Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Toda força ao Coelho esta noite contra o Luverdense

Do facebook do América:

* “Hoje (19/8) tem o Coelhão em campo, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, em casa, no Estádio Independência, contra o Luverdense. Entre nesta Onda! Vamos empurrar o América para o G4 e para a Série ‘A’ de 2015.

A venda de ingresso continua hoje na loja da Centauro (Shopping Boulevard), na avenida dos Andradas 3.000, em Santa Efigênia, das 10h às 15h, e na bilheteria do Estádio Independência, das 10h até o fim do primeiro tempo, pela rua Pitangui. A torcida adversária comparará ingresso pela Ismênia Tunes, das 18h até o fim do primeiro tempo.

COELHO

A promoção do ingresso a R$10,00 continua, lembrando que o bilhete custa R$ 20,00, mas o torcedor americano pagará a metade em virtude da promoção do Clube em parceria com seus investidores, visando receber maior apoio da torcida nos jogos em casa. A entrada será pela rua Pitangui, portões 3 e 6, sendo que o 4 é exclusivo para os sócios Onda Verde. A entrada pela rua Ismênia Tunes (Portão 8) será somente para a torcida adversária…”

Mais informações no

https://www.facebook.com/AFCMG/posts/550080071786005


» Comentar

Comentários:
0
  • Márcio Amorim disse:

    Caro Mauro Pavão!
    Permita-me acrescentar algo de que você se esqueceu: o futebol brasileiro já valeu (e isto já faz muito tempo) o preço que se cobra hoje.

    Tomar de 8 X 0, como o Santos; perder para um Manzembe/Mazembe – pouco importa – como o Inter: perder para Raja, como o Galo e, culminar com um 7 X 1, dentro de casa, em uma semifinal de Copa do Mundo não credencia a cobrança dos preços atuais. Ainda mais com jogos todos os dias.

    O que todos deveriam fazer é exigir que os preços fossem reduzidos drasticamente, como o América fez.

    Acho que nenhum time hoje está valendo ingressos a 10,00.

    Esse papo de número de torcedores no campo é uma bobagem que inventaram. Se isto valesse alguma coisa, o Flamengo era campeão todos os anos. Grande abraço.

  • julio Cesar disse:

    Hey, esquece seleção do Dunga ! A seleção ja esta na cabeça desses acefalos. E não é E Ribeiro, Ze goulart (?!?!), Tardelli, Danilo !!! Tem ate um outro Filepe que acharam não sei onde ! Proxima copa ja era pro Brasil…Nem pra aprendizado vai servir….

  • Paulo Afonso disse:

    Completando um outro post, o Lucas do Botafogo conseguiu liberação na justiça… O Galo poderia contratá-lo e emprestá-lo ao Coelho até o final do ano, já que não pode jogar mais pela série A este ano…

  • Avante, ó grande e respeitado deca-campeão!

  • Mauro Pavão disse:

    Com promoção e preço baixo é fácil encher estádio. Depois tem gente que sai comemorando torcida em campo, se esquecendo de falar nos preços cobrados.

  • J.B.CRUZ disse:

    É o jogo da virada; troca de posições na tabela…COELHÃO entra no G-4 e Luverdense sai…

  • maurilio costa disse:

    oi chico, depois “daquelas” eluc ubraçoes,finalmente lembraram do Danilo na seleçao.Parabens…inté….

    – belo