Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro vai ter que conversar bastante para segurar o Mano Menezes

Dr. Gilvan, Mano e Bruno Vicintin

O dinamismo do futebol não permite que nenhum dirigente durma sossegado. Tudo indo bem demais para o Cruzeiro para ter um 2016 da melhor qualidade e surge uma proposta da China para o técnico Mano Menezes. É dinheiro demais, que mexe com  qualquer um, além da turma dos olhos puxados pagar qualquer eventual multa quando quer contratar alguém. Pelo que se conhece do Mano, ele vai querer honrar o contrato com o Cruzeiro, mas é óbvio que o Dr. Gilvan terá que enfiar a mão na “algibeira” e aumentar a “bufunfa” do excelente treinador que contratou há três meses.


» Comentar

Comentários:
10
  • audisio disse:

    2016. Um ano com menos diversão! Sem os Três Patetas!

  • J.B.CRUZ disse:

    Como o futebol virou balcão de negócios há bem tempo, se o MANO quiser ir embora, nada demais; efetive o DEIVID…Já mostrou trabalho….
    E vida que segue…
    O tempo não para..

  • Leandro Fábricio disse:

    são paulo 3 x figueirense 2 será que ainda dá pro enseada se classificar pra libertas 2016????

  • Leandro Fábricio disse:

    Uai mas já está querendo sair do time do bairro enseada das garças???

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, creio que Mano Menezes cumprirá o contrato. Este negócio de proposta de mais ganho noutro lugar significar “direito” de treinador e jogador pedir aumento não parece é bom. Que “via de mão única” é esta? Quando o cara é demitido ou dispensado os clubes sempre pagam; quando vão mal batem o pé, vão para a mídia falar em necessidade de respeito; agarram-se ao contrato e os clubes pagam. Agora é hora de cumprir o contrato (do contrário para que celebrar contrato). Se vier com esta conversa “de empresário” (estão em todos os clubes) é melhor liberar e fechar a porta para o camarada nunca mais voltar. O futebol profissional não pode ser uma atividade em que só os clubes cumprem compromissos; já passou de hora de os clubes começarem a expor eventuais pressões por revisão de valores em contrato (seja lá quem for). Acredito que o Mano Menezes não seja uma pessoa capaz de coisas assim.

  • LEANDRO CELESTE disse:

    Acho difícil a saída do Mano! Ele está bastante empolgado com o Cruzeiro, sabe que tem um bom elenco nas mãos, tanto que o Cruzeiro já está invicto a 12 jogos e tem sido o melhor time do Brasil ao lado do Corinthians nesta reta final de ano! O Mano sabe que com duas ou três peças de alto nível que o Cruzeiro tem condições de contratar já que está com muito dinheiro em caixa, o Cruzeiro poderá brigar por todos os títulos de 2016!

    • Marcão de Varginha disse:

      Meu caro, se até o SPFC que é um clube famoso por honrar seus compromissos financeiros com todos seus funcionários, imagina o radicado que no início do ano, para bancar o bi-campeonato brasileiro teve que se desfazer de suas principais peças…
      – Pedir o fim da arrogância e da vaidade celeste é chover no molhado!

  • Alexandre disse:

    Mano deve ir embora. O clube não pensará duas vezes em demiti-lo caso não alcance os resultados ano que vem. Alem do mais, ficará longe de um país em plena falência em 2016. Mano:”cuide de seu bolso”…

  • Thiago disse:

    Com certeza a sua permanência esta linkada a um aumento substancial de salário.
    Mas a multa é de 7 milhões de reais e esse dinheiro. Contrata qualquer técnico que está aí no mercado. Manda 7 pila na mão do Cuca ou do Muricy pra vê se eles não vêm?

  • Dan disse:

    Pro Mano seria uma ótima. Além do lado financeiro, aumentaria em mt as chances dele ganhar um título em 2016.