoje chora quase matou o Kalil, demonstrando toda sua falta de fé no camisa 10.

    Logo Ronaldinho descobriu o lugar perfeito, o do ineditismo, percebeu que o fraco Tardelli era ídolo e que ali iria reinar, cegos para suas farras os torcedores exaltaram mais do que deviam o bom futebol apresentado em campo. De fato Ronaldinho é um dos grandes nomes do futebol mundial o problema está no Atlético.

    Hoje o clube está descolocado geograficamente, se fechar os olhos podemos pensar que o Atlético é algum clube Asiático ou talvez do futebol dos Estados Unidos. Ronaldinho em fim de carreira foi lá alegrar um povo excêntrico se exibir para torcedores sem critérios sedentos por ídolos e carentes, muito carentes.

    Times grandes possuem ídolos mundiais em seu nascedouro ou mesmo no ápice de sua performance. Tostão foi embora depois de crescer e se firmar aqui, Alex, antes de reinar na Turquia foi ídolo aqui e Sorín enquanto era capitão de sua seleção jogava também no Cruzeiro, este por acaso voltou para encerrar a carreira no clube que passou a amar.

    Claro que você atleticano não entenderá isso mas posso ser mais literal, eu também tive um Ronaldo, muito maior do que este, um fenômeno. O Cruzeiro revelou Ronaldo para o mundo, Ronaldinho revelou o Atlético para a América.

    Atlético, chore por Ronaldinho, ele te fez parecer grande e até na hora de ir embora mostrou o quanto és pequeno, meu curioso caso de Benjamin Button

  • Alexandre de Assis disse:

    Na torcida de lá não tem isso, empatia entre torcida e ídolo. Aliás, se lá tiver um evento destes, as torcidas brigam, quebram tudo e fica por isto mesmo.

  • mauricio sepultura disse:

    O problema da saída do R10 é o seguinte:
    Quando ele saiu do Barcelona, ele deixou, Messi, Iniesta, entre outros.
    Aqui na sua saída ele está deixando: Marion, Datolo, Guilherlme, Maiksuel, Emerson Conceição (meu Deus!!!).
    Está na hora do Kalil, trabalhar em reforços, falei reforços e não contratações.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! Ate pra despedida o cara movimenta o mundo ! Quanto a razão pra saida, “nem tanto a terra, nem tanto ao mar”. Levir escalou R10, que não estava rendendo o que ele queria e a torcida tambem queria. Então a permanencia dele geraria um impasse. E R10 teve la suas mordomias, problemas , e a roupa suja foi lavada em casa, como deve ser.
    Agora, “seo” Levir ainda não encontrou esquema de jogo pra esse time. Com ou sem R10 ! Se ele não souber encaixar as caracteristicas de cada um e começar a bater de frente com outros jogadores (como Tardelli, Maicossuel, Datolo, Guilherme) então, vai ficar dificil. Poderia observar melhor a base como Jemerson, Eduardo, e Lucas Candido na dele (em todo caso parece que ainda se recupera).O Galo pode planejar vaga na Libertadores do ano que vem porque pra titulo, ja esta complicado.
    Depende não somente de si, mas de tropeços dos que estão a frente.

  • edson dias disse:

    Essa despedida, que teve tudo para ocorrer de maneira traumática e infeliz, foi apenas mais um dos grandes momentos da histórica passagem desse GÊNIO da bola pelo Galo.

    Não dá para estender demais qualquer comentário a respeito dessa lenda… mas preciso agradecer por tudo o que ele fez, pela alegria que nos deu em cada drible, em cada passe magistral, em cada gol… Ronaldinho trouxe pra nós a certeza de que os títulos, claro, são importantes. Mas o futebol bonito, bem jogado, a arte que sempre marcou o futebol brasileiro estão acima de tudo, e não podem ser abandonados nunca.

    Muito obrigado, MONSTRO!!

