Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ótimo segundo tempo do Atlético contra o Inter e a liderança do Campeonato

Maicosuel, o destaque do Galo na vitória no Beira-Rio

E o Levir Culpi está certo ao pedir humildade contra o Sport, quarta-feira no Mineirão, para consolidar este primeiro lugar que hoje é na base do “olho mecânico”, empatado na pontuação com o próprio Sport e Grêmio, com 23, e o Fluminense na cola com 21.

Os detalhes dos 3 a1 em Porto Alegre na reportagem do Antônio Anderson, no portal O Tempo:

* …“Ainda sem poder contar com Dátolo, que se recupera de contusão, e Guilherme, que está sendo negociado para o futebol mexicano, o técnico Levir Culpi decidiu manter o esquema com dois volantes com a escalações de Rafael Carioca e Leandro Donizete. As novidades na equipe foram as entradas de Carlos César no lugar de Patric, que está negociando sua transferência para o futebol turco, e Maicosuel no lugar de Carlos, que deve ir para a Rússia…”

http://www.otempo.com.br/superfc/atl%C3%A9tico-vence-o-inter-quebra-tabu-e-%C3%A9-o-novo-l%C3%ADder-do-brasileiro-1.1064914


» Comentar

Comentários:
52
  • Marcelo Mineiro disse:

    Quero o Jonas do Benfica tbm,presidente.

  • luiz ibirite disse:

    O q a liderança não faz hein!!! Tem tanta gente pedindo humildade aqui, q to achando meio estranho, agora reclamam da janela de transferência, o treinador passou a ser o inteligente com sorte, so espero daqui a pouco quando time perder umas e outras não saírem jogando pedra em todo mundo, pra ganhar o br15 é preciso ter elenco, e elenco é assim tem uns cabeças de bagre q de vez jogam bem e ajudam a base do time quando ela precisa no nosso bi-campeonato tinha muito perna de pau no grupo e mesmo assim davam conta do recado agora o atlético está deixando alguns irem embora e q poderiam ajudar la na frente, depois não reclamem!!!

    • DUDU GALOMAIO BH disse:

      Calma Luiz…. calma!
      Sei que não está sendo fácil pra você… rs.

      • luiz ibirite disse:

        Estou bem calmo afinal meu cruzeiro não ta la estas coisas mas comigo ainda tem muito credito, quem deve estar rasgando com a unha neste momento devem se rj/sp que ta uma draga só é bom ter cuidado com a arbitragem se o palmeiras chegar então sei não viu…

  • Rafael disse:

    Galo jogou bem contra um Inter que parecia que estava com o freio de mão puxado, dando muito espaço e lento.

    Continuo achando que Maicosuel pode ir embora, não é diferencial.

    E essa estóri do Guilherme, tá me cheirando a jogada de empresário. O cara continu com seu contrato com o Galo até ficar livre… se acabar indo pro Cruz Azul depois de livre a coisa vai ficar na cara.

  • Marcos disse:

    Até o presente momento o Atlético mineiro vai se portando bem, dentro e longe dos seus domínios. Isso em vista dos demais clubes que disputam o campeonato nacional.
    Vai jogando com autoridade de quem quer ser campeão brasileiro. É só não baixar a guarda em jogos decisivos, como aconteceu em 2012.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Agora engraçado que ninguém fala da situaçao ridícula que o Guilherme passou!
    nao foi menhum dirigente do atletico acompanhar o Guilherme? quando a fase é boa até quando o clube paga um mico desses ninguem comenta! futebol é resultado e sempre vai ser!

    • Adolfo disse:

      Ih Júlio… Embarcou no papo do Emanuel, né???
      Pois é… Nada haver. O Atlético não mandou representante porque não estava negociando o jogador. O Clube mexicano negociou com os representantes do atleta e, como havia multa rescisória, eles comunicaram que pagariam e pronto. Foram os representantes do Guilherme que, baseados no contrato, pediram a liberação do jogador para a realização dos exames e assinatura do contrato. Simples assim.
      O Galo venceu o inter, coisa que não fazia a tempos. Lidera o brasileiro e é apontado pela imprensa nacional como forte candidato. Aí, o Emanuel precisa criar uma situação para questionar a diretoria. Desta vez, ele deveria ter se informado melhor, tanto que o próprio repórter o corrigiu. Só que esse VC não ouviu né…

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        Adolfo, é perda de tempo tentar explicar.
        Toda a negociação foi feita diretamente entre Guilherme e o time mexicano, cabendo ao Galo somente aceitar o pagamento da multa. E o cara ainda consegue ver “mico” do time mineiro. Meu Deus!

