Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro está contratando Ariel Cabral, meia do Velez. Era colega de Lucas Pratto e pelo vídeo parece ser muito bom jogador

Alejandro Ariel Cabral, de 27 anos, ex-Vélez Sarsfield 

Do Superesportes:

* “Cruzeiro aguarda exames médicos e ‘ajustes’ para anunciar contratação de meia argentino”

Ex-jogador do Vélez Sarsfield, Ariel Cabral chegará a Belo Horizonte nesta terça.

“A contratação está encaminhada, mas ainda não é definitivo. O jogador está livre, liberado, já vinha sendo monitorado pelo Valdir (Barbosa) há algum tempo e agora estamos em fase final de negociação. Restam ajustes e exames médicos”, disse o dirigente. Ainda de acordo com Tinôco, a indicação foi compartilhada entre a diretoria do Cruzeiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo…

Veja jogadas e gols dele neste link:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/08/03/noticia_cruzeiro,316388/cruzeiro-aguarda-exames-medicos-e-ajustes-para-anunciar-contratacao-de-meia-argentino.shtml


» Comentar

Comentários:
34
  • Edson Dias disse:

    as referências que o Cruzeiro teve do jogador vieram unicamente do empresário dele. O empresário disse que o estilo de jogo dele é IGUAL ao do Rafael Carioca… aí animaram e foram pra contratação. Meio pouco, não?

  • Edson Dias disse:

    Pode ser que jogue bola, mas está parecendo que tem tudo pra ser um Ernesto Farias II… as notícias da Argentina é de que é um jogador no máximo comum.

  • Marcão de Varginha disse:

    O radicado celeste mutante continua inovando: título por fax, contratações idem…
    – 26/11/2014: eterno (e dolorido)!

  • Thiago disse:

    E agora é a hora da onça beber água! Cruzeiro e Palmeiras pelo brasileiro e pela copa do Brasil. Se o Luxa não jogar fechado no jogo de ida vai levar uma empacotada monstra do Marcelo Olveira.
    Vale agora saber jogar com o regulamento, se passar ainda teremos moral pra prosseguir mas se ficar no caminho o reflexo no brasileiro será fatal!

  • J.B.CRUZ disse:

    Boa contratação..O CRUZEIRO está em formação de um novo time..E pelo jeito o jogador é bom…

  • dudu galomaio bh disse:

    Vejam gols do Pratto antes de chegar ao Galo:
    https://m.youtube.com/watch?v=LI9w5CdelqM

  • Stefano Venuto disse:

    Apurei aqui com um amigo argentino, era Reserva do Zarate e Canteros, joga como segundo volante, como chamamos no Brasil, estava sem clube, porque não renovou com o Vèlez, que queria uma redução salarial. Segundo me disse, é o rei do DM no Vélez.

  • ely disse:

    outro felipe seimor. Se fosse bom, estaria 4 meses sem contrato?

  • Pedro Vítor disse:

    Hoje é o sorteio da Copa do Brasil, vamos se Corinthians, Cruzeiro e Fluminense terão aquela sorte do ano passado.

    O Galo sempre pega as piores empreitadas nestes sorteios, tanto na CBF, quanto na Conmebol, é incrível como tudo para o Atlético é na base do sofrimento!

    Tem o Ituano, que nesta fase é uma “teta”. Num duvido o Cruzeiro pegar exatamente este adversário, visto que em 2014, pegou o Santa Rita do Sapucaí.

    Ceará, outra “teta” neste momento, não pela camisa, que alias eliminou o Tupi, com dificuldades, mas hoje é ultimo colocado da Série B, tendo jogado quase um turno. Sem contar que vai disputar a Sul Americana, então não esta nem um pouco preocupado em ser eliminado da Copa do Brasil.

    E o tem o Paysandu, que hoje, assusta mais que o Vasco e Coritiba dois times que estão com a corda no pescoço na primeira divisão, mas não deixa de ser uma “teta”.

    Enfim, o histórico dos campeões mostra que é melhor pegar um time forte e brigador desde o início, pois o ditado não costuma falhar, “porco magro que suja agua!

  • José Geraldo Fissicaro Iannini disse:

    Na verdade o Time do Cruzeiro está precisando é de treino coletivo, Esse negócio de treino tático não resolve, pois é muito definido o que vai ser efetuado, já o treino coletivo quem desloca tem preferência pelo passe e talvez estará na porta do gol, olha que eu disse na porta e não na cara. Um camisa 10 é sempre bem vindo, espero que ele seja um cimento duro, não querendo fazer trocadilho que ele não seja um areial e sim um ARIEL CABRAL BOM DE BOLA.

  • Hildebrando de Freitas disse:

    Hoje tem sorteio da Copa do Brasil, se repetir os outros anos, a bolinha do Cru Cru é mais leve e sua moedinha só cai do lado favorável.

