Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pior que a expulsão do Fred foi a bola que o Galo não jogou contra o Figueirense

Fred foi expulso injustamente pelo paranaense da Fifa, Rafael Traci, mas o Atlético jogou muito abaixo do que se esperava, contra um adversário fraco. Desperdiçou grande oportunidade de encostar nos quatro primeiros. A defesa continua sendo o ponto fraco do time. O gol de empate do Figueirense foi infantil, em cima de zagueiros e goleiro dos mais experientes do nosso futebol. E o “fenômeno” Patric, iniciado na “Era” Levir Culpi, prestigiado por Aguirre continua: sai Robinho e ele entra.

Também não entendi a mexida do Marcelo Oliveira, tirando Cazares para a entrada de Hyuri. Pelo que foi falado, o equatoriano não pediu pra sair.

Mas, depois da expulsão do Fred, e pela bola que o time não jogou, o empate ficou de bom. Lamentável mesmo é que o artilheiro ficará de fora contra o Flamengo, domingo, em Brasília.


» Comentar

Comentários:
44
  • humberto disse:

    Cheguei a uma triste conclusão sobre o galo: jamais ganharemos um brasileiro por pontos corridos, talvez ganhemos uma copa do brasil ou uma libertadores já que é no mata-mata, mas brasileirão, esquece. Time sem vontade, sem brio, sem tesão, pegamos um time semi-amador e quase perdemos o jogo. Conta sport, vitoria, flu e figueira, começamos ganhando e o time depois que faz o gol para, fica um lesco-lesco irritante acabando tomando o empate e depois do jogo vem o treinador e seu comandados com o mesmo discurso: ah! é difícil ganhar do tal time aqui dentro do seu campo. È dificil mesmo, pois não fazem nada pra ganhar. O zico ex-jogador, eu já vi ele dizendo que se vc. quer ganhar um jogo, um campeonato, não pode dar chance nenhuma ao adversário, segundo ele tem que enfiar a faca e torcer. Infelizmente isso não faz parte do dna do galo, pois é incrivel como nosso time entrega e se entrega em campo. Só mais uma coisa: PELO AMOR DE DEUS, marcelo oliveira, pare de escalar patrick, yuri e carlos uma hora dessa a torcida vai perder a paciencia contigo e te dar um pé na bunda. Cuidado o mano menezes tá na área, e como treinador, taticamente dá banho no marcelo oliveira. Força galo.

  • Marcão de Varginha disse:

    Para quem acompanha periodicamente esta competente e confiada página, com toda certeza já sabe que há meses venho falado que Léo Silva não tem velocidade para acompanhar atacantes rápidos, que rotineiramente é afobado, comete faltas e penaltis “bobos” e que é amarelado da mesma forma; também já citei inúmeras vezes que Patric não sabe o básico de sua posição que é o cruzamento para a área, que é estabanado, afoito, que conduz a bola olhando pro chão e não percebe a aproximação de adversários, e que também erra muitos passes e gols “feitos”; também citei que Tiago, Edcarlos, Carlos César, Carlos Eduardo e Hyuri jamais poderiam compor sequer o banco alvinegro, que Dátolo vive no DM e que Victor já deveria ter sido apresentado ao banco de reservas, para evitar pegar a fama de (sic) “pegador de penalti na Libertadores 2013”, ao lado do falastrão que até então marcara o gol mais importante da história do Galo no já distante primeiro campeonato brasileiro… ainda bem que Mansur e Pablo foram emprestados, mas parece que nossa diretoria não consegue identificar o óbvio, coisa que a maioria esmagadora de seus torcedores estão cansados de apontar. Mais atitude, diretoria!
    – #benecyeternomito (manha eterna).

  • Francisco disse:

    E por falar em Aguirre…
    O jogo contra o Figueira sob o comando de Marcelo Oliveira, me fez lembrar da final do campeonato mineiro sob o comando do Diego Aguirre. O América não queria ser campeão, mas o time comandado pelo Aguirre insistiu tanto que acabou aceitando. Ontem foi bem parecido, em um jogo importantíssimo e fácil para vencer, com um adversário todo desfalcado e não querendo nada, o time comandado pelo Marcelo, insistiu para não vencer o jogo.

