Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Disse Marcelo Oliveira: “Erros demais para um jogo só!”. A começar por ele; o que mais errou!

Apostou em Edicarlos, pela “experiência”, apesar de ter o Gabriel que nunca comprometeu quando foi acionado. Além de tirar o jogador errado, Fred; na hora errada, atraindo o Fluminense para atacar com tudo. Pela entrevista depois da goleada, mostrou falta de pulso, já que não tem domínio da situação em relação ao problema do Dátolo, que não quer entrar em campo, para ainda poder jogar por outro clube neste Brasileiro. Treinador que se impõe, exige da diretoria soluções rápidas para problemas como este.

O resto, foram pixotadas e mancadas de um grupo que muitos sonhadores e fazedores de média com a torcida, insistem em dizer que “o Galo tem o melhor elenco do Brasil”.

Magno Alves completará 41 anos no dia 13 de janeiro próximo. Baiano de Aporá, foi o nome deste jogo, participando dos gols da vitória tricolor, que até este jogo tinha o pior ataque do campeonato.

Goleada absurda para comissão técnica e jogadores dos mais caros do futebol brasileiro. Uma vergonha!


» Comentar

Comentários:
142
  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Alguém tem notícia do Stefano Venuto ?? rsrs

    Já sei… Se o Cruzeiro perder amanhã para o São Paulo, aí num passe de mágica ele aparece… kkkkkkk

  • Pablo de Oliveira disse:

    Como se não bastasse ainda tem o problema com a Dryworld, meu sonho é o Galo vestir Nike ou Adidas tenho certeza que mesmo que o valor pago por elas for menor as vendas vão bater recordes e podem ser até mais vantagem que este bom acordo com Dryworld.
    Fica aí a dica… Nike ou Adidas

  • Pablo de Oliveira disse:

    A cada ano que passa fica mas difícil ser campeão Brasileiro pois Corinthians, Flamengo e Palmeiras tem receitas de mais de 400 milhões por ano, o dobro do Galo e Cruzeiro.
    Eles vão investir pesado e sempre buscar os melhores jogadores e nós vamos ficar com a xepa rs

  • Pablo de Oliveira disse:

    Concordo com o JOAO PAULO em partes;
    Também tenho medo dessa bolha financeira estourar, minha esperança é o Pratto de valorizar na seleção e ser vendido para China por 15 milhões de euros em Janeiro do contrário estamos FUD…..
    Não culpo a Daniel Nepomuceno, muito pelo contrário ele manteve o padrão onde conseguimos chegar com grandes times e grandes conquistas como Libertadores, Copa do Brasil, e Recopa
    Faltou um bom zagueiro reserva, e demos azar com técnico e com contusões, do contrário seriamos campeões esse ano com umas 5 rodadas de antecedÊncia.
    Técnico pra mim é sorte, com raríssimas exceções como Mourinho, Guardiola, Conte, Ancelotti, Simeone, Tite, etc as vezes grandes nomes não levam a nada e as vezes técnicos desconhecidos são campeões, por tanto grande parcela de sorte.
    E demos azar não deu liga nem com o Aguirre nem com o Marcelo, e o time com o Marcelo ganha por causa dos talentos mas da sono, não tem pegada, não tem padrão de jogo, é desorganizado, tomara que melhore com Cazares e Luan voltem logo!!
    E estamos em um dilema trocar ou não de técnico para 2017????
    Partindo do preceito da sorte arriscaria no Eduardo Baptista da Ponte, grande técnico podemos da sorte com ele.

  • Alex disse:

    …galera atleticana, acabei de assisti o nepomuceno na Rádio Web Galo….aconselho a vcs assistirem também…..o homem é bom, falou de finanças, falou que a conta que os paulistas e cariocas e que alguns cruzeirenses dizem que uma hora vai chegar, não chegará…o time está em dia com tudo e tudo está dentro do planejamento….

  • edson dias disse:

    Vi uns piadistas azuis aí caçoando do elenco do Atlético… Houve até um humorista que escalou o time, rotulando um de bichado, outro de avenida e por aí vai. Acho que foi o vômito da floresta… Vamos lá. Marcos Rocha avenida… Ele nem jogou viu? E aliás, bom mesmo é o Lucas do time azul né? Luan bichado… Porque inteiro é o grande Dedé! Vitor peruzeiro… Mas o Fábio vinha jogando demais!! Fábio Santos meia boca… E o craque da lateral esquerda é o Edmar. Senhor… Tende piedade.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O Nepomusono esta preocupado com a Empresa Fornecedora de Materiais Esportivos. Eu gostaria de saber se caso o contrato for cancelado, quem vai pagar os salários do Fred e do Ronho? e ainda tem tem alienado que dizia que o clube estava rico,rsrsr! o magnata manda lembranças!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    nada melhor que o tempo pra coclocar as coisas no lugar certo!
    quando Carioca foi convocado eu disse que não é jogador de seleção e a turma rosa arrancou os cabelos e ficaram nervosinhos,agora engraçado que ele não serve nem para um time com um elenco fraco como o atletico!eu ja sabia!

    • edson dias disse:

      Ele não serve por que? Ele é primeiro volante?? A responsabilidade dele é a saída de bola ou ser o pitbull no meio campo?? Se ele não serve, talvez sirvam Henrique ou Ariel Cabral??

  • Silvio T disse:

    Só acho que o elenco do galo é, na maioria, muito bom. Tanto que, apesar do técnico que não comanda nem treina, o time está há várias rodadas no G4 (essa sigla arrasa com os rivais) e ainda com chances de título.

  • Vinicius Campos disse:

    Analisando o ocorrido continuo com a mesma opinião.

    Rafael carioca alisa a bola e toca de lado.
    Victor é sempre a mesma história tem crédito. Quantos erros bisonhos ele cometeu nessa temporada até aqui? Nossos goleiros reservas entraram e deram conta do recado. Pra mim tinha sim que pegar um bom banco.

    A defesa, bom me recuso a falar sobre esse Edcarlos.
    Leo Silva e bom mais lento. Não acompanha mais.

    Agora Marcelo Oliveira errou sim e feio. Escalou mal a defesa, substituiu mal e ainda fez um comentário errado na entrevista. Foi assim que ele perdeu o comando do grupo no Palmeiras.

    No mais para um jogo desse nivel, da importância que era para nós, o time não deve pegada nenhuma. Não teve vibração. Time assim não ganha título. Espero que a volta de Luan e Cazares tragam mais gana a esse time.

    Saudações Atleticanas.

  • Marcelo ferreira disse:

    amigos não dá pra entender esse Marcelo Oliveira.ele está desmotivando o nosso time.Bisonho ontem.Socorro Maluf.Neponuceno pelo amor de deus acorda .Será que so eu que estou vendo .fora Dilma fora Temer fora Marcelo Oliveira.

  • Leandro Fábricio disse:

    O que seria um treinador de pulso??? Aquele que bate de frente com os principais atletas do time para poder mostrar que ele é quem manda igual levir fez com ronaldinho gaúcho, tardelli e fred no fluminense???

    com todo respeito parem de falar besteiras, aposto que se levir estivesse aqui no atlético com seu estilo “treinador de pulso” o robinho estaria comendo banco pro clayton, fred pro carlos e pratto comendo banco pro capixaba… e o galo provavelmente em 12ª lugar na tabela…

    marcelo oliveira está errando demais e é só isso, não vejo nada falta de pulso…

  • joao disse:

    Ué Mariana!
    Acordou do Fogo!
    kkkkkkkkkkkk

  • Caio Mucio de Vasconcelos disse:

    Quanto ao treinador, já vi jogador colocar a bola debaixo dos braços em jogo e liderar o time indo contra instruções de técnico e ganhando a partida. Falta líder no nosso time.

  • Caio Mucio de Vasconcelos disse:

    Realmente o tal melhor elenco é até uma piada.Vitor, Fred, lateral direito, a zaga, meio de campo (nao cria jogadas), Robinho também engana e Pratto passando por uma longa fase de insucessos apesar de ser raçudo, nos deixa os torcedores, carentes de alegria. Tenho 72 anos e trago na lembrança nomes como Luizinho, Cerezo, Reinaldo etc. E vejam que o salário dos caras são estarrecedores.

    • Carlos Almeida disse:

      Diante da mediocridade do futebol brasileiro, o Robinho meia boca ainda é, ao lado do Ricardo Oliveira, Gabriel Jesus e agora o Diego, dos melhores jogadores do campeonato. Digo até que potencialmente é o melhor deles.
      O problema do Robinho é ser pipoqueiro. Se o jogo for pedreira como foi Racing, São Paulo e Santos ele some e qdo aparece não acerta um passe.

    • Alex disse:

      …putz….”Robinho engana”…ainda bem que Deus meu deu 2 ouvidos….kkk…..Robinho é o melhor jogador do Brasileiro disparado….

