Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeirense do arrudas ganha fama e deixa dúvida no ar: vai beber ou não?

Eliminação do Cruzeiro pelo River rendeu pelo menos fama a um cruzeirense gozador e ele está curtindo numa boa. Se fosse mulher já teria recebido convite para posar para a Playboy. Dependendo da repercussão, poderá até se candidatar a vereador em 2016.

Do portal do jornal O Tempo:

* “Cruzeirense do Arrudas ‘curte minutos de fama’ e deixa promessa no ar”

Cleverson Ferreira virou a grande sensação da web após publicar vídeo prometendo que beberia água do Ribeirão Arrudas se o Cruzeiro não ganhasse a Lbertadores 2015

Josias Pereira – @SUPER_FC

“Assim que o River fez o segundo gol, eu já pressentia o pior. Fui lá para o meu quarto e me preparei. Comecei a bloquear todas as minhas fotos do Facebook porque eu sabia que a zueira ia ser demais”, diz Cleverson Ferreira à reportagem de O TEMPO, o torcedor cruzeirense que virou o grande sucesso da internet por conta de uma aposta nada peculiar e muito menos saudável.

A história começou na semana passada. Eufórico com a classificação cruzeirense às quartas de final da Libertadores, o motorista Cleverson chamou um amigo para gravar um vídeo. Desceu no Ribeirão Arrudas, próximo à sua residência, no Bairro Santa Efigênia, e prometeu que se a Raposa não fosse tricampeã do torneio internacional, ele beberia a água poluída do local.

Relembre a aposta maluca:

Pronto. Criou-se então o viral. Só na sua página foram mais de 175 mil visualizações.  “Era um vídeo só para os meus amigos, para deixar ali no Facebook, compartilhar entre eles, mas, de repente, virou o que virou. Não esperava esta repercussão”, relata.

Como não poderia deixar de ser, o dia seguinte à eliminação para Cleverson foi, no mínimo, turbulento. Os famosos 15 minutos de fama, acompanhados por um erro fatal – divulgar o telefone nas redes sociais.

“Eu tive que desligar o aparelho. Ele estava esquentando de tantas ligações. Foram várias e em sequência. Meu Whataspp tem mais de duas mil mensagens. O aplicativo não comporta tudo isto. Travou geral. Estou aqui agora, me resguardando. Mas hoje eu recebi telefonemas do Japão, dos Estados Unidos, de todos os cantos do mundo”, conta.

Mas Cleverson garante, tudo com muita tranquilidade. “Não recebi nenhuma ameça de morte ainda. Acho que nem vai ter. Estas coisas de internet é que nem sexo, dura 10, 15 minutos, depois acaba. Vou esperar passar os primeiros dias e depois vai acabar sumindo esta onda que criaram”, complementa.

Com a vida mudada, Cleverson até pensa em utilizar esta fama repentina para voos mais altos. Tudo ainda está na base do planejamento. “Tem gente que fala para eu aproveitar isto, mas eu não sou muito disto. Hoje mesmo foi levar uma das minhas filhas nas escola e me pediram até para tirar foto. Recebi ligações de várias emissoras, nunca falei tanto”, explica.

Problemas à vista? E, afinal, vai cumprir ou não?

Por ter se arriscado, Cleverson recebeu ligações até mesmo da Secretaria de Saúde o orientando a passar por uma bateria de exames na Santa Casa. “Acho que eles estão querendo fazer uma jogada de marketing, mas eu tenho consciência de que me arrisquei. Vou entrar em contato com eles em breve. Sei que fiz algo arriscado e tem muitas bactérias que podem ser transmitidas pelo ar”, disse, até revelando um suposto processo judicial.

“Me falaram sobre isto, por ter descido sem autorização. Mas acredito que não vai vingar. Tem tanta gente que desce lá no Ribeirão Arrudas e não acontece nada”, afirma.

Mas o que todos querem mesmo saber, Cleverson, é se você cumprirá a promessa. “Marquei um ‘trabalho’ com uma emissora de TV. Em breve vocês vão ver algo sobre a tão falada aposta. Vou deixar a poeira abaixar, ver tudo ficar calmo nestes primeiros dias”, concluiu o motorista.

http://www.otempo.com.br/superfc/cruzeirense-do-arrudas-curte-minutos-de-fama-e-deixa-promessa-no-ar-1.1046628

 


» Comentar

Comentários:
19
  • Marcos disse:

    Quis dizer, priorizou demais o lucro em prejuizo do futebol.

