Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Thiago Ribeiro deslancha; nem Fábio está dando conta e uma grande geração do Galo volta a jogar

Senhoras e senhores,

continuo no Chile, de onde só volto no fim de semana, mas graças à evolução da tecnologia, ligado no Brasileirão. Mas, à distância, prefiro repassar a opinião de quem está aí, como:

O Tempo SuperFC ‏@Super_FC 

SuperFC – Galo volta a vencer no Horto e se firma na vice-liderança http://bit.ly/1Jy8nsJ 

Dono da noite, Thiago Ribeiro celebra sua “melhor atuação pelo Atlético” http://bit.ly/1gbV0ov  #ThiagoRibeiro #Galo

Guilherme Brasil ‏@Gui1Brasil 

Entrevista bacana do patric reconhecendo a qualidade do rocha. Ganhou meu respeito. Tem limitações, mas é raçudo, esforçado e tem potencial

 

Rádio Itatiaia ‏@radioitatiaia 

Cruzeiro perde para Grêmio no Sul e acumula a terceira derrota consecutiva no Brasileirão: http://bit.ly/1Hwt4G9 

Superesportes MG ‏@SuperesportesMG 

Fábio salva o Cruzeiro mais uma vez http://www.mg.superesportes.com.br/app/ao-vivo/2015/brasileirao/brasileirao-2015—serie-a/2015/07/01/se_ao-vivo,63193/gremio-x-cruzeiro.shtml …

Douglas Visconte ‏@douglasvg_ 

Vão demitir o Luxa também? Perdeu 3 seguidas Gilvan, não é assim que voce faz?

HENRIQUE ‏@ohenriqueandre 

Aquela velha e boa pergunta que vale até um RT: A culpa era do Marcelo Oliveira?

* * *

E para finalizar, a minha saudade dessa turma jogando bola e o meu reconhecimento. Feras dos anos 1970/80 do Galo montaram um time de veteranos e farão amistosos país afora.

camold

E aí estão alguns deles, que foram hoje se reapresentar à torcida no Independência.


» Comentar

Comentários:
106
  • ita disse:

    Não vamos ler mais do que tá escrito. Tem ninguém desesperado pela saída do Guilherme. Como disse, se tiverem jogador pra trazer AGORA no lugar dele, tá valendo, isso é o Galo.
    Já saiu Ronaldinho, Bernard e Jo (esse saiu mas continuou ganhando salário. Ainda tinha Tardelli, Guilherme, chegou Dátolo. Saiu Tardelli, chegou Pratto. Agora sai Guilherme e Dátolo não está bem como armador.
    Mesmo quando tinha Ronaldinho, Tardelli, Bernard, Jo, precisamos do brilho do Guilherme contra o Newells. Imagine agora.
    PEDRO VITOR, vc cita a libertas 2014 sem lembrar que o time até o jogo de volta contra o Nacional, jogava pra derrubar o técnico e foi eliminado no 1o jogo do Levir com gol impedido. Tardelli se recusou a continuar correndo para o R10 e a situação se resolveu quando ele foi embora.
    MARCIO LUIZ me disse “esquece o Guilherme pelamordeDeus. Já foi, já era. A fila anda, pô”. 1o nao esqueço porque investimos 14mi e recebemos 2mi quando vários times estavam interessados. Esqueço se a fila andar logo, tipo agora, pra esse campeonato ou se a sua presença não se mostrar importante em GRANDES JOGOS E EM MOMENTOS DECISIVOS. Começa agora contra o Inter.
    Quando citei o necessidade do Maicossuel, penso no campeonato longo e jogadores que vao precisar recompor o elenco em alguns momentos quer queirao ou nao, Maicossuel entrou bem contra o Flamengo ano passado e mais de uma vez contra o Cruzeiro. Ele é melhor do que a torcida trata ele e melhor do que o Cárdenas que passa muito bem, pro lado, sem objetividade, sem personalidade.
    Estamos todos querendo a mesma coisa, mas cada um vê futebol de forma diferente.

  • joão reis disse:

    Chico! Deixo esses endereço para representar o que é, e o que foi a libertadores de outrora.Com toda às “vaidades” que se tem direito:http://criticadabola.blogspot.com.br/2013/07/a-historia-da-libertadores-e-minas.html

    • Claudio Santos disse:

      Ai Paulo outro dia apareceram umas almas penadas pra defender divida nova so uns dias, tipo divida velha não pagamos !!! as velhas ??? deixa envelhecer !!!! E piranga tem saída não . kkkkkkkk

  • Pedro Vítor disse:

    Este próximo jogo do Galo, vai dizer muito qual situação do Atlético no momento.

    O Internacional, que vinha escalando time misto nos últimos jogos, vai colocar todos os titulares pra jogar. Será porque né?

    E o Galo sem o Leonardo Silva, aliás é o primeiro jogador do Galo a ser suspenso no Brasileiro, na décima rodada, acho um ponto importante este fato!

    Mas num muda tanto, entra o Ed Carlos, que já provou dar conta do recado, e costuma ate fazer gols importantes. Me preocupa mais a ausência do Dátolo no meio de campo, o time estava encaixando o esquema com o Rafael, Giovanni e Dátolo, e com a volta de Luan, o time ia ganhar uma sequencia boa com opções de banco, de repente perde dois jogadores importantíssimos pro esquema, que são Dátolo e Luan, então é legal observar como o time vai atuar sem estes jogadores e com um esquema diferente.

    Com Donizete, o Rafael Carioca tem mais liberdade pra sair, mas não tem a mesma característica do Dátolo pra carregar a bola, com isso o futebol do Giovanni fica mais lento, e chega menos bola pro Lucas Pratto, que tem de se movimentar mais.

    Gostei do Carlos, centralizado, e o Pratto buscando jogo, com o Thiago Ribeiro chegando vindo de trás, pode ser uma forma de ganhar o jogo no Beira Rio. Apesar que na Libertadores, o Inter estava bem fechado, inclusive usou 3 zagueiros, pra anular o lado direito do Galo.

    Mas acho que o Galo esta mais preparado taticamente pra enfrentar o Inter, que é o time brasileiro que mais tem qualidade dentro do elenco!