    • Marcão de Varginha disse:

      Como o Guilherme é adulto e vacinado, e o maior interessado em transferir-se, para mim não haveria razão alguma de algum dirigente do genuinamente mineiro, independentemente de (sic) “… fase boa”.
      – Se fase boa de algum time fosse parâmetro para acompanhar atleta no exterior, o que dizer da viagem para um jogo da Libertadores atual, quando um atleta celeste foi extraditado de um país vizinho, mesmo estando “acompanhado” do time titular e reservas, comissão técnica, médico, massagista…? Naquela oportunidade não foi mico, meu caro: foi o King Kong! Que tal trocar de mascote?
      – 26/11/2014: eterno (e dolorido)!

  • Marcelo Mineiro disse:

    O interesse pela seleção brasileira diminuiu porque antes a maioria dos jogadores convocados jogavam em cubes brasileiros,hoje não,então a identificação é bem menor.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Chico, as estatísticas comprovam que a liderança do Galo é justa e merecida até o momento:
    http://espn.uol.com.br/noticia/524835_atletico-mg-de-levir-e-o-rei-do-jogo-bonito-do-brasileirao

  • Silvio Torres disse:

    O Inter e o cruzeiro também adoraram o Atlético com um volante só….

  • Pedro Vítor disse:

    Jogo foi ótimo, o Atlético aproveitou bem os espaço que o Inter deu ao Galo.

    Ao contrário dos confrontos da Libertadores onde o Internacional entrou fechadinho, com três zagueiros, dois volantes, desta vieram pra cima do Galo.

    Antes do jogo dizia que uma vitória no Beira Rio falaria o momento do Atlético no Campeonato. E a resposta deverá vir na quarta feira, pois hoje o concorrente é o Sport.

    Se vencer o Sport o Atlético, dá um passo a frente, neste primeiro momento do Campeonato, passadas 12 rodadas, e vencendo seu concorrente direto, é como se fosse uma final.

    Então humildade pra defender e coragem pra atacar e vamos, vamos Galo ganhar o Brasileiro!

  • Tiago Alves disse:

    Atlético sem o Datolo fica com um menos pra pensar, pra atacar, pra fazer gols.

    A questão é que o Donizete e o Carioca jogam mais recuados e movimentam muito menos.

    A maior burrice do brasileiro em matéria de futebol é achar que é vantagem jogar com dois jogadores estáticos no meio campo.

  • Alexandre Luiz disse:

    Vou ir na contra mão dos comentários dos amigos de farda e dizer que prefiro o Atlético com um volante. Tem muito mais volume de jogo. E o time já estava se adaptando a esse esquema. Espero que volte o meio com Carioca, Datolo e Giovanni Augusto (ou Guilherme). Esse ano é nosso!

    • Pedro Vítor disse:

      Também gosto do time com três jogadores armando como volantes, pois é uma evolução no futebol brasileiro, dará ao Atlético ser este status o clube que modificou taticamente a mesmice do padrão nacional.

      • Audisio disse:

        Apoio o seu pensamento. Um volante e tres meias. Sempre pra frente para conquistar.

        • edson dias disse:

