Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Noite especial de Lucas Pratto, Giovanni Augusto, Douglas Santos e Marcos Rocha, principalmente no primeiro tempo

A ordem do técnico Juan Carlos Osório era surpreender o Atlético e liquidar logo a fatura. Explorava as subidas do Marcos Rocha e a velocidade do Alexandre Pato nas costas dele. Mas o futebol tem as suas variáveis, imprevisibilidades e imprecisões. Não há como não lembrar a frase do Nelson Rodrigues evocando o “Sobrenatural de Almeida” para tentar explicar vitórias e derrotas de fazer cair o queixo.

Até 10 minutos de jogo só deu São Paulo, com direito a três oportunidades de gol fantásticas, a primeira delas obrigando o Victor a se esticar todo para uma defesa quase impossível. Ganso, Pato e, Luiz Fabiano desequilibravam.

O Atlético foi ao ataque com Marcos  Rocha e Giovanni Augusto, mas sem perigo. O São Paulo desperdiçou mais uma oportunidade impressionante, com Pato, aos 18 minutos. Aos 20, Lucas Pratto aproveita cruzamento milimétrico do Marcos Rocha e faz 1 a 0. O São Paulo foi pra cima, mas em contra ataque, aos 27, Giovanni Augusto cruza, e Pratto se contorce para, quase de costas fazer 2 a 0.

O time paulista continuou em cima, Ganso chutou na trave e Pato desperdiçou outra oportunidade. Aos 43 Hudson saiu jogando, errou passe, dando chance para Giovani Augusto lançar Pratto que marcou o terceiro gol, para o desespero do Rogério Ceni.

PRATOCENI

Incrível!

No intervalo Levir Culpi tirou Cárdenas, que fez um bom jogo, e colocou Carlos. Aos 14, Ganso pôs na cabeça de Pato que marcou o gol do São Paulo, que continuava explorando o lado direito da defesa alvinegra.

Levir Culpi chamou Danilo Pires e tirou Thiago Ribeiro, possivelmente visando neutralizar a ofensiva paulista, mas não foi uma boa mexida, pois o time perdeu a velocidade e a força do primeiro tempo.

Minutos depois ele tirou Giovanni Augusto, cansado, colocando Josué para garantir o placar.

MASSA

Grande jogo, ótimo resultado que garante o Galo na liderança, mesmo com a vitória do Corinthians em casa sobre o Vasco.


» Comentar

Comentários:
60
  • Silvio Torres disse:

    Quase todo o time do Atlético estava nervosíssimo nos primeiros dez, quinze minutos. O únicos que não sentiram foram Vítor, Jémerson, Cárdenas e Pratto. Seguraram a barra. Só após o primeiro gol é que começou a aparecer o futebol dos outros. Vítor e Jémerson tirando tudo atrás, Pratto aguentando o rojão contra os zagueiros e Cárdenas como único elemento lúcido na ligação e para o ataque e ainda ajudando na marcação. Não foi perfeito, não acertou tudo, mas claramente a bola não queimava seus pés.

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    Faaaaalaaaa cambadaaaaa !!! rs

    Volto eu ontem de um período de viagem de férias ( Inclusive do futebol… rsrs ) e já tenho que me deparar com uma vitória como essa do Atlético Mineiro… Assim não pode… Assim não dá… rs

    Começo a desconfiar que vou acabar tendo que me render e concordar que esse time vai acabar sendo o Campeão mesmo esse ano viu… rs

    A minha sorte é que outros times estão evoluindo, que ainda tem muito campeonato pela frente e que eles geralmente no Brasileirão dão aquela “derrapada” básica… rs Mas que esse time fedazunha tá jogando bem isso é inegável.

    Quanto ao meu Cruzeiro, pelamorrrrrrrrr !!! Só erros, desculpas, falácias e mais do mesmo… Esse ano já está perdido e olha lá se o próximo também. Elenco fraquíssimo. Administração arcaica. Técnico perdido. E Diretor de Futebol só agora ?? Pra que ?? Se eles acham que ficar só falando que o time é o atual Bi-Campeão Brasileiro fará com que as coisas mudem e o time não caia, estão redondamente enganados. Porque o risco da mancha ( que não sai mais, diga-se de passagem… ) é altíssimo !!!