  • Marcos disse:

    Se o River já não é lá grandes coisas o Cruzeiro então… é péssimo!
    Isso é o que dá priorizar futebol em prejuízo do futebol do time. No primeiro gol dos hermanos, na última quarta, já sabia que aquele jogo iria dar merda.
    Agora o Cruzeiro que se vire pra não ser rebaixado no Brasileirão.

  • joão reis disse:

    Deixe-me ver se conheço a figura simpática nas margens do rio arruadas.Está de saia;a saia é azul,a camisa é amarela,cor dos amarelões.Chegou de salto alto.Ahaaa! Tá na cara que só podia ser uma Maria breteira aqui de BH.Dizendo que precisa repor o material que baixou o nível em sua cabecinha chata.Vixi!!!! vai ter que tomar 100 copos como esse. Para repor a substância que baixou de nível em cabecinha oca. ririririiririririri kkkkkkkkkkkkk.São chacotas mesmo essa Marias…Olhá lá! Tá de sainha azul.Chegou se achando,ou seja, de salto alto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jorge Moreira disse:

    Coisas de maria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • joão reis disse:

    Eu iria mandá-lo honrar suas calças e pagar a aposta, que ele mesmo propôs,mas como fazer isso com um cruzeirense que usa uma saia azul deste tamanho.Duvido muito que tal cidadão seja Maria o bastante, até para honrar esta sai que está vestindo.Fato.

  • joão reis disse:

    Eu iria mandá-lo honrar sua calças e pagar a aposta que ele mesmo propôs,mas como fazer com um cruzeirense que usa uma saia azul deste tamanho.Duvido muito que tal cidadão seja maria o bastante até para honrar esta sai que está usado.Fato.

  • joão reis disse:

    olha lá,olha lá.ele tá usando um saia azul,depois reclamam de serem taxados de Marias breteiras.kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio Luiz disse:

    As maripösas se acham mesmo.
    Até um tal padre azül foi ao programa do JVX na Itatiaia na 2ª feira anunciar que já estava fazendo “reservas para a viagem ao mundial do Japão”.
    É muita alucinação com um time tão medíocre, kkk.

  • Stefanio de souza disse:

    São pessoas assim q fazem o futebol ter graça, foi la zuou, foi zuar o, não fez bricadeirass de mal gosto e nem provocativas, se vai beber ou nao sei lá, mas que nunca deu um cano em um cerveja apostada atire a primeira pedra, mas se ele beber ele vai virar um ídolo azul, pq o mínimo que o Gilvan precisa fazer para ele é dar pra ele um cartão de sócio permanente.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    cruzeiro é forte mesmo,um gigante nundial!
    até um torcedor bebendo agua do arruda vira noticia mundial!
    enquanto uns ai precisam do r10 pra ser conhecido!time pequeno normal né!

  • dudu galomaio bh disse:

    Chupamaria!!! Ou melhor… Bebe maria!!! Kkkk… Esse ganhou apelido pro resto da vida: “maria do arrudas”. Kkkk

  • JOAO disse:

    Mãe Diná de araque. `
    É a empáfia azul que falou mais alto e se ferrou.
    Ajoelhou? Tem que rezar!
    Com esse timeco, agradeça a Deus, se não cair.

  • Thales Rosa disse:

    Prendam este maluco antes que ele beba a água do arrudas e de mais despesas para o SUS…

  • Félix Mota disse:

    Imperdível, os maiores canais de TV do mundo virão, para um dia histórico, o dia em que o Cru Cru falastrão, La Bestia Quadrada, Anta do Faustão, beberá água com sabor de fezes Alterosas.

  • Flaviano Filho disse:

    Ele me lembra um tal de Flávio Carvalho,que trabalhava na Band Minas. Quem fala de d+ dá bom dia a macaco.

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    Apostar nesse time sem compromisso, que os caras parecem que jogam quando quer é totalmente arriscado mesmo.

  • Pedro Vítor disse:

    E ontem assistindo o Guarani contra o Racing na Argentina, segurou, cozinhou o time do Racing o tempo todo, e quase vencem o jogo numa tranquilidade danada.

    Quem comanda o sistema defensivo do Guarani, o Júlio Cesar Cáceres, que jogou no Atlético em 2005, e depois em 2010. E tem o Atacante Santander, de muita técnica e inteligência.

    O River Plate vai pegar uma pedreira pela frente!

  • Pedro Vítor disse:

    Agora que perdeu é brincadeira, já era esperado que não ia cumprir a aposta, cruzeirense num tem palavra!

    De toda forma, isso serve de exemplo, porque já estavam “se achando”.

    O Sr Thales Rosa chegou ate a prever que o time jogaria contra o Tigres, preveu a derrota na final, e a ida pro Mundial no Japão, chegou ate dar encaminhamento na passagem!

    quá Quá Quá Quá!