Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Antes tarde do que mais tarde: a partir de hoje estamos também no Instagram

Com a Dra. Silvana Lobo, Luiz Carlos Alves e José Lino Souza Barros, ao vivo, no Radio Vivo!

Senhoras e senhores,

comunico que a partir de hoje aderi ao Instagram e a primeira postagem foi uma homenagem ao José Lino Souza Barros, que em setembro comemora 40 anos de Rádio Vivo, na Itatiaia, um recorde de longevidade no rádio brasileiro, campeão de audiência de 10 às 11h30 de segunda a sábado.

Tenho o prazer de participar dos debates, normalmente às terças-feiras.

Convido a todos para nos juntarmos no endereço chicomaiablog lá do Instragram.


» Comentar

Comentários:
9
  • J.B.CRUZ disse:

    Sou ouvinte assíduo da Rádio Itatiaia, desde 1.900 e antigamente..E a sintonia diária na Emissora dMinas, emperrou o knnob; botão de sintonia a partir da década de 70, com a chegada desses grande nomes..
    José Lino, Luiz Carlos Alves,Dirceu Pereira,Osvaldo Faria,Vilibaldo Alves,Jota Jr.,, Valdir Rodrigues, Alberto Rodrigues, etc,etc,etc,etc,…..
    CHICO MAIA o acompanho desde os tempos de Rádio capital, depois na Inconfidência na copa de 1.986 no México, na Bandeirantes na década de 90 e agora no blog desde sua estréia na Internet..
    ´CHICO MAIA, ALBERTO RODRIGUES,FLÁVIO ANSELMO, LUIZ CARLOS ALVES, JOSÉ LINO, ROBERTO ABRAS,EMANUEL CARNEIRO; alguns dos remanescentes dos anos de ouro do Rádio, tanto no Esporte, como no Jornalismo..

  • Cesar Lopes disse:

    Parabéns Chico, esses são ”bandeiras” do rádio mineiro e brasileiro…Sorte a sua de ter o prazer de ”conviver” com essas pessoas….
    Silvana Lobo: apesar de pouco conhecer, tenho certeza que é uma excelente pessoa…
    Luis Carlos Alves: Graaande jornalista, o cara que tem um dos bordões mais bem bolados da imprensa: bom dia pra todo mundo e pro mundo todo!!!! Sensacional….rsrsrs
    José Lino Souza Barros: um dos maiores cronistas do rádio brasileiro que já ouvi, principalmente quando ele conta as histórias de ”A vida como ela é” do saudoso Nelson Rodrigues…
    Chico Maia: não tem nem o que falar, gente como a gente, que dá oportunidade para expormos a nossa opinião através desse blog que com certeza agrega valor e amizades através do esporte(vide a história do Dudu Galomaio e Claytinho do Nova Vista)…

    Grande abraço!

    • Paulo F disse:

      Silvana Lobo é coordenadora do curso de Direito da FUMEC, excelente pessoa, de fibra moral inigualável, muito correta e luta de verdade pela justiça. Já fez muito “macho” falar fino. É defensora pública atuante na Justiça Militar.

  • Márcio Luiz disse:

    Por falar em instagram, Chico, vamos falar do GALO.

    Ainda tá pra nascer um repórter aqui em Minas que tenha a coragem de questionar esse departamento médico do CAM. Todos morrem de medo de questionar o “médico da seleção brasileira. Cirurgias malsucedidas, retornos precipitados, mas fica todo mundo caladin, caladin.
    Enquanto isso, jogadores “podres” como esse Dátolo vão indo e voltando ao DM a cada 2 jogos; ridículo isso.
    Ficamos livres do rei do DM, Guilherdo, mas herdamos o vice-rei, Dátolo.

    E esse papo furado do Robinho. Primeiro foi um mosquito que o picou, agora é um dente siso que arrancou, kkk.

    Será que esse pessoal do Galo acha que todo mundo é trouxa?

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro “conterrâneo” Márcio Luiz,

      Bãoooo ??
      Aqui… Tá rolando um buxixo por aí, dando conta de que o Luan do Atlético Mineiro está praticamente “acabado” para o futebol… Sabe se tem fundamento uma coisa dessa ??
      Dizem que ele perdeu completamente a cartilagem em um dos joelhos e que isso é impossível de se recompor. Falaram que ele até pode tentar fazer um ou outro jogo, mas devido ao atrito de osso com osso, ele não suportaria muito tempo em campo, devido às fortes dores. Disseram ainda que o Atlético Mineiro está tentando de todas as formas algum procedimento que porventura tenha surgido em qualquer parte do mundo, antes de esgotarem todas as possibilidades.
      Vc também ouviu falar algo parecido ??
      Ou isso seria mais uma dessas conspirações que alguém cisma de jogar ao vento de vez em quando ??

      Um abraço e tenha um ótimo feriado !

      • Márcio Luiz disse:

        Blz, “conterrâneo” Claytin?
        Não sei nada sobre o que vc citou, o que eu sei é que esse departamento médico do CAM precisava de ter algum repórter tipo o entusiasmado Samuel Venâncio com coragem para questionar esse “inquestionável” DM do Galo. Abçs.

        PS1: sabia que esse Clayton iria fazer me fazer raiva com a camisa do Galo, afinal, jogador com esse nome, kkk.
        PS2: esqueceram de falar para o Paulo BEnto escalar o “Borracha” para apagar o GRAFITE, quá quá quá!!!

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Márcio Luiz,

          Estou bem, obrigado ! E espero que vc também esteja !

          Que isso meu amigo… rsrs Um cara com nome de “Clayton”, tem que ser bom de bola !! rsrs

          Abraços

    • Tião disse:

      Sinceramente penso que os questionamentos devem ser feitos sim. Mas é preciso que se façam todos, para sabermos onde estão os reais problemas. Dos jogadores que estão no DM hoje, metade tem histórico parecido em outros clubes. O erro não seria na contratação então? Só por curiosidade, lembro que os exames médicos admissionais não são feitos na Cidade do Galo. Será que não tem mais coisa envolvida em bastidores para que os jogadores sejam contratados? E aqueles que desfalcam o time quando há período de instabilidade de técnico, será que realmente estão machucados? Algumas contusões não parecer sem muito estranhas de vez em quando? Tenho certeza que nem todo mundo é trouxa. Por isto, ideal é que sejam feitas todas as perguntas e obtidas todas as respostas.

  • nelson roberto b. junior disse:

    SAN Chico! Já estou te seguindo lá no Insta. Abç