Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Radicais e revoltados tentam agredir presidente do Cruzeiro

Foto: Super FC, reportagem do Uol/Espn

Uma covardia, mas o campeonato estadual “não vale nada”, porém quem se perde se ferra e sabe a importância de não perdê-lo. Veja a situação do Dr. Gilvan, que tem sido um ótimo presidente do Cruzeiro.

* “Cruzeirenses revoltados atacam carro e impedem saída de Gilvan do Mineirão”

O dia do presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, foi péssimo. Depois de uma semana conturbada em que perdeu um braço de ferro nos bastidores para mudar a data da semifinal do Estadual, o dirigente viu seu time ser eliminado para o arquirrival neste domingo e ainda sofreu uma inesperada perseguição na saída do Mineirão.

 

Leia também:

Em tarde de equilíbrio, méritos para Guilherme e Lucas Pratto

A paixão que move este clássico

 

Após a derrota por 2 a 1 – em partida que garantia o empate e, pelo regulamento, a vaga na decisão até os 43 minutos do segundo tempo -, Gilvan deixava o Mineirão em seu próprio carro quando diversos cruzeirenses revoltados com a eliminação cercaram e jogaram diversos objetos, entre eles comida, em direção ao veículo.

Apesar do reforço policial, o presidente não conseguiu deixar o estádio em seu próprio veículo e saiu da arena no ônibus que levou o elenco e a comissão técnica do estádio. Com o resultado deste domingo, o Cruzeiro mantém um incômodo tabu: não vence o maior rival há 11 jogos (não vence o rival desde julho de 2013).

Sem o Estadual, o time celeste agora volta suas atenções à Libertadores. Com oito pontos, é o segundo colocado do grupo 3, que é liderado Universitario Sucre (9 pontos), adversário desta terça-feira. Caso não vença, o time mineiro precisa torcer para que o Huracán (sete pontos) não vença o Mineros de Guayana para avançar.

Leia a matéria original clicando aqui.


» Comentar

Comentários:
67
  • Paulo disse:

    Falar da bandidagem azul é chover no molhado.
    E Pasmem os senhores, a PM ao invés de prender a bandidagem mandou o vovô voltar e ir de ônibus com time. Meu Deus porque essa omissão quando se trata de BANDIDAGEM AZUL???
    Em Menos de um mês, Quatro crime e até agora ninguém mesmo diante da bandidagem foi: abordado, procurado, encontrado, intimado, julgado, processado, condenado e preso.

  • gladyston araujo rocha disse:

    cidade belo horizonte 2013 e 2014, cruzeiro bi nacional, 2015 com um time deste nível é brincadeira.

    • ivan junior disse:

      A cidade de belo horizonte em 2013 viu a conquista epica da maior de todas as conquistas da libertadores pelo Galo e em 2014 a conquista da copa do brasil perfeita pelo Galo e a confirmação da freguesia e tremedeira azul purpurina. Em 2015, se Deus quiser, repetiremos esta dose de conquistas épicas.

      26/11 eterno
      #cruzeiroeternofregues
      #mariaeuseiquevocetrem

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O pior erro do Gilvan foi contratar um sindicalista pra ser o líder do time, onde já se viu sindicalista fazer alguma coisa nesse país?

    • Alisson Sol disse:

      Vendo agora o segundo gol do Atlético-MG de vários ângulos, acho que o sindicalista estava verificando se o Pratto estava em dia com as mensalidades sindicais. O que ele estava fazendo? Assistindo o cruzamento?

      Sem tirar os méritos do excelente cruzamento do Guilherme e do posicionamento e da cabeçada do Pratto, este segundo gol do Cruzeiro eu coloco na conta do Marcelo Oliveira. Insiste com este goleiro que não corta nenhum cruzamento na pequena área. Os zagueiros ficam olhando o Pratto, no estilo: era você marcando ele? E o pior para quem gosta de jogar e assistir futebol é ver que, se o Pratto fura, outro jogador do Atlético-MG estava entrando livre para pegar a bola. O único jeito de um segundo gol não ocorrer era acabar o tempo! É impressionante ver a defesa do Cruzeiro “recuando em linha” e dando condição para o lançamento. O Guilherme telegrafando o cruzamento é absurdo. Vive no departamento médico por isto: contra qualquer outra defesa, tinha levado uma falta quase no meio de campo, antes de correr uns 30 metros, dar uns 12 passinhos de ajuste, e cruzar na maior calma.