          Moçada… gostar do esquema com UM volante é fácil. Achei o Levir genial quando cismou de implantar esse esquema ano passado. Mas esquema pra funcionar, depende de PEÇAS, e perdemos principalmente o clássico no Horto porque as peças que temos disponíveis hoje não se adaptam bem à necessidade de recompor a marcação sempre. Comparem o time do Galo do segundo semestre do ano passado que voou jogando com um volante: de cara, tinha Tardelli e Luan. O primeiro, aperta a saída de bola do adversário. O segundo, é doido, e marca nas laterais, no meio, na saída de bola e em qualquer setor do campo. Carlos era titular. Perde seus gols incríveis, mas é muito disciplinado taticamente, e ajuda MUITO na marcação. O lateral-direito era Marcos Rocha, que não só é muito bom no apoio como marca mil vezes melhor que o Patric. Com essa turma entrosada e disposta a ajudar na marcação, claro que dá pra sonhar em jogar com um volante. Mas e hoje?? Thiago Ribeiro não tem velocidade pra se exigir que ele recomponha na marcação o tempo todo. É nítido o quanto ele não consegue acompanhar os laterais adversários, sobrecarregando o único volante, laterais e zagueiros. Daí vem o Patric, que é uma incógnita: pode fazer uma atuação muito boa, seguida de uma atuação desastrosa. Na marcação, ele é um perigo, pois costuma facilmente ser envolvido em troca de passes. Muito bom no apoio, mas temerário na recomposição da defesa. Só isso já é suficiente pra que o esquema não funcione a contento. Com todos os titulares à disposição, eu creio que dá pra pensar em usar um volante apenas. Mas com a formação atual, vamos passar aperto em vários jogos. Luxemburgo foi muito esperto no clássico. Mesmo com o time perdendo por 1 x 0, ocupou os espaços no meio, vendo que o Galo não era compacto, e vendo as nítidas deficiências de marcação de alguns jogadores. Junte-se a isso um gol contra no fim do primeiro tempo e a bobagem infantil do Patric com um minuto do segundo tempo, e deu no que deu. Já a comparação que vi aí do jogo contra o Inter é completamente descabida. No Horto, onde a parada realmente foi decidida, o primeiro gol sai numa bobagem do Marcos Rocha, que estava nitidamente sem ritmo de jogo. No sul, o Galo encarou o Inter de igual pra igual, tendo um gol muito mal anulado e um penal no Jô escandaloso não marcado. Aí o Atlético não perdeu por esquema, mas sim porque enfrentou um bom time.

  • Alex disse:

    ….O Rafael Carioca está jogando muito….tanto ele qto o Rocha podem jogar como armador…o passe do Carioca pro Ribeiro foi coisa de cinema….eu acho que se o Levir precisar ,pode formar uma meio com Leão Donizete,Giovane Augusto ou Dátolo mais recuado, Carioca e Guilherme na armação e Luan e Pratto na frente, o que vcs acham?…. A VISÃO DE JOGO e o passe do Carioca estão bem acima da média….

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Continuo com a mesma opinião de antes, precisamos de um meia para chegar e ser titular de cara para ficarmos mais fortes na briga pelo titulo…

    Tomara que o levir aprenda que donizette não pode ficar de fora do time titular, com dois volantes o time fica mais tranquilo em campo e os atacantes não precisam se desgastarem tanto na marcação, apesar de o inter ter chegado com muita facilidade pelo lado esquerdo do atlético…

    Maicossuel queimou minha lingua e para o bem do galão tomara que continue queimando, mas pra mim continua sendo um bom reserva e só, assim como o edcarlos que também está queimando a minha lingua e de muita gente, está sendo um bom reserva….

    se eu fosse o nepomuceno contrataria outro meia mesmo se o guilherme ficar, já falei que não podemos confiar no guilherme no que tange as suas intermináveis lesões, de que adianta o cara ser o melhor meia do futebol brasileiro como o levir disse, se o cara joga pouco, prefiro um jogador um pouco inferior tecnicamente mas com mais presença garantida em campo…

    patric agora está em uma sinuca de bico, ficou enrolando a diretoria para renovar esperando a janela de trasferencia abrir, foi flagrado assinando pré contrato com outro time, e mesmo assim não pode se transferir agora se o time turco não pagar uma compensação financeira para o galo, ou renova com o galo ou fica sem jogar até dezembro correndo risco do time lá não querer esperar e contratar outro jogador no seu lugar…

    quando erra temos que criticar mas quando acerta temos que elogiar, parabens levir por ontem ter feito o simples e fazer as alterações certas na hora certa…

    No mais é termos a consciência de que estamos no caminho certo mas tem muito campeonato pela frente, não ganhamos nada ainda, é como o levir disse ontem, humildade e coragem…. pois esse negócio de subir nas tamancas e andar de salto alto é coisa de rapozetes, nós temos que reconhecer nossas limitações e batalhar a cada jogo para supera-las…

    EU SEI QUE AINDA TREMEM…

  • Vinicius Campos disse:

    Muito bom resultado.

    Vitórias como esta fora de casa são de suma importância neste formato de campeonato. Temos que ir agora com toda seriedade e sangue nos olhos para cima do Sport.

    Saudações Atleticanas.

  • Isabella disse:

    Bem vindo de volta à realidade do brasileirão, Chico.

