Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro em campo para manter a diferença e os cuidados do Julio Baptista com o visual

Com a volta de Egídio à lateral esquerda; Júlio Baptista no lugar do suspenso artilheiro Ricardo Goulart e a volta do volante Henrique, o Cruzeiro recebe o instável, mas sempre perigoso Atlético-PR, 11º colocado, às 19h30 no Mineirão, com:

Fábio, Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Júlio Baptista e Everton Ribeiro; Alisson e Marcelo Moreno.
Trio de arbitragem paulista: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo.

O programa Esporte Fantástico, da Rede Record, fez reportagem com Julio Baptista sobre a preocupação dele com o visual:

* “Júlio Baptista joga no time dos metrossexuais e adora cuidar da beleza”

JB

http://esportes.r7.com/videos/julio-baptista-joga-no-time-dos-metrossexuais-e-adora-cuidar-da-beleza/idmedia/54144d550cf25cc6fabde20e.html


» Comentar

Comentários:
0
  • A moçada azulina realmente calça sandálias modelo scarpin…

  • Roger disse:

    uuuuiiiiii,

    qual time que ele joga mesmo???

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Graaaaaaande Alisson Sol !

    Saudações meu nobre !

    Divergimos um pouco em relação ao Fábio. Mas realmente já está na hora do Cruzeiro se preocupar com o futuro substituto.

    O caso do Dedé, parece coisa de testosterona acumulada… rs

    Quanto ao Marcelo Oliveira, vamos ver quando ele vai aprender competir no “mata-mata” também…

    Mas no mais, tá tudo azul !!!

    Abraços

  • Pedro Ernesto disse:

    Até quem some aparece!

  • Pedro Ernesto disse:

    O casamento dos Cru crus com o Cru cru é só na alegria mesmo!

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Cuidando da beleza…
    O que há de belo naquilo?
    E aquele cabelo, parece que levou uma machadada pra parecer partido de lado…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Metrossexual? Nem se for kilometrossexual…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson Costa disse:

    Pelo menos no Galo, nunca houve esta de parar o campeonato por causa da seleção. Afinal, o clube ganha, pois a seleção é a maior vitrine. Se o plantel é bom, não há o que temer.

  • Jeferson Cruz disse:

    O Corujão Azul voltou!!! Rsrsrsrs!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Renato, valeu pela explicação do tal “metrossexual”… continuo preferindo ficar distante disso. Quem quiser, que seja… eu não.

    Grande camarada Clayton!
    Sempre que aparecer será bem-vindo. Saiba que mesmo demorando a comentar, vocÊ nunca deixará de ser o querido “mulambo azul” do blog… rs

    Abração!

  • Walter disse:

    “Eu vivo cheio de vaidades….putz!”

  • Marcio Borges disse:

    Clovis, o problema é que o cruzeiro ira perder, provavelmente, mais dois titulares: Alisson e Lucas Silva.

    O santos, se não me engano em 2010, a toda convocação do Neimar pedia adiamento dos jogos no campeonato e era atendido. Mesmo com um plantel qualificado quatro desfalques desmantela qualquer equipe.

  • Sílvio Torres disse:

    A torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila. Se o jogo for duro, como se espera do Atlético do Paraná, o juiz logo marca um pênalti ou expulsa um do time adversário. Ou os dois, como sói acontecer no Mineirão.

  • Alisson Sol disse:

    Saudações ao Clayton.

    Concordo com suas observações quanto ao jogo contra o SP. Entretanto, como já comentei anteriormente, creio que há também culpa do goleiro (que já devia ter “experiência” para pegar ao menos uma penalidade do Ceni!) e também do Dedé trapalhão.

    Quanto ao Marcelo Oliveira aprender a preparar o time para jogos decisivos: já desisti. Talvez até que, no estilo Cuca, de tanto participar, Marcelo Oliveira um dia chegue a um título de copa, e espero que seja a Libertadores. É torcer, mas sem muita esperança. Tivesse que aprender, teria já aprendido com os erros no Coritiba, e mesmo no Cruzeiro, como a Copa do Brasil ano passado, e a Libertadores este ano.

    Pior: o Cruzeiro está com uma mania de sair perdendo, e só vencer no segundo tempo porque os adversários estão mortos de cansaço (e, felizmente, o time está com bom preparo físico e um bom banco). Para mim, nada convincente…

  • Marcio Borges disse:

    Quero é que o Julio Baptista jogue bola. Foi para isto que ele foi contratado e esta sendo pago. Alias muito bem pago. Até hoje não fez um jogo sequer que comprove o status que tem e a grana que ganha.

  • EDUARDO - BH disse:

    Nao tenho duvida do favoritismo do time azul, tanto hoje quanto domingo.
    Alias, O Galo nos ultimos tempos vem ajudando o outro lado da lagoa. Foi assim, por exemplo, ano passado ao abrir mao do BR2013 por causa do Mundial.
    Torço entao para o inesperado visitar estes dois certames,e, assim vencer o excesso de confiança impregnado na grande maioria azul.
    Tudo é possivel. De tudo pode acontecer inclusive no futebol !!!

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Graaande Dudu GALOMAIO !!

    CÊ… TÁ… BÃO ?? ( Cuidado com a ordem das sílabas… rs )

    Não que eu esteja de volta como naquela época, mas vez ou outra, vou passar por… rrr… aqui… rsrs

    Quantos aos vídeos didáticos do zap zap, pode ficar tranquilo que esses não faltam.