  • daniel nasser disse:

    Elenco do atlético voltando todos os jogadores machucados:

    Victor (giovani), marcos rocha (patrick) leo silva (gabriel) erazo(ronaldo) douglas santos(fabio santos) leandro donizzeti(junior urso) luan(carlos cesar) datolo(rafael carioca) cazares(maicossuel) fred(robinho) e pratto (claytom)

  • daniel disse:

    Pelo amor de deus, vamos ser realistas.Essa história de que o galo tem um dos melhores elencos é só no nome!

    Leonardo silva dátolo Leandro donizetti robinho fred, pelas idades que têm não conseguem ter uma sequencia de muitos jogos e não tem reserva à altura. O tal rodízio não vai poder ser feito por que os reservas são muito aquém.

    Pensem bem na zaga temos uma promessa ( gabriel) e um jogador que não estreou o ronaldo e um bom jogador Erazo (algúem confia em Jesiel, Thiago ou Edcarlos ? )

    Nós só temos um volante marcador individual que é o donizeti que tem que correr por todo mundo ( junior urso é um bom jogador)
    Rafael carioca não marca muito mas é um ótimo passador de bola tem boa condução leitura de jogo mas não pode jogar com a camisa 5 e lucas candido e eduardo ainda não estão prontos

    Do meio pra frente temos uma promessa (cazares).

    Claytom e Carlos são para compor elenco, Maicossuel tem que entrar nesse time e o Pratto e o Luan, se voltarem pro segundo turno ai sim, mas vai dar tempo de se recuperar e conseguir vaga na libertadores ?

    Emprestem ou troquem carlos eduardo, hyuri, edcarlos, thiago.

    Patrick só pra reserva do Marcos Rocha senão fora também.

    Negociem: marcos rocha, douglas santos, rafael carioca e Pratto.

    Contratem: um zagueiro rápido, um lateral esquerdo, um volante
    que sabe marcar e sair pro jogo, um meia que chegue para ser titular e um atacante que possa substituir tanto o Fred quanto robinho ou seja que saiba fazer gols e saiba jogar também fora da área. Indicações posso fazer os montes sem onerar o clube.

  • Leandro Fábricio disse:

    O flamengo toma de 4 a 0 e a diretoria deles vai a cbf reclamar de arbitragem, a do são paulo também…

    e o daniel nepomuceno aqui achando que nesse meio só tem gente do bem, se preparem que contra o flamengo vai ser pior, depois não adianta chorar….

  • Rafael disse:

    Acho que Marcelo Oliveira, após os dois títulos brasileiros, relaxou e não está com aquela gana mais. Está com a vida ganha e pronto. Chegou onde sonhava chegar, profissionalmente e financeiramente e agora vai viver do que já conquistou.

    E Nepomuceno? Por onde anda o prometido zagueiro? Léo Silva vai jogar no Galo até os 50 anos de idade? Ele já era lento e com a idade, não corre mesmo atrás de atacante, desista!

    Marcelo Oliveira, o sr. já contou quantos passes o Patric acerta em um jogo? É mais fácil, pois se for contar quantos ele erra… vai te dar muito mais trabalho… e quantos contra-ataques ele propicia ao adversário? E quantas jogadas nossas ele mata?

    E Jr. Urso que se acha craque? Jogue o feijão com arroz e pronto!

    Robinho saiu no intervalo por cansaço? De quê?

    E Dátolo já está machucado novamente?

    E Marcelo vai esperar o Douglas Santos se apresentar à selecinha para Olimpipocos do Rio para aí dar ritmo e entrosar Fábio Santos? Não seria melhor ir colocando-o aos poucos durante os jogos? Até para saber como está tecnicamente e fisicamente?

    E que não venham falar de arbitragem, chega disso, o Galo já superou e tem que superar isso de novo, já fomos campeões de Libertadores e Copa do Brasil apesar de arbitragens. E cá para nós, o Figueirense é um timaço né…o juiz poderia dar 2 pênaltis para eles que não dava para fazer 3 gols naquele time horrível deles, com Werley na zaga? E a gente com Cazares, Fred, Robinho… ah, fala sério.

