Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma entrevista diferente do Marcelo Oliveira

Obrigado ao Dany Starling que nos enviou uma ótima conversa com o técnico Marcelo Oliveira e ao mesmo tempo me apresentou um portal de entrevistas da melhor qualidade: Inconfidências, produzido pela Vilarejo Comunicação.

Confira:

* “Prezado Chico,

Segue link da entrevista do técnico Marcelo Oliveira ao Inconfidências, programa de entrevistas na internet com personalidades mineiras. Foi ao ar nesta segunda-feira, dia 2.”

http://inconfidencias.com.br/marcelo-oliveira/

Abraço!

– Belo Horizonte

– – –

MARCELO

Marcelo em foto do Uol


» Comentar

Comentários:
0
  • Alex disse:

    ….Nossa , isso não é um chapéu é um SOMBREIRO….kkkkk….99% da torcida modinha azul queriam o Shérman….agora só chora e faz beicinho….esse Nepomuceno é uma espécie de kalil melhorado, mais centrado, diplomático e calado….mas não fiquem triste freguesia, vcs tem agora o Joel do “PULO”, Leandro Damissão Impossível,SeyAMOR, Tsunami, Paraná ou melhor ,Pará….kkkk….essa mercadoria falil….Nepomuceno em 1 mês fez mais que o Gilvan em 2 anos…salários em dia, contas desbloqueadas,contrata o melhor do campeonato argentino, agora a revelação colombiana…só falta o estádio…

  • Alisson Sol disse:

    Algo interessante de se analisar é a última divisão de dinheiro do pay-per-view: link

    Mais importante do que discutir a mínima diferença de valores entre Cruzeiro e Atlético-MG, seria os dois times se unirem fora de campo. Como podem os dois times que mais tiveram jogos decisivos em 2014 receberem pouco mais do que o Vasco, que disputava a segunda divisão?

    Todo mundo sabe que torcedor segue o time muito mais durante boas temporadas. Algo está estranho em uma divisão de pay-per-view em que o São Paulo recebe ~R$100mil a mais do que o Vasco, que recebe mais de 2 milhões a mais do que o Palmeiras.

    Outra coisa: assino a Dishworld praticamente só pelos jogos do Cruzeiro. Devia isto também entrar na conta do pay-per-view.

  • Rafael disse:

    Quero ver agora o Marcelo Oliveira fazer esse volante Willians jogar bola. Ô jogador butineiro! E ruim de bola. Quem acha o Pierre e o Leandro Donizete violentos é porque não reparou nesse Willians em campo.

  • Alisson Sol disse:

    Infelizmente, o Marcelo Oliveira deu uma boa entrevista, tocou em alguns pontos interessantes, mas não falou nada sobre futebol! Nada de tática, nada estratégico, nada sobre o que está fazendo para conhecer cada adversário da Libertadores.

    Preocupante também a visão do Marcelo Oliveira sobre a necessidade do time se adaptar a jogadores. Mostra o pouco profissionalismo do jogador brasileiro. É como dizem na Europa: o jogador brasileiro chega, sabe driblar, e depois não sabe para quem passar a bola. E marcar então…

    E, falando em Europa. Para os que acham que só ocorre o “por baixo da mesa” no Brasil, veja que o ex-presidente do Barcelona acaba de ser condenado por sonegação fiscal, e logo na transferência do Neymar (link). Obviamente, devem ter usado esta como exemplo, mas dificilmente é o único caso…

  • Alex disse:

    Em busca de um substituto para o zagueiro Dedé, o Cruzeiro chegou a negociar com Henrique, ex-Palmeiras, atualmente no Napoli. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, admitiu que o negócio estava bem encaminhado, mas a diretoria italiana não quis liberar o jogador….O Gilvan quase contratou o Henrique, quase contratou o Paulinho, quase contratou o Centurion, quase contratou o Messi, quase contratou o Fred…e por aí vai…e os caras ainda acreditam…#GLVANETERNO# como diretor, é claro…esse aí aprendeu a passar melzinho na boca dos palestrinos com o Zezé..

  • Alex disse:

    rararararaarraar que já deve mais de 200 mil é o nosso fre9uês… Galo deve 165 para a receita e 95 para o Ricardo Guimarães…Galo hoje deve 260…já pagamos todas as dívidas trabalhistas…agora que nosso fre9uês desmanchou o time para pagar dívidas e nem deu …Galo melhor time do Brasil…melhor CT do Brasil…melhor shopping do Brasil no valor de 1,5 bilhões…e quando nosso estádio ficar pronto será o melhor do Brasil também….

  • J.B.CRUZ disse:

    MARCELO OLIVEIRA é daquelas pessoas que mesmo sendo adversárias em nossas escolhas,preferências , gostos,ideais e pensamentos; ainda assim suas palavras,seus projetos e seu trabalho, merecem créditos..Sou seu fã !!!..

  • Stefano Venuto disse:

    Estou conversando com cruzeirenses mais moderados e eles estão preocupadíssimos com o time azulino celeste, já estão comparando com aquele bonde de 2011. Eu concordo com eles. Gilvan, o não eleito, decepcionado com a tal China azul, perdeu o entusiasmo pelo futebol, ao perder o emprego de deputado.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Sobre a possível construção do Estádio do Galo:

    Meu caro J Chabi, podes ter a mais absoluta e tenra certeza de que não me referi à você. Entendi que seu comentário foi dentro de sua visão analítico e que se apresentou com dados e seus cálculos.

    Saudações!

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia ! O Atletico inicia o ano com um problema que o afligiu a temporada passada. Contusões ! Ja são dois casos esse ano que so teve um jogo oficial.
    Guilherme não conta. Ele é um contundido eterno.