Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Visita de Ronaldinho Gaúcho ao vestiário do Galo irritou a torcida do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho jogou quase nada contra o Atlético mas continuou sendo o assunto do jogo na segunda-feira, por causa da visita que fez ao vestiário do Galo, onde levou camisas do Fluminense e tirou fotos.

Antes do jogo ele deu show de simpatia tratando o Atlético e aos seus ex-companheiros com todas as gentilezas. Foi ao banco de reservas, abraçou a todos e bateu papo com o Levir Culpi.

Mas a torcida do Fluminense ficou irritada, já que além de jogar mal, ele trocou o nome do tricolor pelo Flamengo na coletiva e as fotos no vestiário do Galo foram para a internet, postadas pelo Victor no instragram.


» Comentar

Comentários:
31
  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    A torciada do Galo e previlegiada demais REInaldo e Ronaldinho com a camisa do GALO, precisa falar mais.

  • leandro fabricio disse:

    Pra mim Ronaldinho e reinaldo estão no mesmo patamar em questão de idolos do atlético, esses dois foram os maiores que aqui jogaram, com todo respeito aos outros, e vale lembrar que ronaldinho recusou ir para o enseada por causa de sua história aqui no galo, isso tem sim que ser levado em consideração, em relação ao cerezo eu prefiro não comentar nada, porque fico com minhas duvidas…

    Queria dizer uma coisa, a chance do galo diminuir a diferença e quiçá ultrapassar o coringuinha é agora ou nunca, se não for agora pode já entregar a taça ao coringuinha…
    olhem a sequencia do galo e a sequencia do corinthians nessas tres proximas rodadas:
    galo x generico do paraná….. corinthians x flu flu
    vasco x galo lá no rio….. palmeiras x corinthians
    galo x avaí …… corinthians x gremio…

    é agora ou nunca meus amigos, o galo tem que echar o olho e sapecar esses tres adversários e ver o que acontece nos jogos do coringuinha, tô com um pressentimento que o corinthians perde pelo menos tres pontos nesses jogos…

    depende mais do galo…

    • Pedro Vítor disse:

      Acho que o Atlético terá um confronto mais complicado. Pra mim o Atlético Paranaense é mais forte que o Fluminense.

      Acho que o Galo vence, e acho que Corinthians vence também nesta rodada. Domingo, talvez o Palmeiras consiga parar o Corinthians.

      Mas temos que acompanhar pra saber o resultado, pode ser que não dê a logica!

  • Jorge Moreira disse:

    Mais um que ao vestir o manto sagrado ATLETICANO
    escolheu o GALO para torcer e respeitar.assim como
    outros tantos que vestiram a camisa e realmente
    entraram como jogadores e sairam torcedores

    • Bruno disse:

      Eu acho um absurdo um programa de TV colocar esse senhor como representante do Clube Atlético Mineiro. Ser ídolo vai além de fazer um gol importante ou ser campeão. É necessário ter identificação com um clube e sua torcida. O Dario não tem isso.

      • Jorge Moreira disse:

        Sabe o que nos Atleticanos devemos á este sr,djs simplesmente desprezo pois desde 71 este sujeito é sustentado por ter feito o gol de 71 e vivi babando no s …..dos outros times.o que não o fez sozinho
        Este idiota sempre sacaneia o Atletico que sustenta este sr(com letra minuscula mesmo) por ter feito um gol e se denomina rei,que nos sabemos que REI somente o REINALDO ok

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Na Europa isso é a coisa mais normal do mundo,aqui os torcedores vivem inflamados e tudo é motivo pra julgar o profissional!

  • Pedro Vítor disse:

    E o Levir vai colocar o Patrick na lateral esquerda pra quarta contra os Falso Atlético!

    Primeiro porque o Botelho não pode atuar, Graças a Deus. Segundo porque o jogador já mostrou seu potencial jogando na lateral direita, chegou a jogar pelo esquerdo no campeonato Mineiro!

    A duvida maior é se o Levir escala o Dátolo, ou o Josué; Com Dátolo, ele puxa o Donizete pra 1º volante, diminui o espaço do Giovanni Augusto, posiciona o Dátolo pela esquerda, dando mais liberdade tanto pro Luan como ao Thiago Ribeiro mais a frente, e o Pratto será mais um homem de área.

