Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Daqui a pouco no Redação Sportv

Estou no Rio, a caminho da sede da Globosat, onde a partir das 10 horas participarei do Redação Sportv, a convite do André Rizek, para falar, principalmente de Atlético x Cruzeiro, e a final da Copa do Brasil.

Conto com a audiência das senhoras e senhores.


» Comentar

Comentários:
28
  • JULIO AVILA disse:

    edsom dias vc que devia ler o regulamento primeiro
    presta atençao a atletico errou nesse ponto dos ingressos e por isso que alexandre mitos disse em todas as entrevistas que espera que o atletico seja punido pelo regulamento sera q ele ta doido tb?

  • Paulo Afonso disse:

    edson dias, também sinto saudade dos clássicos dos 50% do Mineirão, onde várias vezes antes do jogo ouvia-se das arquibancadas o famoso “empurra as bicha” e os 50% acabavam virando na melhor das hipóteses 70% / 30%… Bons tempos aqueles…

  • Paulo Afonso disse:

    JULIO AVILA, ele foi obrigado a querer torcida única… Para ter direito a 10% dos ingressos segundo as contas dele, ele teria que depositar antecipadamente R$ 932.400,00 na conta do Galo… Você acha que ele queria torcida única por qual motivo? Povo é muito sem maldade…

  • edson dias disse:

    Moçada… vamos LER o regulamento da competição antes de dar certos palpites:

    “agora seu presidente que nao teve palavra pq disse no stjd que nao queria + ingrssos e depois mudou de ideia so que como tava td gravado e o atleico ainda nao liberou a quantidade de ingressos correta e nem no prazo do estatuto do torcedor como sempre ne nunca”

    Como o Atlético não liberou a quantidade de ingressos? O que prevê o regulamento da CdB? O mesmo prevê que sejam liberados ATÉ dez por cento da capacidade total do estádio liberada pela PM. A carga que a PM liberou, E NÃO O ATLÉTICO, é menor que os dez por cento? é… e está fora do regulamento? Não ué… é o órgão de segurança do evento que define quanto vai realmente comportar.

    Sobre essa questão, estamos batendo no ponto ERRADO. Deveríamos estar PUTOS porque acabaram com os clássicos com 50% pra cada lado, como historicamente sempre foi. E ficamos aqui nessa ranhetice e nesse papo CHATO PRA BURRO de dez por cento pra um lado, dez por cento pra outro.

    Caiam na real, galera: o inimigo é OUTRO.

  • ZédoGalo disse:

    Thales eu tô com um medão danado. Não como, não durmo, não vou ao banheiro, não consigo trabalhar, o que eu faço meu Deus? Ô dilema cruel, se o cruzerin ganhar, para mim vai ser o fim. Vou pro meu quintal, abrir um buraco, colocar terra em cima e fingir que sou uma batata. Vou ficar sem sair de casa por um ano inteiro. Só saio para falar com torcedor estrelado, esse sim, sabe tuuudo!. Se você vir a BH me procura? Preciso ouvir a verdade. Se puder traga fatos.

  • Aurélio Miguel disse:

    Deveria ser os dois jogos no Mineirão com torcida dividida.
    Como sempre o Kalil querendo aparecer.
    Final histórica, merecia valorização é maior público prestigiando as duas torcidas.

  • humberto disse:

    O certo seria os dois jogos no mineirão, com torcidas divididas, quem disse que não pode, esquecem que na abertura do novo mineirão foi com torcida dividida. Mas por causa destes dois patetas, que dirigem os dois clubes, as duas torcidas sairão penalizadas.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Uma bonita história de amor pelo time. Até mesmo cruzeirenses (os que conseguem ser sensatos, claro), hão de concordar:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/11/familia-galo-vovo-de-94-anos-e-cego-ganham-ingressos-de-atleticanos.html

  • J.B.CRUZ disse:

    É um crime que se pratica contra o torcedor, ingressos a 700,00..E ainda vem um presidente de um dos clubes mais famosos do BRASIL e do mundo, ditar normas e procedimentos em um acontecimento único no século XXI, que é esse encontro de CRUZEIRO X ATLÉTICO..
    ———————————————
    Uma festa única, estragada antes de começar…

  • Pedro Vitor disse:

    Segundo o Kalil acaba de postar no Twiter ingresso esgotado pro jogo de amanhã!

  • Pedro Vítor disse:

    ´E muito fácil falar quando não se vai no estádio!

  • Pedro Vítor disse:

    Já vendeu 13 mil ingressos para o clássico. Mas nestas condições de 400, 600, 700 reais, espanta qualquer um.

    E destes 25 mil vendidos do Mineirão a maioria é ingresso dos mais baratos, porém a carga é maior. Na hora em que acabar os de 200 reais, aí acaba a procura.

