Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vitória fácil em Juiz de Fora mostrou força do elenco do Cruzeiro

O time reserva do Cruzeiro fez lembrar os melhores momentos do time titular no Brasileiro do ano passado. Atropelou o Tupi, na casa dele.

No Super FC, a avaliação do time:

* “Marcelo elogia time alternativo, já mirando o jogo contra o Huracán”

Treinador deu ritmo de jogo a Mayke, que voltou a atuar, após se recuperar de uma lesão, e está confirmado para o embate no Mineirão

Bruno Trindade e Thiago Prata

@super_fc

Além de atingir seu principal objetivo, que era vencer o Tupi e se manter na liderança do Campeonato Mineiro, o time alternativo do Cruzeiro fez uma boa apresentação, com vários destaques individuais. Além disso, alguns atletas puderam ganhar ritmo de jogo para os desafios que virão, como o lateral-direito Mayke, confirmado para o embate de terça-feira, diante do Huracán-ARG, no Mineirão, pela Copa Libertadores. . .”

http://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/marcelo-elogia-time-alternativo-j%C3%A1-mirando-o-jogo-contra-o-hurac%C3%A1n-1.1001468?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

NEILTON

Neilton marcou seu primeiro gol com a camisa celeste depois de oito meses no clube


» Comentar

Comentários:
15
  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    E tome comentários sobre o Atlético e os atleticanos… na post sobre o… cruzeiro!

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Ô disquinho arranhado viu… rs
    Aliás, arranhado não, já está é furado mesmo… Sempre a mesma coisa… rsrs
    Cegueira de rivalidade, coração amargurado, vida vazia, com inteligência limítada dá nisso… rsrs

    • Alisson Sol disse:

      Incrível mesmo. Não há um post sequer sobre o Cruzeiro em que não contemos com a participação do Marcão de Varginha.

      Clayton: será que não dá para a gente conseguir um título honorário de membro do clube para ele?!

      • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

        Caro Alisson Sol,

        Mas a questão nem é essa. Aliás, antes até fosse… rs
        O que me referi é que são sempre as mesmas coisas… Ao melhor estilo CtrlC / CtrlV… rsrs

        Abraços

        • Alisson Sol disse:

          Clayton,

          Aí você está querendo o impossível: inovação e raciocínio rápido dos nossos amigos atleticanos. A última bobagem que inventaram (“Se que vocês tremem”) nem sequer chegou ao ponto médio de uso. Deixem reusar isto por mais uns 2 anos! Chegaram a alterar a “Wikipédia” para colocar a final da Copa do Brasil ano passado como “item” da História do “Clássico Mineiro“. É rir para não chorar. Há livros publicados sobre “40 vitórias memoráveis do Cruzeiro sobre o Atlético-MG“. Mas o “normal” para o atleticano é o último jogo… desde que tenham vencido, é claro!

          Para piorar, parte da torcida atleticana parece que começou a cair na real e vaiar o time. Pois não é que começam a publicar argumentos patéticos sobre o fato de que “aqueles não são os torcedores do Atlético-MG? Os que saem de casa, vão a campo e pagam ingresso para assistir o Clube Atlético Mineiro recebem agora uma designação: Elite Branca do Lembo. Que comitê virtual criou isto? Devem ser os mesmos que acham que torcer e ficar fazendo “copiar e colar” na Internet!!

          • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

            É Alisson Sol,

            Tem disso mesmo. Eu só não gosto de generalizar, porque conheço Atleticanos mais lúcidos. Tanto aqui no Blog quanto socialmente. Mas ao que eu me referi.. rs Bom, aí chega a ser patético… rs

            Abraços

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    Dever de casa, fora de casa. Simples assim !
    Mais três pontos na tabela, visando terminar em primeiro lugar na fase classificatória.
    Alguns jogadores que participaram desse jogo mostraram que podem pelo menos fazer parte do grupo. Já outros, não deveriam estar nem num terceiro time do Cruzeiro…

  • Marcão de Varginha disse:

    Comentar futebol com imparcialidade é para poucos… para alguns celestes, é impossível!
    – Somente com a marca tradicional da arrogância é que “conseguem” algo… eta povinho que nunca aprende, sô!
    – 26/11/2014: eterno!

  • Thiago disse:

    Eu realmente entendo que campeonato mineiro não e parâmetro pra medir a qualidade do time do Cruzeiro mas tem cada Cruzeirense aqui no blog que se mostram os verdadeiros ‘Arautos do Apocalipse’ , não consigo entender tanto pessimismo!

  • J.B.CRUZ disse:

    Quando a fase é boa, qualquer escalação é vitória na certa…
    Entrosamento,motivação e dinheiro no bolso…Fórmula para grandes conquistas…
    CRUZEIRO SEMPRE !!!

  • Jeferson Cruz disse:

    Quero ver até quando o Levir vai insistir com o Carlos pela esquerda. Está queimando o garoto, ele é jogador de último toque, não é garçom e nem tem habilidade para fazer o que Levir está querendo. O mesmo acontece com o Maicossuel que é lento e é meia.
    O jogo de hoje provou que o problema do Galo não é preparo físico. Bastou pegar um time teoricamente mais fraco e o time correu no 2º tempo. O problema é a superioridade técnica dos adversários, que não tem mais o Tardelli pra marcar e adiantam a marcação dificultando as ações atleticanas. No futebol brasileiro, o jogador que mais se assemelha ao Tardelli é o Marcelo Quirino, que está sozinho no Fla, carregando o time nas costas. Vida que segue, vão ter que rebolar pra suprir essa lacuna.
    Ainda é cedo, mas o Cárdenas está andando em campo e o Galo continua precisando também de um armador. E pensar que outro dia o Curingão estava doido pra se livrar do Jadson.

  • joé disse:

    Este time do Atlético é muito ruim e vai ser eliminado nesta fase da libertadores, em último lugar no grupo.

  • Alisson Sol disse:

    Este jogo passou na Globo Internacional, e pude ver dois times de dar calo nos olhos. De positivo, o goleiro reserva do Cruzeiro está me parecendo melhor que o titular. Mas fazer o que, se o técnico prefere a insegurança?

    Na parte negativa, é muito difícil opinar sobre o “time” do Cruzeiro que entrou em campo, pois talvez esta combinação nunca mais entre numa partida. Mas difícil ainda é se animar com resultados contra estes times temporários do interior de MG. No primeiro gol, os beques do Tupi nem sobem. No segundo gol, que foi contra, o beque tenta uma lance de “efeito”. Belo resultado! No terceiro gol, os beques do Tupi correm lentamente, e errado. Enfim: a única conclusão possível é que o time do Tupi é horrível!

  • Milena Lorrana disse:

    Nao é que estou ficando otmista. Acho que vamos atingir novos recordes: tri da libertadors, tetra do brasileiro e penta da copa do Brasil. Uma mega super booster triplice coroa. Acho que os adversarios vao tremer.

    • Alex disse:

      …tá com jeito de que fornece marmita pra fora e acho que essa coca é fanta…coisa de simpatia… vejam bem o que a “menina’ postou:Uma mega super booster triplice coroa….nossa, vaidade pouca é bobagem…kkk