Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Futebol feio e necessidade de vencer o Haiti na quarta-feira

O jogo foi ruim mas nenhum jornalista tem o que reclamar da ótima tribuna de imprensa do estádio Rose Bowl, onde a colega equatoriana Mônica Cruz se ajeita apara iniciar os trabalhos

Jogo fraco 0 a 0 entre o time do Dunga e o Equador. E os verde-amarelos ainda contaram com a ajuda do árbitro chile Julio Bascuña que invalidou um gol legítimo do Bolaños, que chutou da linha de fundo e o Alisson estava tomando um maiores frangos da história do futebol. A bola não saiu no ato do cruzamento.
Os 53.158 pagantes saíram vaiando os dois times na saída do Rose Bowl, com toda razão.


» Comentar

Comentários:
2
  • Alisson Sol disse:

    Chico,

    Permita-me uma pequena observação: foram 53.158 pagantes (até o momento, está escrito 153.158). Note que o estádio tem capacidade para ~95mil, e portanto estava “relativamente vazio”. No outro jogo pelo qual passei na TV, que estava ocorrendo em Orlando, FL, o estádio estava bem mais vazio. O marketing deste evento errou feio…

    Estão querendo colocar os ingressos desta Copa Centenário a preço de ingresso de futebol americano. Seria o mesmo que fazerem a Copa do Mundo de Rugbi no Brasil e cobrarem ingresso no preço da Copa do Mundo de futebol. Eu assisti um jogo do Seattle Sounders há umas duas semanas, com ingresso a U$70.00, e isto comprado na própria semana, já na “revenda” do TicketMaster. Agora, um ingresso no mesmo local para a semi-final da Copa Centenário custa U$305.00. Vou esperar para ver se o Brasil fica em segundo lugar. Do contrário, por menos que isto se assiste um jogo do Seahawks.