Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bons jogos ontem e os de hoje prometem mais, na luta pelo título, vagas na Libertadores e contra o rebaixamento

O Internacional perdeu para o Botafogo e deu mais um passo para a Série B. Seus próximos jogos: Flamengo no Beira Rio, Grêmio na Arena gremista, Santa Cruz no Beira Rio e Palmeiras em São Paulo. Na coletiva depois do jogo, o técnico Celso Roth repetiu a frase dele de toda pós-derrota: “merecíamos ter vencido”.

O Sport tomou 3 a 0 da Chapecoense, Coritiba e Figueirense ficaram no 0 a 0, resultados bons para o Cruzeiro, que tem o Palmeiras pela frente esta noite.

CRU

Um clássico, em que tudo pode acontecer, apesar de o time do Cuca estar bem afiado, liderando isoladamente a disputa.

Atlético e América vão “comer grama” para se manterem vivos em seus objetivos: o empate seria péssimo para ambos.

E muito bom que o Enderson Moreira não tenha ido para o lugar do Osvaldo Oliveira, que trocou o Sport Recife pelo Corinthians.

ENDERSON

O América deveria renovar já o contrato dele até o fim de 2017, visando a montagem do time para a próxima temporada.

Esta dança de treinadores é interessante: Ricardo Gomes trocou o Botafogo pelo São Paulo, que não melhorou com ele. Em compensação o Botafogo, que efetivou o auxiliar Jair Filho, largou a luta contra o rebaixamento e hoje está na corrida por vaga na Libertadores.


» Comentar

Comentários:
27
  • Thiago disse:

    Quem viu o jogo notou que a arbitragem estava doida pra ajudar o Palmeiras. Simplesmente fechou os olhos pras faltas Palmeirenses e marcava todas pro time paulista. Algumas faltas até inexistentes em contrapartida o senhor Gabriel Jesus bateu mais do que padeiro em massa de bolo.
    Arbitragem altamente tendenciosa.
    Valeu por esse ponto e a.manter esse nível de futebol domingo vem os 3 pontos.

  • Sérgio Lopes disse:

    O futebol tem espaço exagerado na mídia. Gosto do esporte e admiro o Chico Mais, contudo gostaria que o jornalista deste blog escrevesse a respeito de questões políticas, econômicas, sociais, culturais, religiosas e educacionais. Justiça seja feita, o Chico abre espaço para as questões que cite acima. Porém o foco é futebol. Tenho meu blog e tento despertar o senso crítico das pessoas. A tarefa é muito complicada, precisaria de alguém de peso e renome como o Jornalista Chico Maia. O meu link é : blogdosletradosdesalienados.blogspot.com
    Você ajuda muito Chico, sempre deixa eu postar meus comentários. Mas gostaria que participasse do meu blog.
    Desejo lhe felicidade acima de tudo,
    Sérgio Lopes

  • Igor Mendes disse:

    Procura-se o Cazares. Só no Galo mesmo.

  • Guilherme Bicalho disse:

    Parece que Cazares está fraquejando novamente, outro episódio de indisciplina.
    Lamentável, pois tinha tudo pra ser craque e milionário. Vai acabar esquecido e na sarjeta. Como diz o pessoal do interior: “está jogando o bilhete premiado da loteria no lixo”.
    Aguirre deu uma gelada no talentoso/problemático no início do ano não foi só por birra. Os fatos falam por si…

  • André Corrêa disse:

    Cazares desaparece, não vai jogar hoje e será punido pela diretoria: aqui.

    Aos poucos nós vamos entendendo porque ele é tão bom de bola e ainda não foi parar na Europa.

