Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Programação da melhor qualidade no 25º Projeto Matriz em Conceição do Mato Dentro

Eu diria que é “imperdível ” o Projeto Matriz deste ano em Conceição do Mato Dentro, no feriado da Independência, com Milton Nascimento, João Bosco e tantas outras feras da música e da arte!

Porém, acabei de conversar com o Geraldo Afonso, dono da Pousada Alto do Baú, e ele informou que lá não há mais vagas e que as demais da cidade também estão com quase 100% de reservas feitas.

Eu irei de qualquer jeito.

Veja a programação:

PROJETO

Parabéns ao João Bosco Costa Lima e Betânia Guimarães pelo sucesso deste projeto cultural, do mais alto nível, e realizado em praça pública, de graça, realizado muito antes da criação da Lei de Incentivo à Cultura.

Coisa de conceicionenses arrojados!

– – –

Mais informações com o Pedro através do e-mail:

Pedro13.glima@gmail.com/ mlproducoes@terra.com.br


» Comentar

Comentários:
0
  • Contra tudo e todos, a luta continua e após jogo complicado, o COELHAO volta para BH com um ponto e continua na liderança ou na pior das hipótess na terceira colocação. Mais informações no meu blog,
    http://www.flaviobragadeazevedo.blogspot.com.br

    Vamos para cima deles Coelho!

    Hoje é dia da final da Taça BH na Arena do COELHAO!

  • LUCIANO MARQUES DE SOUZA disse:

    Chico,

    Bom dia,o que temos escutado por ai é que o próximo presidente do galo será o Daniel Nepomuceno, você ja o conhece ou ja trocou alguma ideia com ele sobre o projeto dele para comandar o galo.
    se ele vai investir no sócio torcedor,vai voltar a jogar no mineirão que sempre foi e será casa do galo e que está perdendo muito dinheiro jogando no no horto e se ele vai investir no marketing do galo que sempre foi desprezado pelo Kalil.

    – SETE LAGOAS,MG

  • hudson willian almeida faria disse:

    eu sou gosto muito de ser feliz mais eu so gordo e isso me faz ser diferente eu amo jogar queimada,volei mais o que eu quero fazer e o tenis que eu tenho abilidade e eu espore que eu seja escolhido porfavor eu queria muito ser selhecionado para fazer o tenis meu nome e hudson tenho 12 anos nasci em 2002 meu tamanho e de 1.60 ou mais .

    – belo horizonte