      Escondam o vídeo desta partida ao menos até amanhã. Antes eu dizia que a defesa do Cruzeiro este ano garantia um gol por jogo para qualquer adversário que explorasse suas enormes falhas coletivas. Mas com 6 gols nos últimos 3 jogos, está garantindo é uma média de 2 gols por jogo. O maior reforço amanhã: vários “titulares” de fora…

      • Raws disse:

        Alisson Sol, percebo sua falta de paciência com o Fábio e permita-me discordar. O goleiro em questão, é o jogador mais xingado pela torcida adversária, só isso lhe credencia a ser um dos melhores, pois torcedor não pega no pé de um “Zé Ruela”.
        Fato é que nessa posição poucos são unanimidade e olha que se fizer uma enquete entre sua torcida e a nossa sem hipocrisia, Fabio atingiria 90% de reconhecimento. Nós Atleticanos sofremos muito tempo com goleiros ruins, vocês tiveram mais sorte.por isso não brinque com o azar.

  • Roger disse:

    Acabou de ser divulgada nova pesquisa de torcidas LANCE/IBOPE e o GALO, como todos ja sabem, tem a SEXTA maior torcida do Brasil. Mais uma humilhacao pras Marias, coitadas…

  • Márcio Luiz disse:

    Como diria aquele menino pidão, Chico, publica a charge do Duke de hoje pra nós, por favor, por favor, por favor.

  • Alexande (de Moçambique) disse:

    O Pequetito (Rádio Globo MG) também citou a música Maria, Maria na narração do segundo gol do Pratto! Êta, que o outro lado pira…

  • Alecsandro (galonozóio) disse:

    Acho que os cruzeirenses de “direita” deveriam vestir de “verde e amarelo”, empunhar cartazes ( cartolinas manuscritas ), saírem às ruas e pedirem o Aécio never ( ou seria o Temer ) no lugar do dr. Gilvan. kkkkk.

  • Alecsandro (galonozóio) disse:

    Protesto que parte para a violência perde toda sua credibilidade. O torcedor normal e sensato não pratica isso.

  • Beto Veloso disse:

    Ô Thales o Dudu saiu das divisões de bases do Cru cru e não retornaria, pois aqui foi rejeitado, critique diretoria passada que o vendeu por uma mixaria.
    Mas como os Cru crus gostam de viver de passado meu Deus!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Agora falando sério, isso é coisa de marginais de torcidas organizadas, eu não acredito que o torcedor normal perca seu tempo pra esperar presidente sair do estádio e jogar objetos nele. O problema é que aqui em Minas a imprensa, pelo menos boa parte dela, tem medo de colocar o dedo na ferida, tem que acabar com essas organizações criminosas, todas elas.

  • Júlio Cesar Rodrigues disse:

    A que ponto desesperador que chegaram os celestinos. jogar restos de comida em cima do carro do gilvan. compreensivel, pode ter faltado PRATTO para colocar a comida. sem contar os 11 jogos invictos, vou mais atras: de 2012 para cá, foram 18 jogos. Os celestinos tiveram apenas 3 miseras vitórias, sendo que em 1 vitoria na reinauguração do mineirão, jogamos com araujo como titular, no primeiro jogo da temporada. em outra vitoria, quem comemorou foi o galo, demos volta olimpica no titulo mineiro de 2013 e na ultima vitoria, jogamos com 10 reservas, comemorando ainda a liberta 2013, conquistada 4 dias antes. quanto ao juiz de ontem, os celestinos deveriam se calar e aceitar a derrota, senão cai no ridiculo. no primeiro jogo, o leo nao foi expulso com apenas 25 minutos de jogo, o damiao era para ter tomado o segundo amarelo no lance do leo silva e nem ter atuado ontem e o arrascaeta tirou o marcos rocha de campo com uma entrada forte no tornozelo e nem amarelo. sem mimimi. são fregueses mesmo. os numeros e fatos comprovam