  • humberto disse:

    O que parece na verdade no cruzeiro é que o clube não tem dinheiro para fazer grandes contratações, por isso fica tentado enrolar sua torcida e ganhar tempo para que o ano acabe logo. Acho que todo o dinheiro das vendas dos seus principais jogadores, foram para os investidores e o clube ficou com mixaria. É a única explicação que se tem pra que o clube não consiga contratar um jogador a altura de vestir a camisa azul, o time hoje só tem um jogador, o fábio que se salva no meio de um bando de jogadores medianos pra baixo. Na verdade a diretoria do cruzeiro come abóbora e fica arrotando caviar. Depois de não ter dinheiro, fazer o que?

  • Marcelo Mineiro disse:

    Ainda sobre o Guilherme,interessante,mas a tendência é que o jogador a medida que vai ficando mais velho vai tendo a musculatura mais fortalecida e tendo menos problemas de lesões,lembro que Luan,Eron,Bernard e Carlos dentre outros jogadores jovens,tinham problemas musculares e cãibras com facilidade,depois o problema foi diminuindo,por isso acredito que o Guilherme cada vez mais terá menos problemas de lesões.

    • joão reis disse:

      Ainda sobre o Guilherme,interessante,mas a tendência é que o jogador a medida que vai ficando mais velho vai tendo a musculatura mais fortalecida e tendo menos problemas de lesões??? Peço por gentileza apontar almenos uma teoria científica que reforce sua afirmação.Pois caso esteja certo você,estará reescrevendo uma nova biologia do corpo humano.rsrsrsrs.Obs.: Sou galo até que a morte nos separem.Abraço caloroso ao irmão atleticano.

      • Marcelo Mineiro disse:

        Olha o Leandro Donizete e a rapaziada na casa dos 30 anos em comparação com os mais jovens.Parece que a musculatura fica mais cascuda.

        • joão reis disse:

          Marcelo meu irmão de esporas!Estamos falando teorias científicas:medicina,tais pessoas não servem como parâmetro científico. A não ser que você faça um pesquisa científica em tais as pessoas citadas. E após isso: reformule a tese,afirmando o contrário de que quanto mais envelhecemos(tempo vai passando) maiores são as chances de lesões…Ai baseando-se em seus novos dados científicos você poderá afirma o pensa…Ou seja, à medida que um indivíduo vai envelhecendo as lesões vão diminuindo:Ainda sobre o Guilherme,interessante,mas a tendência é que o jogador a medida que vai ficando mais velho vai tendo a musculatura mais fortalecida e tendo menos problemas de lesões…Não amigo,teóricamente é o contrário!

          • Marcelo Mineiro disse:

            O jovem precisa de fortalecimento muscular porque?Poque não tem toda a constituição física formada,olha o caso Zico,e jovens que vão pra europa e passam por isso.Ele está em processo de formação,a questão é que vc acha que o ser humano tem seu ápice na casa dos 20 anos e eu não.Uma criança tem mais resistência que um adulto?Claro que não?.Vc é biólogo?Então sabe que todo mundo nasce se desenvolve envelhece e morre,e durante o processo de desenvolvimento ele possui fragilidades,pois não está totalmente constituído.O ser humano tem o processo de ascendência seguido de um processo de decadência,a diferença é que eu não considero 30 anos como o processo de decadência e vc sim.

        • Marcelo Mineiro disse:

          Lembrei de outro,o holandês Robben,aquele cara é indecente no preparo físico e explosão.

    • joão reis disse:

      Errado amigo!Segundo a ciências:biologia dos seres vivos.Quanto mais velho ficamos,mais debilitados fisicamente ficamos também.Mais lentas são nossas recuperações, nosso reflexos mais lentos.Ficamos mais sujeitos às lesões,tensões musculares,fraturas ósseas,rompimento de tendões… Doenças no geral.O tempo afeta a todos.

      • Marcelo Mineiro disse:

        Ei peraí,eu não falei Velho eu disse mais velho,lembro que o Eron quando começou no profissional vivia abrindo o bico no segundo tempo,Bernard e Luan tinham cãibras,Carlos idem.Segundo Pelé,o auge da forma física dele foi aos 30 anos.Vejam como Tardelli voa em campo.

        • joão reis disse:

          Amigo! Segundo a ciência,quanto(mais velho vai ficando) um indivíduo,maiores são suas chasses de se lesionar,ou seja,quanto mais você repete os exercícos físicos,mais sua extrura se desgasta,suas cartilagens vão se desgatando,seus musculos vão ficando mais rígidos,Seus ossos vam se enfraquecendo se tornado quebradiçoes.etc etc.Obs.:As pessoas que você apontou não são dados científicos.(Quanto mais jovem é um Organismo;menor são suas chances de lesões) e maiores são suas recuperações…Depoimentos de Pelé???Amigo! Sou biólogo e posso provar o que disse.Até que se prove o contrário,quanto mais “envelhece” um organismo vivo,mais colapsado ele se torna.Além do mais ,musculatura e lesões Não são homólogas:http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2013/08/artrite-bursite-e-dores-musculares-causas-para-problemas-no-quadril.html…Obs:É por isso que pedi-lhe uma fonte científica,pois até que se prove o contrário à medida que o ser humando vai envelhecendo,vai aumentado suas chances de lesão.E baseado nisso posso afimar que teóricamente Guilheme vai é aumetar suas lesões…Nunca disse velho como você afirmou,mais sim:vai envelhecedo.Releia o que escrevir por gentileza

          • Marcelo Mineiro disse:

            Concordo que um jovem tem maior capacidade de recuperação,mas quem vc acha que é mais robusto,tem mais resistência física um garoto de 18 ou um homem de 30?Coloque a garotada pra jogar com os profissionais e vc vai ver.

        • Marcelo Mineiro disse:

          Preparadores físicos dizem que é normal jogador jovem sentir cãibra,fadiga ou cansaço muscular,enjoo e ânsia de vômito,ora se isso acontece é porque o organismo ainda não está no auge,ainda não é robusto.

          • joão reis disse:

            Fica difícil debater com você,pois suas interpretações são injustificadas.Antes de achismos,apresente provas científicas.A amazônia não é o pulmão do mundo…A amazônia não é a maior floresta do mundo…o Homem não veio do macaco..A gravidade não é uma força.Porque sei disso???Porque estudei fase clara e fase escura de uma planta…Porque pesquisei muito sobre as várias florestas do mundo…Porque estudei evolução das espécimes à fundo… Porque fiz experiências para constatar sobre à gravidade…Meus professores de ginásio repetiam o contrário.Ainda exite milhões de pessoas mundo afora,que formulam sua proprias teorias sem nenhum fundamento…Fique em paz Irmão de esporas.não mais o reponderei.Galoooooooooo

  • Marcelo Mineiro disse:

    O Governo de Minas deveria ser inteligente e vender o Mineirão para o Atlético e Cruzeiro,porque o dia que estes 2 clubes tiverem estádio próprios,o Mineirão vai virar peça de museu.