  • Audisio disse:

    Realmente é para festejar uma bela vitória e principalmente pelos 3 pontos.
    Saindo um pouco do papel de torcedor e comentando mais como observador, concordo com a entrevista do técnico Carlos Osório: “O Atlético não teve o controle do jogo”.
    Concordo com ele!
    O Atlético foi incrivelmente eficáz contando com uma noite muito inspirada do Argentino Pratto.
    Taticamente não gostei do Atlético. As mexidas do técnico Levir Culpi foram desastrosas!
    Terminando o jogo com quatro volantes, contrariando o “corajoso”Levir dos meses de Abril e Maio percebi um pouco a insegurança do antigo Levir do Atlético Paranaense.
    Insistir com Carlos, Danilo Pires poderá ainda custar o campeonato. O Atlético teve eficiência nas conclusões e sorte. Que o Levir não tenha uma recaída de Roth, que o Levir Culpi do Atlético-MG de 2015 fique bem longe do Levir Culpi do Atlético Paranaense de 2004.

  • Marcos disse:

    O Pato fingiu não saber que o Mineirão é palco de festejos do Atlético. Ele e o time do São Paulo levaram uma surra de pratto na noite de ontem.

  • juninho disse:

    CAMpo neutro é um PRATTO que se come frio … hehehehe !!!!!

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Cárdenas jogou bem, pessoal????? Pelo amor de Deus!! Jagadorzinho (em todos os aspectos) de várzea! Só fez uma média com a torcida em um lance que tomou uma bola difícil e mais nada! Péssimo! Poderia ter comprometido o Galo. Ainda bem que o Levir viu isso e o tirou no intervalo. Só que mexeu errado.

    • Audisio disse:

      O Problema é que o Levir Culpi não quer perder a fama de técnico ofensivo e começa a utilizar atacantes e meias como laterais e volantes. O Cardenas foi praticamente um lateral.

  • Márcio Luiz disse:

    Futebol é curioso mesmo né, Chico. Uns fazem gol de costas, outros TOMAM gol de costas…

  • Márcio Luiz disse:

    Esse negócio do Levir não ter usado o Guilherme no jogo de ontem me cheira a “ordens superiores”. Lembrem-se de que se ele entrasse ontem, completaria os tais sete jogos e aí babau transferência.

  • Marcão de Varginha disse:

    E os ditos “comentaristas” da Globo, que descaradamente torciam ao menos para um empate? Raramente assumem quando uma equipe fora do eixo RJ-SP vão melhor que os eternos protegidos da CBF, STJD, Comissão de arbitragem e a própria emissora do plim-plim: lixo total!

    • Audisio disse:

      Marcão houve duas transmissões. Provavelmente a transmissão para Varginha foi a do Kleber Machado, que é o narrador oficial dos jogos em TV aberta dos “Paulistas”. Para o Premier a narração foi do cruzeirense Rogério Correia com comentários do Bob Faria.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    No jogo de ontem, Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto e Pratto foram os melhores.
    Leonardo Silva (que continua entregando bolas bobas), Danilo Pires e Carlos, os piores.
    Cárdenas não chegou a se destacar mas jogou bem.

    • Ramon Menezes disse:

      Concordo. O Jemerson está jogando muito, além de ter que marcar o Léo Silva, cobrir o Marcos Rocha e o Douglas Santos. Resumindo: O dono da Zaga.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    A camisa preta, que é simples e “apenas” bonita de perto, ao longe na TV ficou excepcional. O visual do uniforme ficou muito bonito.
    Pratto joga demais. E jogando como ele joga e a bola entrando então, putz!
    Nota baixa para o desdém do “entojado” R. Ceni, que ao invés de reconhecer a eficiência do argentino, preferiu dedicar à sorte os gols do Galo.
    O “Pato”, que ontem pôde mais uma vez conhecer a “neutralidade” do Mineirão, é um jogador muito bom e super perigoso.
    Agora é torcer pro SP ao menos empatar com o Corínthians e o Galo vencer o Goiás em Goiânia.

  • Alexandre de Assis disse:

    Não gosto deste adiantamento da defesa. Viram contra o Santos, o Léo Silva e o Jemerson, são lentos, jogar em linha é uma temeridade. Pelo menos um tem que ficar na sobra. O forte do Marcos Rocha é atacar, portanto, um dos volantes tem que lhe dar cobertura.