  • Geraldo Magalhães disse:

    O time azulino dá muita sorte com o 2º turno péssimo de seus concorrentes ao Z4. Pra variar o árbitro ajudou o Botafogo.
    Santa Cruz saiu do Arruda e foi jogar la no pantanal, sei não, se jogasse em casa o placar poderia ser outro. Só time paulista que pode comprar mando de campo.
    O Palmeiras hoje poderia repetir aqueles 7 x 2 que enfiou no Cru cru pela Mercosul com show de Euler.
    O Rafael Carioca é convocado pelo Tite, pra não jogar contra o Curingão, e sequer joga 10 minutos na seleção. O Willian Arão é muito melhor que o Rafael, porém o Tite não o convoca. Ai tem! Sabemos que o Rafael Carioca não é lá essa Brastemp, mas faz falta ao Galo. Pratto também sequer entrou em campo e fez falta contra o Curingão. O Erazo parece que voltou machucado. Dátolo retornou a seu cantinho predileto, o DM. Será que é manha?
    Cazares não se apresentou ao Galo, não deu satisfação e é dado como desaparecido pela diretoria.
    Só com o Galo acontece isso. Isso é que dá time cheio de medalhões.
    Time que o técnico não tem o domínio do grupo e a diretoria é omissa, atleta joga quando quer; não poderia ser campeão mesmo.

  • Julio Cesar disse:

    E o Cazares desapareceu ! Não justificou ausencia e não atende as ligações ! Novo Jobson ?!?! Antes que complique mais, negocia com algum time da Europa !

  • Pablo de Oliveira disse:

    Como estamos atrasados…
    Chelsea fecha com Nike o terceiro maior contrato de material esportivo do mundo, fechou com a Nike por 234 milhões de reais por ano.
    O maior de todos é do Barcelona com a Nike 469 milhões por ano seguido pelo Manchester United por 293 milhões por ano.
    Por aqui o Galo havia comemorado muito ter fechado com Dry Wolrd por 20 milhões por ano, e nem deu certo está procurando outro fornecedor que não deve passar de 15 milhões por ano.
    É uma diferença absurda isso só aumenta o valor do Título mundial, quem tem, tem de se orgulhar muito mesmo.
    Se o Tite foi capaz de ganhar o mundial pelo Corinthians frente ao Chelsea, acredito que vamos ganhar a Copa de 2018 estamos no caminho certo e com o técnico certo.

  • Silvio T disse:

    Escancarada hoje a realidade terceiro mundista da tal final em partida única da Libertadores. O que os “cucarachas” se babam mesmo é por uma final em Miami! Danem-se as torcidas, as rivalidades, a história, a cultura e o próprio futebol. Tudinho está sendo feito e pensado para os dórias do continente.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Que dúvida cruel…torcer para o Cruzeiro ganhar ou perder hoje…..kkkkkk

  • Julio Cesar disse:

    Vi boa parte do jogo entre Botafogo X Internacional. Aquilo não foi penalti nunca ! O jogador do Botafogo se joga a frente do jogador do Inter e os dois desabaram. Juiz bairrista !
    Antes que simpatizante comece com lero lero de o Atleticano vai torcer pra Pirangi, particularmente quero mais que Pirangi se exploda !!!

  • Marcelo Araujo disse:

    eu hoje sou Galo e palmeiras. quero ver o Galo trucidar, escurraçar, atropelar, humilhar o coelhinho vendido. e quero ver o porco afundar e dar descarga no time de la mier… rumo ao z4. aí na próxima rodada o Galo vence fora e o porco perde.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Alguns resultados de ontem foram bons para o Cruzeiro, que mesmo que venha a perder do Palmeiras hoje, não volta pra terrível zona da degola… Mas o negócio é o time fazer o seu papel, sem ficar se preocupando com o resultado de jogos de outros times.
    Quanto ao jogo de hoje, estou com uma ligeira impressão que o Cruzeiro possa conquistar um bom resultado. O negócio é alcançar o quanto antes os 46 pontos logo. Só daquele Lucas e do tal Ariel Cabral terem sido sacados do time titular, a esperança já se renova pelo menos um pouco mais.
    Nas projeções que eu fiz dos últimos jogos, eu considerei derrota para o jogo de hoje, com o Cruzeiro decidindo a sua permanência ou não na Série A só na última rodada. Mas tomara que eu esteja errado nas minhas projeções e o resultado de hoje possa ser diferente, pois, conforme eu disse mais acima, estou com uma ligeira impressão que o Cruzeiro possa surpreender hoje…

  • Pedro Vítor disse:

    Botafogo venceu o Internacional hoje é normal, dos três Inter, Cruzeiro e São Paulo quem mais esta na corda bamba é o Inter.

