Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em discussão o visual dos uniformes olímpicos no Rio: “Todos feios. Uniformes de um mau gosto extremo”

Gostei da camisa do basquete brasileiro (acima) na vitória espetacular sobre a Espanha, ontem. Verde limão predominante com números e bordas em azul e amarelo. Mas o engenheiro Raul Otávio da Silva Pereira  detonou geral. Não gostou de nenhum até agora.

Confira e dê a sua opinião:

* “Chico,

já reparou na feiura dos uniformes?

Ginástica feminina do Brasil, vôlei masculino de quadra e de praia do Brasil, estou vendo agora vôlei feminino entre Estados Unidos e Holanda – também horrorosos – e por aí vai… Tem outros que já vi, mas não me lembro agora. Todos feios. Uniformes de um mau gosto extremo. Não me recordo de ter visto sequer uma camisa bonita, que dê vontade de usar.

O mundo virou mesmo um lugar quadrado e careta.

Além de sem graça.

Abraço,

Raul”


» Comentar

Comentários:
6
  • Edson Dias disse:

    O que achei pior foi o marketing mequetrefe que o COB usou, logo na cerimônia de abertura, com um logo da C&A de todo o tamanho no uniforme da delegação brasileira. Pegou mal… enquanto todas as delegações passaram com seus uniformes que traziam apenas alusões ao próprio país, logo o anfitrião foi fazer marketing?

  • Luiz Henrique disse:

    Questão de gosto. Gostei muito dos uniformes do vôlei!

  • Marcelo Araujo disse:

    Vale mais ganhar a medalha do que usar uniforme bonito. Mas nesses dois quesitos o Brasil está fraquíssimo. O design de vestuário do Japão é fantástico. O da China também tem alguns bem diferenciados, por exemplo. o chinês que jogou com o Caldeirano no tênis de mesa, estava com uma camisa preta e um dragão chinês dourado que venderia fácil em qualquer loja.

  • Jorge moreira disse:

    Que jogo,muita emoção apesar de não acreditar no futuro deste time, agora as previsões foram confirmadas campanha pifia de todos os esportes,natação judô,tenis,sem falar no timeco do neymala
    que por sinal houve uma perola do Micale dizendo que ele aos 24 não tem maturidade para ser cobrado como assim e dão afaixa de capitão pra ele? centralizam o jogo nele? o cara e marrento egoista só joga pra ele ,e como ele mesmo falou eu sou f..da ele só quer os bonus os onus ficam para os outros assim como o dinheiro que ele ganha,só o dinheiro os impostos……

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    É, quando escrevi o texto não tinha havido o jogo de basquete do Brasil. Também gostei dessa camisa. Mas só dela até agora.

  • Stefano Venuto disse:

    O que vale é a taça. ..