    • Leandro Fábricio disse:

      “robinho tambem engana”…. se robinho está enganando o restante então estão mortos…

      o companheiro com todo respeito a sua opinião mas robinho é o unico que tá jogando alguma coisa nesse time…

  • João Paulo disse:

    Chico, concordo com seu post, mas tudo começa de cima, na diretoria. A bagunça dentro de campo é reflexo da bagunça dentro da diretoria. São vários equívocos e trapalhadas, mas que é possível resumir em 3: montagem de um elenco completamente desequilibrado; descontrole financeiro; relacionamento absolutamente estranho com a torcida, que saiu do campo para o sofá com uma velocidade absurda nos últimos anos. Notícias sobre calote não param de pipocar na imprensa, o Galo deve valores referentes aos principais jogadores, como Ronaldinho, Vitor (Grêmio), Luan (Ponte Petra), Tardelli (Arábia), Douglas Santos e Maicousuel (Udinese). Enquanto isso rejeitaram uma proposta de 70 milhões pelo Pratto no início do ano. Querem ganhar a qualquer custo, gastando sem planejamento. Além disso, elenco caro nunca foi garantia de título, como foi provado em 2015 e agora em 2016. Meu medo é que um dia a conta chega! Outra ação (ou falta de ação) que trará consequências graves ao Galo é o enfraquecimento visível da torcida. Temos bons times desde 2012 e mesmo assim muita dificuldade de colocar 20mil pessoas no Independência desde meados de 2013. Basta ver os clássicos desde essa época. Quantos lotaram? Um vergonha!!! Torcedor é aquele que consome, que se importa com o clube. Criança que não vai ao estádio não alimenta essa paixão! É importante lembrar que o Galo ficou mais de 40 anos sem títulos importantes e mesmo assim se manteve em evidência. Por que? Só por causa da torcida… Diante de todos esses erros gritantes da diretoria fico impressionado com a passividade da imprensa. Não questionam a diretoria, não questionam o presidente! Por que? Parece que eles tem medo de desagradar, de não serem bem tratados na Cidade do Galo, de perderem os informantes dentro do clube! Alguém de MG tem que colocar o dedo na ferida, colocar esses caras na parede e fazê-los prestar contas! Mais do que um título esse ano, eu quero um Galo forte sempre, com uma torcida atuante e sabedora do seu papel e do papel do clube dentro do cenário nacional! Sinceramente, estou muito desanimado… Alguém salve o Galo e abra aquela caixa preta!

  • Alex disse:

    …não adianta , qdo um cara quer se passar por bobo ninguém consegue impedir:”JUCA DA FLORESTA
    12 de setembro de 2016 às 20:00
    Oi Alex,
    contrato milionário feito por uma empresa quebrada…kkkkkkkkkkkkkkkkkk o daniel neponusono ta procurando a fabrica de meias novamente para ela fabricar as camisas também”
    Ps: por falar em fábrica de meias meu jovem fã, vc sabia que seu time até outro dia era patrocinado pela Olympikus? e vc sabia que a Olympikus é produzida pela Alpargatas?…aposto que não sabia….e vc sabia que a Alpargatas é quem fabrica as AZALEIAS DIJEAN e a sapatilhas MOLECA?….kkk…aposto que não sabia…kkk…já que vc é desses abobados que adoram fazer brincadeiras com cunho homofóbico, vc não se importa de eu dizer que seu time era patrocinado por que fabrica as azaleias né?….kkkkk…cara, pra querer zoar, tem que ter o mínimo de conhecimento….já que vc quer me seguir, já que parece que eu mexo com vc, é melhor pensar ante de escrever….assim vc vai passar por bobo na minha mão com todo respeito….kkkk…azaleia dijean, que meigo….kkk…o cara ao invés de procurar algo sério pra zoar, quer insinuar piadinhas de duplo sentido….kkkkk…é uma criança….kkk

    • Juca da Floresta disse:

      Cunho homofóbico só se for da sua parte, em nenhum comentário meu aparece discriminação, aproveite seu tempo vago e vá estudar meu caro.

      • Alex disse:

        …perdeu o rumo amigo?….kkkk….estudar pra ficar igual a vc insinuando piadinhas?…prefiro não….obrigado….da próxima vez antes de ficar insinuando palavrinhas de duplo sentido igual a adolescente , pensa primeiro, depois escreve….a ansiedade te atrapalha…kkk….e quem vai precisar é vc se quiser continuar me seguindo….papai aqui é pós graduado em zoeira e de bem com a vida….kkkkk

  • Márcio Luiz disse:

    A propósito, Chico, esse jogo de ontem me lembrou aqueles dois jogos da decisão da COPA DO BRASIL 2014 em que na base do “dum-dum” surramos sem dó o então prepotente rival:
    de um lado um técnico arrojado, corajoso, que nunca teve medo de medalhões. Do outro um bundão, medroso, que não consegue vencer UM clássico sequer e não tem a devida coragem de encarar qualquer “estrelinha” do time quando este cisma de fazer beicinho e não jogar.

    Ô Maluf, cê já se curou? Que bom! então AO TRABALHO, meu filho, pois já estamos em Setembro.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    no rio dizem que o Fred pediu pra sair pois não estava a vontade pra jogar contra o flu,será? Fred sempre demonstrou amor pelo flu e pelo seu clube de coração o cruzeiro que mesmo jogando no atletico continua assistindo e torcendo para o cruzeiro,inclusive até usa a camisa azul nas folgas e churrascos entre amigos,assim correm as noticias via zap,face!

    • Alex disse:

      …uma pessoa que acredita em zap zap deve ter um intelecto mais baixo do que uma criança de 8 anos….kkkk…buá, bua´, eu acredito mesmo e daí?…kkk

    • Alex disse:

      …olha aí galera, enfim ele jogou pra fora a tristeza que consome a alma dele….kkk…é viúva do Fred….meu amiguinho, conheço um amigo do Fred de infância que me afirmou que ele e o pai deles sempre foram atleticanos….e mesmo que não fosse, é do Galo….lei de mercado, quem tem mais dinheiro, trás os melhores…..kkkk…….aí galera, esse aí é um dos que ficaram 7 anos acendendo velas para o Fred voltar….buá, buá, o Fred é do cuzero, vcs não tinham o direito de contratá-lo….kkkk….imagino a vergonha que os cruzeirenses do blog devem ter de um post como esse….kkkk

    • Carlos Almeida disse:

      Fred era atleticano na infância, o time do pai. Até pegou simpatia pelo cruzeiro qdo jogou lá, mas dps que os Perrellas lhe surrupiaram uma grande quantia na sua venda pro Lyon, acabou o amor, ou melhor, acabou a simpatia.

  • mauricio souza - serrano disse:

    Já falei a tempo atrás, mas vou postar de novo o meu pensamento sobre o MO.
    O Marcelo Oliveira deve ter nascido para brilhar no outro lado da Pampulha, pois vai dar sorte assim (ganhar 2 títulos).
    No Galo ele é desastroso, já tentou ser técnico por mais de 7 (sete) vezes e nunca arrancou, pelo contrário só fez merda no Galo.
    Começamos pela categoria de base, só produziu foguetes molhados, que pelo menos faz com que times caem para a segunda divisão, exemplos não faltam:
    – Edson (seis dedos) está no Vila de Goiás;
    – Renan Ribeiro, consegue ser reserva daquele goleiro horrível do São Paulo;
    – Rodrigo Dias, está no River do PI
    – Sheslon, está no grande BOA Sport de Varginha;
    – Thiago Feltri, é reserva do Bragantino, e olha onde o Bragantino está na tabela da 2ª;
    – Rafael Miranda, está no ABC de Natal, na 3ª ou sei lá na 4ª;
    – Serginho, já caiu com Criciúma, com o Vasco, e este ano vai cair com o Sport,
    – Werlei, bem provável que caia com o Figueirense;
    – Leandro Almeida, bastou ele ir para o Inter para ele despencar na tabela era 1° já é o 8°;
    – Renan Oliveira, coitado do Náutico que tenta subir para a 1ª, com ele envergando a 10 do time;
    – Welton Felipe, está no grande Mirassol;
    – Lima está no coitado do Fortaleza, na 3ª;
    – Zé Antônio, está no Guarani, meu Deus… rs rs;
    – Kim, já caiu com o Vasco;
    – Quirino, está no Japão;
    – Enrico, eu acho que caiu com o Vasco também, já deve até ter parado, ou então começado, pois vai ser ruim assim, lá na categoria de base do Galo;
    – Marcio Araújo, muito querido no framengo… rs.rs;
    – Tchô, sei lá onde anda, deve estar na 2ª ou na 3ª;
    – Eder Luiz, caiu com o Vasco 2015;
    – Ramon, alguém falou pra ele que ele era jogador e ele acreditou.
    – Renato, outro da categoria do Ramon, só que bebia mais que ele;
    – Felipe Souto;
    – Eron;
    – Sidimar;
    – Nikão;
    – Pedro Paulo;

  • Carlos Almeida disse:

    Esqueçam, será mais 1 ano na fila. Palmeiras e Flamengo além de mais organizados, estão com mais vontade de buscar o título.
    O que falta ao atual elenco e não faltava nos times campeões de 2013 e 2014, além da qualidade, é o empenho e a ambição. Naqueles 2 anos vitoriosos, sempre qdo o time não esteve bem, o ímpeto, a força de vontade prevaleceram pra que o time pudesse se superar.
    Com exceção de Lucas Pratto, que msm errando o passe que originou o último gol do Fluminense, sempre batalha mto e destoa do restante do time no quesito raça, o atual elenco só se esforça como deveria no Horto e porque a torcida fica em cima.
    Ano passado, o Corinthians já havia disparado na frente e mesmo assim estava na segunda feira treinando pra pegar o vice líder Atlético, que absurdamente só retornaria aos treinos na quarta feira. Ou seja, o time melhor treinado continuava, mesmo em situação confortável, o mais dedicado. Independente dos erros de arbitragem, foi por isso que sagrou-se campeão.
    Edcarlos já era pra ter desaparecido da Cidade do Gala há pelo menos uns 2 anos e é impossível não existir um zagueiro na base menos ruim do que ele. Rafael Carioca é o tipo do bom jogador que ninguém dará falta qdo não estiver mais no clube. Leo Silva já não pode ser titular. E cadê o tal do Clayton, o melhor negócio já feito na história do Figueirenseque, que não é melhor nem que o Dodô?