  • kleber Bsb disse:

    Um bom zagueiro e um bom camisa 5 já resolve o problema do time para classificação da libertadores 2015, daí é fazer um bom planejamento para o próximo ano pois os adiversários estão no mesmo nível pra baixo. Valeu R10 contribui e muito para nosso Galão voltar pro seu lugar que é de direito. Abraço a todos

  • Marcos 2014 disse:

    Ronaldinho sai do Atlético pelos braços da ‘massa atleticana’ e pela porta da frente. Com a presença dele o Galo passou a ser mais respeitado pelos adversários e ainda saiu de uma fila de 42 anos sem títulos de primeira grandeza.
    Bem diferente da saída dele do Grêmio para a Europa, quando boçais ‘torcedores’ gremistas chegaram a insultar a mãe do jogador; e diferente de quando saiu do Flamengo pela porta dos fundos porque não lhe pagavam em dia.

  • Vinicius Campos disse:

    Obrigado Ronaldinho do Atlético. Você sem dúvida nos fez muito feliz.

    Meu Deus eu vi este monstro do futebol usar e honrar a camisa do meu maravilhoso Galo. Eu vi, eu fui testemunha como todo os outros Atleticanos.

    Valeu Ronaldinho!!!

    AQUI É GALO.

  • Raws disse:

    Entendo, a indiferença, o desmerecimento e até inveja dos rivais. Isso é rivalidade. Tirando um ou outro abestado, é compreensível. O caso é que para entender tem de ter vivido! Ronaldinho como o agosto de 2014, que terá cinco sextas, cinco sábados e cinco domingos, fenômeno que dizem acontecer de 823 a 823 anos, também não acontecerá tão cedo. O cara veio contra a nossa vontade, jogou o que não acreditávamos, cativou uma quase unanimidade e se foi. Foi como se não acreditássemos e quiséssemos e cravou uma unanimidade de reconhecimento e saudades. Isso é pura magia!
    Puro talento! É dádiva que só os diferenciados a possuem.

  • wagner freitas disse:

    O Ronaldinho deu ao Atleticano o que lhe faltava: confianca, orgulho, alegria. Eu vi Reinaldo jogar, grande. Mas R10 e sem duvida o divisor da historia atleticana.

  • Hernando disse:

    Acho que não é por aí não Thiago, ultimamente os ídolos azuis não estão nem aí pro clube, Montillo que citei foi um exemplo, o cara chegou a falar que tinha até virado menino jogando no Santos!! Aí é dose!!hihihihi!! O cara entra no Galo funcionário e sai torcedor, isso é de praxe! Se aí não é assim, meus pêsames!!

  • ivan junior disse:

    Esse dadá é um lixo.

  • Felisberto Padilha disse:

    A maior contratação do futebol Mineiro foi a de Tostão junto ao América-MG. A segunda foi a de Ronaldinho fenômeno junto ao São Critovão. Só isso!

  • luiz ibirite disse:

    agora serão mais 40 anos sem ganhar nada pelo visto, vcs galinhos do bico quebrado estão sempre citando o maior de minas e as viuvas do r10 aff, tão querendo fazer inveja em quem quando dizem que este ou aquele não teve coletiva para sair, bem que dizem q a paixão cega as pessoas. comemorem mesmo pois a carencia de vcs é muito grande.

  • A maior contratação da história do futebol mineiro… Obrigado, R10, vc faz e sempre fará parte da história do clube genuinamente mineiro!

  • Thiago disse:

    Paulo, dada maravilha e Reinaldo sempre foram do hall dos grandes ídolos de minas não interessando se vestiram ou não a camisa do atlético. E os cruzeirenses em sua maioria sempre o respeitaram assim como nelinho, eder, Paulo Isidoro, palhinha e outros.

  • Thiago disse:

    Hernando os ídolos cruzeirenses estão abaixo da grandeza do clube se no seu time o seu ídolo e muito mais badalado que o clube aí já e problema seu.

  • Pedro Vitor disse:

    Ronaldinho tem um carisma fora do comum. Aquele gesto contra o São Paulo, espontâneo, resume tudo o que o jogador significou.

    Acho que hoje temos um camisa 10 na seleção do Galo de todos os tempos.