  • Thales Rosa disse:

    O futebol precisa repensar a etica, Alexandre mattos ja acertado com o Palmeiras ferrou com o planejamento do Cruzeiro para este ano.. Tirou Arouca que estava acertado com o Cruzeiro e faz falta.. fez cambalacho no Egidio, melou a contratação do Dudu pelo Cruzeiro.. e por ai foram as falcatruas do Mattos.. diretor de futbol deveria ter multa a pagar e a receber em caso de saida, deveria ter no minimo etica…

  • Nelson Henrique disse:

    Como já escrevi, em comentário anterior não assisti, ao primeiro tempo do jogo.
    Não é provocação mas estava em Rio Acima, levando minha esposa para passear na Maria Fumaça.
    O segundo tempo foi equilibrado. Não houve superioridade gritante de nenhum dos dois times. O Cruzeiro recuou e passou a tentar os contra ataques, para fazer o segundo gol. Quase conseguiu, após uma falha da defesa do Atlético em que o William, chutou por cima do gol. Depois o Léo também teve uma oportunidade, cabeceando para fora.
    O problema não foi o juiz, que realmente errou ao não, marcar a falta no Damião.
    Que realmente existiu. O gol do Atlético saiu, não em seguida da falta, mas quase três minutos depois. O pessoal que vive comentando pelo se, esquece que podemos usa-lo também para dizer que se a falta tivesse sido marcada e não aproveitada o Atlético poderia marcar o seu gol em seguida.
    Ao se, tudo é permitido.
    Os cruzeirense poderiam colocar a culpa no Fabiano que foi expulso bisonhamente. Ou então no Paulo André, que vai ficar com torcicolo a semana inteira. No primeiro gol, ficou olhando para cima procurando a bola. No segundo gol ficou procurando o Pratto. Não deve ter encontrado até agora. O Guilherme só faltou largar a bola e ir posicionar o Pratto, para só depois fazer o lançamento. Ninguém da defesa do Cruzeiro fez ao menos menção de lhe importunar.
    Também podem reclamar do William, que não conseguiu concluir a tal jogada em que ele chuta por cima do gol do Vitor. O gol que o Pratto fez era de uma dificuldade muito maior. Portanto podemos concluir que faltou para o Cruzeiro sair vencedor do clássico foi QUALIDADE. E isto não se consegue reclamando ou tentando transferir responsabilidade para os outros.

    • Vinicius Campos disse:

      Belo comentário. Analisou friamente a situação.

      Não adianta nós nenhum nem outro ficar procurando desculpas. No primeiro jogo, teve erros de arbitragem e no segundo também. Elas por elas.

      O que temos que avaliar é sim a qualidade dos nossos times. O Resto e desculpa esfarrapada.

      Nelson Henrique, em tempo e não leve a mal mas esse Paulo André é horrível.

      Saudações Atleticanas.

  • Frederico Dantas disse:

    Isso é de uma bestialidade sem tamanho.
    E me espanta ver gente aqui dizendo que isso não deveria acontecer MAS só aconteceu por isso ou por aquilo. Não tem MAS nem meio MAS. É indesculpável. Com clima, sem clima; com provocação, sem provocação. Aliás… Não me espanta, não. O mundo hoje anda assim. Sentar e chorar.

  • Fausto disse:

    Alguém chama o Flavio Anselmo para coloca a MULA COR DE ROSA no lugar dela…………….

  • Julio Avila (mariana) disse:

    venceram,estao na final e continua sendo segundo time de minas!fato.ou nao?
    gilvan o maior presidente do brasil!