    Que vitória MAIÚSCULA do nosso Galo ontem. O Inter estava engasgado há muito tempo, não só pela Libertadores, mas por esse tabu incômodo de nunca vencermos lá no Sul.

    O time no primeiro tempo teve muitas dificuldades na marcação do lado esquerdo, mas conseguiu segurar certinho. Porém, desde o primeiro minuto do segundo tempo a gente já percebeu a diferença na postura. Após a expulsão então a superioridade do time ficou assustadora.
    Ponto pro Levir que tá fazendo esse time jogar bola. Ponto pra torcida que cobrou uma maior proteção no meio. E ponto pro Levir de novo que não foi cabeça dura e soube perceber a necessidade de um volante. Tirando a falha boba do excelente Jemerson, paramos de tomar tantos gols.

    Agora, sem empolgação, sem oba oba, vamos segurar essa liderança porque o campeonato está muito equilibrado.

  • Paulo Cesar disse:

    E uma reflexão sobre a importantíssima vitória ontem, principalmente quando olhamos a tabela como um todo: no meio da semana, tem Flamego x Inter lá em Porto Alegre.
    A) se o Flamengo ganha, bota um candidato badaladíssimo ao título praticamente entre os quatro últimos (obviamente, ainda pode se recuperar, mas disputa duas competições simultaneamente);
    B) se o Inter se recupera, um inimigo profundo da minha geração, o Flamengo, volta à zona da degola;
    C) se houver empate, os dois ficam abraçados ao desespero. Sensacional.

    E sempre torci (e registrei aqui) para o rebaixamento de, pelo menos, um carioca. Taí: quando eles têm os 4 na Primeirona, o menos pior se sobressai nos clássicos e até vira campeão. Vide Flamengo em 2006, Flu em 2010 e 2012 (principalmente) nos confrontos diretos. Com 6 pontos a menos (Bota rebaixado), dificilmente conseguem algo.

  • Fabio Fernandes disse:

    Olá, Chico! Vitória épica do Galo! Deve ser super valorizada!!! E tinha desfalques… http://www.euvistoacamisadogalo.com.br

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Os tabus vão se acabando, um a um, ano pós ano.
    Galo jogou um primeiro tempo razoável, equilibrado e um segundo tempo muito bom ontem.
    A liderança neste momento é mais do que merecida.
    Resta saber qual o truque de ilusionismo que o Lisandro Lopez usa pra fazer a defesa do Galo o enxergar com uma camisa preta e branca, pois nos 3 jogos contra o Galo ele fez 3 gols, um em cada jogo, sendo todos eles entregues pela zaga do Galo. Não é algo curiosamente fantástico???

  • juninho disse:

    Humildade para defender e coragem para atacar. Definição do Levir p/ o GALO atingir suas metas.
    ¨Certim¨ele ! Ao Marcelo Medeiros – ex-vice presidente colorido oopssss… colorado – q conversou fiado na rádio gre-nal,um velho bordão muito utilizado pelo Chico: _¨TODA ARROGÂNCIA [é] SERÁ CASTIGADA ..¨ toma bocó! Partidaça do EdCarlos,e o Rafael Carioca, é bola demais da conta sô …

  • Ednei disse:

    Galo fez um jogo muito bom. Levir acertou na escalacão e os jogadores mostraram bastante empenho. Engraçado que era praticamente o mesmo time que jogou mal contra o Joinville.

  • Paulo Afonso disse:

    Marcos Rocha, Leonardo Silva, Dátolo, Luan e até o Guilherme (já que continua pertencendo ao Galo)… 5 Desfalques no jogo de ontem… Mesmo assim vencemos o Inter no Beira Rio… Acho que isto precisa ser valorizado… Meta é terminar o primeiro turno na frente, com a maior pontuação possível, já que a pontuação do segundo turno tende a ser menor…

  • Márcio Luiz disse:

    E onde estão os agourentos que já haviam decretado a derrota de véspera do Galo depois da saída(???) do Guilherme. Será que foi apenas “sorte” do “burro” de novo?
    Apareçam, por favor.

    Outra coisa: o Diego Aguirre ganhou uns joguinhos e um um monte de jornalista deslumbrado já estava enchendo a bola do tal rodízio de jogadores feito pelo treinador colorado. Agora tão vendo aí, o homem já está balançando.