    Abraços

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Faaaaala Clauber !!!

    Tem nada do que vc falou lá atrás em outro tópico não, vc está enganado… rs

    Quando me afastei, o Cruzeiro estava já embalado pra conquistar o Brasileirão 2013. O motivo foi outro…

    Quanto ao pgto da nossa aposta, era mais do que justo né ?? Perdi e paguei !! ( Aliás, não espalha não… Mas eu acho que o seu time só conquistou aquela LIBERTADORES por causa dessa minha aposta com vc.. rs Porque eu nunca aposto. E justamente quando cismo de apostar, vem o “Sobrenatural de Almeida” e avacalha o trem todo… rsrs ).

    Abraços

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Sobre a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, na minha modesta opinião, os principais culpados foram: Mayke e Marcelo Oliveira.

    O Mayke além de muito inocente ( Teve um lance com o lateral do São Paulo ainda na metade do primeiro tempo, que seria cartão amarelo certo pro lateral, que ele ao invés de ficar no chão se contorcendo em dor, mesmo que fosse lero-lero, ele se levantou e continuou correndo atrás da bola, numa jogada perdida de linha de fundo. Não conseguiu nem a jogada e nem o cartão pro lateral… ), também estava muito nervoso. Tocando bolas curtas “na fogueira” e a própria saída de bola errada, precipitada, que culminou com o lance que originou o penalty, a lambança foi do Mayke.

    Quanto ao Marcelo Oliveira, enxergou o jogo mal… Quando ele tirou o Lucas Silva, aí que ele chamou o São Paulo pro campo de ataque. Tudo bem, se ele queria isso, teria que ter colocado jogadores velozes em campo. E não o Júlio Baptista e o Dagoberto. Bobeou e tomou um baile do Muricy.

    É por isso que o Marcelo Oliveira não se dá muito bem nos torneios de “mata-mata”. Pois, num jogo só ele pode por tudo a perder.

    Tomara que essa derrota tenha mesmo servido de lição. E a melhor forma do time mostrar que não está abalado e continua focado com o firme propósito de mais essa conquista, é já nesse jogo de hoje a noite conquistar uma vitória convincente e sem sustos.

  • Renato disse:

    O metrossexual gosta de se vestir bem e de estar na moda. Investe em vestuário e acessórios sofisticados, frequenta cabeleireiros e institutos de beleza, cuida da pele, usa cosméticos, bons perfumes, faz manicure, pedicure, depilação, etc.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Clóvis Fagundes disse:

    Márcio, entendo sua preocupação, mas nunca houve isso, todos que cederam jogadores à seleção jogam desfalcados. Sempre foi assim!
    Quanto ao Júlio Batista, se fosse atleta do Galo, o outro lado caia de pau. É meio caminho andado! Rsrsrsrs!!!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    *corrigindo: desconheço e NÂO compartilho…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    julio (quem é?).
    Não sei nada sobre essa coisa de “metrossexual”… desconheço e compartilho essas coisas muito moderninhas e até certo ponto duvidosas de hoje em dia. Deixo pra você, Júlio Baptista e cia.

    Que bom que aprecia meus comentários, pelo que posso ver.

    Saudações Alvinegras!

  • Paulo Afonso disse:

    Pergunta: o presidente do clube celeste é candidato a deputado? Se for, ele pode ficar aparecendo em notícias do clube ou isto configuraria propaganda eleitoral inapropriada (configurando até crime)?

  • Marcio Borges disse:

    Jogo dificil hoje. O atletico do parana tem um bom time. Muito rápido e que sabe e gosta de jogar no contra ataque. Tem que manter vigilancia constante nos dois atacantes e no marcos guilherme que na verdade é um terceiro atacante, muto mais que um armador.

    E mais uma vez vou dizer que o cruzeiro errou em nao pedir adiamento dos jogos do brasieleiro quando estava sem quatro jogadores. Agora vai ficar em dois para jogos caça niquel em um momento importante da copa do brasil e do brasileiro. Até entendo que para o jogador é importante fazer parte da seleção mas é o cruzeiro quem paga os salarios o ano inteiro e que dá projeçao a eles, entao nada mais justo que eles sejam dispensados dos jogos da seleçao ou seja remarcado os jogos do cruzeiro nestas datas.

    A diretoria tem que brigar com a cbf..

  • julio disse:

    dudu vc nao sabe oque um metrossexual?
    informe se melhor pra nao ficar dano vacilo ai
    julio batista seleçao

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    O que será que o Richarlisson acha disso hein?

    Bom, mudando de assunto. Chico e demais, vejam isto: Luciana Genro chamou o Aecinho “pro pau”… rs

    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/matheus-pichonelli/luciana-genro-salva-debate-na-cnbb-do-marasmo-033248998.html

  • J.B.CRUZ disse:

    Para jogar no CRUZEIRO; motivação, alegria de viver e seriedade; é o ponto alto de seus atletas…Já notaram que o CRUZEIRO é o único time que dá menos tristezas a seus torcedores durante o ano ??..
    —————————————————————————————–
    Esta semana promete grandes emoções:
    QUARTA-FEIRA; C.A.P…………………….
    DOMINGO; C.A.M………………………….
    ———————————————
    Na lógica, mais duas vitórias, mas, zebras acontecem…vamos aguardar!!.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Acho que hoje a gente vai ver se o cruzeiro sentiu ou não a pressão.