    Cruzeiro hoje entrega para o Palmeiras assim como fizeram contra o Flamengo isso é batata, todo mundo sabe!

    Mesmo que faça uma boa partida o Cruzeiro não irá beneficiar o Atlético na briga pelo título de modo algum até simpatizantes irão secar o próprio time
    .

    Já o Atlético deve suar a camisa pra vencer o América que deve fazer jogo duro visto que recebeu grana do Palmeiras rodada passada e pela polêmica do Alencar está na cara pra todo mundo ver que o América vendeu o mando de Campo o resultado e também a alma. O campeonato do Mequinha será o Atlético e o Marcelo e jogadores terão que entrar com tudo, independentemente da situação do adversário este jogo já começou nos bastidores

    Bom que volta meio time do Galo neste jogo e também pra os próximos jogos.

    Hoje será 3 a 0 Galo e 3 a 0 Palmeiras em São Paulo e Fluminense vence o Menguinho 1 a 0 Levir da Massa

  • joao disse:

    Esse Mariana, que nada me tira da cabeça que é o Thales Rosa, não esquece o Galo por nada nessa vida!
    Conselho de atleticano: Preocupe menos com o Galo e mais com o seu cruzeirinho,
    Beleza!

  • José Eduardo Barata disse:

    Quando disse Inter quis dizer Santos .

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Sou Galo e Palmeiras hoje !!! O Galo sera CAMpeao com as propinas pernas !!! Palmeiras hoje tem que ganhar de goleada !!!

    • Marcão de Varginha disse:

      Apoiado! Eu jamais ficaria em cima do muro quando se trata dos confrontos contra o radicado que compara arbitragens: sempre torço por suas derrotas, independente de campeonato, adversário, etc… não há exceção: sempre derrotas, isso é fato!
      – A maioria dos verdadeiros torcedores mineiros querem mais é ver o radicado pegando fogo e os bombeiros jogando gasolina prá apagar… Que se lasquem, eternamente!
      – #benecyeternomito

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Tonho,

      Acho que nem com as “propinas” como vc disse acima, vcs conseguem levar esse Campeonato viu… rs

    • Alex disse:

      …Tonho, se o Galo depender dessa desgrama azulada já era…..como vc disse, temos time e camisa pra chegar lá sem ajuda de calças cagadas…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pablo de Oliveira disse:

    Galo não pode nem sonhar em perder ponto hoje, e Domingo tem uma pedreira o Botafogo que ganhou roubado ontem.
    Resultado bom para o Galo é vitória do Cruzeiro hoje, mas as marias nunca ajudaram e não é hoje que vai ajudar vai tomar uma taca lá, e tomara que seja rebaixado.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Cruzeiro vai jogar de igual pra igual com o Palmeiras e se souber aproveitar as oportunidades volta com a vitoria,ja o atletico além de se preocupar com o carrasco mequinha que ganhou o rural facilmente no começo do ano vai torcer com todas as forças para o cruzeiro essa noite!hoje o atleticano realiza o sonho de torcer para o cruzeiro!

    • Jorge moreira disse:

      He,he,he, este ..gosta de aparecer,agora mostre-nos o look pra noite de hoje ,pode mostrar

    • José Eduardo Barata disse:

      Pode ter certeza que NÃO .
      Não dependemos deste jogo para sermos
      campeões .
      O Palmeiras perde a diferença contra Inter ,
      Figueirense e o próprio GALO .

    • Alex disse:

      …eu fico pensando, qtos anos essa criança tem?…8? ….9?…kkk….sonha Alice….e esse Mequinha que vc chama de “nosso carrasco” por acaso é um que te espancou na semi do rural?…kkk….cara, não tem jeito, vc nasceu pra fazer a alegria dos atleticanos….não tem tristeza que dure com vc por perto….kkkkkkkkkkk…coitado do moradores de Mariana….uma cidade acolhedora que não merece ter seu nome tão envergonhado assim….kkkkkkkkkk