  • Fernando Rabelo disse:

    Não sei não essa empolgação toda do Maicosuel, pela primeira vez o cara jogou bola. Uma pulga atrás da orelha me fez pensar se ele não fez isso só por causa dessa janela de transferência. Espero que continue jogando assim…

  • Alexande (de Moçambique) disse:

    Chico, crava aí: o Guilherme ainda faz um gol importante na conquista de mais um título esse ano no Galo!

  • Márcio Luiz disse:

    Duas observações:
    1 – A diretoria do Cruz Azul teve a coragem de propor ao Guilherme o que a diretoria do CAM nunca teve.

    2 – Até o velho Abras, nosso setorista, “voltou” antes do Marcos Rocha. Brincadeira este departamento médico do Galo.

    • DUDU GALOMAIO BH disse:

      Caro Márcio Luiz, beleza?
      Antes de o Guilherme renovar contrato, ainda na disputa da Libertadores, a diretoria do Galo propôs sim uma cláusula de produtividade, para um contrato de 2 anos como o Guilherme queria, mas o atleta não aceitou. Por isso a renovação curta até somente o fim de ano.

      • Márcio Luiz disse:

        Blz, Dudu!
        A proposta do Galo era mais “light”, não previa rescisão em caso de contusão muscular grave por longo período parado. Mas que contrato com este ótimo jogador (quando joga) deveria ser sempre por produtividade, isso teria que ser.
        Saudações!

  • Márcio Luiz disse:

    Segundo as previsões do conterrâneo amigo “Claytinho de Ogum”, o Galo terá sérias dificuldades para terminar o campeonato no G4, pois tem 5 times melhores do que ele no BR15: Internacional, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Curíntia.
    Palmeiras tem o treinador que treme só de ouvir falar em Galo; e o 2º jogo é em BH. Lá foi 2×2 suado, no finalzinho.
    São Paulo e Grêmio terão de vir a BH no 1º turno. Já podem ir preparando o lombo. E dentro de seus domínios sempre se dão mal com o Galo.
    Curíntia tá caindo pelas tabelas e o todo poderoso Internacional foi devidamente SURRADO em seus domínios pelo Gaaalão da Maaassa.

    Sem mais.

  • Silvio Torres disse:

    Não achei o primeiro tempo do galo tão ruim assim. Óbvio que , jogando em casa, vindo de um sapeca iaiá do Sport e com o time titular, o Inter ia querer mostrar serviço. Foram duas boas chances desperdiçadas. Mas o Atlético chegou várias vezes com perigo, mostrando o tempo todo que estava vivo. E só de ver o Donizete em campo, marcando, orientando, dando berros quando preciso, impondo respeito, a gente nota a diferença. Outra coisa, como o Pratto segura a marcação e abre espaços para Tiago Ribeiro, Maicosuel e outros jogadores. Defesa foi nota 9. Seria 10 se não fossem três vacilos imperdoáveis, sendo o pior o do Jémerson, que aquela Marinho (kkkk) no gol dos gaúchos. Detalhe final: o gramado, um tapete, ajudou muito o toque de bola das duas equipes, tornando o jogo rápido e bonito de ver. Agora é se preparar para aquele pasto do Mineirão.

  • humberto disse:

    Esta janela no meio da temporada atrapalha todos os times,mas o problema que aquele ninho de corruptos que reina na cbf não esta nem aí para os clubes, a janela poderia até ter mas com uma única condição, o jogador só sai no fim da temporada. Os clubes deveriam se unir e criar uma liga forte, como é na Inglaterra, mas pelo jeito os presidentes de clubes são iguais ou até piores que os da cbf.

  • EDUARDO - BH disse:

    Esquema com dois volantes tambem funciona bem. Em certos jogos tem de ser utilizada esta formaçao.
    O torcedor cobrava isto com razao. Levir demorou a aceitar. Espero que ele tenha visto isto.

  • Paulo Afonso disse:

    Galo tem aquela sua sorte que não o larga mesmo…Só de times grandes, São Paulo, Corinthians e Fluminense estão há uma vitória… E o Grêmio está com a mesma pontuação… Cruzeiro ganhou dois brasileiros sem ninguém ficar na cola hora nenhuma… O Galo tem pelo menos 4 grandes colados… Este campeonato vai ser assim, disputado rodada a rodada… Galo tem que ficar esperto, ganhar seus jogos em casa e buscar pontos importantes fora… Além de ficar de olho no pessoal dos bastidores…

    • ivan junior disse:

      Carissimo Paulo.

