Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O cruzeirense que apostou que beberia água do Arrudas caso o Cruzeiro não fosse campeão da Libertadores 2015

Esta zoação está rolando no facebook, foi comentada aqui no blog pelo Leandro Fabrício. O Cláudio Santos, a quem agradeço, nos enviou:

Olha o link do video ai https://www.facebook.com/wemerson.silva.359/videos/859969044082603/

 


» Comentar

Comentários:
58
  • Euseias disse:

    É só ele beber a agua na nascente do rio onde a agua ainda e limpa. Usa a inteligência e paga a asposta

    • joão reis disse:

      Não! Não é.Ele retirou uma amostra e disse que iria beber daquela água.Sendo assim, ele tem por honra beber do mesmo líquido do qual ele usou como referência.Ele por lógica não pode beber da nascente,nem filtra nem ferver tal água.Ele deixa bem claro no vídeo que irá beber daquela água,mesma água do copo.Não é vergonha retroagir nas besteiras que se comete na vida.Mas,cometê-las e depois dizer que não as fez,usar táticas sem honras,dar jeitinho brasileiro é coisa de vigarista.Nada que um bom lombrigueiro não dê jeito depois.riririririrriririri

  • Thyago disse:

    Eu acho que esse falastrão vai ter que beber agua do Arrudão , bom to dando minhas contribuições para que esteve bem ao gosto dele kkkkkkkkkkkkkkkk..

    Sobre o jogo sinceridade entraram com um salto ALTO COMO nunca e TOMARAM UM SARAIVADA como sempre, toda arrogância será castigada.

    Time de junta junta danado, se pegar os casados e solteiros da minha pelada e jogar contra essa ramela ae é perigoso nós ganharmos..

    Saudações Alvinegras

  • Félix Mota disse:

    Ilusão de Cru Cru, achar que seu time jogou bem contra o River lá. Ora ora meus amigos, a confusão contra o Boca, fez os holofotes virarem para o Monumental. Cru Cru e suas instituições poderosas fizeram todos se voltarem pra Argentina e o River se portou como um Santinho, aqui, virou um Demônio.
    Ilusão de Cru Cru, achar que o time tem dinheiro, porque vendeu muitos jogadores. Ora ora meus amigos, eram atletas de empresários ocultos, mas na verdade, fazem parte da cúpula, são quem mandam no futebol brasileiro. E pra valorizar seus atletas, o Cru Cru ganhou 2 Brasileiros na Marra. O Cru Cru é uma Vitrine onde os lucros tem lugar certo pra ir. Iludidos! Agora, estão brigados com a Bobo, Lá é assim, sociedade dura pouco e sempre fazendo inimigos. A ganância que o diga! Contrataram jogadores meia boca e baratos, diretoria e comissão técnica não se entende, o time tem 5 laterais esquerdos e 4 centroavantes, o técnico pede um meia e o Déspota o questiona publicamente, atleta duas vezes vetado sem poder entrar num país, enfim, lambanças e mais lambanças. Enquanto isso, o Kalil dá gargalhadas no seu Divã.

  • Neilson Marques disse:

    O Superesportes traz matéria com sucessão de erros amadores da diretoria Cru cru. Barbosa, Benecy e Gilvan, Três Patetas.

  • Rafael disse:

    Daqui a pouco vem o Gilvan falar do estádio do Cruzeirin… só para tirar o foco da eliminação, do fracasso… kkkk

  • Raws disse:

    No referido tema, penso que é gastar sal com carne podre.
    O sujeito mesmo caindo no ridículo, conseguiu seu momento de fama.

  • Robson disse:

    Eu acho muita sacanagem saírem falando que o nome do cara que prometeu tomar água do Rio Arrudas caso o crüzeiro perdesse é Cleverson.
    E que o número dele é:
    031 8
    Não divulguem
    endereço do

  • joão reis disse:

    Deixa-me ver se conheço a figura simpática dentro nas margens do rio arruadas.Está de sai;a saia é azul,a camisa é amarela,cor dos amarelões.Chegou de salto alto.Há tá na cara que só podia ser uma Maria breteira aqui de BH.Dizendo que precisa repor o material que baixou o nível de sua cabecinha chata.Vixi!!!! vai ter que tomar os 100 copos como esse para repor a massa que tá faltando na cabecinha oca. ririririiririririri kkkkkkkkkkkkk

  • André Corrêa disse:

    Diz um povo aí que a peça chama Maria do Arrudas! Kkkkkk!