  • Paulo Afonso disse:

    Sobre as substituições, time vence primeiro tempo por 3×0 e mexe no intervalo, enquanto o time que perde volta com a mesma equipe… O Levir claramente foi precipitado… Deveria ter voltado com a mesma formação e apenas orientado a defesa, segurando um pouco mais os laterais… Depois que o Osório tirou um volante para colocar um atacante, aí ele poderia ter tirado Cárdenas e Giovanni Augusto para colocar Guilherme e Carlos… Talvez até Eduardo no lugar do Carlos, já que havia um corredor bem ali na função que ele ocupa bem… Mas isto é situação para o Levir pensar como ponto de melhoria dele mesmo… E daqui para frente ainda devemos ter de volta o Luan e, quem sabe, o Erik como opção de banco também…

  • Paulo Afonso disse:

    O uniforme do Galo ficou bacana sim… Quando se usa uma cor predominante, fica mais fácil perceber número e até nome para quem está à distância… Ainda neste assunto, o Galo usou o uniforme Ninja para aplicar o triplo Aruki (Saguri 1×0, Yuko 2×0, Mae 3×0) do Urso nos são-paulinos…

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Que jogador esse Pratto ! Pena que não joga no meu time.
    Só uma curiosidade – uma vez estive em Buenos Aires, e da janela do hotel dava para ver um complexo de quadras de futebol de salão, dessas que o pessoal aluga para bater uma pelada.
    Fiquei observando e me chamou a atenção um detalhe – os argentinos não fazem firula na hora que a bola sobra para eles. Chutam de qualquer jeito e de qualquer lugar. Sem o último toque, sem enfeitar.
    Isso pode explicar em parte a eficiência desse jogador do Atlético.

  • Pedro Vítor disse:

    Belo resultado, o Levir soube armar bem o time, faltou apenas fazer as substituições corretas!

    O São Paulo veio com uma formação diferente, ousada, que poderia dar certo.

    No início do jogo, o Atlético demorou uns 10 minutos pra perceber o posicionamento tático do Tricolor Paulista. Com três zagueiros, o lateral tinha cobertura, e Pato não precisava voltar, com isso ele teve duas ou três chances, mas faltou confiança, e quem não faz? Toma, este é o futebol…

    O gol, foi um golpe ao esquema do Osório, e ensinou o time do Galo a enfrentar o esquema. lançamento entre os zagueiros. Parece fácil, mas o lançamento precisar ser perfeito, e o atacante tem que vencer, primeiro o seu marcador, e depois a cobertura, e o Pratto inspirado, o fez, Giovanni Augusto, fez as vezes do Guilherme!

    Eu acho que o Dátolo poderia jogar, e o Guilherme poderia ter entrado também, e só concordei com a entrada do Josué nos momentos finais!

    Foi um jogo muito bom, o São Paulo criou grandes oportunidades, e pagou pelo fato de o esquema ainda não esta testado, com os jogadores taticamente comprometidos. Contra o Corinthians, se o São Paulo entrar com este esquema, tem grandes chances de vencer o jogo, pois o Galo é muito frenético, e o Corinthians só sai na boa!

  • Paulo disse:

    Podem esperar que o lixo chamado AE vai mostrar qualquer coisa da nossa torcida , uma simples disscusão….só pra arranhar nossa imagem.
    E o tal de dadá MARIA com aquela pergunta ao comandante da PM: ” O sr. pode dizer se a PM está preparado para agir contra atleticanos que estão dispostos a brigar …?”

    • ivan junior disse:

      caro paulo, faça como eu e ignore este programeco. Nunca assisti e nas rarissimas vezes que teimei em faze-lo passei mal. e esse dada é um idiota completo.

  • Paulo disse:

    Vitória mais do que justa.
    E a covardia que a PM sempre tem feito com a massa. Enquanto a bandidagem azul apronta, comete barbáries e até bate em pms e fica por isso mesmo, atleticanos são proibidos de comemorar vitórias e títulos. Ontem a pm expulsou a massa que foi proibido de ficar aos redores do nosso salão de festas.
    Sei não mas acho que a bandidagem azul se juntou aos bandidos da facção criminosa do s. paulo e aprontaram contra atleticanos. Estou pesquisando e vou postar aqui.
    Aguardem!

  • Stefano Venuto disse:

    Continuando…Embora não tenha gostado do jogo, uma certeza eu tenho, por falta de centro-avante e goleiro não vamos perder esse brasileiro, como já aconteceu várias vezes.

  • Alexandre Magno disse:

    O que parecia ser o melhor jogo do São Paulo no campeonato se transformou na melhor partida do Pratto. Foi econômico e muito eficiente, e como já disse aqui, dá gosto vê-lo comemorando gol. O Galo deu espaços e errou passes como ainda não tinha errado no brasileirão, passamos sufoco e escapamos de tomar pelo menos 4 gols. Mas o futebol é assim, jogamos muito contra o Corinthians e o Atlético-Pr e perdemos, ontem ganhamos.