  • Márcio Luiz disse:

    Daqui pra frente vai ser assim:
    todos jogo que o Galo perder vai ser culpa da venda do Guilherme. E todo jogo que o Galo vencer não terá feito mais que a obrigação, pois o adversário era uma baba.

    “É assim a vida, são assim os amores.”
    Rogério Perez

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Isso mostra oque eu sempre falei a respeito de ter demitido o melhor tecnico do brasil nos ultimos 2 anos e trazer um cara que tem 10 anos que nao faz um bom trabalho! Gilvan ainda tem creditos comigo,mas vai ter que melhorar muito esse time pra que nao manche sua historia no maior clube do seculo xx!!!

  • Marcelo Mineiro disse:

    Eu não sou iludido,claro que se chega um time como o Shandong Luneng e oferece 1 milhão de salário pro Tardelli,não tem como segurar mesmo.Mas o Galo precisa segurar seus jogadores o máximo possível,a não ser que o cara não queira mesmo ficar,aí não tem jeito.Antigamente o Galo tinha a política de vender os jogadores a preço de banana,muitos inclusive prata da casa.O Josué prefere ser reserva no Galo do que titular no Botafogo ou Goiás,por que?Porque como ele mesmo disse:”o Galo tem um elenco forte e disputa campeonatos”,isso valoriza o atleta.

    • Nelson Henrique disse:

      Marcelo Mineiro,
      Você possui o Galo na Veia Preto?
      Se sim começo a discutir sobre venda de jogadores.
      Você em outro comentário falou que não quer saber de dinheito em caixa.
      Disse que não era economista. Talvez porque você não seja funcionário do Galo. Eles querem. Nenhum deles, adminstrativo ou jogadores, vive de brisa. Os anos noventa e dois mil foram tão dificeis para o Atlético, porque não se preoculpou com o dinheiro e contraiu uma enorme dívida. Não sejamos ingênuos. Não se vive sem dinheiro. Pode não ser glamouroso, mas é a verdade. Tem que se ter reponsabilidade fiscal, em tudo na nossa vida. Não me leve a mal pela pergunta sobre o Galo na Veia. Foi só para mostrar como você pode ajudar a manter os tais jogadores que você é todos nos desejamos.

      • Marcelo Mineiro disse:

        Caro Nelson,não possuo porque atualmente não moro mais em Minas,desculpe se me expressei de forma entusiasmada.Sim,claro que é importante funcionários com o pagamento em dia,responsabilidade fiscal,etc.Mas o que não pode acontecer é o Galo sair dispensando jogador a preço de banana como acontecia antigamente,onde tínhamos cartolas mercenários e o Galo era uma feira livre,jogador acabava de despontar na base e já era vendido,sempre com a mesma desculpa pra mascarar a incompetência,ganância e má gestão.Chegou uma proposta muito boa,tipo o caso do Tardelli?Ok,não tem jeito,mas podendo segurar o jogador,faz com que o clube ao vender o venda bem vendido.Acredito que os jogadores prefiram jogar em um clube que eventualmente até atrase 1 ou 2 meses de salários,mas que está sempre disputando títulos,projetando os jogadores,etc,do que em um time que atrasa 1 ou 2 meses e não disputa nada.Olha o caso do Tardelli,com certeza se ele não tivesse vindo pro Galo hoje não estaria na seleção e ganhando 1 milhão por mês.

  • Fabio Fernandes disse:

    Olá, Chico! Vendo essa foto dos ex-craques da bola, é a certeza de que o futebol brasileiro já foi coisa séria, o quando folclórico, mas sério! http://www.euvistoacamisadogalo.com.br

  • Paulo disse:

    Vejam mais calote dado pelo cruzerin.
    Curioso é o site superesportes sempre escondeu assuntos de bastidores do cruzerin e agora resolveu divulgar? Mas aposto que toda imprensa não vai divulgar, né

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/07/02/noticia_cruzeiro,313947/por-divida-de-r-250-mil-dirigente-protesta-contra-o-cruzeiro-e-ameaca-recorrer-a-cbf.shtml

    • Nelson Henrique disse:

      Paulo, parece que você pisou no calo de muita gente. Afinal dever 250 mil para ASA de Arapiraca e para poucos.kkkkkkkkk.
      Claytinho, bão. O Atlético deve e não é pouco. Porém no caso do Vitor o dinheiro para pagar a dívida está nos proprios cofres do Grêmio. É o dinheiro da venda do Werley, que eles também não pagaram ao Atlético. Chumbo trocado não doi. rsrsrsrsrsr

    • luiz Ibirité disse:

      Outro dia salvo engano uma turma que usava as vestes da galoucura aprontou contra um sujeito com a camisa do cruzeiro e vc não disse nada, achei meio estranho vc não se manifestar!

    • Alisson Sol disse:

      O site que dá títulos gelados e com diretoria assumidamente atleticana escondeu calotes do Cruzeiro? Conta outra…

      O próprio dirigente do ASA diz que “…A rescisão dele [jogador] com o ASA aconteceu no dia 23 de junho“. Estamos no dia 2 de julho, e já há matéria em jornal sobre “dívida do Cruzeiro”. Imagina se todo time de futebol tivesse notícia em jornal 9 dias após a criação de uma dívida! Incrível como este site está agora praticamente publicando as dívidas do Cruzeiro em tempo real, no momento em que são contraídas. Nem espera para ver a data de vencimento. Já times com dívidas de décadas atrás, simplesmente se diz que é “dívida velha”…

    • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

      kkkkkkkkk

      E o goleiro Vítor… Vcs já pagaram ?? rsrs

      Paulo, o Cruzeiro está com esse pagamento atrasado, porque talvez a “bandidagem azul” talvez tenha roubado a grana… kkkkkkkk

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    Não há nem muito mais o que falar desse arremedo de time que está o Cruzeiro.
    E quando os principais erros vêm de cima, aí que a coisa é pior ainda.
    Só agora no meio do ano, que a vaca já foi pro brejo, que o Valdir Barbosa vem a público dizer que esse ano será isso que está aí mesmo, que não tem como manter um time Campeão sempre e que o “planejamento” é para o ano que vem. Mas oras bolas, se era isso, porque então não falaram isso desde o início do ano ?? Ao invés de ficarem prometendo jogadores que nunca chegaram e nem vão chegar. Continuo dizendo, se permanecer na Primeira Divisão, já vai ser mais do que lucro !