      Tudo com o Galo é dificil mesmo, mas somente assim a gente valoriza mais. Lembro da pergunta classica do Caixa: “Oh meu Deus, porque tem de ser tão dificil?” A resposta é simples: para a gente dar valor. Todas as conquistas alvinegras foram epicas e inesquecíveis e a do BR15, se Deus permitir, não será diferente.

    • LEANDRO FABRICIO disse:

      Concordo plenamente

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Gosto muito do trabalho do Levir, ele pode até nem sempre ser vitorioso, mas dá pra ver o dedo do técnico no time. O Galo tem saída de bola, coisa que não tinha com o time do Cuca, que usava muito balão. Devagarinho ele vai encontrando o posicionamento correto dos jogadores, onde eles podem render mais. O primeiro objetivo foi conquistado, chegar na ponta, agora é seguir em frente.

  • Clóvis Fagundes disse:

    Quando o campeonato não é do Cru cru, o Brasileirão sobra em emoções, pois 3, 4 ou até 5 clubes se revesam na liderança e o certame só é decidido na última rodada ou últimas. Foi assim nas 3 edições que o Cru cru venceu, liderança de ponta a ponta, 8, 10, 12 pontos do 2º colocado e o Brasileirão sendo decidido 5 rodadas antes do fim. Estes campeonatos foram os mais sem graça da era dos pontos corridos ao ponto de alguém sugerir o retorno do mata-mata.
    Atleta quando quer ficar no clube deslancha, não é mesmo Maicossuel?
    Luxa disse que Arrascaeta é coadjuvante e que um dia pode virar craque. Baixou a bola do rapaz… E tava precisando!
    Marinho quase faz uma M. ao se chocar com a trave, mas demonstrou oportunismo.
    Jemerson, que é isso garoto, jogador profissional não faz uma M. daquela. Me lembrei das M. da Libertadores… Ainda bem que o Galo já tinha feito o placar.
    É impressão minha ou coincidência, mas parece que o Dátolo não gosta de jogar contra o Inter. Ou é cláusula de contrato?
    E o Inter que vinha atuando com o mistão se lascou!
    Legal mesmo foi a presença do Donizete e a bola redondinha que o Rafael Carioca tá jogando.
    No mais tudo continua como antes no… Mas o fim de semana nos deixou um legado, no Berço da Democracia – Eu prefiro votar no Sim ou no Não, do que na Corrupção ou no João Anão!

    • luiz ibirite disse:

      Campeonato sem graça pra quem?? Já viu aquele ditado q o macaco quando acha q a banana está muito longe ele fala q ela esta podre, pois é, no começo existe o equilíbrio, eu acho q vai durar ate o início do returno ai depois vamos ver quem vai de fato brigar por alguma coisa, acho q vc estão no caminho certo!!

  • Julio Cesar disse:

    Bola na area do Atletico causa panico generalizado.
    O Inter chegou o tempo todo pelo setor do Douglas Santos.
    Giovanni Augusto em alguns lances poderia ser mais rapido pra passar a bola.
    Incrivel como o Dalessandro reclama, so falta tomar o apito do juiz.
    Virou obrigação entregar gol de bandeja pro Inter; Jemerson de canela, que horrivel.
    Manter os pes bem no chão pra manter a liderança e tentar abrir vantagem.
    A volta de quem não foi ta mal explicada.
    Comentario geral durante a Copa America como a arbitragem favoreceu o Chile. E na final, impressionante o tanto que eles bateram no Messi na base do rodizio e o arbitro fez vistas grossas. E Messi se levanta, e nem reclama. Se é o Neymar !!!
    Agora, mais um clichê: o Chile “com justiça” foi o campeão.
    Tambem concordo: esta tal janela no meio do campeonato não deveria existir.

  • Rodrigo Assis disse:

    Hora de humildade e pé no chão, 1×0 no Sport quarta é pra ser comemorado como goleada. E Enfim vi pela primeira vez uma vitória do CAM no Beira Rio, muito bom!

  • Marcelo Mineiro disse:

    Essa história de janela de transferência no meio do ano atrapalha o treinador e perturba o jogador,o assédio de clubes e empresários não para,Patric,Maicosuel,Carlos entre outros ficam sendo sondados o tempo todo,isso acaba atrapalhando o planejamento.Guilherme e Patric por exemplo,não estariam na situação que estão neste momento.