    • Dudu GALOMAIO BH disse:

      #chupamarianaaaaa… ops… quer dizer… #chupamariaaaaaa… kkkkk

      • Julio Avila (mariana) disse:

        uai dudu,vc com esse vocabulario?vc nao e o moderador do blog?
        vc nao e o de opinioes sensatas,de vocabulario correto? politicamente corretro?
        que nao deixa as paixoes clubisticas te dominar? no meio de tanto cruzeirense vc se dirigiu a mim e pq as verdades que eu falo atormenta sua alma!
        afinal vc torce pra um clube que tem 3 anos de idade neh?

    • Robson disse:

      Há, que isso ela esta descontrolada!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinha da Maria chorona, tudo por causa de um Prato.

  • Beto Veloso disse:

    Bom demais ver a empatia do Galo com atletas argentinos. Esse Pratto com humildade vai ganhando a Massa. Humildemente foi comemorar com seus colegas de Banco. O Pratto será o próximo objeto de ódio dos Cru crus, daqui a pouco o cara vai virar bandido, traficante, cachaceiro, baladeiro, o Thales vai dizer que ele é mulherengo e por aí afora. Veron deve estar dando risada da Besta Nêga O Valdir Babosa deve estar de “cabelo em pé” digo, espumando de raiva; durante a semana toda um mi mi mi, uma prepotência sem tamanho, querendo mudar o horário do jogo e escalar o árbitro. Fizeram de tudo pra ganhar o Mineiro na Marra, agora o campeonato não vale nada. Atitude anti-desportiva. São uns comédias mesmo!

  • paulo roberto disse:

    Me desculpe , mas acho que quem criou esse clima foi o próprio clube, nada justifica o que o torcedor do cruzeiro fez com o presidente Gilvan de pinho tavares, mas essa violência foi incitada no meu entender pelo Waldir Barbosa quando disse que seria bom que o torcedor do cruzeiro encontrasse com o presidente da FMF, e daí não precisa dizer mais nada não é…, esse tal Waldir acha que entende de tudo, a maneira dele falar tem tom de menosprezo aos demais, agora quanto ao jogo, o atlético foi o melhor e saiu vencedor, acho que o edcarlos deveria ser expulso na falta contra o Damião, mas não quer dizer que o cruzeiro seria classificado, no 1º jogo estava com um jogador a mais e não conseguiu ganhar, o Jemerson fez uma falta na proximidade da grande área e o cruzeiro não aproveitou o lance, estão tentando desviar o foco, e não querem reconhecer que o time está fraco. A arbitragem falha mesmo, enquanto existir o homem vai haver falha, o cruzeiro vetou arbitragem mineira, o cruzeiro foi o maior culpado do acontecido.

  • Paulo Afonso disse:

    Já há alguns anos torcedores celestes têm se envolvido em confusões com os próprios representantes celestes, sejam eles dirigentes ou torcedores… Não importa nem se o jogo é contra o Atlético ou se tem atleticanos… Às vezes estádio 100% celeste e estes marginais conseguem agir… Isto não é e nem nunca foi torcedor… São bandidos que vestem camisa de clube para cometer crimes… Enquanto não houver intolerância e severidade nas punições contra estes, não haverá paz em jogos…

  • Anderson Palestra disse:

    O Cruzeiro tem bons reservas que são titulares: Fábio, Léo, Henrique, Marquinhos e William.
    O Marcelo Oliveira tem todos os méritos de ter formado um junta de jogadores, formulado um padrão de jogo, que levou o time ao bicampeonato brasileiro.
    Contudo, parece que o Marcelo Oliveira só sabe esse esquema tático. Antes tínhamos o Everton Ribeiro na armação das jogadas e o Lucas Silva que conduzia a bola da defesa para o ataque. Hoje não temos jogadores nessas funções. Se não há esses jogadores o Marcelo tem a obrigação, já que é o “professor”, de mudar o esquema tático. Acredito até que o Gabriel Xavier pode fazer a função do Everton Ribeiro, mas a médio prazo.
    Das duas uma, ou o Gilvan traz o meia (Times sem meias não costumam ganhar títulos, haja vista o Atlético, que só ganhou alguma coisa na vida depois de arrumar o Ronaldinho) e gasta-se o valor que for, passando, inclusive, por cima de seu brio (Montillo e seu empresário) ou espere o jogo de amanhã e, independentemente, do resultado, dá um tchau para o Marcelo Oliveira e traga um novo técnico. Gosto do Enderson Moreira, mas já está empregado no Atlético PR. Na falta dele contrataria o Cristóvão.
    O aparte vai para o Fábio. A maioria gosta dele e é quase um sacrilégio falar mal dele, mas convenhamos, ele não é decisivo (Não estou falando do jogo de ontem). Tá gordo e ainda por cima não tem a humildade de passar a faixa de capitão para alguém da linha que teria melhor condição de discutir com o árbitro. Torço profundamente que ele não renove seu contrato e que se aposente.