    Que Luan e Pratto voltem logo com raça, gana de vencer!

    Que venha um zagueiro que corra!

    Que Patric não entre mais em campo!

  • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

    Comentário do Tostão sobre o Galo no jornal “”O TEMPO””
    “”A defesa continua fraca, com muitos buracos e sofrendo muitos gols.Os espaços entre os setores continuam enormes.Se não corrigir, os maus resultados poderão voltar, ainda mais fora de casa”””
    Todos está certo; os times do Marcelo jogam muito sem compactação.Temos que aproveitar que o Mano Menezes está disponível e substituir o Marcelo, assim como o Kalil fez com o AUTUORI; Rápido!!
    Abraço

    • José Eduardo Barata disse:

      Ô , Dimas , o que o Tostão escreve sobre os times de Minas
      não se leva em conta . Fala sempre a alma de torcedor .
      Procure ler o que ele falou sobre os azuis depois daquelas
      vitórias sobre Ponte e Palmeiras .
      Em seguida , dois resultados pífios .

  • ita disse:

    Tinha vários marcadores se preocupando com o passador, restando ao Leo apenas marcar o passe para o atacante, e ele vacilou.

    Mas essa situação só ocorreu pela postura pouco inteligente do time e do técnico. Tomar um gol de contra-ataque com o atacante livre na frente do goleiro enquanto vencia na casa do adversário?

    Coisas remediáveis, mas que começa a se tornar uma constante no time do M. Oliveira. Preocupante.

    Sobre o Patric, talvez a única saída para acabar com essa obsessão dos técnicos com seu físico e disposição que o levam a escalá-lo fora de contexto (talvez o sorriso também), seria o seu afastamento, como disse o Jorge Barata. Um bom reserva de lateral, uma pena.

    Parece ser preciso lembrar ao presidente, que o galo é um time q sempre lida com a má vontade e a severidade dos árbitros. Não adianta ficar esperando acontecer um absurdo, para dar um piti na entrevista coletivo depois do fato, já vimos que isso não leva a nada. O que deveria ser feito? Não sei, não sou presidente, só um torcedor cansado desse dejá vu.

    • Leandro Fábricio disse:

      O marcelo foi muito mal nas mexidas
      o juiz foi mal intensionado
      patrick improvisado nem falo mais
      clayton e robinho mal novamente
      zaga jogando em linha etc etc

      e o victor???? Não falhou bisonhamente de novo não???

      infelizmente pra mim o victor também falhou de novo em mais um gol que tomamos, saiu do gol numa displicência danada, se tivesse ido com mais vontade chegaria antes do atacante do figueirense…

      • ita disse:

        Acredito que ele não previa que com tanto jogador do galo na jogada aquele lançamento sairia. Não digo q não errou, mas o falha capital foi do Leo, ele é o responsável por cobrir as (poucas) possibilidades de passe para o atacante, repito, considerando q havia vários marcadores no passador, cabendo ao Leo se preocupar apenas com o atacante.

    • José Eduardo Barata disse:

      ” O que deveria ser feito ? Não sei , não sou presidente .”
      Perfeito ! Somos torcedores e sua cobrança está correta .
      A propósito , parece que você se referiu a um comentário
      meu , o que foi muito legal . Eu quero crer que o JORGE
      quer dizer JOSÉ . Nada contra os Jorges ….

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    enquanto o atletico tiver Victor no gol os atacantes agradecem,se ele não falhou no lance do gol eu não entendo mais nada!ele chama gol mesmo,fato!vai viver pra sempre de uma defesa.

    • ita disse:

      Como aquela defesa doeu. Senti o drama agora. A cada gol, a cada virada, a cada vitória que nos aproximava do título, era uma lembrança do que seria a certeza da eliminação e insistia em arder.

      Quantas twitadas foram gastas, quantas msg zoando os amigos atleticanos ou confraternizando com os pirangenses no momento da marcação do pênalti; os foguetes sendo tirados do quartinho da dispensa, a alergia da poeira q na hora não importava, a iminência da alegria maior de alguém que não cansa de falar do Galo… Tudo chutado com o pé esquerdo para o aquém.

