Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Galo que não vacile: Botafogo não está morto e aprontou com o Inter em Porto Alegre

Sobre essa foto do Superesportes: o Atlético tem Robinho e Fred; e também Patric e Eduardo!

***

Jogo às 21 horas, Mineirão, com trio paulista na arbitragem, comandado pelo Raphael Claus. O time carioca luta pra sair da zona do rebaixamento e iniciou este objetivo em Porto Alegre na rodada passada ao derrotar o Internacional, que brigava pela liderança, por 3 a 2. Aliás, a última derrota do Galo foi para o Inter, lá!

Os times para hoje:

Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Eduardo, Clayton e Cazares; Robinho e Fred.
Botafogo
Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Camilo, Pimpão e Neilton
Técnico: Ricardo Gomes.


» Comentar

Comentários:
8
  • Marcão de Varginha disse:

    Com nossa tradicional humildade e respeito aos adversários, poderemos almejar algo melhor e à altura de nossa tradição.
    – Espero que Patric, Tiago, Edcarlos, Carlos Eduardo e Hyuri não sejam relacionados nem pro banco… chega de tantas (sic) “patricoadas”! Não é possível qua na base não tenha atletas melhores que essa turma que procura enganar torcedor…
    – #benecyeternomito

  • Rafael disse:

    E que Marcelo Oliveira não insista em colocar Patric em campo como opção para o meio ou ataque, seja para começar ou durante a partida. Se fizer isso, vai comprar briga com a torcida.

  • blog.chicomaia.com.br disse:

    Respeitem o Botafogo, lembram do penalty em TCHÔ, o Botafogo merece respeito ,sempre complicou o GALO. ELENCO FRACO, MAS ESSE CAMILO ESTREIOU ,MARCANDO GOL NO SUL CONTRA O INTER.
    QUEM é Camilo,, bom jogador seria titular no meio campo do cruzeiro, esse centro avante que VAI estreiar, faz gols, voltou, time chato que vai jogar por uma bola e fechadinho. contra ataque.
    Marcelo sabe disso, mas eu acredito numa vitoria por um gol de diferença.
    esse jogo vai fazer o ATLETICO BRIGAR LA EM CIMA .

  • José Eduardo Barata disse:

    P’ra cima deles , GALÔÔÔ .

  • Julio Cesar disse:

    Se não escala Patric como lateral, o cara é mesmo opção pro meio, armador, atacante !!! Marcelo Oliveira contraiu o virus !!! Infelizmente fez da Cidade do Galo o hospedeiro. Qual o antidoto ?!?! Como exterminar (não o Patric gente, calma) mas essa sandice criada pelo Levir que vai passando de um pra outro.
    O reserva da lateral é Carlos Cesar. Patric é reserva de Fred, Robinho, Clayton, Cazares, Rafael Carioca…

  • Pedro Vítor disse:

    Atlético não dá sorte com o Botafogo por isso todo e qualquer cuidado é pouco, essa Vitória em cima do Inter é prova disso, o Galo desfalcado foi lá e perdeu feio e Botafogo humilde e já dado como derrotado antes do jogo foi lá ganhou jogando bem sem tomar conhecimento do Internacional.

    Ontem quem tava em cima venceu apenas o Santos e o Inter perderam e cria a chance de o Atlético vencer e já ultrapassar já dois times fortes.

    Eu acho que o Galo tem grandes chances de vencer mais tem que ser mais empolgante, ter mais velocidade principalmente o Clayton e Robinho que tem papel de dar velocidade ao time.

  • Rodrigo Assis disse:

    Todo cuidado é pouco, 3 pontos hoje são mais que fundamentais, pé no chão, jogar arroz com feijão e fazer o dever de casa, esse deve ser o pensamento.

  • Pedro disse:

    Hilário!!!!!! Torcedores Argentinos vendo a disputa de penalts contra o Chile…kkkkkk
    http://tv.uol/14kwb