Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Muricy dispara como preferido dos atleticanos na enquete do blog

Quem deve ser o técnico do Galo em 2016?

  • Alejandro Sabella 13%
  • Cuca 20,33%
  • Marcelo Oliveira 20,87%
  • Muricy Ramalho 34%

 


» Comentar

Comentários:
19
  • Spereira disse:

    Se o galo contratar o Muricy vai ser a maior burrada dos últimos tempos e aí teremos a volta a vala.

  • Jorge Moreia disse:

    Na minha opnião mandar um treinador vice campeão embora sem
    contratar outro imediatamente é a maior prova de amadorismo deste fraco
    politico presidente do Galo,depois não me venha com lorotas que não deu
    tempo,planejamento sr,se bem que qual politico sabe o que é isso e o Kalil
    quando o lançou como presidente falou que ele estava preparado aposto
    que ou dormia ou aproveitava para aparecer nas reuniões,Nepomuceno
    voçê é fraco

  • Adalton disse:

    Mas entre Cuca e Marcelo Oliveira, penso que o Marcelo seria melhor opção.

  • Adalton disse:

    Acho que o Marcelo Oliveira, Cuca e Levir são muito parecidos em seus estilos de jogos…não sei se seriam boa opção para o Atlético; no tempo do Cuca, o Atlético dificilmente ganhava um jogo fora de casa. O Atlético, já que o Muricy não vem mais, tem que pensar num treinador que priorize marcação.

  • Tião disse:

    Comentei em outro post que o maior erro do Levir foi ter deixado sair (talvez tenham saído até por conta dele) os melhores preparadores físicos do país. A intensidade do jogo do Galo estava na preparação física. Sugeri até a contratação do Manoel Santos, pensando que o Carlinhos Neves também tivesse contrato milionário até o final do ano que vem. Mas parece que o contrato dele vence este ano. Então o presidente do Galo está conversando com ele. Se ele voltar, acho que acaba com qualquer argumentação de viúvas do Levir. Grande pessoa, tem toda a nossa gratidão, mas a hora dele no Galo tinha chegado mesmo. Que venha Carlinhos Neves e qualquer técnico bom que 2016 será muito vitorioso.

  • Audisio disse:

    Vendo o jogo do Avai contra a Ponte cheguei a uma conclusão obvia hoje mas que é uma das mais dificeis dentro do futebol: Quanto tempo, jogos e decisões os clubes perdem com os Renans Oliveiras…

  • MHD disse:

    Sei que alguns vão dizer:”Oswaldo de Oliveira?!”.Técnico pra ser campeão precisa de elenco,coisa que o Flamengo não fez.

  • MHD disse:

    Sou a favor de Oswaldo de Oliveira.Muricy já fechou com o Flamengo,Marcelo Oliveira e Cuca já passaram pelo Galo,o argentino seria uma aposta.

  • Leandro Fábricio disse:

    Graças a DEUS O NEGÓCIO ENVOLVENDO O MURICY NO GALO MELOU, está caminhando para cuca ou marcelo oliviera este caso seja mandado embora do palmeiras se perder a copa do brasil, minhas preces estão sendo ouvidas…

    se cuca ou marcelo oliveira não der, não se assustem se oswaldo de oliveira pintar no galo hein, acho melhor que muricy pelo menos…

  • Geraldo Magalhâes disse:

    uricy não fica 6 meses no Galo. Pra dar certo tem que fazer time bom e o Galo não vai fazer isso. Tenho certeza, início de ano, novas oportunidades para Leleu, Renan Oliveira. Eron, e muitos outros.

  • Márcio Luiz disse:

    A cada dia que passa fica mais claro que a diretoria do Galo está esperando a decisão da Copa do Brasil para contratar o novo treinador. E aí, meu amigo, só Jesus.

  • audisio disse:

    Não concordo que este estilo do Muricy seja o padrão na Europa! Pura balela. Retranqueirão, porém tem o que o Levir não tem, espírito decisivo e estabilidade nas suas decisões, não mexe na equipe o que passa tranquilidade para os comandados. É muito disciplinador! Tite continua sendo Tite! Se adaptou bem ao ambiente e ganhou confiança!

  • audisio disse:

    Muricy já fechou com o Flamengo!

    • juninho disse:

      Isto pq o cara de paisagem aí da ilustração,afirma com todas as letras que não negocia com clubes que têm treinador empregado.Vai vendo ! Que afunde juntamente com o flamerda,se merecem!

  • humberto disse:

    Cuca foi campeão no galo, mas historicamente todo treinador que tem grandes conquistas por um clube quando volta é um arraso, vide felipão, no palmeiras, gremio e seleção, luxa no cruzeiro, o murici no são paulo, dificilmente dá certo, se for pra apostar que venha murici ou o marcelo, o argentino é bom mas sabemos o preconceito contra técnicos estrangeiros no brasil é grande, vamos aguardar!!!!, só espero que não seja o autor desta famosa frase, deixa eu bater na madeira aqui.kkkk

    • audisio disse:

      Não existe esse padrão. Telê retornou ao Atlético. Levir Culpi treinou por 4 oportunidades e em todas fez bons trabalhos. Mario Travagline treinou várias vezes o Palmeiras. Procópio Cardoso inúmeras vezes os diversos times mineiros.
      Cuca seria, em minha opinião, o melhor. Teria amplo aopio da torcida. É excelente motivador! Gosta do clube e é extremamente dedicado! Ofensivista por natureza, o Atlético voltará a ter a intensidade de jogo que lhe devolverá o respeito dentro de seus domínios!
      Chega daquele excessivo toque de bola improdutivo em que atrasa-se a bola até que o Vitor dê um chutão devolvendo-a para o adversário!

      • Edson Dias disse:

        Concordo em gênero, número e grau, Audísio…

        Pra agradar a torcida do Atlético e aplacar a pressão da torcida, só um treinador que tem a cara do clube, que conhece o clube e que vai soltar o time. Qualquer um que demorar pra emplacar, e o Muricy vai demorar por conta do estilo de jogo que impõe aos seus times – estilo esse que mata a torcida do Galo de raiva, já vai chegar com os dias contados

  • Carlos Santana disse:

    A massa vai ter que entender que ele prioriza a defesa e 1×0 é goleada, ele é bom técnico e entende futebol dessa forma, não adianta ficar cobrando dele os times que Cuca e Levir fizeram que priorizavam o ataque

    • Marcão de Varginha disse:

      Quem dera se o Galo ganhasse todas suas partidas em 2016 por (sic) “goleadas” pelo placar mínimo: seria o ápice! Tomara que um dia isso aconteça… e que seja em 2016!