    • Alisson Sol disse:

      Ao que parece, o Enderson Moreira já não está mais empregado no Atlético-PR… De qualquer forma, substituir o Marcelo Oliveira, mesmo se houver eliminação na Libertadores, seria loucura. Não há outro técnico melhor no mercado.

      O problema do Marcelo Oliveira fica claro na entrevista depois do jogo, e cito: “Não foi uma postura acuada e nem absolutamente na frente. Tentamos fazer de intermediária a intermediária.“. Ora, com uma defesa ruim deste jeito, tinha de recuar o time e pronto. Não pode confiar nesta defesa, com um goleiro que não sabe cortar cruzamento, beques que não sabem se posicionar, e uma linha à frente da defesa que “cabeceia para trás”, dando passe para o adversário! No segundo gol, a tranquilidade do Guilherme para cruzar, ele não deve ter nem em treinamento sozinho em campo, pois não teria tanta referência para ajuda-lo.

      É preciso calma. O Cruzeiro é bicampeão Brasileiro devido a esta estratégia do Marcelo Oliveira. É lembrar que, depois da sorte absurda em 1996 (pois o time do Cruzeiro venceu o Palmeiras tecnicamente superior na garra), Levir também ficou anos de “vice”, usando a mesma estratégia de Marcelo Oliveira (todo jogo é igual). Só depois de ir para o Japão duas vezes é que voltou e passou a usar números com o desempenho dos jogadores na escalação. E nem sempre dá certo.

      O problema maior foi perder jogadores para a partida da Libertadores. Se bem que, Leandro Damião e Alisson meio que somem em jogos decisivos. Às vezes, há males que vem para bem… Alguma notícia de contusão do goleiro?

      • Anderson Palestra disse:

        Nesse ponto do goleiro temos o mesmo pensamento. Não acho que mudanças de técnico garantam a melhora do time, contudo, o Marcelo insiste no sistema tático, só que há falta de jogadores para isso. O nosso presidente tem que chamá-lo na conversa, ou contratar o meia que o técnico tanto quer ou o dispensa. Também tem o Gabriel Xavier, mas o técnico teria que ter a confiança nele.

  • Thales Rosa disse:

    Esse pessoal deve ser idiota, Gilvan nos deu algo que nenhum presidente deu em quase 100 anos.. um bicampeonato Naciional… acordem para a vida.. campeonato mineiro é lixo…

  • Alexandre Alberto disse:

    Esperto o Cruzeiro:

    Deu uma caneta e levou 02 pratos!

    Kkkk

  • Carlos Santana disse:

    Absurda intolerância azul, sempre é assim quando perdem, e, olha, que o mineiro não vale nada pra eles.

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Eu falei que esse velhinho azul era só manota, ele mesmo criou esse clima e se deu mal, o feitiço virou contra o feiticeiro…

    Será que ele vai falar que todos os jogadores do time dele também são atleticanos por mais essa derrota, porque semana passada ele disse que a FMF era toda atleticana, que o Dilma era atleticana, que barak obama era atleticano, que os taxistas todos eram atleticanos, daqui a pouco ele vai achar que até ele é atleticano tamanha loucura e desespero….