  • Marcos Paulo disse:

    E o Padrão Fifa clamado pelos coxinhas ?
    Aonde foi parar ?
    A palavra de ordem se disseminou com intenção generosa: o Brasil padrão Fifa seria melhor.
    No Google, aparecem mais de 580 mil registros quando se digita “padrão Fifa”.

    Os serviços públicos, a começar por educação e saúde, teriam mais qualidade, se mimetizassem o alto nível da dona do futebol . Essa é a ladainha que ouvimos desde junho de 2013.

    Na real: eu acho que o padrão Fifa significa o avesso do lugar-comum que se fixou no imaginário nacional.
    Se ó Brasil adotasse o “Padrão Fifa” o país seria muitíssimo pior caso se espelhasse nos valores, métodos e obra de Sepp Blatter e seus bons companheiros.

    A despeito de todas as mazelas que vigoram no país que figura entre os campeões da desigualdade, o Brasil no padrão Fifa seria ainda mais egoísta, hipócrita, inescrupuloso, obscuro e desigual.

    Padrão Fifa é exigir do outro o que não se faz: Faça o que eu digo, e não o que eu faço.

    Mais uma vez, os coxinhas estão do lado errado da luta: Saem as ruas vestidos com o “manto de uma entidade corrupta” para clamar por um padrão de gestão duvidoso.

  • Clóvis Fagundes disse:

    Até o Cru cru do Arruda sumiu.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Cruzeiro saiu da Libertadores em casa em 8 das últimas 9 participações. De onde os cruzeirenses tiram essa tal tradição?
    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2015/05/28/e-vantagem-decidir-em-casa-cruzeiro-nao-se-aproveita-disso-na-libertadores.htm

    • Paulo disse:

      UAI, cadê a “chica azul” enaltecida pelo emanuel raposa, tutu e eoutros mais que segundo esses…essa “torcida” move montanha!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cruzerin tem SIMPATIZANTES!!!!!!!!!!!!!

  • Flávio Azevedo disse:

    Peço licença e usarei sua frase que explica a derrocada de ontem. Como conversei nas minhas rodas de amizades, eu dizia: vocês estão comemorando uma vitória ao vencer apenas o primeiro tempo do jogo. Os argentinos foram quase uma dama em Buenos Aires, devido aos incidentes ocorridos contra o Boca e nem de longe jogaram o que poderiam na Argentina. Se preparem porque os argentinos sabem jogar com torcida contra e sabem concentrar no jogo, não sentirão pressão de torcida, fiquem atentos. O choro será livre depois. Dito e feito. “Toda arrogância, será castigada.”

  • Márcio Luiz disse:

    Palavras do comentaristazül Léo Figueiredo na última segunda-feira, 25, sobre o jogo River x horríver:

    “em condições normais de tempo e temperatura o crüzeiro ATROPELA esse time argentino, que é muito inferior.”
    Ao que o prudente Emanuel advertiu:
    “Mas é time argentino…”

    A experiência de “200 anos” no futebol de um se sobrepôs ao entusiasmo exacerbado do iniciante. Quá quá quá!!!

