Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atenções especiais neste Cruzeiro x Grêmio!

Mesmo tão experiente e já realizado profissionalmente, Luiz Felipe Scolari deve estar com as barbas de molho para o jogo desta noite no Mineirão. O mundo está de olho nele, já que volta ao palco do maior vexame da história da seleção brasileira, que tomou de 7 a 1 da seleção que seria campeã do mundo na sequência.

Comanda um time razoável e vai enfrentar o melhor ataque do futebol brasileiro e ainda por cima com jogadores motivados, a fim de fazer história.

Este Cruzeiro x Grêmio, 20h30, vai render muito assunto.

FEL

Os times:

Cruzeiro

Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Grêmio

Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho.

Trio de arbitragem paulista: Flávio Rodrigues Guerra auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho.


» Comentar

Comentários:
0
  • Thiago disse:

    O ataque do grêmio e fraco??! Não, não tales, o dudu jogou demais, o barbantinho também, e se o pirata tivesse jogado poderia até complicar. A questão e que pra jogar contra o líder vc tem que ser melhor em tudo e isso já e difícil logo na escalação, Fábio, monstro no gol, pegou tudo e merece a coroa de maior goleiro do Brasil.
    E pra perder de pouco não pode abrir. O grêmio veio na retranca gaúcha e perdeu de 1.
    Vamos simbora rumo ao tetra.

  • thales rosa disse:

    Rumo ao TETRA!!! Ganhamos mais uma, jogo durissimo…
    Mas o time é bom, tem elenco!!

    Renda de 1,4 milhao, mineirão lotado, Cruzeiro tem tudo para ser o maior clube do Brasil nesta decada!!

  • J.B.CRUZ disse:

    1 x 0 que valeu por 7…Sigamos em frente!!

  • Misael barbieri disse:

    Paulo, o comédia!

  • Paulo disse:

    Como sempre mais um adversário DESFALCADO de seus priincipais jogadores para enfrentar o cruzeirin. O Goiás quen será o próximo adversário do cruzeirin vai enfrentar o Corinthians. E podem esperar que a arbitragem vai tirar pelo menos uns 3 jogadores do Goiás para o confronto contra o cruzeirin.

  • luiz ibirite disse:

    tomara que o M.O. ja tenha conversado com o ribeiro o goulart sobre essa convocação para que mantenham os pés bem firmes no chão e q ela reflita positivamente dentro de campo.
    pois o jogo será duro no inicio, até o placar ser aberto estou torcendo muito para q meu cruzeiro d uma sovada neste time do felipão pra ver se ele vai mexer durante o massacre ou vai se borrar como fez na copa.
    como eu disse estou torcendo para um novo vexame do felipão, mas, acho q ele vem para arrancar um empate do cruzeiro.
    tomara que a imprensa valorize o que realmente acontecer de bom durante a partida e não fique com os olofotes voltados para este senhor que é mais um que se acha a última bolacha do pacote e ainda deu uma banana para a imprensa durante o vexame no mundial.

  • thales rosa disse:

    Contra o Gremio é sempre jogo duro, mas nos ultimos anos o Cruzeiro tem se dado bem!! o Cruzeiro vence hoje por 2×0.

    O ataque do Gremio é fraco demais…

  • J.B.CRUZ disse:

    Qualquer resultado entre 1 x 0 ou 7 x 0, tá bom demais da conta….E deixem o Filipão em PAZ….

  • Junior Gam disse:

    Palpite para o Placar de hoje: 7×1.

  • Alisson Sol disse:

    Não que o Cruzeiro possa reclamar, pois não sei se foi a visibilidade da temporada nos EUA este ano ou o fato de estar na liderança do Brasileiro, mas a ESPN3 chegou a transmitir até o Cruzeiro x Figueirense e Criciuma x Cruzeiro. Mas antes, era preciso ter paciência e esperar para ver se iam cancelar algum jogo de beisebol da Liga de “High-Schools”…

    Hoje, Cruzeiro x Gremio, está sendo promovido na lista de eventos da ESPN3 (link). Em termos de promoção do Campeonato Brasileiro nos EUA, é o máximo que se pode esperar. É preciso reconhecer, parte disto certamente tem a ver com a volta de Scolari ao Mineirão.

    Se critico quando fazem coisas erradas, preciso reconhecer que, ao contrário do que eu esperava, as excursões aos EUA parecem estar rendendo frutos. Parabéns ao Marketing do Cruzeiro!

  • Leandro disse:

    O Felipão vai colocar o time do Grêmio todo na defesa! Se o Cruzeiro fizer um gol e o Grêmio resolver sair um pouco será mais uma goleada! Agora se o gol demorar a sair será um jogo complicado e chato! Os jogadores do Cruzeiro precisam focar nos primeiros minutos para abrir a porteira! Acredito que será mais um jogo do supertime do Cruzeiro, com um grande show dos jogadores e da torcida, como tem sido nos jogos no Mineirão!

  • Chico, Bom Dia!
    Não tem essa de jogo fácil, pois o Grêmio (escola sulista) tradicionalmente é um time marcador, chato e sempre muito aguerrido. O Cruzeiro deve jogar com todas as cautelas e seriedade e NÃO DAR ESPAÇO pq depois que a bola é alçada ou cruzada na área tudo pode acontecer. O negócio é encurtar a marcação e caprichar nas jogadas de ataques. Simples assim… Mas temos chances de conseguir um bom resultado.