Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Verdades verdadeiras do Duke sobre a primeira rodada para os mineiros

Como sempre, bom demais da conta.

Ontem…

…e hoje, no Super Notícia!


» Comentar

Comentários:
40
  • Pedro Ernesto disse:

    Eu já vi a Alemanha perder duas guerras mundiais e se reerguer. Já vi os japoneses levantarem e sacudir a poeira, depois de duas bombas atômicas. Em contraponto, já ví o Paraguai ser potência e depois da Guerra contra a Tríplice Aliança, virar país pobre. Cuidado paraguaios de BH, língua fala U paga!

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Aos caras pálidas: 2ª divisão, não mancha história de ninguém, só se for o timeco seus. Os maiores times do mundo já foram à Segundona. Os EUA já perderam uma guerra para o Vietnam e no entanto não perdeu o Status de maior potência do Planeta. Não mudem o foco falando de passado, procurem reerguer seu clube que tá numa Draga danada. Vendendo o Almoço pra comprar a Janta!

    • Claytinho do Nova Vista disse:

      Kkkkkkkk

      Mancha não ?? Então encha o peito e grite: “Campeãooooo !!! ( Mas da segundona… Rsrsrs )” Mas se há um Título que Torcedor de time grande nenhum gostaria de ostentar é esse. É uma mancha sim que nem o tempo vai apagar. Uma ferida que incomoda até hoje… Te confesso que estou muito preocupado do Cruzeiro também manchar sua bela história esse ano. Mas enquanto isso não acontecer, eu posso zoar um pouquinho sim… Rsrs
      Está registrado, oficializado e manchado: “O Atlético Mineiro já caiu pra segundonaaaaaa”…
      Mas se vc não considera isso uma mancha, aí só revela o nível de suas aspirações em relação ao seu time e a conformidade com a mediocridade. Que se cair uma ou dez vezes tanto faz… Até porque uma mancha a mais ou a menos né ?? Rsrs

      • Pedro Vítor disse:

        Cruzeirense sabe de có, porque já caiu pra segunda divisão do Campeonato Mineiro. NAO TEM COMO APAGAR DA HISTORIA!

        Mancha ou não macha?

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Times de verdade são aqueles que cairam pra segundona e se levantaram para depois ganhar uma libertadores,copa do brasil, recopa e mundial caso do galo e coringuinha…
    Meu time caiu pra segundona mas a torcida que é a maior de mg ajudou ele a subir de volta…

    agora tem um time que veste azul calcinha aqui em MG que seus simpatizantes tem mais é que torcer pra que nunca caia pra segundona, pois se cair duvido que sobe de novo, não tem torcida pra apoiar só banana de pijama kkkk

    a chipre azul só serve pra ser zuada de “marias” em toda america do sul e pra dar um charme no hit que tá bombando desde a final da libertadores de 2013…

    O HIT EU SEI QUE VC TREME…

    • Márcio borges disse:

      Bom, esta MANCHA de segunda divisão eu dispensou pro cruzeiro porque todos os títulos importantes que o galo tem nos temos em dobro, sem segundona.
      EU SEI QUE VOCES BORRAM!!!!

      • Paulo disse:

        Não existe nada que tira machas de um clube que mudou de nome 5 vezes, num desrespeito aos sesu fundadores, Cidade, estado e País. Clube Sem IDENTIDADE
        que vive explorando aqui ali, acolá…dando calote aqui, ali e acolá…

        • Márcio borges disse:

          Nada a ver a sua comparação. O que tem a ver mudar de.nome com mancha na historia. Pelo menos todos estes nomes nao conheceram a segundo na
          .

        • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

          “Cumé que é” Paulo ??

          Atleticano falando em calote ??
          É sério isso produção ??

          Esse Blog do Chico é mesmo melhor que muito programa de humor que tem por aí… rsrs

    • luiz ibirite disse:

      Time de verdade??? muito boa, essa piada

  • André Corrêa disse:

    Notícia excepcional e totalmente inesperada – pelo menos pra mim: Guilherme vai pro jogo amanhã!