  • JULIO AVILA disse:

    paulo afonso meu camarada vc ta completamente errado
    como que o presidente do cruzeiro ta criando clima tenso se ele quer torcida unica? agora seu presidente que nao teve palavra pq disse no stjd que nao queria + ingrssos e depois mudou de ideia so que como tava td gravado e o atleico ainda nao liberou a quantidade de ingressos correta e nem no prazo do estatuto do torcedor como sempre ne nunca arcou com os compromissos em dia,entao nao fala asneira pq o presidente do cruzeiro e simbolo no brasil quanto fala de comportamento com torcidas valew e chico como sempre bem acompahado hein andre rizek e um dos poucos que se salva no jornalismo esportivo brasileiro

  • edson dias disse:

    com mais um detalhe: quase 8 mil ingressos foram vendidos, oficialmente, sem contar o setor Galo na Veia Black.

    Ao invés de ficarmos discutindo essa imbecilidade e mesquinharia de dez por cento de ingressos pra cada lado, deveríamos é ter batido pra valer na idiotice de não haver clássico com 50% de ingressos pra cada lado, e que o gogó mais forte leve a melhor.

    Mas não… preferimos ficar nos espezinhando, com essas zoações normalmente idiotas. Chacotas bobas que lembram as de meninos de série, e os que tomaram conta do futebol seguem fazendo o que bem entendem, acabando com a graça do negócio.

    Galo x Cruzeiro é jogo para se DIVIDIR SEMPRE o Mineirão, meio a meio.

  • edson dias disse:

    hum, hum… ai que medo, viu??

    Vocês são contra a liberação da cota de 10% de ingressos (cota máxima) para a torcida adversária e é a torcida do Galo que está com medo??

    O que o atleticano está é revoltado com o preço do ingresso.

    E digo mais: se nós, antes de torcedores, nos respeitássemos como consumidores, jamais atleticanos ou cruzeirenses pagariam o valor INDECENTE de 400 reais considerado como MEIA entrada para os dois jogos da final (sendo que parece que o ST do Cruzeiro tem desconto e pagaria 280). Ganhando ou perdendo, não importa: o torcedor não deve se deixar ser feito de palhaço.

  • Cleuser Rodrigues disse:

    O atlético é obrigado a dar 10% dos ingressos, pelo que eu sei não é igual a 10 então o errado é o presidente do atlético que não colocou um lugar com a capacidade de atender o regulamento, quem não cumpriu o regulamento foi o atlético, se a PM não liberou os lugares seria obrigação do mandante a fazer isto.

  • Roberto Minquis disse:

    Até a mãe Dina tem fonte mais confiáveis que o Thales…

    kkkkkkkkkkkkkk…..

  • Hernando disse:

    Medo do nosso maior cliente?! Nós vamos comemorar é no nosso salão de festa onde vocês pagam aluguel, lá é que vai ser um festão, com ambulância e tudo, pra levar a raposinha atropelada. hihihihihi!!

  • Thales Rosa disse:

    Uai cade a “massa”?? não compraram nem 4 mil ingressos para a final….

    Enquanto isso o Cruzeiro ja vendeu 25 mil ingressos para o jogo do dia 26…

    Os atleticanos estão morrendo de medo, essa é a verdade.

  • Igor Viana disse:

    Enquanto falar do Atlético, pode contar com minha audiência.

  • luiz ibirite disse:

    olhai uma sugestão muito boa, uma pena acho eu não iria dar certo, mas, seria uma boa tentativa.
    http://blogdojuca.uol.com.br/2014/11/atletico-x-cruzeiro/

  • Julio Cesar disse:

    Isso aí Chico ! Vai la e faz o show. Voce é competente. Diz aí que os simpatizantes de Pirangi ja estão comemorando (eu vi no bairro Santa Efigenia sabado passado). Estou no trabalho e não pude acompanhar sua participação.

  • Paulo disse:

    Acabei de ouvir na rádio de Minas um repórter do SNSB entrevistando o Coronel Machado e pasmem amigos que o repórter ao perguntar o o coronel se a PM tem uma posição para colocar a torcida cruzeirense, já que num clássico a torcida azul ficou num local e algo natural arremessou objetos nos atleticanos.
    Algo natural arressar objetos???

  • Pedro Vítor disse:

    Difícil ver ao vivo, mas depois acompanho a reprise. Estou no serviço!

    Mas boa sorte, boa participação no programa!

  • Paulo Afonso disse:

    Boa sorte aí, Chico! E lembra de condenar a atitude do presidente celeste, aquele que não é e nem nunca foi doutor, de criar clima tenso com as torcidas antes do clássico… Futebol tem que ser diversão, entretenimento, lazer… Clássico tem que ser de paz, principalmente com ação positiva das duas diretorias…

  • LUIZ HUMBERTO disse:

    Parabems Chico pela sua participação
    no sportv @redação de hoje, A voz de Minas se fez ouvida! Meu abraço!

    – BELO HORIZONTE