  • Márcio Luiz disse:

    Quem criticou tanto a diretoria do Galo por ela ter renovado com o Giovanni Augusto após este ter entrado na justiça, devia vir aqui agora e dar a mão à palmatória.

    • Alexandre de Assis disse:

      Bem lembrado Márcio, eu mesmo critiquei. Achava o Giovanni Augusto fraco, tipo Cárdenas, só toquezinho para o lado e errando muito, depois que ele passou a jogar de forma mais ofensiva, marcando gols e servindo de garçom, já até acho, que se ele continuar assim, vai longe. Meio campo moderno ataca e defende. Dentre os acertos do Nepomuceno, entendo que a contratação do Pratto
      e a renovação do Giovanni Augusto tenha sido a grande tacada da nova diretoria.

  • Stefano Venuto disse:

    Apesar da vitória não gostei da postura do time, nem da marcação alta da defesa, mas fiquei mais tranquilo com a entrevista do Levir, que deixou claro que está colocando a defesa mais alta, quase no meio campo, só que a falha foi de quem deveria estar marcando o homem da bola, pois a defesa fica quase no mano a mano.
    Só peço encarecidamente ao Levir, não coloque mais o Carlos, esse menino não joga nada.

    • Adalton disse:

      Concordo quanto à marcação do time; isso vem acontecendo há muito tempo, desde uns 2 anos ou três. Se o CAM melhorar sua marcação, como o Corínthians faz, tem grandes chances de ser campeão.

    • Pedro Vítor disse:

      Ele entrou muito mal, tanto ele como o Danilo Pires, Dátolo poderia ter entrado no lugar do Thiago Ribeiro, e Guilherme no Cárdenas, acho que o Levir quis mostrar ao torcedor que vai a campo, que não pode ficar vaiando jogador, e exaltando demais outros, como o Guilherme, os dois são importantes, cada um na sua maneira e característica.

      O Levir talvez tenha colocado Carlos e Danilo Pires, para que o torcedor faça uma reflexão, e tenha mais calma.

      A torcida do Galo me parece que de tão participativa que é durante os jogos, sabe cantar a musica que levanta o moral dos atletas, sabe a hora de gritar “olé”, sabe acuar o adversário, só não sabe se controlar, e quer ser o treinador do Galo, ela que faz as mudanças durante as partidas, ela que escala o time.

      Então a conclusão que chego é que o Levir quis fazer esta reflexão no torcedor!

  • Fernando Cabral disse:

    O marcos rocha é um grande jogador más precisa ser mais humilde ,durante a semana disse que não iria abdicar de suas características e continuaria subindo pro ataque. Ontem foi por pouco q o SP não matou o galo explorando justamente o seu lado , com relação ao Lucas platto nenhuma novidade a questão é fazer a bola chegar nele com qualidade q ele marca ,ontem isso aconteceu

  • Julio Cesar disse:

    Impressionante como “contra o Galo todo mundo joga” ! São Paulo entrou com disposição e jogando como ainda não tinha sido neste campeonato brasileiro.
    Detalhe: encarou de frente o melhor time do campeonato ate aqui, e no “campo neutro”. Pagou o “pato”. Pato que ano passado perdeu tres gols na cara do Fabio na Arena do Jacare e o Corintians perdeu por 1X0.
    Apos o primeiro gol ontem comentei na “lanchonete”: não demora vir o segundo ! E Lucas Pratto fez valer o esforço da diretoria pra contrata-lo. Fundamental e cirurgico taticamente, e decisivo ! O futebol e autoconfiança do Giovanni Augusto cresce a cada jogo. Enfim, o time faz a bola correr e o entrosamento esta cada dia mais afinado. Pes no chão e bola pra frente.

  • Ronildo Fonseca disse:

    Ê Levir, faz a massa sofrer. Respiro aliviado, mas estamos com um misto de sorte e competência.
    Gente, não entendo os atleticanos, somente vendo parte do jogo, que camisa bonita, ainda mais com vitória.
    E o campeonato de nível baixo continua ótimo, jogos bons, abertos e todos buscando a vitória. Muitos concorrentes e qualquer vacilo empurra pra baixo.
    Me preocupa muito a questão de mudanças de mando de campo. Palmeiras, Corinthians e Flu, conseguem isso com maior facilidade. Achei estranho, a partida de volta de Palmeiras x Asa, Copa do Brasil, com o Verdão precisando vencer e o jogo, se não me engano foi no Paraná. E olhem que o Asa é pedra no sapato do Palmeiras.
    Como sempre, aposto que farão isto, após vitórias do Galo e derrotas do Cru Cru, a torcida azul apronta e o AE coadjuvado pela PM, se prontifica a condenar a Massa atleticana. É proibido festejar, mas a bagunça deles é permissível e absorvível.