  • Clóvis Fagundes disse:

    Se não beber só posso crer, Cruzeirengo não tem palavra.
    A que horas será o jogo Cru cru x Internacional. Eles ontem estavam torcendo para o Santa Fé, considerado melhor para o Cru cru.
    Fiquei P da vida com o Cru cru, ia ser hilário vendo este grande time enfrentando o Barça. Se perdeu em casa para o River de 3, lá no estrangeiro teria caixa pra uns 15.
    Marcelo Oliveira deve estar morto de raiva, o São Paulo já tem técnico novo.
    Este centroavante que marcou o 3º ,mostrou habilidade, de repente Nepomuceno… É gol a la Tardelli!
    Triste é o cara contar com a vitória, a festa, viajar 500 km e na volta; um velório.
    A imprensa azul está entalada é desculpa pra todo lado.
    Esperto foi Kalil, tornou pintar a Santa e colocou dentro da Toca… É vexame atrás de vexame!
    Agora acaba de cair o restinho de cabelo do M. Oliveira, Gilvan e Barbosa. Kkkkkkkkkk Marias, eu sei que vocês tremem!

  • antonio luis disse:

    tem uma conversa nos bastidores dizendo que o luxa sera o novo tecnico do cruzeiro nas proximas horas

  • Julio Avila (mariana) disse:

    e nada de fazer papel de troxa e gritar nome de jogador como o outro lado depois de eliminaçoes hein!buscar time no aeroporto depois de um vexame contra inter,santa paciencia! o time pequeno soh

    • Paulo disse:

      Calma julio avila, digo, joaqueim, digo junior, digo carlos leite!!!

    • André Corrêa disse:

      Cara, sabe qual é a diferença entre as derrotas de Atlético e Cruzeiro na Libertadores’2015? Vergonha na cara e respeito pela camisa!

      O Galo deixou a torcida do Inter calada durante pelo menos meia-hora, jogando um futebol que o Brasil inteiro reconheceu. O placar de 1×3 foi mentiroso e se deu em função de infelicidades individuais. Caímos de pé, a torcida reconheceu e o time continua jogando bem.

      Já no caso do Cruzeiro a derrota foi uma vergonha! Tremer com 60 mil pessoas no estádio e tomar um sacode histórico de um time horroroso daquele. Se o River não tivesse tirado o pé estaria lá, fazendo gol até agora.

      Essa é a diferença. Por isso que a massa foi buscar.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    na alegria e na tristesa,na vitoria e na derrota oque importa é que o cruzerao é maior que qualquer derrota! o river foi melhor e venceu parabens! precisamos melhorar e muito! mas pelo menos nao temos que carregar traumas eternos como serie b,6×1 e raja,lembranças que jamais apagaram da lembrança do atleticano!

  • carlos henrique disse:

    NO jogo anterior, vieram dois primos meu em casa, assisti o jogo la na Argentina ,na minha. quieto
    depois do jogo falei para eles, no jogo de volta,se o River nao pecar como o GALO pecou nas finalizaçoes, contra o ATLETICO PR, e fizer um gol já era.
    tava certo, o RIVER tem bom time , mais conjunto e é candidato a leva r essa libertadores.
    o que uma derrota na final da copa do brasil nao faz. o Cruzeiro trocou,o perfil dos jogadores
    wilhians, queriam que ele fosse o Leandro donizete, ressuscitaram o Charles, e queriam,ver no Damiao um novo Luan. Arrascaeta é somente um bom jogador, com lampejos de craque, mas pode crescer é muito novo.o que uma derrota na final da copa do Brasil nao faz , ainda mais, para o maior rival. Aliás,eu acho que pela historia, o maior rival DO GALO é o flamengo.esse sim quero ver um dia na segundona.

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Meu deus, mais uma merda dentro rio arrudas, esse rio não merece tanto dejeto….

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Tá faltando muito cruzeirense aqui no blog hein, cadê….kkkkkkkkkkkkkk

    é muito trouxa mesmo….

    agora é mais uma chacota que vai pegar com alguma rima feita pela torcida do galo

  • Raul Otávio da Silva pereira disse:

    Nâo é só a ruindade, falta de fibra, de alma. Tem alguma coisa errada nos bastidores. Quando nós vamos saber o que é ? E se for isso, quando será resolvido para que a situação não piore nesse ano de 2015 ?

  • Marcão de Varginha disse:

    Aqui na cidade interplanetária ouviu-se dizer que TODOS simpatizantes do Radicado beberiam desse límpido líquido que corre no (sic) “River” Arrudas!
    – 26/11/2014: eterno ( e dolorido)!