    Enseadenses isso não se faz, ninguém por mais besteira que se faça ou fale não merece ser punido com agressão fisica, ainda mais um senhor de idade que já não está tão lucido assim, vcs estão cuspindo no “PRATTO” que comeram hein…

  • J.B.CRUZ disse:

    Bestas quadradas com a cabeça cozida…

  • Alex disse:

    ….o hilário foi o narrador da Globo dizer que a torcida do Galo fazia muito barulho mas que a torcida do cruzes também cantava alto…kkkk…aí a câmera focou em uma parte da torcida azul-calcinha e eles estavam caladinhos…kkkk…aí ele pra esconder a vergonha disse que aquela parte da torcida estava mais quieta….kkkkk….6000 empurram em 40 mil de novo….ah , e parabéns vovó Mafalda Gilvan por pedir juiz de outro estado….como é esperto esse dr……kkkk….promoção da hora, compra uma CANETA e ganha 2 PRATTOS….kkkkk..vamos ver se a CALDENSE dá mais pressão…

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, não se pode aprovar condutas dessa natureza. O time do Cruzeiro é fraco, o técnico idem (embora a mídia mineira parece ter medo de dizer isso), mas o presidente tem acertado mais do que errado. Claro que esse time só se aproveita uns 40/50% para competições importantes – e a principal começa daqui a duas semanas).Não temos zagueiros, laterais, armador – ué, temos time? É preciso contratar jogadores de qualidade. Para que trazer Gabriel, Joel, Henrique, etc , se os caras parecem serem proibidos de jogar. Bem que o Marcelo poderia ir treinar o São Paulo, pois ele já prestou bons serviços ao Cruzeirão, mas depois de quase 05 meses o time não tem uma identidade, um padrão de jogo.

  • Márcio Luiz disse:

    Fim de semana perfeito!
    Mais uma ferrada eliminadora (“quando tá valendo”…) no velho freguês e de quebra, eliminações também dos gambás em SP e mulambos no RJ.

    Quá quá quá!!!

    • Paulo Cesar disse:

      Falou tudo, Marcio. E começou com a eliminação do atual time mais antipático do país: Fluminense (que neste ano, há de ser rebaixado…).

  • Márcio Luiz disse:

    Um mariposa chegando nem casa após a enésima eliminação pelo Galo:

    _Beem, faz alguma aí “pra mim cumê”.

    _Faço sim, bem. Mas cê vai querer qual PRATTO.?

    _ #$%&*@&*@*(#%&¨**#%§%&@….

    Huahuahuahuahuhuahhauhauhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcos disse:

    A guerra só não explodiu no Cruzeiro após a final da Copa do Brasil porque o time azul sagrou-se campeão brasileiro. Se não fosse por isso, o sr. Gilvan, o Marcelo Oliveria e o time do Cruzeiro seriam alvos de fúrias de cruzeirenses desde novembro de 2014.
    Mais uma prova que que o Atlético é o melhor de Minas com sobras, pois faz o que quer nos clássicos, tem jogadores que na hora do vamos ver aparecem e tem mais vontade de vencer jogos decisivos, diferente do Cruzeiro que já entra nos clássicos mineiros derrotado e o pior, sem jogadores decisivos. E digo mais, o Atlético derrota o Cruzeiro até nos bastidores com tremenda facilidade.
    Caso consiga a façanha de sair da Libertadores já nessa terça, a situação na toca da Raposa fica insustentável.

  • dan disse:

    Se bobear vão prender uns caras da Galoucura e botarão a culpa neles.

    Lamentável.