      Antes o Vítor fosse lembrado mundialmente por tomar um gol caminhando em direção a trave…

    • Alex disse:

      …ele vive de uma defesa, vc vive pra nos divertir e falar do Galo….kkkk….aquela defesa contra o Tijuana feriu seu íntimo…..kkkk…vc sofre até hoje….não precisa nos alertar sobre o Vitor, não vamos mandá-lo embora por que vcs cruzeirenses querem isso…..esse é MITO….fica bonzinho e vai cuidar daquela draga de time azul que ninguém respeita mais….kkkkk

  • JOSE ALVES disse:

    O Marcelo Oliveira foi contratado apenas com uma missão; Impedir que os atleticanos se esqueçam do Diego Aguirre. O Marcelo é até mais criativo e inteligente que o uruguaio. Com ele, o Patrick é opção para todas as posições do time, menos para a sua posição verdadeira: a lateral direita.

  • JOSE ALVES disse:

    O Júlio Cesar fez um comentário muito interessante: Patric se transformou em todas opções no Atletico menos na lateral direita.
    O Júlio Cesar percebeu que o Marcelo Oliveira está sendo tentando ser mais ousado que o Aguirre. Eu detesto me lembrar do uruguaio. Juro que tento de todas as maneiras me esquecer dele. Mas nosso atual entregador de camisas não nos deixa esquecer.. Parece que tem ciúmes do uruguaio.

  • JOSE ALVES disse:

    Não acho que a arbitragem teve culpa no mau resultado. O culpado foi o nosso técnico. Marcelo Oliveira é isso mesmo. Não tem conserto. Ele é daqueles que parece que andam com viseira nas vistas. Não é a toa que é chamado de alguns adjetivos em SP. Mais dois pontos perdidos (de um total de 11 em sua conta) em que a vitória estava em nossas mãos e a entregamos por mexidas erradas do tecnico no segundo tempo do jogo. Já disse antes e repito: com ele não ganharemos o título. Quando entrou o Patrick no lugar do Robinho, pensava-se que não tinha outras opções. Mas ele mesmo nos mostrou que tinha outras opções, pelo menos mais aceitáveis. Tinha o Carlos e o Hyuri. Definitivamente, esse tecnico mostrou que é limitado na massa cerebral. Só ele não consegue enxergar o fracasso do Aguirre com o Patrick improvisado, e mesmo assim, ainda pensa que vai dar certo. Logo a seguir ele foi castigado pela burrice anterior, com a expulsão do Fred, ficando sem opções. Teve ainda muita sorte, ao não sair derrotado. Isso, somente pela ruindade do Figueirense.

  • José Eduardo Barata disse:

    Uma lambança ! Nada a comentar sobre a
    pelada que o GALO jogou ontem .
    Se vira , Marcelo . Não gosta de improvisação?
    Por que o Patrick ali na meia ?
    Por que o Fred a buscar bola no meio de campo ?
    Por que o Urso a correr feito uma barata tonta ?
    Por que o Robinho não acerta um passe ?
    Por que o Rocha voltou a sonhar em campo ?
    Por que os zagueiros marcam em linha na
    frente da intermediária ?
    Qual o custo do gol do Figueirense ?
    Recebem uma montanha de dinheiro para
    nos brindar com aquele vexame ?
    Vocês precisam respeitar mais o seu trabalho .
    Chega de conversa fiada .

  • juninho disse:

    _ GALO tem um time sem regularidade para segurar a bronca e ser campeão . Ilusão alta com o timaço que apregoaram ainda no início da temporada e o treinador – não só o atual -, não consegue corrigir os problemas existentes que já vem de longa data ,mesmo qdo as vitórias parecem ser reias . O campeonato está aí para ser jogado,este negócio dele ser longo é pura balela ,teve torneios em que ficamos 11 pts á frente do 2º colocado e nem assim levantamos o caneco . Clube que tem um Patric no plantel,improvisado ou não ,uma hora terá de utilizá-lo, aí a cuíca ronca …desafinada mais ronca !

  • Márcio Luiz disse:

    Quando o Galo joga longe da Massa, o time é a cara do nosso treinador: um bundão que não tem coragem de cobrar devidamente de um time tão caro e de retorno tão baixo.