  • Vicente Paulo disse:

    Disse tudo! Atlético já perdeu umas partidas nesse campeonato devido ao erro do Marcelo! Mas, pulso se falta no Marcelo, também no presidente do Atlético, várias situações que ele não toma atitude e resolve! Ex. O patrocinador que não está pagando ao Atlético! Pode ser que o título até venha, mas se basear na VERGONHA que foi ontem…abç

  • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

    Rafael Carioca não ganha divididas.Só toca de lado.Meio Campo que perde divididas, perde o jogo.
    Não sei como a imprensa de BH enche a bola desse Cara!!
    Aí em BH agora tem um Comentarista extremamente PROLIXO.O tal de CADU DONÉ.
    Pra quem ouviu João Saldanha e Mario de Morais, é dose!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Matematicamente a derrota não foi tão desastrosa, o Atlético tem total condições de buscar esse título, a tabela está ajudando demais temos 3 jogos em casa agora, depois sai para pegar a Ponte fora.
    Na 32 rodada Figueirense em casa, 33 rodada Flamengo em casa, 34 rodada Coritiba fora, 35 rodada Palmeiras em casa, 36 rodada Santa Cruz fora (já rebaixado) 37 rodada São Paulo em casa.
    São 4 jogos em casa e 2 fora ganháveis.
    E na ultima rodada ainda pega a Chapecoense fora ( time do meio da tabela sem muita motivação)
    Ou seja ganhando esses 3 jogos em casa vai com muita moral para buscar o título e a tabela vai ajudar demais.
    Ganhar esses jogos é fundamental, principalmente o clássico onde o Marcelo não consegue vencer, mas como o Galo é bi-polar EU ACREDITO!!
    Obs: Dos próximos 14 jogos restantes somente o clássico e o Corinthians fora é mais complicado.
    Em minha simulação da para fazer 77 pontos e ser campeão, é focar e não desistir…

  • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

    E esse Rafael Carioca?Não joga nada!Engana a imprensa de BH.O Cara só toca de lado….limpa, mas, de lado.Não marca ninguem.Não ganha uma dividida!Em jogo pegado não vê a bola.Ontem, foi figura apajadíssima!!

  • Paulo f. disse:

    Individualmente destaco negativamente edcarlos, victor e marcelo oliveira. Edcarlos é jogador de terceira divisão, ele sempre deu essas pixotadas bisonhas, não dá pra entender porque o Gabriel nunca tem chances mesmo jogando bem. Porque renovaram com ele?
    Victor está displicente há algum tempo já. Sem concentracao. Titularidade absoluta é muito errado, nossos goleiros reservas jogaram muito bem nos ultimos jogos em que foram acionados. Victor precisa comer banco.

  • Leandro disse:

    Treinar um time de futebol não é algo fácil. Não acho o Marcelo um treinador ruim mas não está entre os melhores do Brasil. Acho que Tite, Mano e Roger estão um degrau acima dos outros. É muito pouco treinador para tanto time. Basta ver a dificuldade que tantos times grandes estão tendo para escolher seus comandantes, trazem estrangeiros, tentam, tentam e nada. É duro. Acho que treinador estrangeiro pode dar certo mas é preciso paciência, coisa que a gente não tem. Eu não teria contratado o Marcelo, mas vou torcer muito por ele, imagino o tamanho da vontade que ele tem de ganhar um titulo brasileiro com o Galo. É difícil, mas quem sabe?

  • Cesar Lopes disse:

    Chico algumas ponderações:
    – não vejo uma ”mobilização” entre comissão técnica, jogadores, torcida;
    – estamos em 3º lugar, brigando pelo título, estamos colocando uma média de 15000 torcedores no Horto;
    – cadê aquela ”sintonia” que SEMPRE tivemos com o GALO ?
    – precisamos nos unir, TODOS, mudar energicamente o clima do time, lutar lutar até o ultimo apito do árbitro…..esses jogadores estão muito passivos…..a semana inteira vão na imprensa, falam que o jogo é decisivo e na hora H ”brocham”…..cadê o BRIO desses caras ?
    Chico,sugiro que vc faça um POST convocando, unindo a torcida, todo mundo com sangue no olho em prol do GALO, fazer o Horto e Mineirão um ”inferno” para nossos adversários…..Faça esse POST URGENTE, AINDA DÁ TEMPO!!!
    AQUI É GALO P….!!!!

  • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

    Chico é fundamento da posição de Zagueiro ter impulsão.Esse Gabriel é Baixinho pra miolo de Zaga.
    1,80 hoje é baixinho pra Zagueiro.Se o adversário explorar o Jogo aéreo, ganha o jogo1

    • José Eduardo Barata disse:

      Luizinho também era um “baixinho” .
      Claro , claro , Gabriel não é o Luizinho.
      Mas é só para registrar .

    • Cesar disse:

      Dimas,
      Todo mundo quando pede Gabriel, é analisando o que vem acontecendo. Ele Jogou vários jogos como Ed Carlos e Ronaldo, ele foi o melhor reserva disparado, então ninguém entende o porque não escala-lo na falta dos titulares, ele não comprometeu quando jogou. Vocês estão certos quando dizem que ele é baixo para zagueiro mas tem provado que é muito melhor que Ronaldo e Ed Carlos, compromete menos. Agora não vamos esquecer que o Luizinho não era mais alto que ele, portanto não adianta ser alto e cabeça de bagre. Altura para sagueiro é importante mas tem que saber jogar.

  • JULIO AVILA (MARIANA) disse:

    esse Nepomusono esta aprendendo direitinho com o Kallil,contrata jogadores caros sem ter como pagar,olha o tanto de ações que outros clubes estão movendo contra o atletico,pra chegar na fifa é por que a coisa esta feia,o Banfild agora fala que tem todas as provas que o atletico agiu desonestamente!
    http://clubabanfield.org/inicio/la-pericia-confirmo-la-firma-de-cazares-sigue-en-curso-el-reclamo-por-us-15-millones/

    essa conta vai chegar hein!

    • Jorge moreira disse:

      Já que as contas do Atletico te preocupam tanto vai lá e paga

    • Alex disse:

      …meu Deus, eu não sei s ele está tremendo de medo do Cazares ou se é paixão recolhida pelo galo mesmo, ou quem sabe ficou fora da casinha por causa da confissão do Benecy e com isso quer por quer arrumar algum suborno no Galo….meu amigo, vivemos em um mundo capitalista….nepomuceno esperou o Banfield exercer o direito de compra, não o fez, o galo foi lá e pagou….buá,bua´, eu sequei tanto o Cazares e agora descobri que o cara é craque…..estou tremendo….buá,buá….posso te chamar de Ávila lavadeira?…..ou Ávila leva e trás?…kkkk

    • Reginaldo Sepúlveda disse:

      Se você tá preocupado então paga!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico o que mais preocupa é que está evidente falta de pulso do Marcelo Oliveira, e depois de sua entrevista ontem, onde praticamente chamou o time de mole.
    Creio que vai ter sérios problemas de liderança, o time foi mole mesmo mas o maior culpado foi ele, escalou mal e mexeu pior ainda.
    A imprensa Paulista tá metendo o pau no Daniel nepomuceno dizendo que o elenco é bom mas desequilibrado.
    Não vejo assim faltou sim um zagueiro nas demais posições tem sempre 2 ou 3 jogadores para cada posição, sem contar craques como Robinho, Fred, Pratto, Cazares, etc
    Tá faltando é técnico o Aguirre foi burrada e o Marcelo Oliveira azar pegou o bonde andando e não deu certo.
    Fica a dúvida mudar ou não de técnico para 2017????
    Lembrando que o time é bi-polar pode muito bem ganhar do Sport, Cruzeiro e Internacional e rumar para o título.
    Luan e Cazares tem de voltar logo estão fazendo muita falta ainda mais agora com a contusão do Maicosuel
    E por falar em contusão tem alguma coisa errada toda hora um machuca isso não é normal, tem que mandar todo mundo fazer estágio no Corinthians.

  • Leandro Celeste disse:

    Acho engraçado os atleticanos iludidos reclamando do Marcelo Oliveira que foi Bicampeão Brasileiro com o Cruzeiro por antecipação nos dois anos, sobrando em campeonatos de nível muito superior ao atual! A diferença é que o Cruzeiro tinha time, já o atlético-mg atual tem alguns medalhões no meio de vários pernas de pau. O atleticano deveria agradecer ao Marcelo Oliveira por ainda conseguir manter esse time brigando por uma vaguinha no G4, o que já é muito para a situação atual do patético!

  • wenderson natanael disse:

    Ate quando esses erros continuaram , Marcelo com Gabriel escala Edcarlos basta

  • EDUARDO - BH disse:

    A derrota de ontem não foi o fim da disputa pelo titulo. Ainda dá.
    Porem o que compromete e assusta é a apatia recorrente da equipe. A exemplo de derrotas e empates anteriores, o time abdicou da vitoria e demostrou pouca ou nenhuma vontade de ganhar. Vejo nisto o maior problema do Galo neste momento. Determinação é fundamental para ganhar o campeonato.

  • Alex disse:

    ….agora falando sério, o Marcelo errou em tudo ontem….acho que atá na comida do almoço dele ontem ele errou….acho que ele errou até o nome dos filhos ontem…..no Brasil tem um bom treinador(eu disse bom, razoável), o resto é mediano….mas como nem tudo é tristeza, o Pedalada salvou a lavoura…..joga demais, tá precisando dos companheiros pra ajudá-lo…..ele desequilibra, pra mim o melhor jogador do brasileiro disparado…..tá voando em campo…..Marcelo Oliveira, vem no papai aqui….eu não entendo nada de esquema tático, mas dá a camisa pra esses caras aí e pega a taça: Vitor, Rocha, Léo, Erazo(Gabriel), Fábio
    Santos, General, Carioca, Luan(maicossuel), Cazares(Otero), Fred(Pratto) e Robinho…..é claro que qdo eles todos estiverem a disposição….Marcelo atleticano Oliveira, não complica, use a inteligência, só distribua as camisas para os caras certos, pare de jogá-las de grila…..com o time que vc tem é só entregar as camisas para os caras certo e ficar caladinho no banco……treinador não ganha jogo, mas perde com certeza…..