  • carlos henrique disse:

    Pensei em ir ver Caldense e Tombense, mas preferi ver o meu Galo, e a Galopoços logico,
    vai torcer demais para o Galo, gosto da veterana, mas sou Galo, aprendi a amar esse clube criança em b.h. A gora violencia em futebol tô fora, tenho parentes e amigos cruzeirenses , vemos jogos, em uma pizazaria, vamos em caravana em cidades mais perto como Campinas e Araraquara , ver jogos, Araraquara Galo e plameiras. Galo na época numa draga. boa sorte a veterana, gosto da CALDENSE, mas vamos torcer como nunca, para mais um titulo do GALO.
    agora isso que a torcida do cruzeiro fez , com o DR Gilvan foi sacanagem,a torcida do cruzeiro é fria mais apatica,mas ela cobra até muito mais.e isso na verdade, “violencia” é inadmissivel , tentar agredir, um SR que esta fazendo uma ótima gestao e ganhou dois titulos, consecutivos recentemente.
    falando de futebol, tenho certeza, desculpa veterana, moro hoje em poços, quero gritar campeao.
    Clube Atletico Mineiro que venha mais esse titulo mineiro.

  • Nelson Henrique disse:

    Estas atitudes ocorrem porque o campeonato é fajuto. Já pensaram se não fosse?
    Tá certo que o velhinho está gagá, mas isto não se faz. Não se deve agredir a ninguém por causa de futebol. Mas tem sempre os cabeças cozidas, como diz o Chico. Nào assisti ao primeiro tempo, mas o segundo foi até que bom. Melhor ainda porque ganhamos.

    • Marco Teixeira disse:

      Quando chegar na idade dele, você vai dizer que é o que para oa seus filhos?

      • Nelson Henrique disse:

        Marco Teixeira,
        já estou bem perto da idade do sr. Gilvan de Pinho Tavares.
        Quanto aos filhos, não os tivemos.
        Mas não preciso esperar para saber que alem de velhos gagás, também existem vários idiotas.

    • João Vitor disse:

      Realmente não se deve agredir, mas você também agredi o Sr. Giovani, mas é de forma escrita.
      Caro Chico, critica uma agressão, mas autoriza a publicação de outra.
      Coerência isso não se vê no Brazil.

  • Igor disse:

    Não aprovo, mas foi ele quem pediu para que isto acontecess.

  • Joel Marques disse:

    Elas estão descontroladas… A culpa era do árbitro, agora é do Velhinho?

  • Stefano Venuto disse:

    Um absurdo isso, mas a diretoria do cruzeiro criou esse clima, com ação na Justiça, com desculpa pronta pra derrota, com um monte de besteiras, culpando o menos culpado. agora aguenta o clima que criaram.

    • Alisson Sol disse:

      Concordo 100%!

      Em verdade, a semana inteira minha proposta era a mesma: entrar com juniores nesta partida. Mas a diretoria criou um clima absurdo. Parecia até que o time estava no estilo Corinthianas, há décadas sem ganhar título nenhum. Aí, entra com um time dormindo em campo e perde.

      O pior: e se perder de novo na terça-feira?!

      Evidentemente, os indivíduos que fizeram isto, já irritados pela intolerância do Gilvan com torcidas organizadas, devem simplesmente sofrer as penas da lei por cercear a liberdade de ir e vir de uma outra pessoa.

  • Marcão de Varginha disse:

    Bestialidade… Lamentável!
    – O Brasil necessita há décadas de leis mais severas e atualizadas, e o fim da impunidade!

  • Renato Alexandre disse:

    No futebol é assim, infelizmente. No clássico é tudo muito passional, acaba o encanto. Então tem que aguentar.

  • Rafael disse:

    O dia hoje começou mal mesmo para os cruzeirenses, com Maria, Maria de trilha da matéria do Esporte Espetacular na Globo…

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Qunzim, o que é “imprecionante”? rsrsrs…

  • ita disse:

    O ziza foi campeao brasileiro ou de alguma coisa?

  • Julio Avila (mariana) disse:

    joaquim,se for listar vexame e baderna das cocotas e melhor lançar um livro!

  • Alex disse:

    ….calma Quinzin, ninguém aqui aprova a violência, estamos aqui pra rir da cara de vcs….calma, toma um remedin, assim vc não vai aguentááá´…..

  • Marcão de Varginha disse:

    Cita pelo menos UM nome de alguém que presenciou o Ziza entrar em campo com a camisa de titular, meu caro!