Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Prometeu e pagou: o atleticano que ficou dois anos sem tomar cerveja pela conquista da Libertadores

O designer e atleticano fanático Rafael Teixeira fez uma promessa caso o Galo conquistasse a Libertadores de 2013: ficar sem beber cerveja por dois anos. E como um bom pagador de promessas, o Rafael conseguiu cumprir os 712 dias sem dar um gole sequer da boa gelada.

O que ele não podia imaginar era que, no dia em que celebraria o fim de sua promessa, ganharia uma visita especial dessas de fazer o coração acelerar. Coube ao Caixa narrar esse momento ao vivo. O vídeo pode ser visto aqui, na página oficial da Brahma no Facebook.

Ação promocional muito bacana desenvolvida pela agência de comunicação Lápis Raro.


» Comentar

Comentários:
8
  • Luiz disse:

    meu amigo Samuel, não seria muito mais bacana o Rfa ter prometido 1 litro de leite para uma família pobre por dia? Então, no meu entendimento, quem lucrou mesmo foi a Brahma em cima dele que utilizou a “promessa” para fazer comercial. Não tenho nada contra promessas, até porque eu não acredito em nada, mas convenhamos time de futebol nenhum merece um sacrifício desses. Aliás, promessas não ganham títulos…ou ganham? Se fosse assim, o Galo poderia contratar um monte de beatos no lugar do Victor, R10, Jô, Guilherme, Tardelli e seríamos muitas vezes campeões de tudo.

  • luiz disse:

    que bobagem…promessa para time de futebol. E ainda por cima deixar de tomar cerveja.
    Quanta idiotice. O bom é que ele deve ter ganho alguma grana com isso.
    Cada um! Falta de serviço.

    • Samuel Albuquerque disse:

      Caro Luiz, tudo que o meu amigo Rafa ganhou nesse dia foi uma noitada de cerveja bancada pela Brahma e a companhia de muitos amigos para celebrar aquilo que é celebrável! De tabela, ganhou também uma boa história pra contar para os netos.

      • Luiz disse:

        aliás, esquecí de dizer, única coisa, deixar de beber, foi para a saúde do Rafa!
        Abraços Samuel,
        Saudações alvinegras, seremos campeões pela competência e se não houver roubos.

  • Hildebrando de Freitas disse:

    Atleticano promete e cumpre… E o sujeito do Arruda?

  • Silvio Torres disse:

    Chico, que tal lançar um concurso? Podemos fazer um rateio entre os frequentadores do blog para pagar um jantar a quem chegar mais perto das respostas certas. Seriam essas as perguntas: 1) Quantos jogadores dos times adversários do Fluminense serão expulsos até a última rodada do Brasileirão? 2) Quantos pênaltis serão marcados a favor do Fluminense até o fim do Brasileirão? 3) Quantos pênaltis contra o Fluminense deixarão de ser marcados até o fim do Brasileirão?

  • Raws disse:

    Nesses dois anos eu acho que bebi a cota dele. kkkk

  • Alexandre disse:

    Legal a publicidade!