    • Juca da Floresta disse:

      Vitor piruzeiro, avenida Rocha, Léo vovô , Erazo roda dura, Fábio Santos meia-boca, General o mais desleal do país, Carioca de Guarapari, Luan bichado, Cazares bichado II, Fred chinelinho e Robinho tri-atleta… “Melhor elenco do país”…..mas o Mengão vai ser hepta campeão!!

  • Alessandro disse:

    Caro Chico, foi ridículo o jogo do Galo ainda, eu gosto do Marcelo, é um grande vencedor. Mas parece que não deu liga no Galo, até hoje o time não tem padrão de jogo, vive de lances esporádicos de jogadores de decidem. Um time que luta pelo título não pode jogar como jogou ontem. A única partida que fez sólida fora de BH foi contra o Palmeiras. E até em casa não foi absoluto, sempre correndo riscos. Pelo jeito, apesar de um elenco caro, vamos ficar mais um ano na fila. Espero que esteja errado. Que tristeza!!!!!

  • Luciano Nogueira disse:

    perfeito o comentário.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Ué… Faiô ??
    Ou era só caô ??
    Vamos aguardar… rsrs

    • Alisson Sol disse:

      Mas Caro Clayton, vamos admitir: eu preferia muito mais estar “em crise” no terceiro lugar do campeonato!

      Muito “drama queen” para meu gosto. Imagina se estivessem em décimo-quarto… Ainda bem que alguns já até admitem o transtorno bipolar…

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Nobre Alisson Sol,

        Com toda certeza !!! rs
        A gente brinca, zoa e tal, mas seria muito melhor estar “em crise” no 3º lugar, do que na nossa atual posição… rsrs
        Mas no fundo eu entendo mais ou menos o desespero da maioria deles… Torcem, sonham, e esperam um Título Brasileiro há anos. Estão com um elenco no papel dos melhores do País. Mas no fundo sabem que é um elenco já meio velho e desgastado. E que não devem ter forças para enfim conquistar o tão sonhado Título. Mais uma vez… O Nepomuceno fez até loucuras pra ver se montava um grande time, endividou o Clube ainda mais. Tanto que está sendo cobrado pela Udinese na FIFA por ter dado o calote no pagamento referente a compra do lateral Douglas Santos, que inclusive já revenderam. Com o Maicossuel tá sendo a mesma coisa…. Tem o caso ainda do Cazares que parece também já ter ido pra FIFA. Fora o calote já de mais tempo, da época ainda do Kalil, que deram no Grêmio em relação a compra do Victor. Ou seja, o Presidente vai fazendo loucuras naquele afã de dar um Título Brasileiro pra sua Torcida, mas aí além de não conseguir endivida o Clube mais ainda, essa conta uma hora chega, então os caras acabam entrando em desespero mesmo… rs

        E por falar em desespero… Alguém viu o Stefano Venuto por aí ?? rs

        Abraços

        • Alex disse:

          …Claytinho, tenho um respeito muito grande por vc e pra mim vc é um dos mais centrados e respeitoso cruzeirense que já vi…..mas, como vc é humano, vc foi mal pra caramba nesse post aí….acho que vc se deixou levar pelo Alison e aí amigo, vc foi muito mal….pela primeira vez vi vc escrever com um torcedor de organizada….mas acontece….vc qdo cita as cobranças no Galo, demonstrou um pouco de dor de cotovelo, isso ficou implícito….mas tudo bem , todo mundo desliza….agora, eu te aconselho a dar uma olhadinha na entrevista do Nepomuceno na Rádio Web Galo…o Daniel fala sobre as finanças do galo lá, já que isso te “incomoda” tanto….um abraço amigo e mantenha-se firme,vc é exemplo, vc precisa ser seguido e não seguir….fica a dica…..um forte abraço amigo!!!!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Tão tá nobre Alex ! rs

            Abraços

          • Alex disse:

            …Claytinho, boa tarde amigo….o que vc acha que eu faço, acredito na palavra do presidente ou na palavra dos cruzeirenses e do pessoal da ESPN?…comparando nosso time com o seu, comparando a nossa colocação coma de vcs, comparando a nossa posição com a de vc nos 2 últimos rurais, prefiro acreditar no Daniel….um abraço amigo!!!…..claytinho, qdo seu time estava por cima e o galo numa draga, eu ouvia muito isso dos atleticanos:”uma hora a conta chega”…e nunca que chegava…e seu time ganhando títulos eo meu lutando pra não cair…..grandes conquistas, requerem grandes investimento….e grandes investimentos, geram grandes receitas…..a conta só chegou pra vcs por que os Merrelas…….deixa pra lá, não vou acusar ninguém sem provas….um abraço amigo!!!!

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Graaaaandeeee Alex,

            C tá bão né ?? rsrs

            Respeito também meu amigo, o seu direito de interpretar como interpretou. Mas posso lhe assegurar que vc está redondamente enganado quanto à sua suposição. Eu, com dor de cotovelo pelo fato do seu time ter se endividado sim pra fazer as contratações que fez ?? rsrs Nada a ver mesmo !! Até porque essa não é minha linha. Se vc acompanha meus comentários aqui desde 2010 por exemplo, vc sabe que eu sei reconhecer quando há algo de bom no seu time, ou quando vcs conquistam algum Título por exemplo. Diferentemente de 99,9% dos Atleticanos do Blog, que praticamente nunca reconhecem algum feito do Cruzeiro. Então, como uma pessoa que não vê problema em reconhecer ou parabenizar o rival quando preciso for, poderia omitir alguma possível dor de cotovelo ?? rsrs É apenas uma observação e constatação que inclusive alguns cronistas esportivos também já fizeram.
            Agora vem cá meu amigo… rs Vc acreditando em tudo que o Nepomuceno tem falado nas entrevistas, tá igual esse povo que ainda insiste em defender o Lula…. kkkkkkk Tá tudo aí na cara, provado, cuspido e escarrado, mas o povo insiste em não querer ver… Basta o Lula falar o contrário, que aí sim é a verdade absoluta que eles preferem acreditar. O Nepomuceno falou também se não me engano na FOX a um tempo atrás, que tudo estava dentro do planejamento do Atlético Mineiro. Ele só não explicou se comprar e não pagar, também fazia parte do seu planejamento né ?? rs Então nesse caso, nem temos como criticá-lo. Acredita quem quer… rsrs

            Abraços !

        • Leandro Fábricio disse:

          Claytinho com todo respeito retificando vc, esse tão sonhado titulo nós já temos, estamos tentando o bi… rsrsrs

          abraços

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            E aí nobre Leandro Fabrício,

            C também tá bão né ?? rs

            Sim meu caro. Vcs já têm.
            Mas quando eu me referi a “esse tão sonhado Título”, foi pelo fato de vocês ainda não terem conquistado nenhum na era dos pontos corridos e pelo fato de o único ter sido há mais de 40 anos… rs
            E como eu creio que a maioria dos Atleticanos participantes do Blog não viram esse Título e nunca puderam gritar com as veias do pescoço estufando: “Sou Campeão Brasileiro orraaaaa !!!”, aí eu citei como um tão sonhado Título. Tendeu ?? rsrs
            Mas reconheço que seu time já tem 01 Título do Brasileirão. Eu também não era nascido, mas conheço um pouco da história do nosso futebol… rsrs

            Abraços

  • Jorge moreira disse:

    Um comentário e o Fred resenha.amarelou contra o flu,sempre que jogou contra aquele time de m..da sempre fez gols e ontem amarelou ,amarelou mesmo só que a imprensa baba ovo do resenha nada falou,sobre..O time é a cara do nepomusono time sem tesão,sem garra,porque tanto tempo sem diretor de futebol? time ridiculo,atuação pifia de um time sem comando diretivo é muito facil colocar a culpa no Marcelo onde anda o politico que se Deus quiser vai tomar ferro nas eleições tambem tal qual o time que ele montou e que não ganha nem o mineiro,agora ganhar o brasileiro,desclpem eu não acredito time do Galo que tem este presidente não merece

  • Jean Quatrini. disse:

    Foi vergonhosa a atuação de ontem. Faltou garra, jogadores não correram como deveriam, o Fred estava mal mesmo, tinha que sair, a outra substituição foi por contusão, mas o Marcelo errou ao escalar Edcarlos contra um ataque rápido como o do Fluminense. Contudo, há muitos jogos pela frente e uma sequência de três partidas em BH. Tá na hora da torcida fazer o seu papel, apoiando como sempre, cobrando o time e diretoria e exigindo atitude dos caras. Ainda confio em uma arrancada rumo ao título, nunca esteve tão fácil, basta acreditar, por fim, volta logo Luan, o time precisa da sua raça pra contagiar o elenco!

  • Wagner Bicalho disse:

    Estes técnicos tem o hábito de contrariarem o óbvio, dando uma de professor pardal. Marcelo sempre vem substituindo o Fred, e deixa o Pratto intocável. Este Edcarlos é ruim demais, não é jogador pro Galo. Leonardo Silva não consegue acompanhar atacantes mais jovens. Temos uma zaga peso pesado. Os técnicos fazem cagadas, e depois não gostam que os chamem de burro ou professor pardal.

