Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Depois de passar por cirurgias Dirceu Lopes e Roberto Abras se recuperam em casa

Dirceu Lopes em foto do site do Sportv

Dois ícones do nosso futebol passaram por cirurgias nos últimos dias, mas retornam às atividades normais nos próximos dias: o ex-craque Dirceu Lopes retirou pólipos do intestino no Hospital da Santa Casa. Está em casa, em Pedro Leopoldo, recuperando-se muito bem.

O grande repórter Roberto Abras, operou o quadril, no Hospital da Unimed, depois do acidente de carro perto de sua casa no bairro Cruzeiro. Conversei com ele por telefone. Disse que teve um “apagão”, causado possivelmente por uma baixa da glicose. Não estava usando o cinto de segurança, por isso a necessidade da cirurgia. Volta ao microfone da Itatiaia dentro de 25 dias.

ABRAS

Abras, à direita, com Dinis Pinheiro, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas (centro) e o deputado Alencar da Silveira Junior, na entrega do Troféu Guará 2014.


» Comentar

Comentários:
8
  • Renato - 7 Lagoas disse:

    E ainda tem quem insista em não usar o cinto. Pela foto do carro do Abras no acidente, não era pra ter tido um arranhão sequer. Há quem diga que o cinto incomoda, o que é desculpa esfarrapada dos mal acostumados. Outros, especialmente aqueles do som alto, película preta no vidro e carro rebaixado, deixam de usar de propósito, simplesmente para terem a sensação de estarem afrontando o Estado, ou a polícia. Imbecis!

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Dirceu lopes e tostão foram craques realmente, atrás somente de reinaldo e ronaldinho gaucho….

  • Thiago disse:

    Pois então, sem cinto de segurança e pedir pra tomar na cabeça né?!?!?
    Pq não usa a p… Do cinto caramba!

  • Marcão de Varginha disse:

    Que Deus os abençõe ainda mais… saúde, rapaziada!

  • J.B.CRUZ disse:

    Melhoras aos dois..Figuras marcantes no esporte mineiro…

  • ely disse:

    curiosamente, hoje eu pensei em postar um pergunta sobre o roberto abras. O cara é marcante nos noticiarios do galo e eu estava sentido a falta dele. Pensei até que a itatiaia tivesse feito com ele o mesmo que fez com willy goser. Aliais o caixa é otimo mas o Willy é incomparável.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    melhoras para os dois! depois de tostao,dirceu e o melhor jogador que ja atuou em minas gerais!

  • Thales Rosa disse:

    O problema do Abras é o cavalinho….