Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

CBF divulga a tabela do Brasileiro: Cruzeiro estreia em casa; Galo em SP

O Cruzeiro recebe o Corinthians, o Atlético sai para jogar contra o Palmeiras, na primeira rodada. Na segunda o Galo recebe o Fluminense e a Raposa vai a Santos. Na terceira rodada o Cruzeiro recebe a Ponte Preta; o Atlético vai a Curitiba pegar o Atlético-PR; na quarta o Galo recebe o Vasco e o Cruzeiro vai a Florianópolis pegar o Figueirense. Na quinta rodada tem Cruzeiro x Flamengo em Beagá; Avaí x Galo, em Floripa.

A principal novidade deste ano é que

o atraso de salários poderá provocar a perda de pontos. Para isso, os jogadores deverão recorrer às Justiças Comum e também Desportiva para reclamar.

A primeira rodada será nos dias 9 e 10 de maio:

Cruzeiro x Corinthians
São Paulo x Flamengo
Sport x Figueirense
Fluminense x Joinville
Chapecoense x Coritiba
Atlético-PR x Internacional
Grêmio x Ponte Preta
Avaí x Santos
Vasco x Goiás
Palmeiras x Atlético-MG

A tabela completa está no site da CBF:

http://cdn.cbf.com.br/content/201503/20150302145542_0.pdf

CBF

A taça do Campeão


» Comentar

Comentários:
16
  • Pedro Vítor disse:

    Vamos ver se realmente haverá punições!

  • mauricio souza - serrano disse:

    Não é por nada não, mais é muita coincidência o curintia, estrear fora de casa com o cruzeiro que perdeu mando de campo, sendo que no ano passado estreou com o Galo, (em Uberlândia) que também tinha mando de campo perdido.

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    kkkkkk

    É um tal de “se”… rs
    É um tal de “quase”… rs

    – Quantos Títulos vc tem ??

    Resp.: “287 quase isso e 632 quase aquilo… E isso se a arbitragem não tivesse nos prejudicado, se a bola não fosse tão redonda e se a umidade relativa do ar colaborasse mais”.. rsrs

    • carlos henrique disse:

      O cruzeiro decada de 80 dava dó, o GALO ganhou 7 vezes seguidas o mineiro. enquanto tinhamos , Luizinho , Cerzo,Reinaldo,Éder,o Cruzeiro sofria com bendelat e outas babas.. mas a década de 90 os perrelas, foram diferenciados, conquistaram titulos, e o Galo foi mal administrado.
      o time que foi vice-campeaode 1999, nem campo de treinamento tinha , cada dia treinava num local.
      Com KALIL. o Atletico, voltou a ser Atletico dos anos 80, temido no mineirao.
      melhor ct do brasil, que está entre os 5 melhores do mundo.
      campeao da libertadores,2013, campeao da recopa 2014, e da copa do brasil em 2014 contra o cruzeiro,.ganhar um titulo que nao fosse o mineiro em cima do rival vale, por todas as copas do brasil, que o Cruzeiro ganhou. eles os cruzeirenses nunca ganharam um titulo nacional em cima do GALO.
      Quarta feira tem mais.

      • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

        É sério isso Carlos Henrique ?? rs
        Vc se dá por satisfeito mesmo com isso que escreveu ?? rs Bom, direito seu né ?? rs Tenho que respeitar.
        Não vou nem falar das conquistas do Cruzeiro, pra vc não achar que tô apelando… rs
        Isso sem falar que somos o caçula do Estado…
        Ahhhh… E sem mancha de s e g u n d o n a !!! rs
        Se na sua cabeça uma Copa do Brasil sobre o rival, vale mais que todas as outras conquistas pelo adversário, vc consegue imaginar pra gente o que representa essa mancha ( que não sai !!! ) na história de vcs ?? Bom, deixa pra lá… rs

        Abraços

        • Alisson Sol disse:

          Clayton: voce esta discutindo com “anti-Spock”!

          “…ganhar um titulo que nao fosse o mineiro em cima do rival vale, por todas as copas do brasil, que o Cruzeiro ganhou“. Disputam Copa do Brasil 26 vezes, chegam a 1 final. Disputam com o Cruzeiro, que acabara de se dedicar a vencer o Campeonato Brasileiro: um feito!

          O Cruzeiro disputa a Copa do Brasil 18 vezes, chega a 6 finais, vence 4! Time ruim!

        • carlos henrique disse:

          Mancha que mancha, de nao ter nunca trocado de camisa, nem de nome, de perder de 9×2, ou trocar o nome de palestra mineiro depois de levar uma goleada do GALO . ha esqueci do yale. você conhece o yale.

          • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

            kkkkkk
            Já vi que esse Carlos Henrique tem vocação pra comediante viu… rs
            A segundona não é uma mancha não ?? rsrs Ahhhhh, esqueci que alguns de vcs se acostumaram a pensar pequeno mesmo… rs
            Pelo visto, vc deve ter sido mais um que esteve no show da Beth Carvalho né ?? rsrs Calma… Quem sabe vc ainda volta a ter oportunidade de outro show assim… rs
            Agora, não adianta, essa vergonha de time rebaixado pra segundona, é uma mancha que não sai mesmo !! rs

  • Milena Lorrana disse:

    Vai perder pontos por estar com salarios atrasados? Havera regras ou sera avaliado “caso a caso”? O STJD é que julgara os casos? É so atraso de salarios, ou atraso de pagamentos de premiaçāo, tipo conquista da Lbertadores ha mais de dois anos, tambem conta?

  • Pedro Ernesto disse:

    Chico, o Neto Berola está voltando e não está nos planos do Galo? Quer dizer, Jô, André, E. Conceição, Patric. Giovani, foram reintegrados e o Berola não? Neste momento o Galo não está em condições de liberar o Berola. Ele é uma Brastemp em relação ao Cesinha e outros. Precisamos de um jogador ousado, que pelo menos vá a linha de fundo e aplique dribles em direção ao gol. Apesar de meio estabanado, no momento, é o que de melhor temos. Sei não, acho mais uma furada da diretoria/comissão técnica do Galo.

  • Pedro Ernesto disse:

    Time que atrasar salários perde pontos… É mais uma lei que se cria para punir os times que não tem trânsito livre na cbf/bobo. Gostaria que me apontassem, qual o clube que não atrasa salários no futebol brasileiro. De propaganda enganosa, muita gente vende seu peixe… Podre!

  • carlos henrique disse:

    O primeiro jogo do time do barro preto é em Brasilia , punido por causa dos barderneiros.
    e o GALO o segundo jogo como mandante é fora deve ser em Brasilia tambem.
    estao, querendo o mata -mata,como atleticano acho legal, lembro 1999, eramos o oitavo e pegamos o primeiro, e chegamos naquela final, contra o “curintia” , contra o fla em 80, sao apulo em 77, e 14 semi finais, naquela época, os juizes ajudavam, mais os times cariocas decada de 80, depois inverteu, os paulistas, foram os mais ajudados, a arbitragem continua muito ruim,Mas hoje com internet , inumeras cameras, eles continuam errando e muito.
    mas aquelas coisas , que existiam antigamente, nao tem cabimento de existir mais
    por ex, se tinhamos 4 cameras, nao sei quantas tinham, hoje tem varias,de todo lado do campo tem cameras, internet, para torcida interagir,mesmo assim é preucupante.
    Mas o galo pode se dar bem sim, com mata-mata, vi isso na copa do Brasil no ano passado.
    o GALO era para ter no minimo 4 titulos do brasileiro , e foi a 14 semi-finais, se nao fosse tao garfado pela arbitragem
    14 semi- finais tambem foi garfado, dessas 14, poderia ter seguido em pelo menos umas 5 e chegado as finais .Como atleticano acho bom o mata_mata.

  • J.B.CRUZ disse:

    Se a moda pega; teremos de dois a quatro clubes que se dizem “‘grandes”‘; recorrentes em atraso de salários, caindo para a segundona…A CONFERIR !!!…
    Em dois meses o CRUZEIRO renovou, fez ótimas contratações, jogadores acima da média; e novamente está entrosadíssimo com um plantel como sempre, só de titulares; haja títulos !!!..Típico de GRANDES EMPRESAS E GRANDES CLUBES…Tudo em dia..

    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

    • Stefano Venuto Barbosa disse:

      Fica iludido, quem tem telhado de vidro…Vc se engana quando acha que o cruzeiro não deve, ou vc acha que tá fácil arrancar um milhão e duzentos todo mês pra pagar o Julio Batista? Ainda mais sem patrocinador master. Não se iluda que um dos primeiros a perder pontos pode ser o seu time.

    • Alex disse:

      …sendo assim , o seu time já começaria o ano na segundona visto que o Gilvan disse que os salários de janeiros e as premiações estavam atrasados por isso teve que ve3nder tanto…e o Galo , que com a entrada do Nepomuceno é um dos poucos com tosd os vencimentos em dia…sinto muito…e por falar nisso, já conseguiram aderir aos Refis?