  • Alexandre Magno disse:

    Bom dia Chico, concordo plenamente com as criticas ao Edcarlos, mas acho inadmissível que três volantes em campos tenham desarmado apenas três jogadas. O planejamento do elenco para este ano foi ridículo, investiu muito no Clayton que ainda é uma promessa, e esqueceram da zaga, nada justifica a renovação com o Edcarlos, nada justifica emprestar o Jêssiel, trazer ele de volta e deixa-lo encostado. O Atlético hoje tem apenas um zagueiro, Erazo, Léo Silva em fim de carreira e jovens promessas que só terão uma sequência se o resto se machucar. Os volantes precisam correr menos e marcar mais.

  • José Eduardo Barata disse:

    Chico Maia , peça a seu amigo Domênico para
    colocar este post no mural da Cidade do GALO .
    VERGONHA !!! MIL VEZES VERGONHA .
    FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES .
    A explicação sobre a situação do Dátolo foi uma
    das coisas mais bizarras que já vi/ouvi de um
    técnico de futebol .
    ACABOU . MARCELO PERDEU O COMANDO .
    Se é que algum dia ele o teve .
    Infelizmente , pois torci demais da conta para
    que ele pudesse fazer um grande trabalho no
    nosso GALO .

  • Paulo f disse:

    Derrota na conta do marcelo, como era de se esperar. A pior coisa foi ganhar do palmeiras fora na retranca, pois todos agora acham que tem que fechar o time fora de casa, o que o m.o. Adora fazer pois caga nas calças quando joga fora contra um dos 9 grandes.. Nao adianta, nao funciona, ta ai somente mais uma prova, mais um jogo que ele coloca tres volantes e entrega. O time recua e chama o adversario, vai tomar gol, nao tem jeito. Só que nesse jogo ele se superou, nao esperou nem 15 minutos como gosta, ja lancou jr urso no intervalo, complicado.
    O marcelo é sim um bom tecnico, de todos de brasileirao eu só preferiria o cuca. Apesar de medroso monta bons times e vai bem nos pontos corridos. Fora de casa contra grandes sera assim sempre, ainda bem que so temos o corinthians pela frente. Eu ainda acredito no titulo pois cazares volta e a sequencia é perfeita pro galo.
    Sport fora
    Cruzeiro
    Inter em casa
    Ponte fora
    Corinthians fora
    America
    Botafogo fora
    Figueirense em casa
    Flamengo em casa
    Coritiba fora
    Palmeiras em casa
    Santa cruz fora
    Sao paulo em casa
    Chape fora

    Da pra fazer pelo menos 30 pontos, iriamos a 72

  • Pedro Vítor disse:

    O Marcelo errou em duas coisas, uma: do jogo contra o Vitória em que ele tirou o Ronaldo e colocou o Gabriel que fez uma grande partida e merecia a vaga ao lado do Léo Silva era tudo que o experiente Leonardo Silva precisa de um companheiro de defesa que tenha velocidade, técnica e bom posicionamento, pra colocar o Ed Carlos lento, pouca técnica e que mais parece um robô …já havia entregado contra o Corinthians ano passado.

    Segundo erro foi ter retirado o Fred do jogo. Ainda que estava mal, não se pode tirar o Centro avante do time. Já havia perdido o Maicossuel, e resolveu colocar o Júnior Urso, que juntamente com Lucas Cândido e Carioca são péssimos marcadores, marcam de longe levam dribles fáceis e não correm são preguiçosos chamando o Fluminense pra briga.

    Mais uma vez como nas finais da Copa Do Brasil e decisão do Mineiro de 2015 o Levir ensinou ão Marcelo como que se faz substituição e muda a cara do time no intervalo .

    Me lembro como se fosse ontem o Levir colocando O Josué e abrindo espaço na defesa do Cruzeiro do Marcelo que deixou o Lucas Silva no banco e Galo de Datolo, Carlos, Luan deitou e rolou mais ou menos igual ao Scarpa, Magno Alves, Marcos Júnior e o camisa 11 que não me lembro o nome.

    Então vamos ver se o Marcelo aprendeu mesmo, ainda bem que o Ed Carlos tomou terceiro está fora e.tomara que não renove com ele Mais uma vez.

    Quem realmente vai fazer falta é o Carlos César já que Patrick e Marcos Rocha estão machucados

    Pro lugar Ed Carlos pra mim entra o Gabriel há não ser que o Marcelo resolva o “experiência do Ronaldo Conceição que causa insônia este nome. Pro Carlos César colocaria o Yago que pra mim já falei marca melhor que o Cândido que foi mal avaliado o bom era o Eduardo.

    E pro Maicossuel que é outro que irá fazer muita falta eu colocaria o Datolo ou se não quiser aí meu amigo vai o Carlos Eduardo mesmo naquela preguiça

  • lauro disse:

    Chico ontem ouvindo a turma do bate bola na itatiaia vi que estavam revoltados pelo atletico ” ter o melhor elenco do pais ” e não esta sendo badalado pela imprensa nacional, depois fui acompanhar a votação do cunha, no final da noite passei pela itatiaia para ouvir a resenha do jogo e ouvi o Cadu Done revoltado pois na turma do bate bola ele disse que o prato era muito bom ja na na resenha ele disse que nao servia para seleção argentina, e pior mesmo com resultado ele continua revoltado pois na opinião dele o atletico é o favorito ao titulo brasileiro.

  • ely disse:

    Chico, bom dia. Eu não entendo como é que o Carioca chegou a seleçao. Observa por favor o cara jogar, só toca a bola pra tras, ou pros lados, raramente toca uma bola pra frente, antes da uma peteada na bola e mata todos os contra ataques do galo e alem disso não é bom marcador. Como que um segundo volante é de seleçao se não chega uma vez se quer ao ataque? O Elias cansava de fazer gols pro corinthias. Eu sinceramente não vejo essa bola toda que a imprensa vê no Carioca.

  • Pablo de Oliveira disse:

    “SPEREIRA” não dúvido que isso possa ter acontecido não, mas aí comprova mais uma vez que o técnico está sem moral, sem comando, como diz o Chico está sem pulso.
    Quando os jogadores estão fechado com o técnico eles brigam para jogar, a uma disputa sadia quando não estão fazem corpo mole, como o Datolo está fazendo e o Fred se esse for o caso.
    Mas não acredito nisso não pra mim foi BURRADA mesmo, dúvido que o Fred pediria para sair.

  • Paulo Cesar disse:

    Nenhuma novidade, até agora. É o mesmo Galo de 2009, 2012, 2015… Começa muito bem, e vai caindo, caindo, caindo…

    Alguém aí “embaixo” já falou em falta de “sangue nos olhos”. Concordo plenamente. E daqui a pouco, entra em campo a desculpa esfarrapada, ridícula de arbitragem e complô.

    Aos fatos:

    1) falta ambiçāo a este “povo”, desde quase sempre. Falta gana, interesse, vontade de ganhar (com poucas e óbvias excessões);

    2) o excesso de paixão de boa parte da torcida atrapalha o discernimento, e facilita o perfil “chinelinho” de alguns jogadores, que tiram o pé em momentos decisivos, exatamente porque sabem que são ídolos, e quase intocáveis (já tomei cada “invertida” neste blog por criticar a falta de postura de medalhões…);

    3) cobrança: depois que o campeonato for para o brejo, não adianta a imprensa apontar as mazelas. Falem agora! Ou nunca mais voltem ao assunto. Por que esta queda, este “apagão” sempre em setembro? Folha atrasada? Dívidas?

    4) Marcelo: até agora, muito badalado, e só. Já é meio queimado em SP por causa do trabalho no Palmeiras. Ficou queimado no Cruzeiro, por obviamente tê-los esnobado para vir para o Galo. Vai se queimar no Galo também?

    Na minha opinião, é hora de este Nepomuceno mostrar sua capacidade. Não repetir 2015. Mobilizar o clube. Fechar imediatamente as portas de eventual “crise”. Afastar ou reintegrar Dátolo. Nunca mais repetir a imbecilidade de levar um jogo para o Mineirão cobrando ingressos irreais (Copa do Brasil, quarta à noite, contra a Ponte).

    Futebol tem seus sinais, suas sutilezas, seus códigos. O desinteresse e a queda absurda de produção no segundo tempo demonstram algum tipo de insatisfação, algo está solto, bambo. Mas é aquele sinal de que dá para ser reverter. Com a palavra, o Presidente…

  • Alexandre A. Ribeiro disse:

    Entramos ontem sem o volante nº 1, o mordedor, jogamos com um ataque de idade avançada, que se sobressai pela habilidade, mas não combate e entrega como fez o Pratto. Não foi vendido e está ai pirraçando. Jogamos sem o armador, aquele que cadencia o jogo e faz a bola girar. O Palmeiras tem um bom sistema defensivo e uma jogada aérea mortal com os zagueiros artilheiros. Jogam em função da correria do Dudu e G. de jesus. Nosso sistema defensivo é fraco e permitiu que Magno Alves jogando livre deitasse e rolasse.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico o comentário do Cadú da Itatiaia ontem foi perfeito e o seu veio testificar, concordo com os dois…
    Essa derrota tem que colocar na conta do Senhor Marcelo Oliveira, como foi dito a começar pela escalação do Ed Carlos, depois a entrada do Junior Urso horroroso, e a inexplicável saída do Fred MATOU O TIME, e chamou o fraco time do Fluminense para cima, uma vergonha essa derrota…
    A imprensa diz que a torcida do Galo é bi-polar mas esse time é o que??? consegue ganhar do Palmeiras fora e tem derrotas vexatórias como essa e para o Santos.
    Como diz o Cadú a muito tempo esse time está devendo, pode render muito mais que isso, mas as vitórias devido a qualidade dos jogadores tem mascarado isso.
    A verdade é que o Marcelo Oliveira não deu liga, Chico e te falo nem é culpa da diretoria pois 99.9% da torcida do Atlético aprovou a vinda do Marcelo Oliveira inclusive eu.
    Técnico é a função mais importante do time, técnico ganha e perde jogo, técnico ganha e perde título.
    E é uma escolha ingrata para a diretória pois é muita SORTE tem de dar liga, não basta ter nome e competência se não der sorte não vai.
    Por isso deixo essa pergunta no blog o que fazer para 2017 tirar ou não o Marcelo Oliveira, se tirar trazer quem para seu lugar, Chico o que você acha, vamos opinar???
    Quando falo que é sorte o futebol já nos deu vários exemplos disso, Andrade Campeão Brasileiro, Celso Roth campeão da Libertadores, Doriva campeão Paulista, o próprio Marcelo Oliveira bi Brasileiro, vejam o caso do Botafogo e do Flamengo com o Jair Ventura e o Zé Ricardo deu sorte, deu liga e vem fazendo um ótimo trabalho.
    Um tiro certo é o Tite mas esse não tem jeito, tenho dúvidas se a troca de treinador para 2017 seria a melhor opção, mas se for para apostar eu apostaria no Eduardo Baptista da Ponte Preta.
    No Galo tudo é difícil mesmo, uma hora é o Juiz roubando, outra o DM lotado, outra a Zaga entregando, outra o técnico fazendo BURRADA.
    Como esse time é bi-polar eu ainda ACREDITO, se ganha do Sport e do Cruzeiro voltamos e briga e ainda pegamos o INTERNACIONAL em casa.
    O problema é que o SR MARCELO OLIVEIRA é freguês em clássico até hoje não conseguiu vencer nenhum, se quebrar esse tabú vencer o Sport, o Clássico e o Inter ficamos fortes para o título, do contrário é se contentar com G4 e Libertadores.
    Saudações

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    um jogador de 41 anos simplesmente acabou com o atletico,destruiu o sonho do bi!
    oque venho falando desde o começo do ano agora se comprova ainda mais,esse time é fraco e o elenco mais ainda,a zaga titular ja é uma peneira,a lateral direita uma av na lateral esquerda tem um senhor que joga de terceiro zagueiro,L Candido vou nem comentar,atacantes que não fazem gols,e o goleiro que tiveram a capacidade de chamar de santo,mas que franga um jogo sim outro não enquanto vai vivendo de uma defesa a rede só balançando! a culpa não é do M Oliveira e sim da diretoria que só contratou refugo!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    só vi choro até agora e ninguém falou do juiz que nem cidinho bola nossa e Tiburcio primeiro mito conseguiria ajudar mais o atletico,2 penais claros com 7 minutos de jogo! Edcarlos quase quebra a perna do maguinata que era o ultimo homem e só toma amarelo!atleticano é o rei do choro mas quando lhe favorece fingem que não aconteceu nada!

    • Alex disse:

      …gente, liga não, ele é fora da casinha assim mesmo….dizem que lá em Mariana estão querendo expulsá-lo da cidade de tanto que ele os envergonha….meu amigo, vc assistiu ao jogo?…claro que assistiu, vc não assiste é o jogo do seu time….com 2 minutos o juíz ignorou um penalti no Maicossuel….vc é doente, enquanto vc não perdoar esse atleticano que te prejudicou vc vai continuar pagando de bobo…..eu conheço um cruzeirense aqui do blog que me disse que nem lê o que vc escreve de tanta vergonha….ele me disse que é o mais atleticano dos cruzeirense que ele conhece e que vc só não admite isso por que tem muita mágoa no coração……….kkkk

  • Frederico Dantas disse:

    As derrotas desta rodada nem rebaixam o Cruzeiiro nem tiram o Atlético da briga pelo título. Acontecem.
    A probabilidade maior é de que o Cruzeiro não caía é que o Atlético não seja campeão, mas tudo ainda pode acontecer, claro.

  • Giácomo disse:

    Sobre a estória do Dátolo, sei que ajudou bastante em alguns bom momentos do clube, mas ganhar $320.000 por mês e não estar com a cabeça boa para exercer sua atividade é dose pra dinossauro… Será que não seria uma saída aproveitar o interesse do São Paulo por ele e estudar uma troca pelo Michel Bastos? Sei lá… tentar um contrato curto e ver se novos ares podem fazer bem aos dois jogadores que estão sem espaço em seus respectivos clubes…

  • Juca da Floresta disse:

    Nossa, o Alex deve estar dormindo até agora, não tem nenhum comentário dele sobre o “Melhor elenco do país”…….também depois de 4 no lombo a cama é o lugar quente para chorar.

    • J.B.CRUZ disse:

      ————————— A Selegalo voltou ???…

    • Alex disse:

      …e Juquinha, não andeis ansioso por mim….vc me procurou no outro post , procurou no antecessor dele…..cuidado, disfarça, assim a galera vai suspeitar de vc….kkkk….arrumei mais um fã, fazer o que?…..kkkk….lição número 1; o verdadeiro torcedor, aquele que não simpatiza,torce de verdade, sempre aparece….nas horas boas e nas horas ruins…..eu sempre apareço, não escondo…..atleticano é atleticano até na China….aprende, esse é o primeiro passo pra vc se libertar e gritar Galllloooooooo…..kkk…segunda coisa pra ser atleticano: não aceite suborno….não se acostume com isso, no Galo não gostamos de facilitar as coisas, nem na série “B” fizemos isso….kkkk

      • Juca da Floresta disse:

        Alex meu querido, a dose de rivotril ontem depois do jogo foi cavalar né…..acordou inspirado. Preocupa não cara, em dezembro eu me comprometo a ir no aniversário de 45 anos do monotítulo, lá na sede de lourdes, vai ter bolo, guaraná e palestras do Marcelo Oliveira e no Neponussono sobre o “Melhor elenco do país de 2017”..

    • Alex disse:

      …opa, meu mais novo fã, estou aqui….ontem não deu nada certo amiguinho, mas ainda assim , não troco nossa situação nem se vc me der a Toquinha de volta….kkkk….e grita um pouco mais alto, daqui do alto da tabela tenho certa dificuldade em ouvir os retardatários…kkk…menino da Floresta, já que vc quer entrar no meu fã clube, o fã clube da zoeira, tenho regras pra vc me seguir: 1) não pode tremer….2) não pode comprar juiz….3) não pode xingar e manda os outros a M.I.&.R.D.@……..kkkkk….aqui não pica-pau, aqui é aroeira e vc quebra o bico, ou melhor raposinha, quebra os dentinhos….kkkkkk…e vc passar no teste, vou te enviar pra fazer “doutorado em zoação”na minha escola….kkkkk…um abraço!!!!

    • Julio Avila (Mariana) disse:

      rsrsrss,é Juca quem fala demais da bom dia a cavalo!
      com Victor em campo não tem placar em branco!

  • Rodrigo Assis disse:

    Quem leva 4 gols do Sport, do Fluminense, 3 do Botafogo, não vai ser campeão. Até a saída do Maicossuel o CAM estava bem, mas ali começaram os equívocos nas substituições. Otero no lugar de Fred foi uma lambança sem tamanho.

  • Julio Cesar disse:

    Chico, o Atletico tem sim um dos melhores elencos do Brasil (Palmeiras e Flamengo tambem). Mas Marcelo Oliveira não sabe treinar jogadores mais qualificados. Pirangi tem elenco limitado(nem precisa insistir que Everton Ribeiro e Ricardo quarta feira Goulart são acima da media) por isso foi bem la assim como no Coritiba.
    Embora no terceiro e quarto gols foram falhas individuais absurdas e o treinador não tem controle sobre isso. Quanto ao Gabriel, concordo com voce. A muito tempo ja era pra ser mais aproveitado.

    • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

      Fica enchendo a bola do Gabriel e depois vai se arrepender.É Fundamento da Posição de Zagueiro ter impulsão.O Jogo aéreo decide jogos.Ele, Gabriel. é baixinho.1,80 pra Zagueiro hoje é baixinho.Se o adversário explorar em cima dele, vamos perder mais jogos em bolas aérea.Zagueiro tem que ser alto.

    • José Eduardo Barata disse:

      E o primeiro ? Ed Carlos estava à frente do atacante ,
      que passou lotado por ele pra empurrar a bola .
      O zagueiro não tem culpa , mas o técnico , sim .
      Como escalá-lo contra um time que apronta a
      correria como esses jogadores do Fluminense ?
      É tudo Neto Berola . Uma hora acertam . E essa
      hora foi contra o GALO .
      Bem dito sobre os times que o Marcelo treinou ,
      e eu quero apenas ressaltar que fiz há tempos
      a mesma observação .
      Infelizmente , ele não tem pulso com um elenco
      que tem jogadores que se recusam a entrar em
      campo , como no caso do Dátolo .
      Repito : se algo acontecer de bom pode colocar
      na conta dos jogadores .
      Aliás , já passou da hora de aparecer um líder de
      verdade nesse time .
      Melhor elenco do Brasil ? Tudo “bichado” .
      Eu digo por longevidade : NUNCA VI, em mais de
      sessenta anos de arquibancada , tanta lambança
      na preparação dos atletas .

  • Spereira disse:

    Marcelo não tirou o Fred, o artilheiro sentiu o clima é pediu pra sair. Simples assim o bando sente o jogo e a culpa é do Marcelo.

  • Fernando Cabral disse:

    Cadu done só disse oque bons comentaristas da ESPN vem falando a tempo mas a imprensa mineira bairrista insiste que é complô do eixo rio-sao paulo que não gosta do MO.nunca confiei nesse time do MO, não pelos jogadores que são sim melhores que a média atual do brasileiro mas não tem esquema tático nenhum e conseguiu fazer do galo um time mais desequilibrado que o do Levi que sempre vez muitos gols mas sempre sofreu muitos também.a verdade é que hoje um bom treinador tem mais importância que um elenco,futebol evoluiu taticamente e o individualismo tem se tornado um fiasco para os times.bota fogo e ponte preta são times com elencos medíocres mais que tem se mostrado muito melhor coletivamente que muitos times grandes como o galo. E o mistério permanece,como o MO juntamente com aquele presidente medíocre do cruzeiro conseguiram ser duas vezes campeão brasileiro?