  • Pedro Vítor disse:

    E no jogo do Bonbonera, jogaram gás de pimenta nos jogadores do River, desta vez, houve um fato igual.

    Jogaram gás paralisante nos jogadores cruzeirenses!

  • Alisson Sol disse:

    Errou na confiança, mas é fácil cumprir o desafio. Ele precisa apenas de um tablet de “Potable Aqua” e 30 minutos…

    O que deve preocupar realmente os cruzeirenses hoje, é que percebo no que li sobre as declarações do Marcelo Oliveira após o jogo, que ele está desanimado, como que se despedindo. Talvez seja ainda o efeito da recente perda da mãe, aliada à tristeza da desclassificação. Só que o Marcelo Oliveira tem de saber separar as coisas, assim como os torcedores menos passionais.

    Primeiro pelo lado do Marcelo Oliveira: na minha opinião, ele é o maior culpado pela desclassificação. Assim como tem a maior parte dos méritos do Cruzeiro ter chegado até as quartas-de-final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo, como Bi-Campeão Brasileiro! Montou um time regular para campeonatos pelos últimos dois anos, com as boas peças que tinha. Só que perdeu várias destas peças, e tem hoje um conjunto de jogadores menos qualificado, e estava disputando uma copa. Talvez seja a hora dele reconhecer que já chegou a duas finais de Copa do Brasil e quartas-de-final de Libertadores e deve estar fazendo algo errado nestas partidas decisivas. Ele armou o time para o jogo em Buenos Aires com o meio-de-campo ajudando a defesa e armando contra-ataques no chutão. Como eu já havia escrito no meu comentário sobre aquela partida, o Cruzeiro tinha mostrado mais vontade do que futebol. Só que também escrevi que o River Plate havia feito uma partida ruim, e ainda citei: “Se vier este time a BH, tem de ser muito bem recebido!“. Não veio. O técnico do River mudou o que podia em termos de jogadores e plano tático. O River Plate entrou claramente para armar o contra-ataque e fazer o 1×0. Penalidades já era ótimo. O que fez Marcelo Oliveira? Mandou o conjunto de jogadores desentrosado que ainda tem para cima, e praticamente armaram os contra-ataques para o River Plate, que tinha jogadores velozes em campo contra as lesmas da defesa do Cruzeiro!

    Ao torcedores menos passionais: eu sei que é fácil escrever isto de longe, sem nenhum torcedor adversário chato por perto para me pertubar. Mas é preciso não cair nesta “projeção freudinana” que estão querendo fazer: os memes que estão te enviando hoje são meras cópias editadas do que receberam a semana passada! Não se pode cair nesta conversa fiada de que faltou raça, pegada, etc. Faltou foi futebol! O Cruzeiro este ano está com um conjunto pior do que o do ano passado. Creio que toda a diretoria e mesmo a comissão técnica reconhecem isto. Mas não seguiram princípios básicos de administração, e trabalharam calados para resolver o problema. Ficaram publicamente discutindo a tal “contratação de um meia”, como se isto fosse revolver. Não é por aí. O problema maior do Cruzeiro, como venho escrevendo há tempos, é a defesa. Time sem defesa com goleiro e jogadores sólidos, não vence copas. Vai ter um erro aqui e ali, mas isto é compensável. E se você não tem boa defesa, tem de armar o meio-de-campo para ajudar a defesa.

    Este papo de raça, pegada, etc., é pura coisa de quem não entende de futebol, e não quer analisar o jogo. Você já viu entrevista de Guardiola, Mourinho, Cruyff, Telê ou qualquer outro grande treinador, dizendo que faltou raça ou vontade ao seu time? Reconhecem sempre que faltou futebol, ou disciplina tática. Alguém já pediu raça a Messi, Cristinano Ronaldo, Pelé ou Maradona? Não. Em 90% dos jogos vão bem, e em 10% vão mal, mas ninguém fica dizendo que nestes jogos faltou raça. No futebol brasileiro hoje, está faltando é técnica e condição física mesmo. Se você vê o gol do Gareth Bale na final da Copa do Rey em 2014 (link), a única coisa a pensar é: quantos jogadores em atividade no futebol brasileiro hoje poderiam fazer aquilo? E ninguém disse que faltou raça ao Barcelona em sua derrota. Ninguém dizendo que faltou a tal “pegada na segunda bola” (que diabos é isto, que jogo futebol há 30 anos e nunca vi a tal segunda bola em campo?!).