  • jose eduardo diniz disse:

    Perder pode . É do jogo . Mas tem que saber perder.
    Entregar uma partida como o GALO fez ontem , e
    não é a primeira vez , é realmente grave .
    O caso Patrick só a MASSA para resolver .
    Já que não preservam o atleta , expondo-o ao
    ridículo , que nós torcedores possamos exigir
    o seu afastamento do plantel .
    Respeitem o MANTO !, dirigentes e comissão
    técnica .
    Não é possível vestir jogadores como Hyuri ,
    Patrick e assemelhados .
    Marcelo , você não tem o direito , como os
    outros técnicos não tiveram , de nos impor
    jogadores horrorosos como muitos que estão
    no elenco .
    Vocês são regiamente pagos para trabalhar
    um time de futebol , colocar o melhor em
    campo .
    O que andam a fazer a várzea faz melhor .

  • Pablo de Oliveira disse:

    Pra mim o cara tem de ter a postura do Fred, postura de Campeão o cara chegou agora tem feito Gols e assistências se impôs e já ganhou a torcida.
    Clayton com quem vibrei após sua contratação oscila demais, Robinho é igual vaga lume, o Victor depois da sua contusão tem falhado em gols bobos.
    O time tem de ter a postura do Corinthians de todos no Campeonato até agora o time com mais cara de campeão que vejo é o Corinthians um time muito sólido.
    Se não se impor contra esses times pequenos eles crescem no jogo e o Galo tá perdendo muito ponto para esses times, o time tem de ser mais regular, tomar menos gol, ser mais sólido!!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico e amigos do blog!! Decepção, com todo respeito ao Figueirense ontem era jogo de 3 pontos, ainda mais fazendo gol com 7 minutos de jogo, o Galo tinha que se impor é muito mais time mas não preferiu ficar nesse joguinho burocrático e tomou mais um gol bobo.
    Desse jeito é no máximo G4 agora é torcer para no jogo contra o Flamengo que é muito mais difícil tentar trazer algum ponto.

  • Paulo Cesar disse:

    2012. 2013. 2014. 2015. 2016 (até agora).
    Cuca. Autuori. Levir. Aguirre. Marcelo.
    Técnico competente. Técnico burro. Técnico pirracento. Técnico “unanimidade”. Técnico piadista… Tem para todo gosto…

    O que todos têm em comum? Faça um exercício. Some os pontos que o Galo deixou de fazer nos anos acima citados. Pegue metade destes pontos. Some-a à pontuação final do clube nos Brasileiros. E veja a nova pontuação. Não fiz a conta, mas infirio, desconfio que, somente com metade do que foi perdido (ou desperdiçado?), o Galo teria sido campeão em, pelo menos, dois campeonatos, principalmente em 2012 e 2015 (obviamente, não conto 2016 ainda…).

    Amigos, o maior inimigo atleticano nestes ultimos quatro anos e meio não é a incompetência eventual de alguns aventureiros, que corajosamente são chamados de técnicos. A maior (ir) responsabilidade chama-se arrogância, empáfia, prepotência e vaidade que este grupo de jogadores (a espinha dorsal é a mesma desde… 2012!) encara times médios e pequenos tanto no Brasileiro quanto na Libertadores e CdB.

    Corre-se muito (tendo um técnico fraco ou bom) contra Flamengos, Sao Paulos, Corinthians e Gremios da vida, e entrega-se pontos estúpidos, bobos para os Figueirenses, Goias, Atleticos PR e GO com maior facilidade. Porque se entra nestes jogos com a certeza dos três pontos… Empáfia, arrogância, vaidade e…. Burrice.

    Mandar todo mundo embora? Obviamente, não. Mas é papel do técnico, do capitão, do diretor de futebol, do massagista, explicar aos senhores jogadores que os tres pontos contra o Figueirense e a Chapecoense valem tanto quanto os três pontos de Flamengo e Inter. Todos os dias. Durante oito meses. Sem esta postura, nem Guardiola resolveria.