  • Luciano disse:

    Fora marcelo

  • Luciano disse:

    Infelizmente, nao temos treinador.

    • Jorge moreira disse:

      Não temos presidente,não temos diretor de futebol o time é a cara do nepomusono,não tem comando,,o
      time é a cara do politico presidente sempre em cima do muro,time sem tesão,sem força depois que o Donizete machucou,basta ver as criticas da imprensa maria contra ele o Donizete é que poe moral faz os apaticos jogadores correr ,e se for o caso dá porrada, este time é uma vergonha e o Prato que tal ele ficar só na seleção Argentina a quanto tempo ele não joga ?

  • Juca da Floresta disse:

    O melhor elenco do país..caiu para o levir….kkkkk….humildade é necessário

    • Alex disse:

      …meu Deus….parem o mundo que eu quero descer…..simpatia pedindo humildade é maior peida do planeta….meu caro Juquinha, não passe perto do circo do marcos Frota…..a menos ue vc esteja desempregado….kkk…um dia que teria tudo pra ser HorRIVER me aprece um posts como esse , recheado de m>I.&.R.D.@ e de humor e pronto, estou renovado….minha saúde agradece…..aí galera atleticana do blog, o homem pediu humildade pra gente….kkkkk…..

  • Braulio Resende disse:

    Marcelo Oliveira tá dando uma de professor pardal!!!!
    Jogar fora de casa com prato Fred e Robinho não dá ! Fica vulnerável o sistema defensivo, enquanto tinhamos maxsuel estava equilibrado, mas depois que saiu aí a coisa ficou feia, edcarlos, obrigado pelos serviços prestados mas não dá mais , Carlos Eduardo ? Até quando insistir no erro? Marcelo cadê aquele time pegador aguerrido que vc sempre montou por onde passou?

  • Igor Mendes disse:

    Marcelo não tem diálogo e nem pulso para convencer o Dátolo jogar e muito menos tirar o Pratto do time. Pratto agora só pensa na seleção da Argentina e no exterior, não vai arriscar a canelinha. Time era pra ter um armador, girar a bola e jogar nos contra ataques, levou sufoco do começo ao fim. Já era pra ter levado o gol na pixotada do Ed carlos. Ainda assim foi jogo fora, mas temos que beliscar alguns e não perder em casa. Estamos a 3 pontos pra sair fora do rebaixamento, já o Cru Cru falta 16 pontos..

  • Leandro Fábricio disse:

    Só pra não passar batido… MAIS UM COM LESÃO MUSCULAR… desta vez o felizardo é maicossuel…

    é a 83ª lesão no ano… o objetivo dos preparadores fisicos do atlético dizem que é bater a meta… a meta é chegar no final do ano com 100 atletas lesionados…

  • Leandro Fábricio disse:

    Já escrevi aqui inumeras vezes sobre esse caso do datolo…

    acho uma maldade em jogar essa nas costas do treinador, quem tem que tomar postura de homem nesse caso do datolo é o presidente, esse sim está fazendo papel de frouxo… o treinador tem a disposição um atleta do nível do datolo no elenco e não vai querer utiliza-lo, só se o cara for doido, o datolo está fazendo de trouxa é o presidente do atlético que é quem paga seu salario, está recebendo 320 mil reais pra ficar treinando no melhor ct da américa latina…

    nessa pra mim o treinador está isento

    • José Eduardo Barata disse:

      Meu caro Leandro , o treinador de um time tem a
      responsabilidade de assumir o comando de seus
      atletas .
      Era assim com Yustrich . Com Carlos Alberto Silva.
      Com Procópio . Com Telê .
      Recentemente , com Levir Culpi .
      Pelo bem ou pelo mal , a postura tem que ser de
      um verdadeiro comandante .
      E Marcelo AINDA não o é .

      • Leandro Fábricio disse:

        Fala barata, concordo com vc barata, mas a culpa maior é do presidente que não tem sequer a coragem de vir a publico e esclarecer essa situação do datolo, joga a responsabilidade nas costas do treinador, o datolo já era pra ter tido seu contrato rescindido e sido levado a justiça por não querer exercer a profissão recebendo por ela…

  • Leandro Fábricio disse:

    Ter o melhor elenco do campeonato não quer dizer garantia de sucesso, já disse isso antes e volto a repetir, temos sim o melhor elenco desse campeonato, o problema é que esse melhor elenco apenas alguns estão realmente comprometidos em ganhar o campeonato, e pra calar a boca daqueles que diziam que ele nao ia jogar nada aqui e que viria só pra ganhar dinheiro a realidade está aí, estou falando do robinho que é o unico que está jogando bola e mostrando vontade nesse elenco…

    marcelo oliveira tem errado muito e ontem errou novamente ao preferir o pessimo edcarlos e preterir o jovem e promissor gabriel, mas mesmo se tivesse gabriel em campo não escapariamos da derrota a julgar pela atuações de alguns jogadores, victor continua muito mal é outro que parece sem vontade nenhuma, é só chutar que é gol, leo silva lento e a idade já fala mais alto, outra coisa é que quando o leandro donizette não joga o meio campo do atlético não existe no quesito marcação, rafael carioca sem comentários, já falei que enquanto rafael carioca estiver no time titular a nossa defesa vai passar sufoco, ainda mais quando o leandro donizette não joga, junior urso é outro que quando chegou começou bem e agora está de mal a pior, lucas candido que muito o elogiei parece que realmente vai ser mais um foguete molhado e lucas pratto também parece que esqueceu o seu bom futebol…
    não se pode culpar só marcelo oliveira por pelo que parece mais um fracasso em busca do titulo do campeonato brasileiro, não temos o melhor elenco do brasileiro??? Quem tem melhor elenco que o nosso então, flamengo????São paulo???Corinthians???botafogo???fluminense???santa cruz???santos???inter??? gremio???? Time para ser campeão brasileiro tem que ter regularidade, comprometimento, vontade de ganhar além de somente bons jogadores…
    façamos uma comparação por exemplo do time do flamengo que está a nossa frente na tabela com o nosso…. vcs acham que fernandinho e damião são melhores que fred e pratto??? vcs acham que rever e rafael vaz são melhores que leo silva e erazo??? que pará é melhor que marcos rocha??? que willian arão é melhor que donizette ou até mesmo o rafael carioca??? que rodnei é melhor que fabio santos????

    os maiores problemas do atlético esse ano se chamam comprometimento, regularidade e pra não passar batido departamento de preparação fisica(lesões)…

    podem montar uma verdadeira seleção que se não tiver comprometimento e regularidade não se ganha campeonato… o negócio é esse…

    e esse ano pelo que parece vamos ficar mais um ano na fila novamente…

  • JOSE ALVES disse:

    A maior decepção para nós atleticanos foi o Marcelo Oliveira. Agora entendemos porque o Kaliu o preteriu. Vemos também porque a imprensa paulista e torcedores palmeirenses o taxavam de adjetivos nada recomendáveis. Como técnico de futebol, ele é confuso e inábil e não consegue enxergar direito. Escalações e substituições desastrosas que causam derrotas e perdas de pontos pontos muitos importantes, que podem levar o concorrente direta a ter cinco pontos de vantagem). Perdemos o título. Quem ainda acredita, com certeza terá decepção ainda maior daqui para frente. O Palmeiras tem um técnico muito mais inteligente e não vai perder o título para Marcelo Oliveira. E se perder o título, será é para o Flamengo. Times que tomam número de gols semelhantemente a equipes da zona de rebaixamento nunca serão campeões. Alguém já disse que um tecnico de futebol, não ganha títulos. Mas pode perder títulos em escalações e substituições erradas. É o caso do Marcelo.

  • Márcio Luiz disse:

    Do 1º ao 9º colocado adivinhem quem tem a pior defesa com 34 (TRINTA E QUATRO) gols sofridos.
    E o treinador(?) insiste com Ronaldo Conceição e Edcarlos por revezamento. Vai TNC!

  • André Corrêa disse:

    Mais duas:

    DÁTOLO
    Marcelo Oliveira arrebentou Dátolo na coletiva. Visivelmente irritado, disse que não existe história de transferência do argentino para outro clube e que não tem nada contra o jogador, mas que a cabeça dele não está boa. Uma hora o jogador diz que está pronto, noutra hora está “inseguro”. Disse que Dátolo precisa colocar a cabeça no lugar.

    Ou seja: foi político, mas deixou claro que o jogador está fazendo hora com a cara dele. Líderes precisam de pulso firme. Quer jogar? Vamos nessa! Não quer? Treinamento separado em horários diferentes do grupo, até o final do contrato.

    Marcelo está brincando com água quente. Aceita ser feito de trouxa dessa maneira e erra essa quantidade na condução técnica das partidas. Não demora nada e esse elenco, malandro como é, perde o respeito e aí vira a casa da mãe Joana de uma vez. Maluf podia aproveitar que retornou e já tomar uma medida da maior importância: afastar Dátolo do elenco. O atleticano tem o maior carinho pela história que esse craque escreveu no clube, mas deveria sair com alguma dignidade.

    SOBRE O ELENCO
    Cadu Doné foi muito feliz em seus comentários hoje, na Itatiaia. Disse que o Atlético tem sim o melhor elenco do Brasil. Disse que Robinho, artilheiro isolado do campeonato, é o melhor jogador do Brasileirão’2016. Disse que, mesmo com elencos sem a qualificação do que tem o Galo, Palmeiras e Flamengo tem equipes mais bem treinadas, com um conjunto mais eficiente. Pra mim, disse tudo.