    O Cruzeiro amanheceu hoje com uma página negra em sua história. Mas não é o time do raio que cai uma vez apenas. Assim como nas páginas anteriores, as próximas páginas também terão enormes alegrias. Mas não devido a raça ou pegada: o Cruzeiro sempre focou em jogar futebol, limpo e bonito. Precisa de técnico e jogadores querendo produzir mais lances como o gol de Éverton Ribeiro contra o Flamengo. Se o Marcelo Oliveira estiver animado a reformular o elenco, apostar em novos jogadores da base e trazer isto de volta ao Cruzeiro, vamos adiante! Do contrário, muito obrigado a ele pelas páginas que ajudou a escrever!

    • Marcão de Varginha disse:

      Esse (sic) “… jogar futebol, limpo e bonito” é como naquelas ocasiões os atletas do radicado distribuíam botinadas no inimitável Reinaldo, o eterno Rei? talvez seja o Edu Dracena nocauteando Alex Alves? ou a cotovelada covarde do Roger nas costas do Danilinho? ou mais recentemente a quebra de costela do Luan por parte do Egídio? e por aí vai…, interminável!
      – 26/11/2014: eterno (e dolorido)!

    • Thales Rosa disse:

      Falou e disse. Não existe nada a acrescentar em seu comentário.

    • Pedro Vítor disse:

      Eu acho que em um momento complicado deste, por mais profissional, que a pessoa seja, a reação é acima da razão.

      Não se pode culpar o Marcelo Oliveira. Acho ate que não existe culpado nesta situação, quem realmente deveria assumir pra si uma eliminação era o Gilvan. Porque desmereceu o trabalho do Alexandre mattos, e tirou méritos do Marcelo na montagem do elenco.

      Vamos ser sinceros, o time não vinha rendendo desde o inicio do ano, e passou pelo São Paulo, em um momento de instabilidade, sem técnico, sem comando. O reforços que o Gilvan trouxe, não atendeu as expectativas, e deu no que deu, eliminação no Mineiro e Libertadores, da mesma forma, com vexame dentro de casa.

      Marcelo perdeu mãe, isso é uma situação muito chata, pessoal, cada um reage a sua maneira. Alguns ficam sem chão, outros perdem a tranquilidade.

      Eu quase perdi meu pai ano passado, e nem vi e muito menos senti a eliminação do Atlético na Libertadores. É um momento em que você se fecha, com você mesmo.

      Não acho que a eliminação passa por isso, porque o time não passava confiança desde o inicio do ano!

      • Alisson Sol disse:

        Hey Alexandre Mattos,

        Aceito também a comissão para colocar seu nome em comentários de blog sobre todo e qualquer assunto! Posso ser pago em contas no Brasil, EUA ou Europa. Além de comentários que faço apenas neste blog sobre futebol no Brasil, prometo inserções no meu blog pessoal em Inglês sobre Informática, com milhares de seguidores nos EUA, Europa e China.

        Promoção válida apenas hoje: inserção por metade do preço por um ano!

  • luiz Ibirité disse:

    O chico maia, vc acha que estando o marcelo oliveira cabisbaixo e visivelmente fragilizado com a perda de um ente “único” querido conseguiria alguma reação a um resultado muito adverso? vou explicar, o time começou mal e precisava de mudanças rapidamente, ou de alguém que passasse ou desse uma dura ali no intervalo vc acha que o marcelo conseguiu isto ? Não é desculpa, pois nem entramos no jogo, porem este fator acho que tem um certo peso, quanto aos jogadores deveriam ter pelo menos a humildade de reconhecer que falharam ai invés de dizer que não sabem o que aconteceu, os únicos que já vi ate hoje reconhecerem alguma falha são os goleiros quando tomam um frango.