  • Silvio Torres disse:

    Jogaço e todas as homenagens a Lucas Pratto!!! Mas, e a defesa do galo, heim? Principalmente porque todas as babas que vêm aqui, de repente, querem jogar futebol. Quem viu essa porcaria de time do São Paulo domingo não acredita que é a mesma equipe. Idem para os pangarés Figueirense e joenvile. Por isso tudo, olhos abertos sempre galão! Cárdenas jogou demais!

  • Paulo Afonso disse:

    Galo mostrou que o time realmente é diferenciado, preparado para as decisões… Ontem o São Paulo não tinha opção, empate e derrota representariam a mesma coisa… Por isto o time tentou atacar… E o Galo, maduro, consciente, fez a leitura correta do jogo… Não temos um goleiro, um zagueiro, um meia ou um atacante que se destaque em jogos do Mineiro contra times do interior… O São Paulo veio para cima e esbarrou no talento e na excelente preparação técnica dos nossos jogadores… Deixou espaço para que, em 3 ou 4 vezes, o Galo chegasse ao ataque no primeiro tempo… Resultado: 3×0… No segundo tempo o time administrou… Gostaria de ver um placar mais elástico? Claro que sim… Mas prefiro seguir usando da melhor estratégia para ficar com o título no final do campeonato… Insisto que Corinthians e Palmeiras sejam nossos grandes adversários… Corinthians até eu citei no final do ano passado, se não me engano, como o grande rival do Galo este ano… Mas confio no nosso time… Tem Copa do Brasil e Brasileirão ainda valendo este ano… Mais dois canecos que podem chegar à sala de Troféus de Lourdes…

  • wladimir disse:

    Levir inventou ontem.

  • Frederico Dantas disse:

    O CAM dificilmente perde este título, ainda que falte mais de meio campeonato.
    Ontem lembrou o Cruzeiro dos dois últimos Brasileiros, que quando jogava em casa contra alguém que representava risco direto à sua liderança, simplesmente atropelava.
    Time jogando assim não perde título.

  • Bruno Silva disse:

    Bela vitória sobre um bom time.
    Só é incompreensível duas coisas: A pirraça com o Guilherme, e a insistência com o fraquíssimo Carlos. Aliás como não tem fundamento nenhum este garoto: Não domina bem, não chuta bem, não dribla e não passa bem. No segundo tempo era Dátolo ou Guilherme para administrar o jogo sem sustos. No restante parabéns todos os jogadores por mais um belo jogo, e à torcida, que deu show mais uma vez. Ali, de fato, é nosso casa.

  • Márcio Luiz disse:

    Belíssimo o novo manto “ninja” do Galo, estreado hoje. E muito bem “batizado” pelo “Urso Ninja” alvinegro, quá quá quá!!! 3 golaços.
    Aliás, manto que o meu amado filhote já “pleiteou” para o próximo 12 de outubro. Pedido feito, pedido atendido.
    GAAAAALLLOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno disse:

    Giovanni Augusto queimou minha língua! Melhor para o Galo. O Cárdenas jogou bem, mas faltam-lhe velocidade e compleição física. Perdeu todas as disputas de corpo e não ganhou nenhuma disputa de bola em velocidade. Precisamos da volta do Luan. O Donizete tá jogando muito! O Carioca nem comento. Melhor jogador do campeonato na minha modesta opinião. Não é badalado porque não faz gols, mas cumpre a função de centro campista com extrema maestria.

  • Márcio Luiz disse:

    O futebol do Galo, sobretudo no primeiro tempo, foi igual à nova camisa; sensacional!!! Que camisa linda! Pena que tem esse “Vilma” p/ avacalhar…
    No segundo tempo, o Levir usou toda a infelicidade que tinha de crédito para usar hoje. Mas como estamos com sorte de campeão… mais 3 pontos na sacola.