    O engraçado que estou percebendo aqui no Blog, é que vários Cruzeirenses que adoravam estar por aqui só “na boa”, pra comemorar os feitos do Cruzeiro e zoar os adversários, agora sumiram. Por que não continuam participando, mesmo que seja para expôr sua insatisfação, ou até mesmo criticar, cobrar ?? Ser Torcedor, não é só comemorar, vibrar e zoar não. É saber criticar seu próprio time também.

    Quanto ao Atlético Mineiro, na minha modesta opinião, está muito melhor que o Cruzeiro sim. Mas até agora não venceu nenhum bom time nesse Brasileirão. ( Ganhou do Fluminense e Palmeiras, quando esses times ainda estavam cambaleando. E Vasco, Joinville e Coritiba, quase que nem contam ) Tenho visto cronistas esportivos mineiros apontando o Atlético Mineiro como o favorito ao Título, mas creio que terão dificuldades até mesmo pra conseguirem uma vaga na Libertadores. Só não vou apostar com ninguém aqui do Blog, porque da última vez que fiz isso, quebrei a cara e perdi duas caixas de cerveja para o Clauber… rsrs

    • luiz Ibirité disse:

      O claytinho a mais ou menos uns três meses eu disse aqui neste espaço que a diretoria deveria ter a humildade de reconhecer seus erros, ao invés de tentar enganar nos os torcedores, assumirem a culpa e não vir a publico tentando desviar o foco com contruçao de estádio, ou suposta contratação de jogadores, o torcedor entende que e difícil hoje em dia se manter la topo, o que nos não aguentamos e esse junta junta que colocaram lá, time sem vontade nenhuma, não temos quem empurre a bola pra dentro do gol

    • BRG disse:

      Concordo com você, o Cruzeiro está péssimo e o problema vem de cima. Passo a acreditar que os times de 2013/2014 deram certo mais por sorte que por competência desta diretoria amadora. Em especial o Valdir Barbosa, que é um sujeito super prepotente, se mostra descontrolado em todas as entrevistas que concede e já é piada pronta para os rivais. Este sujeito tem de ser defenestrado do Cruzeiro o mais breve possível.

      Quanto ao CAM, certamente estará entre os 4. Infelizmente, brigará pelo título.

    • Márcio Luiz disse:

      Conterrâneo Clayton,
      se o Galo vai ter enormes dificuldades para terminar no G4, então me diga, na sua opinião quem são os favoritos???
      Ou, melhor, quais são atualmente os 4 times melhores que o galo neste brasileiro?

      • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

        Grande Conterrâneo Márcio Luiz !

        Na minha opinião são: Internacional, Grêmio, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e o próprio Sport. Mas seu time pode sim superar alguns desses e conseguir pelo menos uma vaga na Libertadores.

        Mas claro, isso é só “achômetro” e “secômetro”… rsrs

        Abraços

    • Stefano Venuto disse:

      Eu acho o Galo candidato ao título, se não me engano, o cruzeiro foi campeão sem ganhar de nenhum dos grande ano passado, é assim mesmo que se ganha, não perdendo pontos pro pequenos. Eu ia te mandar cuidar da sua vida, mas na atual situação do seu time, tá tão sem assunto, que tem que dar pitaco em time dos outros mesmo.

      • luiz Ibirité disse:

        O dr estefano ate acho seu time candidato a alguma coisa, mas dai a começar a vender jogadores num campeonato onde se vence pela regularidade e pelo elenco que possui, o caminho provavelmente não é este.

        • Stefano Venuto disse:

          Luiz, o Galo está se livrando do entulho, Jô, Guilherme, André, só falta o Carlos e o Emerson Conceição. Com essa economia de mais de um milhão só em salários, dá pra trazer dois jogadores de nível, para serem titulares, concorda?

          • luiz ibirite disse:

            DR estefano eu concordo que existem alguns que deveriam sair, so que o carlos pode ser titular em jogos fora de casa, onde o t. ribeiro não marca e geralmente vai muito mal, quanto a reforços para ser titular meu amigo ta dificil d mais, olhe o mercado, a safra ta ruim e com o campeonato em andamento é meio complicado, quanto a economia ela ja passou da hora de acontecer e num é so no seu time não.

      • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

        Ôôôôô Stefano… rsrs

        Justo vc que quase não comenta nada sem dar pelo menos um pitaco sobre o Cruzeiro, querer falar isso comigo ?? rsrs Eu raramente falo alguma coisa do seu time e justo quando falo aí é um absurdo ?? Aí não né ?? rsrs

    • clauber disse:

      Poxa Clayton, beleza, fica remoendo passado não sô, aposta com o povo aqui no blog…… Aquele abraço.

      Acredito que o CAM fique entre os 4 sim, mas vai precisar de contratar uns dois jogadores para repor os que estão saindo.

      PS: Que cerveja boa foi aquela que ganhei de você, não se preocupe, ganhei mais umas 5 caixas naquela ocasião. kkkkk

      • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

        Graaaaaaande Clauber !

        Aquela sua cerveja foi merecida ! Pois, vc foi o único aqui do Blog naquela ocasião que teve peito pra topar aquela aposta.

        Abraços

  • Clóvis Fagundes disse:

    Tenho fontes fidedignas que juram de pés juntos, que o Marcos Rocha também já está vendido.

  • ita disse:

    O galo perde um investimento de 14 milhoes por apenas 2 mi, isso tudo no meio do campeonato em que agora contaremos com a enceradeira Cardenas e tem gente achando tudo normal.

    Estamos na vice lideranca jogando um futebol irregular (desde a libertadores) jogando apenas com times da parte de baixo da tabela. O campeonato começa de verdade esse fim de semana, entao veremos se perder um cara como Guilherme é tranquilo. Nos jogos difíceis e momentos decisivos vamos ver se não faz falta.

    Que ficasse fosse como reserva de luxo que sempre entrasse.Estamos preterindo qualidade e fazendo isso de graça. Não há explicação para o que a diretoria fez.

