Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dr. Gilvan diz que Wagner não volta. Bom para o Cruzeiro!

O Dr. Gilvan de Pinho Tavares acabou com as especulações de que o Cruzeiro poderia contratar novamente o meia Wagner a qualquer momento. O lobby era forte. Entendo que o presidente acerta ao não permitir este retorno, que estava longe de ter uma grande aprovação entre a torcida e mesmo dentro do clube, principalmente no que se refere ao atual espírito de grupo que o Marcelo Oliveira conseguiu implantar desde que chegou.

MARQUINHOS

Em foto do Super FC, Marquinhos, que vai conquistando seu lugar no time do Cruzeiro.


» Comentar

Comentários:
10
  • Claytinho do Nova Vista disse:

    Não volta ??
    É pra glorificar de pé !!!
    Jogadorzinho comum e mediano.

    Passei o carnaval em Sabará, só farra ds sexta até hoje de manhã. Me desliguei totalmente das notícias. Nem TV eu perdia tempo de assistir. Aí, chego eu em casa agora a pouco, vou me atualizar das informações e deparo com a notícia de que o Cruzeiro reintegrou no elenco o Charles… Creeeeedoooo !!!! Retrocesso total !!!

  • Claudio Santos disse:

    Tem que avisar pro dr gilvan não tomar banho de banheira senão tem gente ai morre afogado.

  • Alisson Sol disse:

    Talvez o “carnaval” (ou falta dele no hemisfério norte) tenha me deixado tonto, pois não estou entendendo mais nada. Outro dia, li notícia de que o Cruzeiro já tinha problemas de jogadores demais, e estava com dificuldade para fazer a escolha do grupo. Ainda assim, depois disto fico lendo notícias de contratações. Ou é a famosa “plantação de notícias” ou o Cruzeiro está mesmo querendo bagunçar de vez o time este ano. É esperar para ver…

  • Rafael disse:

    Wagner eh bom jogador, mas mercenario… e eh daqueles que soh joga quando quer… e ainda iam pagar 400 mil por mes para ele.

    E essa estoria do Carlos no Shakthar e a volta do Bernard?

    Ruiz no Cruzeiro eh pra valer?

  • Jeferson Cruz disse:

    O patrocinador em litígio com o Flu, queria a transferência do atleta para o Cru cru, mas não veio , porque o Fluminense não deixou. Se tivesse vindo, a imprensa mineira diria que seria um bela contratação, que o cara é craque e a máfia iria recebê-lo no aeroporto.

  • Paulo disse:

    Wagner fez parte daquele famoso grupinho de mercenários( Gérson Magrão, Cleber, Henrique, Jonatas e RamiresFabrício) que antes do jogo final contra o Estudiantes exigia valores irreais pela conquista da libertadores

  • gustavo disse:

    Parece que o Cruzeiro está trazendo o Bryan Ruiz destaque da Costa Rica, se ele encaixar no time, o Cruzeiro ficará muito forte para conquistar tudo nesse ano

  • J.B.CRUZ disse:

    Já não surpreende mais as atitudes de DR. GILVAN administrativamente á frente do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE..
    Futebol não se faz apenas com dinheiro; mas também com criatividade,habilidade e a paciência; virtudes raras nos meios esportivos, principalmente no futebol..
    Mais uma vez, usando a criatividade, aliada a habilidade na condução nas modernas ações administrativas desenvolvidas à frente do CRUZEIRO,, que DR. GILVAN ao firmar convênio para aquisição de atletas com o B.M.G. e seu ‘braço’ direito Super-mercado B.H., modernizou o SÓCIO DO FUTEBOL, sem expor o CRUZEIRO a riscos ou ameaças que possam comprometer sua sólida estrutura ou ferir sua autonomia..
    As parcerias do CRUZEIRO se destaca exatamente por ser diferente das acertadas por outros clubes..
    Daí a criatividade..
    DR. GILVAN habilmente conduz os convênios estabelecendo que será do clube CELESTE toda a responsabilidade na administração das negociações da compra e venda de atletas(vide as vendas lucrativas de RICARDO GOULART,EVERTON RIBEIRO E LUCAS SILVA )…E com um detalhe relevante: o ‘produto da negociação sempre e reinvestido em novos jogadores para o próprio clube..
    Bem diferente de alguns clubes por aí onde o patrocinador decide o que negociar e como negociar..O CRUZEIRO não perde sua AUTONOMIA..
    DR. GILVAN, atualmente é o dirigente esportivo mais criativo do futebol brasileiro, sempre buscando alternativas sólidas para armar uma equipe ( a começar pelo técnico), de alto nível, sem comprometer a invejável estrutura do clube..
    Esta é a marca empresarial do DR. GILVAN DO PINHO TAVARES implantada no CRUZEIRO, clube que avança celeremente nesta segunda década do primeiro século do novo milênio, carregando a certeza de um futuro memorável, graças ao que está fazendo no presente…

    CRUZEIRO SEMPRE…..

    • Alex disse:

      …nossa, eu já vi babação…mas esse aí é “NINJA” no quesito de babar…deve ser parente….quero ver é depois da Liberta a cara de tacho do nosso amigo Cruz….