  • Paulo disse:

    Pois é JOAQUIM, digo carlos leite, ai depois você vem com seus outros nomes: JULIO AVILA e outros…

  • Paulo disse:

    TORCIDAS que fazem diferença…apoiam seus times antes, durante e depois dos jogos: Massa atleticana, flamenguistas, gremistas, colorados e corinthianos. As demais são modinhas. A tal chica azul é tão fraquinha que qualquer 500 torceores rivais cantam mais forte… O cruzerin perdeu títulos e classificação dentro do mIneirão com 35 mil marias.kkkk…
    Então pare com esse mentira de apoio da chica azul.kkk
    Aqui é Galo.
    Galo é um time de MASSA!!!

    • Márcio borges disse:

      UAI, eu pense ter ouvido vaias quando o galo empatou com a caldense no Mineirão. E o galo ganhou todos os títulos que disputou ate hoje no Mineirão. Não fala bobagem! Torcida é tudo igual. Vaia quando perde e aplaude quando ganha. Se torcida ganhasse jogo o Brasil não tinha tomado de sete. Só que tem torcida que é mais boba e fica querendo crer que pode ganhar jogo.

    • André Corrêa disse:

      Paulo, pode escrever uma verdade? Sabe qual torcida que realmente fez toda a diferença a favor do seu time? A do Avaí ontem, contra o Santos. Porra, os caras cantaram o jogo inteiro! Não pararam nem um minuto! Eu torci por eles só pela torcida. E o estádio nem estava lotado – longe disso. Tirei o chapéu.

  • Paulo disse:

    Jogo, reservas do timão 1 x 0 mistão do cruzerin. PúblicoPagante: 11.773.
    11.700 corinthianos e 73 marias.
    Esses caras da imprensa são uns comédias mesmo. Depois de mais uma derrota , para tirar o foco eles vem com a maior enganação, falando que no próximo jogo o cruzerin contará com o APOIO TOTAL da tal chica azul. kkk…
    Cruzerin, Botafogo, Fluminense, Santos e São paulo jamais ganhamram seus jogos com influência de suas torcidas. São torcidas fracas, frias que são vão na boa. Cantam só

    • Alisson Sol disse:

      Melhor ter uma torcida fraca e fria do que uma torcida quente… que cai com o time para a segunda divisão. Se torcida ganhasse jogo, toda final de Copa do Mundo era entre China e Índia…

  • Julio Avila (mariana) disse:

    o lado rosa fica todo assanhado com a derrota do cruzeiro!
    isso e o medo,afinal nos ultimos 2 anos o cruzeiro foi campeao facil facil enquanto tem um timinho ai na fila a mais de 50 anos kkkk!

  • Pedro Ernesto disse:

    O Cru cru tá lascado, perdeu o Alisson para a Libertas, tirou o Judivan da lista de inscritos, por causa da seleção Sub-20 e inscreveu mais um defensor: Bruno Edgar. Por outro lado, Michel Bastos retornou quente, marcando 4 gols no treino do Sampa. Luis Fabiano também tá uma arara , não quer ser reserva do Pato. Ganso vai querer mostrar futebol, pra ver se o Cru cru aumenta a grana. Marcelo Oliveira não sabe instigar o psicológico dos atletas, atualmente em baixa. Percebo uma situação sombria para o futuro de Minas na Libertadores.

  • Alisson Sol disse:

    Tem “torcedor” que é ruim até como “torcedor”. Já incompetente naquela função, ainda tenta dar palpite em trabalho de técnico e diretoria de futebol… Se o Marcelo Oliveira não poupa ninguém e perde na quarta-feira, era uma reclamação só por não ter “poupado”. Se perde tendo poupado: é ruim mesmo. E se vence tendo poupado: o time do São Paulo é ruim! (o que, por sinal, é verdade!). Ou seja: desculpa para trocar de técnico não falta.

    Só que o Marcelo Oliveira está sendo super-prestigiado pela diretoria. O tanto de gente reclamando dele, e mesmo assim ele teve o contrato renovado e o salário aumentado. Estivesse insatisfeito, seria simples: teria seguido com o ex-diretor de futebol para o Palmeiras. Ou alguém acha que o Palmeiras, onde o ex-diretor de futebol já contratou duzentos jogadores e ainda não ganhou nada, não está com uma proposta pronta para o Marcelo Oliveira em alguma gaveta?

    Se o Marcelo Oliveira sair, é óbvio também que a bola da vez é a volta do Adílson. Aí, o Cruzeiro ganha do Atlético-MG, e mais nada. Melhor criar um troféu para cada partida, pois o Adílson é um bom técnico, mas ainda é muito cabeçudo, e cria problemas com os jogadores errados.

