Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gooolll!!! “Aonde Marco Antônio???”

O repórter e apresentador Marco Antônio Bruck foi homenageado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) nesta quinta-feira antes do jogo entre Atlético e Botafogo, no Mineirão.

Uma placa agradecendo os 33 anos de cobertura da FMF foi entregue pelo presidente da entidade máxima do futebol mineiro, Castellar Neto, que agradeceu o empenho diário do jornalista com a verdade e a informação.

Bruck sairá da cobertura diária da FMF, mas continuará na Rádio Itatiaia.


» Comentar

Comentários:
9
  • Jorge moreira disse:

    Só uma coisa já estou sentindo falta do velho Abraz,ficou estranho o jogo do Galo sem as suas informações ,muito chato Volta Abraz

  • Valmar Azevêdo disse:

    Tempos atrás um participante aqui do blog sempre comentava sobre isso e pelo visto a maldição continua, Rafael Silva deixa a Toca II…

  • Silvio T disse:

    Dátolo é o Guilherme 2. Carlos disputa com ele o título, pau a pau. Enquanto isso, no Corinthians, o original não se lesiona mais e faz barulho prá ser titular. Passou da hora desses departamentos do galo se explicarem.

  • leandro fabricio disse:

    Datolo sente desconforto muscular e não joga contra o figueirense… estão de brincadeira o datolo, o departamento medico do galo, os fisioterapeutas, os preparadores fisicos, o massagista, o diretor juridico do clube, a dona que cozinha lá no ct, eu etc etc mas infelizmente com mais essa lesão minha paciencia acabou com o datolo, sei que não é culpa dele, mas um clube da grandeza do atlético não pode ter no elenco um jogador que em menos de 6 meses já teve 5 lesões musculares a cada vez que voltava ao time, o datolo é um dos jogadores que mais defendo e defendi no atlético pela sua entrega e dedicação em campo e pelo bom futebol também, mas os atletas passam e o clube fica, então acho que para o bem da instituição clube atlético mineiro acho que o melhor seria não renovar o contrato do datolo e se ele quiser que assine com outro clube já, com o daniel o liberando de imediato sem que fique até o final do ano…

    por mim tchau datolo, muito obrigado pelos serviços prestados com o manto atleticano e vc já está gravado na história e nas lembranças de todo torcedor atleticano… essa é a minha opinião infelizmente…

  • Cesar Lopes disse:

    BANDEIRA da Rádio Itatiaia e do rádio brasileiro…
    Agora quando sai gol vem uma vinhetinha, nada que se compara à voz marcante de Marco Antônio Bruck…..sou ouvinte assíduo do Apito Final….pra mim o dia só acaba quando ele diz:
    – Está chegando o Itatiaia é a Dona da Noite, pra levar essa madrugada gostosa…

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Chico, e quem está no lugar do Bruck é o Rubens Júnior, garoto super competente, que você conhece, revelado pela Rádio Eldorado de Sete Lagoas. Mais um democratense se destacando na imprensa.

  • Jorge moreira disse:

    No inicio dos anos setenta tinha uma pelada la no sesc venda nova,aos sabados de manhã,e tinha um goleiro meio gordo para os padrões dos então jovens peladeiros,o cara era muito engraçado,muito bem humorado ,contador de piadas,um artista ,não como goleiro,mas o melhor mesmo era ficar no time de fora,para escutar suas historias,suas piadas e as canções antigas que ele cantava,e cantava muito,as musicas eram de um tempo anterior ao da epoca so fui reconhecer aquele goleiro gente boa alegre ,cantor depois de muitos anos,Vida longa ainda mais cheia de saude e sucessoe alegrias a este meu contemporaneo das peladas de sabado de manhã la no sesc venda nova,gostaria de encontra-lo.Quanto as homenagens muito poucas ele merece mais,muito mais,

  • André Corrêa disse:

    OLHA O GOL!