Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cerveja Heineken é a primeira patrocinadora oficial da Primeira Liga e ações começam no domingo

Informação enviada pela Assessoria de Imprensa – Futpress

* Primeira Liga anuncia Cervejaria Kaiser (Heineken Brasil) como seu primeiro patrocinador

“A Primeira Liga tem o prazer de anunciar a Cervejaria Kaiser (Heineken Brasil) como primeira patrocinadora oficial da Copa da Primeira Liga. A estreia da nova marca acontecerá já neste domingo (07), com os jogos de abertura da segunda rodada do torneio.

O acordo permitirá que os jogos da competição tenham placas de publicidade até a grande final, marcada para o dia 31 de março.

Presidente da associação, Gilvan de Pinho Tavares se pronunciou sobre a parceria e saudou a empresa.

“É com muita alegria que divulgo o acerto da Cervejaria Heineken com a Primeira Liga para a exposição de seus produtos através de placas nos jogos da nossa Copa. É de suma importância vincular à competição uma marca tão tradicional no mundo todo em seu segmento. Essa é mais uma prova que Primeira Liga está no caminho certo, atraindo empresas sérias e profissionais.”


» Comentar

Comentários:
16
  • audisio disse:

    Será que Robinho chegará em forma? Agora que somados treze milhões de Euros do Jemersom mais quatro e meio do Giovanni Augusto mais quinze do Pratto, o Atlético deve investir em promessas do futebol argentino. Atacantes e meias e trazer para suas divisões de base! Basta que os “olheiros” queiram realmente o bem do clube! Também seria bom utilizar a razão para evitar torrar 6 milhões de Euros em outros Bebezões por aí! O Santos seriam um bom local também para trazer jogadores, que tal o Gabi Gol? Lucas Lima?

  • audisio disse:

    “O Atlético fechou a negociação para a venda do atacante Lucas Pratto para o futebol chinês. Os valores da transferência do argentino giram em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões). O destino deve ser o Hebei China Fortune. Guangzhou Evergrande foi o outro clube do país asiático que realizou oferta pelo camisa 9”. (coluna do Jaeci Carvalho EM).
    Jaeci avisa ainda que o clube Já estã em negociação com FRED!
    É o fim… Volta Kalil!
    Depois de observar o futebol durante 50 anos muito poucas surpresas acontecem, Roanldinho fFred, além de uma imagem completamente ligada ao cruzeiro, o que é um peso a mais, visto que mesmo depois de três anos Guilherme ainda tinha o resíduo de resistencia por parte da torcida! Levou pelo menos dois para se afastar desta imagem. Não adianta os dirigentes ignorarem esses fatos, eles existem. Renato Gaúcho simplesmente não aguentou ficar na selegalo depois de uma passagem vitoriosa pelo cruzeiro.
    Fred tem uma condição física pior do que a do Guilherme.
    A melhor solução seria buscar jogadores Argentinos ou uruguais, que mantem um histórico de raça e dedicação. Deixa o Fred no Flu.

    • Alex disse:

      …olha Audísio, com todo respeito, vc é mesmo atleticano?…..cara o Daniel tem tudo pra sobressair ao Kalil…..mais centrado, calado e possui inteligência emocional…..o Pratto não vai mais pra China por que o nepomuceno estipulou que ele só sai por 20 milhões….o Hebei já contratou outro jogador….sou fã do kalil, mas se fosse ele o Pratto sairia na primeira oferta…..o cara, trouxe o Pratto, pagou os salários e premiações atrasados, equilibrou o time financeiramente, manteve a base do time(foi o time que menos vendeu), conseguiu se livrar do beberrão e do água morna do giovane por um preço absurdo e ainda vai trazer 2 ou 3 reforços…conseguiu a tão decantada CDN que possibilitou o ingresso no Profut e um abatimento gigantesco nas dívidas(recuperou a grana do Bernard) e fez uma montão de outras coisas…..deixa o Maluf e o Daniel trabalharem meu filho…..se vc fosse cruzeirense e tivesse um presidente com o Gilvan, um diretor corrupto como o Benecy e um time horroroso como o deles , aí vc iria ter motivo pra reclamar tanto…..talvez vc esteja com saudade de mexerica, wolkswagner, catanha e por aí vai…..na boa , cara, mantenha a calma, esse trabalho já deu e vai dar mais frutos ainda…..