    Aliviou folha de pagamento? Bom, vai aliviar arrecadação também se o time não emplacar a liderança e jogar com consistencia e qualidade. Essa faca tem 2 gumes.

    • Adolfo disse:

      como vc mesmo disse, desnecessário discutir a falta do Guilherme ao elenco. como também fazem falta Ronaldinho, Tardelli, Réver… mas já foram, e o Galo está onde está no campeonato sem a participação de nenhum dos quatro, pois se os outros 3 já foram embora a tempos, Guilherme nesse campeonato pouco jogou, e quando o fez, não jogou nada.
      Bola pra frente. foi o Guilherme, vai o Jô e o Maicossuel, todos reservas até então. Então, a Diretoria que busque jogadores para dar opções ao treinador, mesmo que esse insista em não aproveitá-las, como foi o caso do próprio Guilherme nos últimos dias. Mas que seja para dar opções ao treinador e não satisfação a imprensa e a torcida.
      Vamos Galo!!! pra frente é que se anda… pra frente é que se olha!!! sempre pra frente!!!!

      • ita disse:

        Não vamos ler mais do que tá escrito. Tem ninguém desesperado pela saída do Guilherme. Como disse, se tiverem jogador pra trazer AGORA no lugar dele, tá valendo, isso é o Galo.

        Já saiu Ronaldinho, Bernard e Jo (esse saiu mas continuou ganhando salário. Ainda tinha Tardelli, Guilherme, chegou Dátolo. Saiu Tardelli, chegou Pratto. Agora sai Guilherme e Dátolo não está bem como armador.

        Mesmo quando tinha Ronaldinho, Tardelli, Bernard, Jo, precisamos do brilho do Guilherme contra o Newells. Imagine agora.

        PEDRO VITOR, vc cita a libertas 2014 sem lembrar que o time até o jogo de volta contra o Nacional, jogava pra derrubar o técnico e foi eliminado no 1o jogo do Levir com gol impedido. Tardelli se recusou a continuar correndo para o R10 e a situação se resolveu quando ele foi embora.

        MARCIO LUIZ me disse “esquece o Guilherme pelamordeDeus. Já foi, já era. A fila anda, pô”. 1o nao esqueço porque investimos 14mi e recebemos 2mi quando vários times estavam interessados. Esqueço se a fila andar logo, tipo agora, pra esse campeonato ou se a sua presença não se mostrar importante em GRANDES JOGOS E EM MOMENTOS DECISIVOS. Começa agora contra o Inter.

        Quando citei o necessidade do Maicossuel, penso no campeonato longo e jogadores que vao precisar recompor o elenco em alguns momentos quer queirao ou nao, Maicossuel entrou bem contra o Flamengo ano passado e mais de uma vez contra o Cruzeiro. Ele é melhor do que a torcida trata ele e melhor do que o Cárdenas que passa muito bem, pro lado, sem objetividade, sem personalidade.

        Estamos todos querendo a mesma coisa, mas cada um vê futebol de forma diferente.

    • Márcio Luiz disse:

      Cara,
      esquece o Guilherme pelamordeDeus. Já foi, já era. A fila anda, pô.

  • Alex disse:

    ….eu fiquei feliz com a criação do time Master, cresci vendo esses caras jogarem….
    Ps: na década 80 eu era muito fã de Reinaldo e Éder, aí outro dia desse me encontrei com o Éder em um loja em BH….meu pai estava comigo e disse a ele que até que enfim eu tive a oportunidade de falar com o Éder…SQN….me aproximei na humildade e disse a ele o quanto eu era seu fã e que o primeiro lance que assisti no Mineirão foi um gol dele de falta na primeira vez que fui ao estádio…mas pra minha surpresa, me deixou no vácuo falando sozinho….a garota do caixa da referida loja ficou perplexa com a ignorância dele….ele saiu andando, virou pra trás e de longe disse que aqueles “eram bons tempos”….meu pai ficou triste por mim por que sabia da minha admiração por ele….mas tudo bem , nunca fui de dar muita moral pra famoso, agora que não o faço mais….o ser humano é assim mesmo, faz fama e esquece as origens….mas talvez ele não estivesse em um bom dia….lamentável!!!!!

    • Marcão de Varginha disse:

      Carpo amigo, e vc ficou chateado por isso? “Há pessoas que passam por nossas vidas para nos ensinarem à não sermos como elas”, meu caro!

      • Alex disse:

        …é Marcão , vc tem razão….a minha chateação fora por 2 motivos: 1° por que eu vi que meu pai ficou triste por mim….e 2° por que eu nunca fui de dar moral pra artista ou jogador, na primeira que dei moral, tomei pra cara…..fazer o que?

    • Paulo Cesar disse:

      Além, sempre fui fã do jogador Éder. Não conheço a “pessoa”, e não posso julgar, portanto. Mas este comentário de que o cara é um babaca quando as câmeras estão desligadas, não “nasceu” hoje com sua observação. Éder, infelizmente, tem esta fama.

      E digo mais: outro que perdeu o meu respeito como pessoa (não julgo o atleta; no frigir dos ovos’ é o que interessa, dirão alguns…) é o tal São Victor do Horto. Grande atleta. Mas tente pedir autógrafo e/ou foto a ele com as câmeras de TV desligadas…

      Ninguém me contou. Vi este fato em Confins dentro da sala de desembarque, quando o Galo chegou após a eliminação contra o Internacional. Tava “cansativo”? “Mal humoradinho”? Sem “paciencinha”? Pois nem o Datolo, visivelmente abatido pela bobagem cometida na noite anterior, foi tão bipolar e esnobe. Bipolar porque foi só sair do saguão e ver aquela multidão do lado de fora e, obviamente, a câmera ligada, que a “atenção” e a “paciência” voltaram ao São Victor, como num passe de mágica.

      Jogador, infelizmente, no país é confundido com celebridade. E, pior: muitos acreditam nisto. E já falei com minha esposa: no dia que eu cometer o desatino de buscar qualquer pseudocelebridade em aeroporto, me interne!

      • Alex disse:

        ….Paulo César, eu não sabia dessa fama do Éder…agora , qto ao Vítor eu acho que vc não deu sorte….em 2013 eu fui a Cidade do Galo e ele foi o que mais nos tratou bem , junto com o Richarlison, Fernandinho ,Giovane, Guilherme e Ronaldinho(esse brincou um tempão com o meu filho)….o Vítor até bateu bola dentro de campo com o meu filho….mas no dia que vc o encontrou ele deve que estava mal-humorado….Valeu!!!!