    Nada a acrescentar.

    Nepomuceno gastou demais com a formação desse ótimo elenco, mas pecou no óbvio: na formação de uma comissão técnica com o mesmo padrão de qualidade. Faltou uma preparação física decente, que impedisse essa destruição em massa de atletas por contusões musculares. Da mesma forma que faltou um comando técnico a altura. Gosto do jeitão mineiro de Marcelo Oliveira e ainda torço para que ele torne-se, definitivamente, um dos grandes treinadores do país. por enquanto, ele patina muito e demonstra ainda ter muito o que aprender.

    • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

      Cadu Doné é um Comentarista “”PROLIXO”” fala muita bobagem.Mas, com relação ao Marcelo ele está certo.

    • Leandro Fábricio disse:

      É isso que eu tô falando André… me digam quem tem melhor elenco que o galo aqui no Brasil…ninguém, talvez o palmeiras se iguale… o negócio é a falta de regularidade do time na competição e em alguns momentos a falta de comprometimento de alguns jogadores em busca do campeonato, a gente não consegue vê o time com sangue nos olhos para ganhar esse titulo talvez também seja porque o marcelo oliveira não se encontrou como treinador no atlético, sabemos que ele tem qualidades mas ainda não se encontrou, tem também o quesito inumeras lesões dentro do elenco…

      mas que o atlético tem o melhor elenco do campeonato ha isso tem, o negócio é que só isso não é garantia de sucesso…

      • André Corrêa disse:

        Cadu Doné ontem foi cirúrgico. Ele afirmou que, se alguém quiser comparar a qualidade dos elencos de Atlético e Palmeiras, lembrem-se que os atletas do Galo são muito mais rodados e decisivos que os de lá. Eu acho que Cazares, Robinho e Fred são melhores que Zé Roberto, Dudu e Gabriel Jesus, por exemplo.

      • José Eduardo Barata disse:

        O que essa história de MELHOR ELENCO do Brasil
        tem a ver com o campeonato em curso ?
        Essa lenga-lenga só nos deixa mais frustados com o
        futebol apresentado , haja vista os vexames com que
        o elenco QUALIFICADO vem nos brindando .
        O GALO tem , NO MÁXIMO , 16/17 jogadores que
        podem vir a formar UM BOM TIME . E só .

  • Leandro Celeste disse:

    Os atleticanos são muito iludidos, no domingo o atlético ficará fora do g4, nem libertadores pega no final do ano, vai ficar junto com o Cruzeiro no meio da tabela! Quero ver na Copa do Brasil já que tá perto de ser eliminado!

  • André Corrêa disse:

    MARCELO OLIVEIRA
    Eu escrevi aqui hoje cedo o que penso sobre o papel atual do treinador. Não mudei de opinião, mas é impressionante a capacidade que um técnico tem de perder um jogo.

    A saída obrigatória de Maicosuel foi um desastre, mas tão ruim quanto foi a entrada de Júnior Urso. Com mais da metade do jogo pela frente, MO adota essa postura covarde de espremer o time na defesa quando vencia pelo placar mínimo. O substituto de Maicosuel era Otero e até meu filho de 45 dias sabe disso. Tirar Fred do jogo foi outra iniciativa nível monster de burrice.

    O time do Atlético parece mal-treinado. A defesa corria cada hora pra um canto diferente, todo mundo correndo atrás da bola e ninguém marcava jogador. Os gols do Fluminense foram medonhos, primários. Tomou gol até de cobrança de lateral! O que esses caras estão fazendo naquele CT?

    PRATTO
    Já deu para o atleticano perder a paciência. Lucas Pratto é o atacante mais preguiçoso do G4! Só joga com alguma motivação especial, normalmente interesses pessoais dele. Que dia ele vai se lembrar que joga em um dos maiores clubes do país, com uma torcida imensa, e que além dele existem outros dez atletas em campo? Pratto gosta muito dos Simpsons; quem sabe a diretoria não volta com as pomponetes, pintadas de amarelo e posicionadas atrás dos gols para onde o Atlético atacar? De repente isso liga o alerta do rapaz e ele sai da inércia.

    O CAMPEONATO
    Nada está perdido, mas perder dessa maneira um jogo tão importante, quando conseguiu sair na frente e poderia ter ditado o ritmo… Desanima.

  • Márcio Luiz disse:

    Que bom, Chico, que até que enfim você resolveu fazer uma crítica mais contundente a essa CARICATURA de treinador, esse bundão chamado Marcelo Oliveira.
    O Brasil inteiro sabe que o Atlético tem e-len-co pra ser campeão, mas não tem TIME, não tem esquema tático, não tem preparo físico e, principalmente, não tem COMANDO de time campeão. O tal departamento médico/físico então é uma piada de mau gosto, sob a batuta do “médico da seleção”, kkk.

    O time do Galo não mostrou até hoje sob o comando deste cidadão de Pedro Leopoldo NENHUMA consistência tática, vence as partidas por causa dos seus ótimos jogadores, sobretudo Robinho, mas toma sufoco de todo mundo e nossos defensores perdem na corrida até para quarentões como o Magnata, que é disparadamente melhor que Clayton, Yuri e Carlos juntos, por exemplo.

    O clube tá sem um diretor de futebol há quase um ano e todo mundo acha isso normal, a começar pelo nosso sonolento presidente.

    Enfim, o time atual do Galo é exatamente como aquele que o R. Minelli comparou a um ovo de páscoa nos anos 1980, e que você Chico não cansa de citar por aqui.

    FORA MARCELO OLIVEIRA!!! DESAPAREÇA de vez da história do GALO, pelo amor de DEUS.

  • J.B.CRUZ disse:

    Menosprezar o adversário antes do jogo, em um campeonato onde as equipes se equivalem; é cair no ridículo de graça..Não existe mais grandes craques,e sim, jogadores medianos..Pode-se contar nos dedos, alguns que sobressaem sobre a grande maioria( tem 3 no CRUZEIRO)..Mesmo assim quando tem alguma vantagem (gratificações) a serem oferecidas..
    O galo está infestado de ex-jogadores e brucutus sem intimidades com a bola; e ainda são taxados de craques… Rio por dentro…

    • Marcão de Varginha disse:

      1. Como “Menosprezar o adversário”? Quem já previamente contava com vitória em cima do
      Botafogo?
      2. Como “Mesmo assim quando tem alguma vantagem (gratificações) a serem oferecidas..”, se é seu time que tem um dirigente que assumiu espontaneamente ter comprado arbitragens?
      3. Como ”
      O galo está infestado de ex-jogadores e brucutus sem intimidades com a bola; e ainda são taxados de craques… Rio por dentro…”, se Marciel, Robinho genérico, Fábio mão-de-alface, Ábila gol de mão, Henrique dorminhoco, e outras babas jogam em seu time? Ademais, vc não ri por dentro: está machucado por dentro, caro conivente!
      – #benecyeternomito

  • Luiz disse:

    Decepcionante!!
    Time apático, sem perspectiva dentro da partida, correndo errado e sem marcação. Deixou o Fluminense jogar. O ataque não segura a bola e nesse bate-e-volta não há defesa que dê jeito. Tomamos gols por total falta de cobertura da zaga. Erros primários. E o Victor mais uma vez entregando o ouro. Que bola foi aquela jogada no peito do Magno Alves que originou no terceiro gol?
    Ainda tem muito campeonato pela frente, Não jogo a tolha porque sempre acredito até o final, mas esse time do Atlético não está encarando a competição como ela deve ser, vejam os resultados dos últimos jogos, obtidos com muita dificuldade.Sei lá.O time não está com a disposição de um campeão e isso precisa ser revisto Coloco em debate aos amigos do blog. O que vcs acham? Concordam comigo ?
    Abraços, saudações alvinegras.

    Luiz

    • Leandro Fábricio disse:

      Perfeito luiz, o atlético tem muitos defeitos e dificuldades iguais a que as outras equipes no campeonato tambem tem… mas tem uma coisa que o esse elenco do atlético está tendo que está fazendo a diferença em nosso desfavor em relação a busca pelo titulo em relação aos outros concorrentes…. COMPROMETIMENTO….SANGUE NOS OLHOS EM BUSCA DO TITULO…

      é só acompanhar os jogos do palmeiras e flamengo que verás a diferença….

  • Zé Carlos disse:

    Concordo Chico,
    O MO não tem estratégia, o time vive do talento dos jogadores. Um time sem vontade e numa preguiça que dá raiva. Só fica marcando de longe, não aperta o adversário. É uma vergonha . . .

  • Marcelo Araujo disse:

    um jogo pra ser lembrado, pela medíocre atuação de victor, edcarlos ameba, lucas candido, rafael carioca, pratto, e sobretudo do marcelo oliveira. só salvaram o robinho e o fabio santos. a defesa do galo junta soma mais de 70 anos. quer mais?

  • PAULO ROBERTO MALTA disse:

    parabéns Chico Maia, e afirmo que Marcelo Oliveira, tem medo de se expor, já deveria ter liberado o Dátolo que não quer jogar no Atlético, e quando tirou Fred assinou a derrota, pois artilheiro da qualidade do Fred, pode estar mal na partida, mas tem que continuar em campo, pois decide. Marcelo mais uma vez inventa e perde uma partida importante, agora tem que torcer para um empate entre Flamengo e Palmeiras, lamentável.

  • JOSE ALVES disse:

    Com essa meleca de tecnico, de goleiro, de zaga, de departamento físico, de banco de reservas, o galo vai ser campeão brasileiro somente no FIFA 17 – PS4. Isso, somente porque o flamengo e o corintians não estarão presentes no jogo. Cruzes!!!!!!! É para desistir mesmo.