Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A decepção e raiva do locutor gaúcho narrando o gol do Robinho no empate do Galo

Um excelente locutor, diga-se, e gente boa demais da conta: Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre. Assim como o nosso Mário Caixa não esconde a sua raiva quando o Galo leva gol, o Pedro ficou danado com vida com o empate do Atlético na Arena do Grêmio, aos 41 do segundo tempo. Ainda mais naquelas circunstâncias, quando o dono da casa mandou no jogo inteiro.

Ouça:


» Comentar

Comentários:
25
  • Gilberto de Oliveira Costa disse:

    Caro Pedro Ernesto: Você está há 45 anos no futebol, mas ainda não aprendeu. Não há justiça nesse esporte.Se houvesse, o Galo seria pelo menos Penta campeão brasileiro, sendo uma delas invicto.

  • Lucas H. Nobre disse:

    A voz dele é idêntica a do Alberto Rodrigues…
    A Segundona está ótima, o Vasco vence todas e se distancia, de repente o Vasco começa a perder, alguns se aproximam e o Vasco recomeça sua glória.
    Legal a venda do Douglas Santos, temos substituto a altura.
    Será que agora o Carlos vai para o Zenit? Tá passando da hora!
    O Pratto já deu o que tinha que dar, acho que deveria ser vendido.
    O Curingão perdeu o Elias por falta de pagamento…
    O Paulo Bento tem uma grana preta pra receber do Cru Cru, não é que o Bento intermediou a venda do Bruno Viana para o Olympiacos. Pode não ser bom técnico, mas não é trouxa não.

  • Marcelo Araujo disse:

    o locutor aí tá me parecendo aquele lá do flamerda, do classificadaço. avisa a ele que assim como no mundo real, a injustiça faz parte do futebol. pena que o pratto perdeu aquela bola pra virar o jogo. aí eu queria escutar esse cara tenho um ataque cardíaco ao vivo.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Chico, por gentileza… pergunte a esse narrador “doente”, se ele achou também “uma das maiores injustiças em 50 anos de futebol”, a vitória do Grêmio sobre o Galo ano passado no Mineirão, onde o Grêmio em apenas 3 ataques, fez 2 gols de contra-ataque (jogando extremamente retrancado), tendo o Galo atacado mais de 20 vezes e além disso tendo um pênalti claro para o Galo ignorado pela arbitragem.
    Obrigado!

  • Maria a Fonseca disse:

    kkkk é pra rir ou pra chorar… choraaaaa

  • Rogério Perdigão disse:

    Quer exigir justiça vai pro tribunal. Futebol não funciona com justiça. Massacre se faz com bola na rede. Nesse jogo, o Grêmio fez o papel do Belo Antônio. O Galo fez 1, o Grêmio fez 1.
    Resultado? 1×1. Justo, muito justo, justíssimo…
    Mas que é um baita narrador, ele é.

  • ivan junior disse:

    Exageradooooo!!!!!

  • Alex disse:

    ….não se brinca com um ataque que tem Fred, Robinho ,Pratto e MAGOssuel….kkkkk…..infelizmente, o povo gaúcho(acho que uma minoria) é muito preconceituoso…..pagam um preço muito alo por isso….tomam lição em cima de lição mas não emendam……

  • Alex disse:

    ….kkkkk….fantástico….o engraçado é que ele tentou menosprezar o Galo( coisa t´pica de gaúcho com algumas exceções), mas aí ficou ainda mais legal….não tem preço vê-lo sofrendo com a dor de cotovelo….

  • Pablo de Oliveira disse:

    Futebol é imprevisível mesmo! Sorte do Galo bom demais! Chico aproveitando o espaço com a venda do Douglas Santos acho que o Galo poderia contratar o Danilo do América o contrato dele termina agora em Dezembro viria de graça e é bom jogador.
    Ele bem trabalhado pode dar retorno técnico e milhões em venda podem apostar!!!
    Manda essa dica para o presidente do Galo Chico
    Abraço

  • André Corrêa disse:

    Vou ouvir.

    Agora, vejam isto: Atlético recebe proposta por Fred e Lucas Pratto

    A venda de Douglas Santos era esperada, assim como Carlos nunca foi aproveitado dentro de suas características de centroavante. Se cair nas mãos de um bom treinador, que identifique e explore seu potencial, aposto que vai se destacar.

    Em relação às propostas à dupla de atacantes, se o dinheiro pelo Pratto for bom eu venderia. Ele só joga quando quer, quando há alguma motivação extra. Jogador assim não serve, por melhor que seja.