    O jeito é esperar a quarta-feira mesmo… Vamos aguardar…

    • Robson disse:

      Aquela do Goulart???

    • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

      Olá meu amigo Alisson Sol !

      Talvez vc não tenha tempo pra acompanhar as entrevistas do Marcelo Oliveira na Rádio Itatiaia e/ou em alguns programas. Ele não está nada prestigiado lá no Clube. O próprio Nelinho deu uma entrevista dias desses falando claramente sobre isso. E ele é amigo pessoal do Marcelo Oliveira. O Presidente o prestigiou sim, com a renovação do contrato e um justo aumento salarial, mas isso foi lá em Dezembro/14… De lá pra cá, até farpas os dois já trocaram no Clube. Algumas delas inclusive destacadas pela Imprensa local. E não adianta prestigiar o técnico com renovação e aumento salarial, pra depois praticamente boicotá-lo como o Cruzeiro está fazendo. O Presidente deu pitaco sobre o Dagoberto, o Marcelo retrucou. O Presidente contratou o Riascos, o Marcelo disse que não precisava. O Presidente negociou esse jogo em Cuiabá, o Marcelo contestou. Só por essas você pode perceber que ele não tá assim tão prestigiado como vc pensa não. O que ele claramente está é desmotivado.

      Abraços

      • Thiago disse:

        Mais mesmo assim vemos claramente que ele não consegue dar um padrão tático ao time e nem tenta mudar. Ele está muito acomodado. Se vc tenta de um jeito várias vezes e nada da certo ou vc inova e faz diferente ou larga a mão!

      • Alisson Sol disse:

        Clayton,

        É preciso não cair na onda do jornal que dá títulos (de “Campeão do Gelo”!). Estes caras estão semeando uma crise entre o Gilvan e o Marcelo Oliveira há meses. Aliás, há exatamente 3 meses, já estavam publicando charges e autênticas novelas, todas baseadas naquelas perguntas para semear discórdia, do tipo: “Você acha que a sua divergência com o “outro” sobre “assunto” vai continuar?” (vide link).

        Parece o Jaeci, que até acho um jornalista razoável, e que “prevê” que “técnico tal vai sair”, com anos ou meses de antecedência! Eu também posso fazer isto. Olha aqui a “Bomba do Alisson Sol”: “O Levir Culpi vai sair do Atlético-MG!“. Quando sair, eu aponto aqui, e digo que previ primeiro! É pior do que engenheiro da obra pronta: é o adivinho do inevitável. Para completar minhas previsões, venho prever que depois da terça-feira virá a quarta-feira! Vejamos se acertarei!

  • carlos henrique disse:

    A verdade, se for eleminado as (m) cruzeiro, o Marcelo ta frito,pressao da torcida. mas esta tudo bem la
    tudo encaminhado, sem diretor de futebol,o presidente achando que entende muito de futebol,.
    Até mais que o Alexandre Mattos, prepotencia, arrogancia , tudo isso veem a tona depois.
    O maior de minas,esta jogando abaixo da critica, sem padrao de jogo,medroso e cada dia uma novela de contrataçao do camisa dez, “sorry”
    vejo o meu GALO muito melhor, co um tecnico com sorte e competente, um grupo unido, com jô
    voltando a ter cerdito e reabilitando em grande estilo e com a cabeça mais na familia. Giovane augusto tirando a açao,contra o GALO , isso contagia o grupo , e com o apoio de Levir que no dia a dia parece ser um paizao
    é quem viu o meu GALO, nos anos 90, sem ate campo para treinar, sede e penhorada, salarios atrasados, uma centena de açoes trabalhistas, e ver hoje. nao acredita,
    mas eu acredito e nos acreditamos ” SEMPRE” lembrando de um torcedor

  • Lucas Henrique disse:

    Frase pronta dos Cru crus: a culpa é do Calendário!