  • Pedro Vítor disse:

    Time fez um gol e achou que o jogo estava ganho. Mas sinceramente eu acho o time muito frouxo sem a pegada do Donizete no meio de campo, o Urso como sai demais e deixa o buraco aí a defesa é lenta no mano a mano com jogador de velocidade não irá ganhar.

    Pra mim o Marcelo mexeu mal, eu tiraria o Robinho colocaria o Lucas Candido e deixava o Casares pra puxar um contra ataque, mas agora depois dar pitaco na obra pronta é fácil.

    É porque já estava um a zero, e Robinho e Clayton nem na bola estavam pegando numa preguiça de dar dó.

    Era jogo pra voltar com os três pontos, mas o empate o melhor do que perder.

    Juiz foi medonho e caseiro expulsou o Fred, foi rigoroso, distribuição de cartões a defesa do Galo, sem necessidade.

    Pra mim faltou ão Marcelo humildade, querer ir com tudo pra cima do adversário já vencendo por um a zero, foi mais ou menos igual contra o Sport, e também contra o Vitória se tivesse uma malandragem trazia a triunfo falta maturidade as vezes ao Marcelo e ao time do Galo

  • Juliano C Silva disse:

    Pessoal jogo complicado / campo do figueirense é muito ruim o gramado / toque de bola foi prejudicado / bola pra frente …. PS. parece que a arbitragem este ano vai novamente interferir na tabela de pontuação do Galo

  • Marcos Vitório disse:

    Que o Galo jogou mal jogou sim, mas a arbitragem visivelmente tendenciosa, isto foi notório desde o cartão amarelo injusto ao Léo Silva. Uma expulsão Mandrake do Fred e 3 amarelos para os jogadores do atlético num único lance. Para o jogador deles ser expulso teve que partir para agressão para o juiz tomar uma atitude. Não justifica a péssima atuação do Galo, mas mesmo jogado mal e completo o Galo tinha condições de vencer a partida. Muito estranha a atuação desse árbitro e melhor a diretória do Galo começar a agir nos bastidores para não ser mais prejudicado.

  • Junior disse:

    E por causa destas constantes atuações pífias fora de casa contra adversários medíocres que o Galo será para sempre só “o primeiro campeão brasileiro de 1971”.

    • Adalton disse:

      Realmente. Mas as ultimas diretorias têm feito grande empenho em mudar isso. Uma pena, que um time com tantos bons jogadores não vem apresentando um bom futebol coletivo. O treinador precisa melhorar muito o sistema de marcação e saída mais rápida. Precisa motivar muito sobre a necessidade que o clube tem de conquistar um título brasileiro.

  • Alemangalo disse:

    Está faltando vontade de vencer , não adianta ter um bom time e jogar sem fome de vitória , o Galo já teve times fracos mas jogando com sangue nos olhos e vencendo . A defesa do Galo joga muito avançada e acaba tomando gols bobos . O Leonardo Silva já não tem mais condições de jogar no Galo , a idade chega para todos . Já estamos na metade do ano e Robinho e Cleiton não fazem nada . Dos volantes que o Galo tem o unico que sabe marcar é o Leandro Donizetti . O Patrick é um, lateral mediano e eu não entendo essa insistência de colocar ele no ataque. Carlos eYuri não servem nem para reserva . Temos que torcer para Pratto e Luan voltarem logo nos lugares de Robinho e Cleiton . Na minha opinião o reserva imedia seria o Maicosuel . Marcelo vai ter uma semana para treinar esse time , não tem mais desculpas .

  • Cesar Lopes disse:

    Concordo com o Audisio, Patrick e Junior Urso são muito fracos….Quanto ao Cazares, eu disse anteriormente, joga muita bola, mas está longe de ser craque….ontem não arrumou nada…
    Pela circunstância do jogo, com uma expulsão praticamente no inicio do segundo tempo, considero um bom resultado trazer 1 ponto, pois esse ano o Figueira não perdeu em casa nesse Brasileiro….agora o Flamengo terá que pagar o pato…rsrsrsrs

  • Rodrigo Assis disse:

    Falta ambição. A diferença é que um Corinthians da vida quando vai lá sempre vence.