    • Marcelo Mineiro disse:

      De repente não estava num bom dia.

  • Julio Cesar disse:

    Concordo com a sugestão Omar Perez. Preocupante mesmo Levir pensar que ta tudo bem com a saida de varios jogadores e sem reposição.

  • Marcelo Mineiro disse:

    O Galo poderia ter prorrogado o contrato do Guilherme por 2 anos ao invés de libera-lo.

  • Alexandre Luiz disse:

    O Coritiba é um time semi-profissional. Já caiu. O Atlético está no caminho. Espero que o Daniel Nepomuceno aja como o Kalil e não venda nossos jogadores na feira. Essa é minha maior preocupação.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Talvez seria a hora de pensar no Omar Pérez,Gustavo Lorenzetti,Christian Bolaños.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Não entendo a saída do Guilherme,o cara é craque,Reinaldo bichado metia gols.O Galo vai promover desmanche no meio do campeonato?Já se fala na saída do Maicosuel.Ponto corrido o que conta é elenco,porque no segundo turno todo mundo começa a abrir o bico.O Cruzeiro de 2003 tinha Alex,o de 2013 e 2014,Everton Ribeiro,ou seja quem vai ser o nosso camisa 10?.

    • Pedro Vítor disse:

      Não vejo desmanche algum.

      O Atlético tem que agir com Inteligência, vende o Jô por 13 milhões de reais, mantém o Rafael Carioca e Douglas Santos.

      Guilherme já num era do Atlético mais, rende uma boa economia, e o Clube pode contratar um jogador que pode ser mais atuante.

      Maicossuel se sair será bom também, pois além de render 3,4 milhões ao Galo, por um empréstimo, o jogador dá uma refletida na carreira dele.

      Acredito que possa chegar jogadores com perfil do clube.

      Destes que vão sair, nenhum é titular do time!

      • ita disse:

        O jô tinha que ir embora. Ponto.

        Agora quem vai chegar no lugar deles, pq para ESSE TÍTULO, até o maicossuel é importante.

      • Marcelo Mineiro disse:

        Eu não quero saber de dinheiro em caixa,Pedro Vítor,não sou economista,quero saber de títulos.

        • Pedro Vítor disse:

          Qual foi o ultimo jogo que o Maicossuel resolveu pro Atlético, pra gente chorar tanto sua saída?

          Patrick se deslocar ele pro ataque, renderá muito mais que o Cata-Guimba, um jogador criado pela imprensa carioca, que jogou razoavelmente no Botafogo em um campeonato carioca, fez 10 gols, e foi supervalorizado, o novo “Garrincha” de General Severiano.

          No Galo, Maicossuel, tem 1 ano, consegue comer banco pro Carlos, que tem sérios problemas de fundamento, não sabe finalizar, driblar, mas é muito mais importante pro time que um jogador que custou 13 milhões, passa os 90 minutos olhando para o chão.

          Pô quer ficar procurando algo, então vira garimpeiro.

          Eu também quero títulos, se tivéssemos tanta confiança no Guilherme, Maicossuel e Jô, estaríamos hoje na LIbertadores. Mas eu três ótimos jogadores que entram e incendeiam o time como fazia o Luan quando era reserva do Bernard.

          Jogador novo, querendo e almejando seleção, vencer e conquistar a massa, sinceramente, não vejo um pingo de vontade no Maicossuel!

        • Márcio Luiz disse:

          quer dizer então que por ter vendido o Guilherdo, o Galo já pode jogar a toalha, não tem mais chances de título.
          Faça-me o favor.

          • Marcelo Mineiro disse:

            Tem torcedor que é assim,depois que o jogador vai embora,não vale nada,é mercenário,blá blá blá,Guilherme se machuca ou se machucava muito(pode ter sido fase),mas é craque,é gênio da bola e foi responsável sim diretamente por 1 campeonato mineiro,1,libertadores e 1 copa do Brasil pelo Galo.Bom,ele já foi embora,tem meu respeito e gratidão,que o presidente traga outro e parece que o Nepomuceno está no Chile pra trazer o novo camisa 10.

  • Pedro Vítor disse:

    E a meia lua que o André deu no Nilton o Maridao azul. Kkkk

    André vai render grana pro Galo, papai noel resolveu tirar três encosto do Atlético de uma vez só

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Boa vitória do Galo, que continua na cola do Sport, que está fazendo uma campanha impressionante.
    Chico, eu sonhava em ver uma equipe master do Galo. Lembro que via as transmissões da Seleção Brasileira de Masters na TV Bandeirantes, final dos anos 80 quando eu ainda era um menino de seus 8, 9 anos e ficava admirado com o talento daqueles veteranos que eu nem tinha visto jogar quando eram jovens profissionais: Mário Sérgio, Edu, Cafuringa, Luís Pereira, etc…
    O Galo tem craques demais na sua história e as novas gerações de atleticanos merecem vê-los em campo: Reinaldo, Luisinho, Éder, Marques, Paulo Isidoro, João Leite, Sérgio Araújo, etc.
    Grande notícia para nós atleticanos.
    Quanto ao Cruzeiro, pela milésima vez o milagreiro Fábio evitou o pior.

  • Márcio Luiz disse:

    Em todo time Master do Galo, em qualquer jogo de festa, sempre falta a figura do Cerezzo. Será por quê???
    Interrogação…

    • Paulo disse:

      Simples responder sua pergunta.

      Fez juras pelo clube. Disse que quando voltasse ao Brasil, jogaria de graça no Galo. Assim que voltou aos 40 anos de idade, Nem quis saber do Galo. Foi para o São Paulo. Dois anos depois foi dispensado. Veio p/ Bh e procurou o Afonso Paulino, até então pres. do clube. Almoçaraqm juntos pra tatar de um contrato. Só que sua promessa não foi cumprida. Queria valores altos p/ um contrato. Afonso paulino não aceitou. No mesmo dia recebeu uma proposta do cruzerin e num jantar com César Masci acertou um contrato de um ano. Fez um gol no clássico e beijou a camisa azul. Fez um gol salvador contra o União de Araras, salvando o cruzerin do rebaixamento. Final de contrato. Teve a cara de pau de procurar o Paulo Cury, que era o pres, da ocasião. Acertou um contrato de 20 mil reais que na ocasião era um dos maiores salários. Perguntado porque não cumpriu sua promessa de jogar de graça, disse que a culpa era do Afonso paulino e que o seu salário de 20 mil era SIMBÓLICO.
      Dizer o que mais sobre esse sujeito que a maior parte da massa jamais o perdoará!