    Com Josué, faz o simples, muda-se apenas característica de saída de bola do Galo. Giovanni na armação, Luan e Ribeiro auxiliando as decidas do lateral adversário, e o Pratto com mais movimentação!

    • leandro fabricio disse:

      Acho melhor se o levir entrar com o josué, não precisa desespero no inicio de jogo, entra com o josué fechadinho no meio sem deixar espaços demais para o adversário, o datolo no banco será uma opção do meio para frente, já que carlos desfalcará o galo nas tres proximas rodadas…

  • Pedro Vítor disse:

    Primeiro o Ronaldinho faz o que ele é, uma estrela, uma celebridade do futebol, tudo que ele fizer será de grande repercussão!

    Eu achei de uma simplicidade essa atitude do Ronaldo, alias isso acontece bastante no mundo do futebol, não foi a primeira vez na historia do futebol!

    Quanto a torcida ficar insatisfeita, acho que isso se deve a decepção ao futebol praticado pelo Ronaldinho, se ele tivesse jogado muito, e fosse ao vestiário, diriam “Após acabar com o jogo, Ronaldinho vai a vestiário alvinegro”

  • Rodrigo Assis disse:

    Deu dó ver Ronaldinho jogando ao lado de um Wellington Paulista da vida, um astro que até outro dia tinha a seu lado Bernard e Tardelli… Não tem como o Bruxo ficar motivado tendo ao seu lado tamanha falta de qualidade.

  • Jr.Gam disse:

    Ele ainda voltará.

  • Paulo Afonso disse:

    R10 mudou a história do Galo… E o Galo foi a exceção do seu fim de carreira… Parece que aqui ele teve seu último suspiro… Não vai jogar bola mais em lugar nenhum porque fisicamente não consegue ser competitivo… Mas o que importa é que aqui ele foi tão fundamental quanto o Galo foi para ele… Cariocada nunca vai perdoar isto…

    • Paulo Afonso disse:

      Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Jemerson, Mansur; Donizete; Dátolo, Giovani Augusto; Luan, Pratto, Tiago Ribeiro… Segura mais os laterais porque o meio de campo já é muito ofensivo… Guarda o Patric para usar no decorrer do jogo na vaga do Luan (se pregar) ou do Mansur (Se sentir a estréia)… Cárdenas (na ponta direita) e Dodô (na ponta esquerda) também seriam opções para o segundo tempo…

      • Pedro Vítor disse:

        Acho que o Levir entra com o Josué. Ele chegou ate acenar com esta substituição no Maracanã.

        O time fica mais seguro!

        Dátolo não vive grande momento, e pode entrar no segundo tempo!

  • Fausto disse:

    Esse é o CARA…..

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Tá vendo ai Dadá peito de aço, este é Atleticano Roxo, aqui ou em qualquer outro Estado.

  • audisio disse:

    os Time Pts J V E D GP GC SG Probab. de título Probab. de ficar no G4 Probab. de rebaixamento
    1 Corinthians 46 21 14 4 3 33 15 18 67.3 % 99.5 % quase 0 %
    2 Atlético MG 42 21 13 3 5 37 20 17 27.2 % 97.2 % quase 0 %
    3 Grêmio 38 21 11 5 5 29 17 12 3.9 % 73.4 % quase 0 %
    4 Palmeiras 34 21 10 4 7 36 22 14 0.7 % 45.3 % 0.01 %
    5 São Paulo 34 21 10 4 7 29 23 6 0.6 % 37.7 % 0.01 %

  • audisio disse:

    O Site Chance de Gol em seus cálculos coloca o Corinthians com 67% de chances de ser o Campeão Brasileiro de 2015.
    O Segundo colocado atual conta com somente 28% de chances. É uma hora boa para o Galo começar a jogar jogo a jogo! Esquecer o Corinthinas. Todas as vezes que partiu com muita sede ao pote caiu e quebrou o pote. Não sei se o coração pendeu nas minhas simulações e pesquisas mas como sempre o torcedor tende colocar um ou outro resultado a favor do seu time de coração, mas tenho certo feeling que a coisa está muito boa para o Galo!
    O Atlético terá os seus jogos mais difíceis em casa até mesmo contra o próprio Corinthinas.
    Depois da defesa do pé direito do Vitor e do final do estigma de 1977 quando Galo se tornou uma equipe conquistadora e quebradora dos tabus chegou na hora do clube romper adiante, de enfrentar jogo a jogo, ponto a ponto, esquecer completamente o Cruzeiro, o Corinthinas, Fluminense ou qualquer outro que não seja o próximo adversário e jogar como jogou a Copa do Brasil de 2014 ou a Libertadores de 2013. O Galo está aí para quebrar limites e se tornar um dos maiores vencedores da Década! A melhor estrutura do Brasil e brevemente dono do maior arena particular de Minas Gerais!
    Galo Campeão. Daqui a pouco a torcida precisa tirar do bolso o mantra e voltar com o “EU ACREDITO”.

  • FREITAS disse:

    O cara é craque até na escolha: O Ronaldinho é apaixonado pelo galo no dia da sua despedida dos gramados, com certeza vai ser aqui junto com a paixão dele a massa! Galo é galo e Bruxo é bruxo

  • Rafael disse:

    Compreensível a reação da torcida do FluminenC! Eles gostam é de jogador do naipe do Magno Alves! Chora, CBFlu! Roubaram o título do Galo do R10 em 2012, agora paguem! E paguem a série C!

  • Cláudio disse:

    Ronaldinho: eterno ídolo do Galo. Fez muito mais pelo Galo em dois anos do que alguns pseudo-ídolos, Como, por exemplo, Cerezo, fizeram em muito mais tempo.

    • Alexandre (de Moçambique) disse:

      Cerezo pseudo-ídolo? Pelo seu argumento então teríamos de colocar na mesma “barca” jogadores como Reinaldo, Éder, Luizinho, Paulo Isidoro, Marcelo (agora Oliveira), João Leite, Cafunga… Esses nos deram uma Libertadores? Infelizmente, não. Mas passar por cima da memória de nossos ídolos é o mesmo que passar por cima de nossa própria história. Mas foi bacana a atitude do Ronaldinho, afinal o futebol, por mais dinheiro que envolva, é apenas um esporte e a rivalidade é para ficar dentro das quatro linhas. Do lado de fora, são os jogadores e nós, torcedores, seres humanos iguais a quaisquer outros.

      • André Corrêa disse:

        Respeito todos esse nomes que você mencionou, mas não ganharam nada.

        Ronaldinho é o maior nome da história do Atlético. Merece um busto em Lourdes.

      • Thiago Magalhães disse:

        É pseudo-ídolo mesmo. Vamos aos fatos:
        1) Disse que ao voltar para o Brasil, iria para o Galo. Foi para os bambis.
        2) Depois dos bambis foi para as marias.
        3) Além de ir para as marias, fez o gol que salvou as meninas do rebaixamento.

        • Thiago disse:

          O Cerezo antes de ir para o São Paulo, tentou um acordo com o Galo, mas o Walter Minhoca que era presidente na época disse que o galo estava enfrentando um crise financeira e não tinha como contratar jogador do nível do Cerezo por isso ele foi para o São Paulo, curiosamente nunca vi ninguém contar essa verdade, portanto ele queria jogar era no galo, agora em 1994 com certeza como o Atlético tinha contratado uma seleção que não jogou nada e o Cerezo veio depois esnobaram ele por isso ele foi para o Cruzeiro. Outro Jogador que quando veio da Europa veio direto negociar com o Galo foi o Luizinho depois de não conseguir um acordo foi para o Cruzeiro. Não vamos ser hipócritas, eles são Atleticanos, mas eram profissionais e todo profissional vai a ande encontrar melhores condições de trabalho, por mais que eles fossem torcedores não iriam jogar de Graça, ninguém fez isso até hoje, no máximo fazem um contrato de risco, então não se esqueçam isso eu tenho certeza e acompanhei na época, o Presidente o galo disse que não tinha como contratar jogadores do nível deles, e foi uma faze terrível.