  • Mario disse:

    Tenho apenas uma palavra sobre o time do atlético: VERGONHA!!!
    Time caseiro, medroso, sem personalidade e que só ganha (e quando ganha) quando está sob as barbas da torcida. Elenco caríssimo, famoso e desinteressado. A imprensa tem a cara de pau de coloca-los como um dos favoritos ao título. Só rindo hahaha!!
    Time que não consegue ganhar fora do figueirense todo desfalcado, deveria pedir dispensa da competição. Vamos ver se essa diretoria tem pelo menos pulso para enquadrar esse Fred ou será que fará no galo o que fez a vida inteira no fluminense. Mais uma vez VERGONHA!!!

  • Vinícius Campos disse:

    Esse é o tipo de jogo que pesa muito no final do campeonato de pontos corridos.

    O Atlético poderia ter resolvido no primeiro tempo. Poderia ter ampliado o placar mais se acomodou com o 1 x 0.

    Péssimo resultado.

    A arbitragem horrível.

    Marcelo Oliveira mexeu mal demais. Time acomodado.

    Eu não aguento mais ver esta naba do patric de atacante. Pelo amor de Deus alguém pede ao Nepumuceno para vender, emprestar, atebdarvde graça essa naba. Só assim para essa palhaçada acabar.

    Ou deve ter um esquema desgraçado com o empresário desse cara ou é macumba, só pode.

  • Julio Cesar disse:

    A “arte” de complicar um jogo facil !Começar pelo gol de empate ! Ta certo (ou ta errado) Fred prendeu e perdeu a bola na intermediaria (saiu muito da area ontem) mas, o jogador do Figueira entrou pela dispersa defesa do Atletico! Eram 4 e o Erazo ainda saiu (tarde) pra tentar forçar o impedimento.
    Leo Silva levou um cartão no inicio ! 3 minutos depois Junior Urso sofreu falta identica e o juiz fez vista grossa. Jogadores do Atletico complicando lances simples!
    Sai Robinho e entra quem ? Isso tem que acabar no Atletico ! Va la, Robinho não ta jogando nada mas porque então não entrou logo o Carlos ?
    Chico, por favor, desvenda este misterio pra gente !! Patric se transformou em todas opções no Atletico menos na lateral direita.
    Isto me faz pensar: disputa de titulo ta ficando remota ! Lutar pra ficar entre os 4 primeiros parece ser a realidade, no momento.
    Se mudar a sorte com lesões, talvez a situação mude tambem ! E o pior, quando se lesiona (ou desfalque por outro motivo), lesionam-se todos do mesmo setor: foi assim na defesa, ja foi no ataque e agora volantes.
    É esperar definição da situação de Lucas Pratto, Douglas Santos, se serão negociados ou não.
    E torcer pras lesões não ocorrerem ou não serem todos ao mesmo tempo.
    O horroroso time do Figueira provocou o tempo todo, dando no tornozelo a todo instante e o juiz não coibiu. E os jogadores do Galo entraram na pilha !!

  • Paulo Roberto Alves disse:

    Realmente não dá pra entender a apatia no jogo de ontem, parece que a equipe atleticana se acha muito melhor que o adversário e que o simples fato de estar em campo vai fazer ganhar o jogo sem ter que correr. Sem a torcida pra empurrar o time não se motiva. O treinador tem parcela de culpa pois a defesa continua uma babá e se não houver algum tipo de mudança não chegaremos ao pelotão da frente pois os adversários saberão que nossa zaga não resiste à pressão.

  • Audisio disse:

    Insistir com Patrick e Junior Urso e burrice. Custou caro. Marcelo não é burro mas se insistir nisso se tornará.

    • JOSE ALVES disse:

      Se esqueceu do Leonardo Silva. Ele tem crédito. Mas não pode prejudicar o time com esse crédito. No máximo, pose ser opção no banco. Já é hora de enxergar a limitação imposta pela idade. 37 anos, é muito para enfrentar atacantes de 8 a 10 equipes competentes para ganhar o título. Ele não tem mais pique. Se insistir, vai destruir todo o crédito adquirido. E mais uma vez, o culpado é o tecnico que não tem visão ou ousadia para enxergar. Quanto ao tecnico se tornar burro, pergunte aos palmeirenses ou paulistas.