  • José Eduardo Barata disse:

    Para aproveitar o post mais recente e dizer para o
    Márcio Amorim estar mais por aqui , pois seus textos
    contam a história do futebol mineiro .
    História de torcedor , certamente vivida na Alameda ,
    no Horto e por Minas afora . Verdadeira . Real .
    Quero compartilhar com você os saudosos Clássicos
    das Multidões , quando o Indepa abrigava na Pitangui
    a torcida alviverde ( que pena terem mudado as cores
    verde e branca para essa coisa horrorosa de hoje ) e
    do lado da Ismênia a MASSA alvinegra .
    E quando vocês se juntavam para dar força aos azuis
    e nós , atleticanos , nos referíamos à Coligação , que
    era formada pelas torcidas nossas rivais .
    Bons tempos , muita história , muita saudade .
    Pena que ninguém , hoje em dia , cuida de lembrar de
    Hilton Chaves e Amaury , de Dario Alegria , de Zé Horta,
    de Julinho , de Toledo , de Ronaldo Luiz , de Éder , de
    Euler , de Spencer , de Palhinha e tantos e tantos outros
    que fizeram a alegria dos seus torcedores .
    Fica o meu registro , até porque cheguei a vestir aquela
    camisa na base , com Batata , Cássio e outros grandes
    nomes do América Futebol Clube ( que os atuais
    dirigentes ousam chamar de América Mineiro , como está
    gravado nas jaquetas usadas pelo comissão técnica , um
    verdadeiro ultraje ao clube ) .
    Um abraço .

  • José Eduardo Barata disse:

    Bom demais da conta . Traga mais matérias como
    essa , caro Chico Maia .
    É o futebol sendo “curtido” como deve ser.

  • Leandro Fábricio disse:

    Matéria do hoje em dia revela que galo terá uma minima participação na venda do volante bruno henrique ex corinthians para o palermo, bruno henrique já jogou no galo e eu e garanto que quase ninguém aqui sabia.. leiam a matéria e saberão mais detalhes…

  • Leandro Fábricio disse:

    Fiquei sabendo agora que o atlético não negociou o todo o passe do douglas santos, foram negociados 85% e os outros 15% ficaram com o atlético, a quantia seria inferior aos 10 milhoes de euros que a imprensa noticiava antes…será que foi bom negocio????? Sei não hein, o são paulo recusou 11 milhoes em rodrigo caio…será que rodrigo caio vale mais que douglas santos???

    • Alex disse:

      …..Leandro , parece que foram 326 milhões e ficando com 15% …pra mim, um excelente negócio….e foi planejado há 4 meses, tanto que o substituto ( muito bom) já está jogando….com isso, as contas estão equalizadas até o final do ano…é assim mesmo…..coitado é dos Curica que estão perdendo o Elias….isso sim é falta de planejamento…….eu sou defensor do nepomuceno….pra mim, tem tudo para sobressair o MITO Kalil….mais calado e mais centrado do que ele…..absorveu o que havia de bom no kali, e deixou de lado o que havia de ruim…..vai errar muito ainda, mas tem acertado muito mais……bem melhor do que ter um gilvan na presidência….curuzes……kkkk

  • Leandro Fábricio disse:

    Queria comentar sobre o caso datolo no atlético que já está virando palhaçada e um jogo de mentiras ao torcedor…
    todo mundo sabe que o datolo já está ha muito tempo recuperado de contusão se é que estava mesmo contundido, e esse papo de que estava fora dos jogos para se recuperar melhor fisicamente é tudo balela da diretoria repassada para marcelo oliveira, medicos e preparadores fisicos que são os que tem que ficar dando explicações a imprensa a cada vez que o atleta não é relacionado para as partidas…

    a verdade é que datolo sabendo que a diretoria não irá renovar o seu contrato ao final do ano, tenta ainda de imediato se transferir para outra equipe brasileira e por isso não quer fazer o numero de partidas que o impediria de ainda disputar o brasileirão, e a diretoria ao meu ver de forma BURRA só libera o datolo mediante pagamento de uma compensação financeira, então ficará com um jogador insatisfeito no clube, recebendo salário alto e sem a confiança de que esse atleta mesmo que fique e jogue o brasileiro não se comprometerá o necessario em campo porque sabe que não vai ficar no clube…
    ao meu ver seria melhor liberar o cara logo ficando livre do seu alto salário do que ficar nessa situação… quem vai pagar por um jogador de 32 anos com histórico de lesão altissimo sendo que daqui ha 6 meses ele estará livre no mercado… deixa de ser tonto nepomuceno…

    outra mancada da diretoria vai ser nessa altura do campeonato e com o atlético nessa maré de lesões musculares que nos acompanha desde o ano passado vender dois jogadores de uma vez só… douglas santos e carlos… douglas santos até entendo porque o clube necessita de fazer um caixa e que o fábio santos o substituirá a altura já que caiu como uma luva no time do atlético… agora escrevam o que tô dizendo o carlos vai fazer falta sim senhor, carlos tem encontrado com o marcelo oliveira um bom futebol, carlos está sendo muito mais util ao time do que por exemplo o clayton que até agora não jogou nada essa que é a verdade, lembro-vos que com a posterior saida do carlos serão agora menos tres atacantes no elenco, digo tres porque alguém ainda tem esperança de hyuri e carlos eduardo jogarem bola??? Eu não tenho…

    e pra piorar fred e pratto também receberam propostas da europa para deixarem o atlético, mas aí acho que nesse momento nepomuceno não seria tão BURRO louco de negociar um dos dois…

    aguardemos…

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, a turma lá dos pampas, ao que parece, vez por outra, bebe “água fervendo”…
    Olha esse cabra aí narrando um gol do Grêmio; o desfecho é surpreendente:
    https://www.youtube.com/watch?v=yopKR4Alzgc

  • Márcio Luiz disse:

    Tem coisas que só podem ser comentadas com uma letra:
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cláudio disse:

    Há uma grande diferença entre o Caixa e o Denardin: o Pedro Ernesto é profissional.