Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A novidade nos 6 a 0 da seleção brasileira sobre Honduras foi a manutenção do beicinho do Neymar contra o Galvão Bueno

Ele continua “de mal” e não quis dar entrevista à Globo no intervalo da partida, certamente ainda magoado com as críticas do locutor ao comportamento dele em campo, depois do empate com o Iraque em Brasília. O gol dele, relâmpago, com o jogo em seu primeiro lance, também facilitou tudo. Aliás, foi também em Brasília que a Argentina deu vexame, empatou com este mesmo time de Honduras e ficou de fora das quartas de final da Olimpíada. Com o mesmo número de pontos, quatro, os “hermanos” foram eliminados no saldo de gols, deixando a segunda vaga do grupo para esta seleção fraca. Os hondurenhos não ofereceram resistência ao time comandado por Rogério Micale, que fez o dever de casa.

Agora, Alemanha ou Nigéria pela medalha de ouro.


» Comentar

Comentários:
11
  • Jorge moreira disse:

    Jogo contra a seleção destes mercenários eu sou mais a seleção da Alemanha

  • Pedro Vítor disse:

    É Alemanha vem aí e o bicho vai pegar, pelo menos perder pra este time não é vergonha nenhuma não pode é ser humilhado novamente sabendo que é inferior ao adversário.

    Não se pode também se empolgar como vi comentaristas já dizendo um caldo bom de bobagens do tipo “está seleção joga igual ao Corinthians em 2015” frase que vi na Fox Sporting.

    Só porque o Tite foi a concentração do time do Micale a imprensa resolveu atribuir o sucesso nos jogos ão Tite e sua presença. E aí começa as conclusões absurdas e as mentiras que se tornam verdades.

    Micale já treina esta seleção há algum tempo, e assumiu o cargo que era obrigação do Tite pegar ou o treinador da seleção assumir, obviamente ele não quis pegar já prevendo que as cobranças seriam imensas.

    Assim como foi pra cima do Micale no início só depois de vencer um jogo que aliviaram mas com a ressalva de que ele apenas fez o que o Tite mandou, como diz Raul, pare aqui que quero descer

  • Marcão de Varginha disse:

    Dessa vez poderá não ser “só” 7 X 1!
    – #benecyeternomito

  • ZéCarlos disse:

    Depois de ser perseguido pela cbf por pelo menos 39 anos gostaria de deixar expresso meu desejo e meu palpite para sábado: Alemanha 1 x 0 cbf ( gol de mão, jogador impedido, aos 49 minutos do segundo tempo)… pratinha… é, eu não gosto da cbf, não gosto que façam olimpiada e nem copa do mundo aqui…

  • J.B.CRUZ disse:

    E lá vem ela (ALEMANHA), como o mesmo sistema de jogo da seleção principal de 2.014..
    É a glória ou a redenção….Segunda e última chance…

  • José Eduardo Barata disse:

    Que trajetória, pois não? Se vier o ouro, quero estar na roça, ouvindo pássaro cantar. Vai ser difícil aguentar a turma. Iraque vira Holanda, África do Sul , Itália. Honduras terá sido mais dura que a Inglaterra. E por aí vai. Que superação!!! (palavra da moda).

  • ita disse:

    Há bens que vem para o mal.

    Já imagino a “redenção” q esse ouro trará pelos nossos pecados desde 2006 e a escalação do quarteto publicitário , até o 7×1. Como ganhar uma competição pífia, amadora que é o futebol olímpico (essa ridícula honduras numa semifinal olímpica, só nessa competição isso acontece) nos “vingará” da sapatada que levamos da Alemanha em casa, na segunda copa que não conseguimos ganhar como anfitriões, algo exclusivo nosso.

    Mas há esperança, esse 6×0 pode nos recolocar no caminho da fanfarronice antes da final. Algo que inevitavelmente acontecerá caso o Brasil ganhe, e daí serão mais 20 anos de setor de marketing da CBFBI ditando rumos do futebol brasileiro.

  • Leandro Fábricio disse:

    Luan lesão muscular… patric lesão muscular e agora pela 55ª vez no ano junior urso sente fisgada na coxa…. começou o segundo turno de lesões no atlético…

  • Leandro Fábricio disse:

    mesmo que a seleção ganhe o ouro, essa pra mim ainda será a pior seleção olimpica de todos os tempos… neymar é um mala, galvão idem, então nem precisamos entrar muito no assunto sobre esse entrevero entre os dois…