Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Internautas elegem o melhor comentarista da Globo na Olimpíada: Guga

Realmente, bom demais!

Do UOL, em São Paulo:

* “A poucos dias dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Gustavo Kuerten prometeu empolgação nos comentários que faria durante as transmissões pela Rede Globo. E ele não decepcionou. O carisma do ex-tenista está movimentando as redes sociais, que elegeu o ex-número 1 do mundo como o melhor da televisão.

“Estou vendo 20 dias de muito entusiasmo. Acho que vou sair rouco, de tanto falar”, disse o ídolo nacional em evento realizado antes do início dos Jogos.”

via


» Comentar

Comentários:
9
  • Marcão de Varginha disse:

    Quem dera se a emissora do plim-plim fosse ousada e substituísse o chato e arrogante do Galvão pela simpatia e educação do Guga…
    – #benecyeternomito

  • Carlos Brito disse:

    Nem sabia disso!
    Há mais de um ano que não sintonizo no Grupo Terroristas Rede Globo, Chico Maia.
    O Guga é brilhante, mas, na plim…plim…. , ele sera mais um a ser usado como homem bomba contra o povo deste Brasil pilhado, moço! 🙁
    Há muito o que Temer, Chico. 🙁

  • juninho disse:

    Pena estar comentando pela vênus platinada . Manezinho da Ilha merece coisa melhor … Guga Kuerten, The Best of the best …

  • Marcelo de Andrade disse:

    Estas tuitadas do Manula valem ouro. Vejam só o que ocorre na terceirona mineira:

    Manula ‏@ManulaMG 19 hHá 19 horas
    Lucas Vilela, do Valério, recebe garrafas de Cachaça Vale Ouro (patrocinador da Rádio Itabira) como prêmio ao melho jogador em campo. Sério.

    Manula ‏@ManulaMG 20 hHá 20 horas
    Segundona Mineira – Siderúrgica oferecendo surpreendente resistência ao Valério em Itabira. Começo do 2T no Israel Pinheiro. VEC 3×2.

    Manula ‏@ManulaMG 19 hHá 19 horas
    Por essas é outras, esse é o campeonato mais “Joselito” do mundo. Onde mais o cara vai receber Cachaça como prêmio ao melhor em campo?

  • Leandro Fábricio disse:

    A seleção brasileira ontem foi mais ou menos assim….” bola no douglas santos, douglas santos de novo, vai na linha de fundo douglas santos, cruza douglas santos e gol do brasil, douglas santos cruza quaseeee gol, douglas santos novamente ao ataque, douglas santos na linha de fundo, douglas santos que perigo minha gente, douglas santos cruza e gooollllll….
    aí os comentaristas dizem “como melhorou o neymar hein”….

    estão entendendo como é o negócio…

    • Paulo F. disse:

      E ainda tem gente que prefere o Fábio Santos… Eu gosto do Fábio mas o Douglas é titular absoluto, na minha humilde opinião, pois mesmo subindo muito, recompõe rápido, diferente do M. Rocha. Sou a favor de manter o C. Cesar.

  • Leandro Fábricio disse:

    Cazares já fazendo corrida em volta do gramado… acho que volta antes do previsto..

    • Paulo F. disse:

      Acredito que essas “previsões” sempre tem os prazos jogados pra frente, para dar segurança pro jogador se recuperar completamente e evitar cobranças pelo retorno. Sempre voltam antes, já reparou? Até porque é difícil prever, cada corpo tem uma recuperação.