  • weverton soares disse:

    Freud poderia me explicar como O Cruzeiro conseguiu ganhar do galo no horto por 3 a 1 com esse mesmo time. E o mesmo técnico.

  • Márcio Luiz disse:

    “E onde está excrito que é proibido dar trêix vexamexxx seguidoxxx? Faixxx parte do pojeto, pô.”

  • Pedro Vítor disse:

    Galo num muito bem, acho ate porque perdeu Datolo e Guilherme, que dão muita qualidade a saída de bola no meio de campo. Uma mudança na forma de jogar, com mais pegada, mas também menos dinâmica e intensidade.

    Não deixou de jogar bem e criar boas oportunidades. Thiago se destacou e resolveu o jogo. Boa participação do Patrick, na minha opinião o melhor do time nesta partida.

    Vitória importante, que deixa o Atlético com uma boa situação no campeonato, na segunda posição, melhor ataque, todo mundo faz gol e isso demonstra a coletividade que existe no time. Acho legal o time não depender de um jogador diferenciado, pois o futebol brasileiro neste momento atual, o coletivo vale mais do que um jogador top, vide o São Paulo que tem Ganso e Pato que são estrelas, mas jogam quando quer, quando num querem são menos um dentro de campo.

    Agora é fazer um bom esquema pra quebrar o tabu em Porto Alegre.

    • LEANDRO FABRICIO disse:

      Acho que tá faltando além de um bom meia, também um jogador de velocidade que encoste mais no lucas pratto…

      concordo com vc no que tange ao omar perez, seria o meia cerebral que o galo precisa….

    • ita disse:

      Desculpa Pedro,

      Sem querer pegar no pé. Coletivo mais importante? Sim. Exclui a contribuição qualitativa de um craque que joga coletivamente como Guilherme. Não.

      Estamos bem , mas jogando de forma irregular contra times no fundo da tabela até agora. E usar Ganso e Pato de qualidade que nao dá certo como exemplos é não querer enxergar a realidade, 2 jogadores peito frios, sem brio, que nao correm , nao marcam e nao jogam coletivamente.

      Veja o Dalessandro, com um lance de craque decidiu a disputa contra o Galo no beira Rio.

      Futebol moderno são todos jogando coletivamente, não é o coletivo suplantando a qualidade.

      • Pedro Vítor disse:

        Mas se você coloca um Ganso ou Pato no Galo a chance deles renderam em um time encaixado é enorme.

        Eu só acho que o Guilherme saiu em uma boa hora, pois hoje o Galo não depende mais dele, assim como nunca dependeu, pois na maioria das vezes em que se precisou do seu futebol, ele estava machucado.

        Na minha visão, é melhor o Galo não ter o Guilherme, e contratar um jogador do mesmo nível do Guilherme, que seja mais atuante.

        Jogo coletivo com um jogador craque no time, é outra história.

        Agora um ou dois jogadores craques, sem um time, sem um padrão, sem jogadores pra carregar o piano, não funciona!

        Podemos pegar ate o Atlético como exemplo, em 2014, com Ronaldinho, Tardelli e Otamendi o Galo num passou das oitavas da Libertadores, sem Ronaldinho e Otamendi, com um time unido, e o Tardelli motivado, fez uma diferença impressionante no jogo coletivo!

  • Gelson Stanislaw disse:

    O ASA de Arapiraca está cobrando do cru cru os 240 mil referentes à contratação do Valdívia Genérico. Ameaça ir a cbf. Tá no Hoje em Dia. Seria novo calote?

  • weverton soares disse:

    Será que a diretoria Cruzeirense ainda não acordou para a crise em que o elenco se encontra?Treinador não é o culpado e sim a diretoria prepotente e vaidosa que não admite que o elenco é limitadíssimo. Clube sem diretor de futebol é sinal que não há planejamento em uma instituição de futebol.

  • Stefano Venuto disse:

    Thiago Ribeiro encontrou a posição dele, fez sua melhor partida e salvou o Galo, que encontrava dificuldades para entra na defesa do Coxa. O time do Galo está muito ansioso e Levir devia falar com Patric “Meu filho, você só vai chutar se não tiver outra opção, procure sempre alguém melhor colocado.” O Galo está ganhando com aquilo que o cruzeiro não tem,valores individuais.
    Vi o segundo tempo de cruzeiro x Grêmio ontem, dois times ruins. O Grêmio apesar da colocação é ruim, mas o cruzeiro conseguiu ser pior. Lá pro ano 2025 quando alguém encontrar a posição correta desse Arrascaeta o time azulino vai melhorar. Para mim a verdade é que igual a ele, na base do cruzeiro tinha. Não fosse o São Fábio o cruzeiro tomaria uma lavada pior que do Paraguai, mas foi ajudado pelo fraco time sulista.
    O Campeonato começa a afunilar e daqui a pouco a manteiga começa a cair só pra baixo e o time não sai mais da zona da “confuxão” como diz o “profexô”. A conclusão que se tira é a óbvia constatação, de que o Marcelo Oliveira era o menos culpado, pagou por um dia ter sido ídolo com a camisa do Galo.

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Os simpatizantes do enseada que com as tres vitórias seguidas com o profexô já estavam falando em titulo do brasileirão 2015, o que me dizem agora depois de tres derrotas seguidas hein simpatizantes azuis???