  • Silvio Torres disse:

    Dei boas risadas com a nota oficial do Cruzeiro. Minha leitura: pelo amor de Deus, o do bigode tá aqui, não esqueçam dele e é muito mais baratinho que esse tal de Pratto! Kkkkkkk

  • João Guilherme disse:

    Só bebendo muuuuuuuita cerveja para aguentar um time que tem Patrick, Marcos Rocha, Tiago Ribeiro e Carlos!

    Cuidado com a Série B, viu GALO !?!?!?

  • jesum luciano disse:

    depois que o galo vender todo mundo e que este supermercado bh (declaradamente cruzeirence)vai sair de la. se e para ter investidor em jogador procure parceiro atleticano.VOLTA KALIL.

  • Alex disse:

    ….tenho visto alguns simpatias dizendo que o Galo tem feito um desmanche….mas , tenho notícia ruim pra eles, o BIGODE já era, tá vazando pra China em 15 dias….Mano irá levá-lo….kkkk….acabou o timeco azul, era o único que prestava….nem falo que é um desmanche, isso já não tem time….kkkk

  • José Eduardo Barata disse:

    Nessa marcha alucinante das cifras milionárias que descaracterizam o JOGO DE FUTEBOL ,
    que deixa de ser um prazer e um gozo para se tornar uma disputa ferrenha de gladiadores e
    artistas de circo que nos leva a ser palhaços a aplaudir os chapéus de côco e os ternos bem
    alinhados das estrelas do espetáculo , que perfilam lado a lado no politicamente correto ao
    entrarem em campo , ao som do glorioso hino , banalizado e vilipendiado , o NOVO vem trazer
    as grandes marcas que tomarão o lugar das já desgastadas imagens com que estamos
    acostumados .
    Sai CBF e sua corja , seus cúmplices e “bem amigos” , e entra uma nova história .
    Vamos ver no que ai dar .
    P’ra mim , JOGO DE FUTEBOL ainda é e sempre será a pelada , o inusitado , a zoação , o
    prazer de , simplesmente , CHUTAR UMA BOLA .

  • Jeferson Pires disse:

    Uma Andorinha só, não faz verão.

  • Leandro Fábricio disse:

    Tomara que essa liga dê certo, ainda fico com um pé atrás, está indo bem…

    mas só lembrando que ainda não passa de jogos amistosos

  • Bruno disse:

    Chico, o Lucas Prato não vale os 20 milhões que o Galo quer por ele. Se não vender agora vai perder um grande negócio. Foi falar algo que será considerado uma heresia por muitos. O Prato tem 27 anos, o Carlos tem 20. Dêem ao Carlos a chance de jogar na posição dele e deixem-no ter uma sequência. Tenho certeza de que terá números bem semelhantes aos do Prato. Para um atacante definidor o Lucas é pouco eficiente. Perde uma quantidade de gols absurda. Mas a raça e a entrega dele iludem a torcida. Ele é muito bom, mas não é o Reinaldo. Portanto, é substituível.

    • Carlos Santana disse:

      Concordo plenamente.

    • Fabio disse:

      concordo contigo Bruno, pelo valor que estao oferencendo já deveria ter vendido…me lembro do guilherme em 99, nao quiseram vender por uma alta grana e depois nao valia mais nada.

    • Fausto disse:

      Cara… Vc deve ter tomados todas as Heineken…….

    • Leandro Fábricio disse:

      Tenho que confessar que tenho medo do galo não vender agora e ele cair de rendimento e amanhã não valer 5 milhoes…. se lembram do zagueiro trapalhão celeste o tal de dedé em quem o enseada recusou na época 13 milhoes de euros e depois viu o cara só fazer lambanças, não ser mais convocado pra seleção e ainda se machucar gravemente… hj duvido que alguém ofereça 5 milhoes nele…

  • J.B.CRUZ disse:

    É mais uma uma vitória da SERIEDADE que deve permear a política de bons costumes entre as pessoas..