  • Silvio Torres disse:

    Chico, o HD desta segunda tem matéria sobre a inatividade que se abate sobre quase 70% dos clubes que disputaram os estaduais no Brasil. É chover no molhado mas, será até quando que vamos aguentar essa irracionalidade, burrice do calendário brasileiro? Estadual tinha que ser o ano inteiro, com os devidos acessos ás séries A,B,C e D. E, pelo amor de Deus, esqueçam essa burrice/chatice de: e quando é que Cruzeiro e Atlético vão jogar no interior? Resposta: NUNCA! Ou melhor, quando forem rebaixados para a série C ou D. Brasileirão o ano inteiro, com fevereiro e março liberados prá temporada e excursões ou torneios curtos, aqui, na Europa ou na China e Japão. E, como diria Aracy de Almeida, istamos conversados.

  • Thiago disse:

    Anotem aí, se quarta o Cruzeiro não se classificar Marcelo Oliveira estará no fio da navalha ou pedirá as contas!

  • weverton soares disse:

    O cenário para o Cruzeiro é péssimo. Será eliminado para o São Paulo, jogará na vila contra o Santos e perderá e o treinador será demitido. Contratarão o Ney Franco e o time irá lutar para não cair à série b. Cenas de um típico filme de terror. Será Adílson Batista a solução? VAMOS AGUARDAR…

  • Pedro Vítor disse:

    Como disse em outros tópicos, o Marcelo Oliveira não sendo prestigiado pelo Cruzeiro e sua diretoria.

    http://www.otempo.com.br/superfc/marcelo-oliveira-critica-perda-do-mando-e-queria-jogo-no-mineir%C3%A3o-1.1036721

    A rota é de colisão!

    Se analisarmos as vendas do clube ao final da temporada. Goulart e Everton, a saída era pedra cantada. A diretoria tinha que ter no elenco os substitutos.

    O Gilvan desmereceu o mérito do Marcelo na montagem do elenco em 2013, e as conquistas em 2013 e 2014, vaidade pura!

    E agora esta inversão de mando de campo. Financeiramente foi boa, visto que lucraram 1 milhão de reais, e mais parte da renda do jogo na Arena Pantanal. Mas foi contra o treinador, que perdeu o jogo, e mostrou o cenário que a diretoria o deixou, um elenco desequilibrado, de qualidade duvidosa.

    Agora vai ter o São Paulo no Mineirão, motivado por uma vitória sobre o Flamengo de Luxa. O Cruzeiro terá de reverter um resultado, e manter um trabalho, que não vem dando certo, a rota de colisão esta chegando ao fim, se perder, e o Marcelo ser mandado embora, será o fim de um ciclo!

    • Pedro Vítor disse:

      O Marcelo não tinha porque poupar jogadores para a decisão de quarta.

      Este time quando perdeu semi final para o Atlético, ficou 9 dias treinando. Pegou o São Paulo, jogou mal, perdeu o jogo, e de premio foram poupados desta partida contra o Corinthians. Obviamente o Marcelo colocou os reservas, pra mostrar a torcida, o que ele não pode dizer.

  • Edu disse:

    Tem 2 noises que nao durmo, o time B do meu GALO empatou fora com o favorito ao titulo, ai vem simpatizantes do pirangi comemorando que perderam so de 1 pro time reserva do curitians, Acho que elas estao caindo na real, e timinho mesmo.

  • Paulo disse:

    Os grandes clube do Brasil : Galo, Timão, Grêmio, Vasco , Palmeiras, todos esses 5 clubes caira, e levantaram no ano seguinte, por sãom fortes, tem TORCIDA e mídia. Já um clubinho sem identidade como o cruzerin quando cair, vai ficar por lá anos tavez não suba mais…Só se os senadores ….que todos sabem quem são mexer com os pauzinhos …hehehehehe….

  • Pedro Vítor disse:

    Fala mentira não, que o nariz cresce!

  • Alecsandro (galonozóio) disse:

    Joaquim! Guardem este nome.Aliás não precisa. Aparecerão outros pseudônimos.

  • Alex disse:

    …não volta com esse nome…mas….inventa outro nick….

  • Robson disse:

    Mas você vai desaparecer com qual das suas personalidades, a de Joaquim, a de Julio Avila, a de Carlos Leite, afinal são tantos nomes pra um mesmo treme treme!

  • Fausto disse:

    olha, olha………………

  • Julio Avila (mariana) disse:

    procure-se informar melhor pra nao falar oque nao sabe franguinha!
    o atletico tem 3 manchas que jamais apagara,serie b,6×1 kkk e rajaraja!