  • Paulo Afonso disse:

    Qualidades do jogador: pelo vídeo parece ser muito bom e já jogou com o Pratto… E depois não querem aceitar que o clube celeste é um dos mais sortudos que já se teve notícia… Fazendo m&#d@ atrás de m&#d@ e não vai cair porque já tem uns 5 ou 6 fazendo mais m&#d@ ainda para ficar entre os 4 últimos…

  • Thiago disse:

    Como eu disse no post antes do jogo, o sistema inovador do profexo não deu certo! Três volantes que não sabem que marca e quem sai com a pelota pro campo de ataque não tem como ser bom. Alisson voltou bem mas sem ritmo e ainda assim é melhor que arrascaneta e o bigode, e começo a ter medo de que a esperança cruzeirense seja o Julio Batista, ai fecha as porta e pede pinico!
    Mas se a cabeça do Luxa funcionasse um pouquinho ele saberia que ele não tem armador nem laterais pra puxar o jogo pro ataque, portanto se for reforçar a marcação pq não ter três zagueiros com dois volantes só no meio e com alas (Fabrício e Marquinhos) que são mais efetivos no ataque que na marcação em si, e firma dois atacantes na frente pra segurar mais o adversário no seu campo de defesa.
    Bom… Mais eu gosto de ver parte tática e por isso fico de palpite besta mas falta criatividade nos técnicos pra criar situações táticas ofensivas. Defender com três volantes não tem nada de novo, e muito mais do mesmo, já dizia o pensador de frases prontas ‘o medo de perder tira a vontade de ganhar’ !!!

  • Rafael disse:

    Li em alguns sites que é volante. Ou é meia-armador?

  • Raws disse:

    Vamos pensar um pouco, se fosse bom, o Pratto logicamente o indicaria para o Galo.

  • Marcos disse:

    E lá vai o Cruzeiro enganar a torcida de novo…

  • Pedro Vítor disse:

    Jogou com Lucas Pratto esse é única coisa relevante no jogador.

    Se for bom mesmo o Lucas é que indicaria, não seria pro Cruzeiro.

    Mas vamos aguardar, o primeiro reforço da era Tinoco e Barbosa!

  • Luiz disse:

    que bobagem…promessa para time de futebol. E ainda por cima deixar de tomar cerveja.
    Quanta idiotice. O bom é que ele deve ter ganho alguma grana com isso.
    Cada um! Falta de serviço.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Próxima escalação do Cruzeiro: Fábio, Rafael, Paulo André, Manoel, Leo, Douglas Glori, Willians, Henrique, Fabricio, Mena e Eurico. pra ganhar assim só do galin mesmo!

  • André Corrêa disse:

    Bom jogador solto no mercado, sem clube? Sei não.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Vamos aguardar! pra começar ele é volante e não meia!
    tem tudo pra dar errado,mas vai ter meu apoio,ja vi jogadores badalados chegarem e nem jogar e desconhecidos fazer historia no maior clube de minas gerais!
    já tem torcedor rosa com medo,rsrsrs o cruzerão assombra o restin de minas!

    • Marcão de Varginha disse:

      Concordo! O Ramires era um desconhecido quando chegou no radicado celeste mutante e exibiu um futebol refinado… inclusive “arrebentou” na decisão da Libertadores 2009, quando “esqueceu” de entrar em campo!
      – 26/11/2014: eterno (e dolorido)!

    • célio alvarenga disse:

      não assombra nem o avaí!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Mais uma tentativa. Vale tudo. Estamos na bacia das almas mesmo…
    Mas argentinos normalmente se dão bem no Cruzeiro. Espero que esse Ariel (nome de sereia, já vi a gozacão…) corresponda e ocupe a lacuna técnica no meio de campo.

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    Pelo visto, tiveram um trabalhão pra editarem um vídeo com alguma coisinha que prestasse desse jogador. Assisti a esse vídeo e outros no youtube, mas não vi nenhum talento raro ou acima da média. Será mais um jogador no máximo para compor o já fraco elenco. Nada que pudesse chegar para pelo menos ajudar a resolver. Tomara que eu queime minha língua, mas desconfio que seja no máximo mediano. Mas como no atual Cruzeiro nem isso está tendo atualmente, talvez ele até acabe se destacando um pouco, devido ao baixíssimo nível dos demais.

    • Raws disse:

      Ô Claytinho, pior é que com esse nome já estou vendo os desbocados da Galoucura cantando, ôh Cabral c.o.m.p. kkkkk

    • DUDU GALOMAIO BH disse:

      Pois é caro Clayton.
      Lembra das maravilhas que falavam do equatoriano Fidel?
      E do colombiano Reina então?
      Teve também um boliviano, camisa 10, Maurício Ramos (uma das primeiras contratações da era Perrella).
      Só depois que chegar e jogar mesmo… Mas a situação (sem clube em plena crisa econômica, onde os clubes contratam qualquer um mais em conta) não é mesmo um bom sinal.

  • Mário Werneck disse:

    Será que já avisaram o Alexandre Mattos?

  • Stefano Venuto disse:

    Até você caindo na história de vídeo, Maia? Veja os melhores momentos do Renan Oliveira no youtube. O cara era reserva, estava sem contrato e ninguém queria na Argentina.

    • Pedro Vítor disse:

      Já que o Doutor num consegue trazer, ele trouxe o Ariel, concorrente do OMO, que que faz uma LIMPA, em qualquer meia, ou seja, tirando os erros do Arrascaeta e Xavier, com o Ariel, vão voltar a ser “Meias dos Sonhos”

    • luiz ibirité disse:

      eita bichinho que gosta de agourar hein, deixa o omi chegar primeiro sô!