    • Pedro Vítor disse:

      A alma da Mãe de Marcelo, alvinegra de coração, com certeza, esta bem acomodada no céu. Da próxima vez, respeitem o momento do treinador.

      Pra mim, faltou compreensão, tinha que ter liberado o Marcelo no dia do sepultamento de sua mãe. Obviamente, ela não pediu pra falecer exatamente no dia do treino, de reconhecimento do gramado do Mineirão!

      • luiz Ibirité disse:

        Acho que ele não quis ser liberado , mostrou como sempre foi ate o momento um baita profissional, mas tem coisas que fogem do nosso controle, por mais que vc se julgue preparado, isso tb é somente mais um fator que pode ter pesado, o marcelo armou o mesmo time do ultimo jogo e esse não corresponderam!

  • Paulo disse:

    Êpa…!!!
    Maria
    Um, Dois, Três
    Um passinho pra frente Maria
    Um, Dois, Três
    Um passinho pra trás

    Maria, Maria
    É um dom, uma certa magia
    Uma força que nos alerta
    Uma mulher que merece
    Viver e amar
    Como outra qualquer
    Do planeta…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

  • Paulo disse:

    Como diz o nosso Chico Maia; ” toda arrogância será castigada”.
    Quase toda imprensa, jogadores e simpatizantes contavam com a classificação fácil do cruzerin, principalmente o dono da “rádio de Minas” e alguns de seus funcionários e ainda disseram que com apoio da chica azul o cruzerin classificaria com os pés nas costas. KKKK…
    E pra variar o Mineirão virou salão de festas dos adversários do cruzerin.
    Um pouco mais de 500 TORCEDORES do River CALOU a chica azul. Teve comentaristas, narradores e repórteres COBRANDO atitude da Chica azul que assistia a festa e a vibração dos argentinos.
    Cruzerin é a vergonha de Minas

  • Marcelo Andrade disse:

    Todo dia sai um bocó de casa.

    • Thales Rosa disse:

      sai mesmo e geralmente é um atleticano iludido pensando que o time vai ganhar o Brasileiro…

      • joão reis disse:

        Ops!!! Ele tá falando é de você rosa.Afinal de contas foi você assim como o rapaz de saia azul na beira do rio arrudas,contou com o título ganho.riririririri ou to mentindo.kkkkkkkkkkkkkkk

  • Francisco Barbosa disse:

    Foi Um “River” Que Passou em Minha Vida.

    Música de Paulinho da Viola.

  • Márcio Luiz disse:

    Eu fico achando que esse zé ruela é um desses que passam por aqui cada dia com um pseudônimo diferente.

  • Pedro Vítor disse:

    Agora quero se o sujeito tem palavra mesmo!

  • lailson monteiro disse:

    nao vou nen rir vai que isso pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Pois é Chico, tem bobo pra tudo, até pra acreditar no impossível. Esse aí ao lado de Rodrigo Couto devem estar péssimos hoje, dois iludidos.

  • André Corrêa disse:

    Bom apetite! Kkkk!

  • Mario disse:

    Fala sério Chico, o que provoca mais diarréia no sujeito? Beber ou mastigar a água do Rio Arrudas ou pegar o galo em final de copa, campeonato, etc?? Ha ha ha!

  • André Rosa disse:

    Toda arrogância será castigada!

  • Jr.Gam disse:

    Não se falava em pegar o Internacional na proxima fase e sim o Barcelona no fim do ano. Esses torcedores são lunáticos mesmos. 3 x 0 ficou barato.

  • Alexande (de Moçambique) disse:

    Gente! Procura o corpo do cara no IML!!!!!

  • Thales Rosa disse:

    Se lascou… agora vai morrer de alguma doença da agua deste rio podre

  • Fausto disse:

    Bebe tudo, seu Mané……………………………………… alias bebe não, mastiga……. hehehehe