Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

PVC explica o motivo da queda no estúdio da Fox Sports no sábado

No Uol:

* “Me concentrei na câmera e perdi meu centro’, explica PVC após incidente ao vivo na Fox Sports”

Depois do susto no último sábado (24) quando caiu durante um programa ao vivo na Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho, o grande PVC, explicou o que aconteceu ao F5.

O jornalista contou que teve uma virose na quinta-feira (22) e, mesmo não se sentindo bem, voou para Belo Horizonte, onde entrevistaria o técnico Levir Culpi no dia seguinte.

“Estava com febre alta e passando mal. O médico do Atlético me medicou e me deu uma carga razoável de comprimidos. Tomei”, relatou PVC, que também é colunista da Folha.

De volta ao Rio no sábado, PVC foi ao estúdio sem estar recuperado e se deparou com um novo problema. O local estava excessivamente quente. “Aí misturou tudo, desidratação, fragilidade, coquetel de remédios e o calor intenso. Minha pressão despencou”, afirmou o jornalista, que nunca teve problema semelhante antes.

pvc

A reportagem completa e a imagem da queda estão no

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2015/01/1581972-me-concentrei-na-camera-e-perdi-meu-centro-explica-pvc-apos-incidente-ao-vivo-na-fox-sports.shtml


» Comentar

Comentários:
12
  • é thiago!ele foi medicado pelo médico da seleção brasileira!o dm do crucru é tão confiável que jogador se machuca e vai operar em são paulo!

  • Thiago disse:

    Uai, tomou remédio no poleiro? E ainda queria melhorar? Kkk

  • Rogério Perdigão disse:

    Aposto que depois o PVC dizer que foi a primeira vez, aaaahhhh, em 4 anos, que um comentarista desmaia na FOX. E que, ahhhhhhhh, de dez anos pra cá, só um comentarista paulista teve um piripaque ao vivo, isso depois de esclarecer que existe um tabu, aaaahhhhhhhh, muito duradouro, pois ele teve 5 resfriados em 6 anos e nunca caiu…
    Aí, pra finalizar, o mala sem alça vai afirmar que, aaaahhhhhh, está claro como o dia que aaaaaaahhh, nos últimos vinte anos, o resfriado derrubou apenas um comentarista palmeirense, aaaahhhh, e que o Galo vai jogar no 4-3-2-1 variando pro 4-3-1-2, e que, aaaaahhhhh, depois vai de 4-3-3 que os times do interior no mineirinho vão jogar no 1-10-0-0…

  • Julio Avila disse:

    depois desse comentario pra mim esse julio cesar no minimo concorda com o racismo! todo jeito calado e um poeta!

  • Pedro Vítor disse:

    A Fox ate comenta o futebol de Atlético e cruzeiro, o grande detalhe é que comentam do Rio de Janeiro, como se estivesse olhando “torto”, enciumados pelo momento de destaque das equipes de Minas. Torcem o nariz pra elogiar, e na hora de fazer previsões a gente nota o bairrismo.

    Por exemplo, o Flamengo ganhou do Vasco, numa bobeada do Sandro Silva, ex Cruzeiro, e fora isso, não mostrou nada demais. Os cara já enchem a bola do Luxa, e dizem que o Flamengo vem se tornando um candidato a tudo que disputar, poxa vão disputar apenas o Campeonato Carioca em 4 meses, e já se acham o favorito a tudo.

    O galo venceu o Shakttar, chegou fazer 4 a 0. Nem quero que digam que o time é melhor. Mas podem analisar de forma mais fria o time deles!

  • Felipe Teodoro Freitas disse:

    PVC o primeiro paulista a cair em 2015…o segundo será o Palmeiras !

  • Stefano Venuto disse:

    O PVC fez uma matéria muito boa com os treinadores de Galo e cruzeiro. O Fox até dá uma atenção boa aos time de Minas, mas tem cada comentarista que pelo amor de Deus, dá pra sentir o recalque quando comentam as nossas partidas e o quanto torcem pra dar errado.

  • que comentário mais xarope hein júlio césar?!você tá bem?

  • geovany altissimo disse:

    grande PVC um dos melhores jornalistas esportivos do pais

  • Pedro Vítor disse:

    A pressão quando baixa de repente é como tomar tomar um gol aos 47 minutos do segundo tempo!

    Mas o Levir Culpi é de uma lucidez impressionante. Gosto dele dizer a verdade, de não criar fatos obscuro, talvez seja isso o segredo do sucesso em 2014. Deixa a água do rio correr tranquilamente, porque será lá na frente que irá encontrar o mar.

  • Julio Cesar disse:

    Assisti Barcelona X Atletico de Madrid. Messi arrebentou ! Mas como Neymar fez dois gols, dão cartaz pra valorizar. Mas quem desequilibrou foi Messi ! Neymar vai ganhando “confiança” e faz teatro nas faltas que recebe. Me lembra o Luisinho no Rio de Janeiro. Quem tem mais de trinta lembra.
    O segundo gol do Atletico foi de penalti onde nem falta existiu e o choque entre os dois foi fora da area. O atacante se jogou pra cima do Mascherano. Depois houve penalti não marcado.
    Sugestão pra acabar de vez com a tal interpretação mão na bola, bola na mão: de qualquer forma, lance irregular. Não importa se o cara estava tirando meleca do nariz ou se deu uma de goleiro.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia ! Assisti trecho do programa (ESPN ?) com esse cara e outros. So falam do futebol de São Paulo. Mudou de emissora, talvez alguem disse a ele: ô, atualmente futebol ta la em Minas !!
    Racismo no volei: sempre foi assim e ninguem morreu. Agora, é “politicamente incorreto” e a midia da cartaz durante dois meses. Era pra ser esquecido, nem ser noticiado. São casos isolados !
    Noticia no Super hoje: “Estadio do Galo pode sair do papel”. Se for verdade, Golaço do Galo !