    Se esquecem que com esse timeco não conseguiram nem o vice do rural e passaram vexame dentro do “marião” na libertadores, coitados, estão achando que o ultrapassado luxemburgo vai fazer milagres…

    que dia chega o robinho??? E lucas lima?? e gedoz??? valdivia vem quando??? ronaldinho deu um não pra vcs???
    Contratando o “craque” marinho por que não tem dinheiro para contratar grandes jogadores e os simpatizantes azuis achando que o cru cru está nadando em dinheiro…

    falando do vice lider do brasileirão, o “burro” com sorte está vendo o time perder jogadores e continua com o discurso que o time é bom e não tá nem aí pra saida de alguns atletas, espero que isso só seja da boca pra fora porque se não contratar jogadores para reposição não vamos figurar nem entre os quatro primeiros no final do campeonato…

    Não sou da turminha do que importa são os tres pontos e que se lasque jogar bem, uma hora a vaca vai pro brejo, ao contrário do que a maioria pensa, pra mim ainda não temos um elenco pra suportar o longo campeonato brasileiro e conseguiir o titulo, o palmeiras já está se encaixando com o marcelo oliveira e tem um elenco muito melhor que o do galo, não adianta tapar o sol com a peneira, o inter ainda bem que está com a cabeça na libertadores porque é outro que tem um elenco melhor que o nosso…

    então a turminha dos conformados com giovanni augusto, cardenas, maicossuel, edcarlos junto com seu levir culpi, daniel nepomuceno e maluf que abram o olho, precisamos de pelo menos duas boas contratações senão vamos ficar pelo caminho de novo, tô falando…

    agora só um comentário a respeito do jogo de ontem, tudo bem que o cardenas não é e nunca será a solução para o meio campo do atlético, mas colocar o cara aos 44 minutos de segundo tempo é muita sacanagem do burro com sorte, sacanagem, pirraça, mal intenção, expor o cara ao ridículo pra mim tudo isso… levir culpi é tipo daqueles gerentes de loja que quando pega no pé de um funcionário vai pirraçando o cara até o cara perder o controle e fazer besteira e ser mandado embora por justa causa, coitado do cardenas, e em contrapartida protege e dá regalias ha alguns que sem muita justificativa conseguem muita oportunidades, caso de giovanni augusto, giovanni augusto tá jogando essa bola toda gente???

    EU SEI QUE AINDA TREMEM

    • Pedro Vítor disse:

      Eu concordo com você, temos que repor as perdas, E que elenco não é qualitativo como o do Internacional.

      Só acho que o Galo tem um encaixe de time melhor que Palmeiras e Internacional, queainda tem ddúvidas dentro do esquema tático, mas como tem muita qualidade de elenco, acaba que neste início de campeonato não faz tanta diferença, como daqui 10 rodadas por exemplo.

      Galo precisa hoje de armador, pra mim Omar Perez é um bom nome. Um atacante pra fazer ao Lucas Pratto. E um jogador veloz que encaixe neste esquema, de preferência novo e com bagagem em time grande, como por exemplo Bernard, Pato, Nenê.

  • Beto Veloso disse:

    Luxa vê boas perspectivas para o Cru cru.
    Marcar pênalti contra o Cru cru é igual chuva no sertão, difícil, Resende ficou P da vida.
    Nesse “bota fora” do Galo, podia ir o Cárdenas e vir o Omar Perez.
    Bem que o Bernard também poderia voltar.
    O Patrik jogou bem ontem, lambança a vista.
    Sport e CAP tem elencos de refugados e estão mandando bem.
    O Galo está jogando melhor fora, é preciso acabar com este tabú do Inter lá. Força Galo!

  • Julio Cesar disse:

    Atletico vai negociando todo mundo e vai ficando sem reservas que são questionados mas é o que tem. Pra ficar somente com Dodô, Eduardo, Carlos, é pouco.

  • Julio Cesar disse:

    Impressionante ate onde vai a imaginação do Marcio Rezende ! Beira o fantastico pra dizer que não foi penalti; como tambem o carrinho por tras pra no minimo cartão amarelo foi apenas “escorregão” do agressor. Ta na hora de parar quando nunca deveria ter começado.

  • Silvio Torres disse:

    Tem muita coisa errada no Atletico. Os jogadores parecem desunidos. Notei isso quando do gol do Pratto contra o Flamengo e ontem de novo, especialmente no segundo do Thiago Ribeiro. E, repetindo o filme do ano passado, vários jogadores estão saindo e não se fala em novas contratações! Todos esqueceram que a chance de se dar no brasileiro de 2014 foi por falta de banco? E Levir, sinceramente…

    • ita disse:

      Já tem muitos jogos que vejo fomeagem de jogadores que poderiam dar um passe e jogadores que nao comemoram gol feito por outro companheiro.

      O time está irregular, jogadores importantes estão irregular,desde o começo do ano, Dátolo, Victor (desde a falha contra o Colo Colo, nao tomou frango, mas gols defensaveis), Douglas Santos (2 empates contra o Cruzeiro, o gol do valdivia no indepa e quase gol do joinville foram culpa de uma marcação fraca, juvenil, sem contundencia, parece que finge que esta marcando, reveja os lances)

      Dizer que tem muita coisa errada é exagero, a nao ser que vendam sem nenhuma bala na agulha pra repor, pensando apenas na proxima temporada, isso aí já seria ‘muito errado’ o suficiente.

    • Márcio Luiz disse:

      Prezado Silvio,
      se você quer ouvir falar em novas contratações se ligue no noticiário azul. Lá todo dia falam em pelo menos uma.

  • Rodrigo Assis disse:

    Atlético não jogou bem de novo e essas duas vitórias se deram mais pela incompetência dos adversários, precisa melhorar e muito.

    E como é bom ver o Éder de quem sou muito fã nessa foto.

  • Audisio disse:

    Domingo contra o A. Paranaense o Luxa vai poupar os titulares?
    Diz um velho ditado chinês que o homem nunca cruza as mesmas águas de um rio duas vezes. Luxemburgo na sua versão 2.0 está em águas turvas e turbulentas. Terá que se reinventar para ter uma travessia de sucesso. O que vemos é um Luxemburgo velho treinando um cruzeiro desarticulado e em transição.

  • J.B.CRUZ disse:

    Calma gente !!
    O campeonato tem 38 rodadas..Estamos no meio da tabela..faltam 28 jogos= 84 pontos..
    Seremos TRI, só com mais 70 pontos..Vamos aguardar !!..
    Pensamento positivo..
    MARINHO VEM AÍ!!
    Com LUXA no comando; durmo tranqüilo !!..

  • Alexande (de Moçambique) disse:

    É, Chico! De vez em quando seria tão bom se o tempo parasse um pouco… Pena que a geração mais nova não conheceu esse time do Galo. Verdade que não conseguimos ganhar títulos de expressão maior, mas dava gosto de ver jogadores como Reinaldo, Éder, Luizinho & Cia. em campo. Um tempo em que Seleção Brasileira era sinônimo de jogador bom de bola e certeza de show de futebol bem jogado!