Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcida azul fez a parte dela; time fez a dele no segundo tempo!

Obrigado aao Thiago Prado Oliveiraa que comentou:

* “49000 torcedores pra sacramentar mais uma Vitória, nada de espetacular em termos técnicos mas o time hoje tem um padrão tatico e organização suficiente pra dar seguranca ao torcedor. Mano entende isso e consegue manter essa consistência do time.
Apresentação brilhante de Rafael apesar que o Lucas França foi melhor em apresentações mais difíceis, de qualquer forma estamos muito bem servidos no gol. Falta ainda um equilbrio na armação do time que ainda depende muito do Arrascaeta mas quem ta entrando ta respondendo bem e ajudado a crescer no segundo tempo.
Sobre o árbitro e justo reconhecer que ele foi muito bem e não comprometeu pra nenhum dos lados.
Casa cheia e sinal que o Gilvan entendeu que no meio que uma crise economica preços mais baratos são mais condizentes com a realidade do brasileiro.
Vamos continuar nesse rumo que ainda tem muito brasileiro pela frente e quem sabe la na ultima rodada podemos terminar entre os seis primeiros e brigar pela copa do brasil que hoje e o caminho mais curto pra libertadores.”


» Comentar

Comentários:
3
  • Alisson Sol disse:

    Que bom ter um goleiro que pula, e não apenas defende no susto as bolas chutadas em cima dele! E que cruza e corta cruzamentos na pequena área.

    O ataque está fazendo dois gols por partida. Mas a defesa está dando umas 10 oportunidades de gol para o adversário por partida. O juiz marcou uma dúzia de faltas na borda da área. Era alguém do Santa Cruz se jogar e era falta (algumas poucas reais). Só não comprometeu porque parece que o Grafite estava de birra com alguém na barreira, e o Rafael em uma grande exibição.

    Agora faltam 16 rodadas para o DBSV 2016 (o “Desfile do Bottom do Stefano Venuto”)! Dia 10 de Dezembro, Sábado, às 11:00 da manhã, na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, MG.

  • Thiago disse:

    Obrigado vc Chico por nos suportar aqui kkkkkk

  • Raul Otavio da Silva Pereira disse:

    O Cruzeiro jogou bem apenas por 10 minutos, quando fez os gols. Eu estava lá, e torcendo para não ser pé-frio de novo.
    O time melhorou, é claro. Mas ainda não deu aquela liga vencedora do final do ano passado.
    Tem tudo prá sair tranquila e definitivamente do Z4, e talvez até almejar algo mais – mas cuidado com o andor, porque o santo é de barro.
    Se o Mano não sair de novo, será um belo time vencedor em 2017.