    E sobre a “secação” do lado de lá, vou usar mais uma vez um texto do cara mais besta deste blog:

    “J.B.CRUZ
    29 de julho de 2015 às 14:08

    PRATO versus PATO..os dois estão ‘arrebentando”..
    Sou mais PATO..
    São paulo 3 x 1 galo..
    A conferir !!!…”

    • Marcão de Varginha disse:

      Ele só “esqueceu” que Pato e Ganso fazem diferença só contra a raposa!
      – Independente se for bom ou não para o genuinamente mineiro, tomara que o Sport tire a diferença de saldo de gols em relação ao líder do campeonato em cima do radicado celeste mutante!

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Pois é, foi só o mauro cezar da espn cornetar o lucas pratto falando que ele finaliza muito mal que o homem em tres oportunidades que teve no primeiro tempo fez tres gols…

    vamos ver se o mauro cezar vai falar algua coisa sobre isso hj no programa que ele participa…

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Já pensou se tivessemos um atacante de velocidade no banco de reservas, era mais uns 2 gols no minimo no segundo tempo..
    pra mim o datolo não poderia ficar de fora desse jogo, está sem ritmo mas uma hora ele começa a joar bem…
    e o cardenas hein, pra mim continua na mesma, jogador de fraco para mediano, se o levir tivesse colocado o datolo ou o guilherme ao invés dele, acho que o galo poderia ter jogado muito melhor e feito até mais gols no jogo…
    giovanni augusto continua queimando minha lingua, pra mim tá otimo espero que continue queimando para o bem do galão…

    se está dificil contratar, vai lá no paraná clube e pega de volta o bom atacante henrique que está arrebentando na serie-b pelo clube paranaense, ele pertence ao galo e quem acompanha os jogos da serie-b, está vendo que o garoto tem potencial e joga muito, apesar de estar jogando muito na serie-b, não seria uma solução mas sim uma boa opção de banco…

    amanhã são paulino vai ter que almoçar só na panela, porque não está podendo ver um pratto na sua frente…

  • Kleber bsb disse:

    Calma galera 3×1 ainda está bom.

  • Luiz disse:

    Mais uma!
    De grão em grão vamos somando nossos pontinhos.
    O Levir é um ótimo treinador, mas hoje ele quase joga tudo a perder no segundo tempo.
    Valeu muito a vitória.
    Chico Maia, hoje fui dar uma volta no blog do Flávio Anselmo e qual foi a minha grata surpresa de ver que o ” homem ” tá se recuperando. Graças a Deus! Duas ótimas noticias: vitória do galo e vitória do Flávio Anselmo Aliás se tem que ter cronistas esportivos imortais um deles é o Flávio Anselmo e o outro o Luís Carlos Alves.

    Saudações Alvinegras

  • luiz ibirité disse:

    o sp pecou e muito nas finalizaçoes, o atletico foi objetivo e frio, falta velocidade no sp e ela sobra no galo, o jogo foi bem aberto e o sp nao se intimidou, um dos melhores jogos do br15, ops a vitoria do galinho foi merecida viu atreticanada.

  • Vinicius Campos disse:

    Grande resultado que nos mantém na liderança. Pratto simplesmente magnífico. Geovane Augusto também jogando muio bem. Dificilmente Guilherme vai pegar a vaga dele.
    A ressaltar que no inicio do jogo o Galo deu muito espaço. O São Paulo com três zagueiros era mais que previsível que iriam jogar nas costas dos laterais do Galo que deu espaço demais.
    As entradas de Carlos e Danilo simplesmente acabou com o ataque do Galo. Acho que as duas mechidas foram ruins.

    Mas o importante é que o time jogou bem e saiu com a vitória. Vamos para o próximo.

    Galo sempre.

    • Pedro Vítor disse:

      O Levir tirou o ímpeto do time!

      Ali era ele fazer o simples, entrada de Guilherme, no lugar do Cárdenas, que vinha jogando bem, passava o Thiago Ribeiro para o lado direito, posicionava o Guilherme a frente do volantes do Atlético, e o São Paulo tinha caixa pra mais.

      A entrada do Carlos, não foi de todo ruim, o que foi ruim, foi a entrada do Danilo Pires, este precisa se explicar, acho ate que o Eduardo tinha que ter mais chances, pois é da base, tem potencial. Não entendi o porque do Levir ter colocado o Pires, ainda mais no lugar de um atacante!

      • Audisio disse:

        Concordo. Guilherme é muito mais jogador do que o Giovanni Augusto.

      • Gleiston disse:

        Incrível com o pessoal quer colocar o Guilherme a qualquer custo no time. A posição que ele sabe jogar é a que está o G.Augusto, que está muito bem, arma e ajuda na marcação.Não adianta pedir o Guilherme pra jogar do lado campo, não é a dele.