    Victor, Nelinho, Luisinho, Rever e Odair; Cerezzo, Paulo Isidorios, Ronaldinho e Eder; Reinaldo e Dadá

  • Paulo disse:

    Lamentável o falso ídolo que cansou de dizer que o fábio é o melhor goleiro do Brasil, cruzeirin o melhor do Brasil, eleger jogadores do cruzeirin para troféu Telê santana!
    Aparecer vestido com a camisa do cruzeirin:
    https://www.facebook.com/blogguerrilhaceleste/posts/598165486912818

    Dar entrevista no site UOL dizendo: ” Antigamente, a torcida do Cruzeiro me odiava, andava na rua e me xingavam de tudo. Um dia, estava com o meu filho andando, um torcedor me xingou e eu fiquei quieto. Meu filho se revoltou e perguntou se eu não ia fazer nada. Falei para ele que ia conquistar a torcida do Cruzeiro. Um dia no programa, perguntaram quem era o melhor goleiro do Brasil e eu respondi que era o Fábio e que ele tinha de ser titular da seleção brasileira. Depois disso, a torcida do Cruzeiro passou a me respeitar, na rua me param e falam que gostam de mim. As mulheres cruzeirenses me beijam, abraçam, tudo mudou. Então, estou vivendo um momento que nunca esperei. Sou amado por grande parte da torcida do Atlético, odiado por alguns e também amado por torcedores do maior rival, é muita felicidade”

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/05/dada-maravilha-vira-alvo-de-atleticanos-por-criticar-fase-ruim-do-clube-em-programa-de-tv.htm

    PEGAR carona , aparecer as custas do VERDADEIRO ídolo Conforme a fonte:

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/07/30/noticia_atletico_mg,289819/despedida-de-ronaldinho-tem-plantao-em-frente-ao-ct-assedio-interno-e-promessa-de-ate-logo.shtml

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Obrigado R10!
    Muita alegria e orgulho pra MG!

  • Paulo disse:

    Vice campeonato brasileiro, campeão mineiro, campeão da Libertadores , campeão da Recopa…Obrigado Ronaldinho! A instituição Atlético e Massa jamais esquecerá de vossa majestade

  • Paulo disse:

    Pois é ai que tá, tudo que envolve o Galo e a massa repercute em todo mundo. A imprensa azul de minas fica p…da vida e qualquer coisinha que acontece de bom no cruzeirin, tipo pesquisas imediatamente divulgam.
    Da-lhe Galo!!!

  • Rodrigo Barbosa, Cons.Lafaiete/MG disse:

    Seremos eternamente gratos ao nosso R10, por ter sido de suma importância em acordar e reerguer o nosso gigante Clube Atlético Mineiro. realmente estamos e ficaremos órfãos por um bom tempo. mas a vida é feita de ciclos e este é apenas mais um que se encerra. só espero que o seu maior legado seja que os atuais e futuros mandatários do clube passem a olhar e a desafiar o futuro e não a temê-lo. espero que o clube passe a respeitar o seu maior patrimônio (nossa torcida), pois o Atlético ainda persiste em complicar o simples. não é preciso reinventar a roda, é apenas querer trabalhar com prudência, ética, inteligência e estar atento aos novos tempos e novos modelos de administração.

  • EDUARDO - BH disse:

    Valeu R10 !!!
    Vamos seguir adiante.
    kalil anuncie os planos do Galo pós-R10 por favor, lembrando que desejamos muito o BR14.

  • Hernando disse:

    E pro Montillo teve?

  • Paulo Afonso disse:

    Só para se ter ideia do peso do cara, alguém já viu coletiva de imprensa para anunciar saída de atleta que continuará em atividade? Estava lotado e teve cobertura de toda a imprensa nacional… Simplesmente MITO!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Foi digno, saiu na hora certa, honrou o clube e valeu cada centavo gasto com ele. Agora é tocar o barco e arrumar esse time bagunçado.

  • audisio disse:

    Como diz a letra do J. Quest “Dias melhores virão”! Eu disse virão, não Veron!

  • audisio disse:

    Valeu Ronaldinho! Agora é bola pra frente! O Brasileiro esta aí ainda 12 rodada para o Galo e tem gente comemorando antecipadamente! Vambora Galo!