Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Eduardo Cunha e as arbitragens a favor do Flamengo

Perde-se o amigo, mas não se perde a piada. Que os meus amigos flamenguistas me perdoem, mas esta foto “viralizou” logo após a prisão desse sujeito, que é flamenguista fervoroso.

E o rubro-negro teve um jogador chamado Fernando Baiano, mas que não é aquele dos primeiros condenados pela Lava-Jato!

Que este Cunha tome uns 20 anos de cana! Ou mais!


» Comentar

Comentários:
6
  • Rodrigo disse:

    Em outubro de 2015, a justiça DA SUÍÇA, enviou documentos confirmando que o Eduardo Cunha e sua família tinham várias contas lá com milhares de dólares. Desde então o Cunha:
    – Aceitou abrir o processo de impeachment;
    – Colocou em votação vários projetos de lei de interesse da FIESP;
    – Colocou em votação vários projetos da bancada 5B; (Bola, Bala, Boi, Bíblia, Bancos);
    – Colocou em votação as pautas-bombas que inviabilizaram completamente a agenda econômica do governo Dilma e ajudaram enormemente a agravar a crise;
    – Fez uma reforma eleitoral que prejudicou os partidos de esquerda ao limitar a participação destes em debates eleitorais;
    – Conduziu a vergonhosa votação que abriu o processo fraudulento de impeachment que derrubou uma presidente inocente e honesta;
    – Ajudou na montagem do governo Temer indicando pessoas para vários cargos chaves no governo Temer;
    – Escondeu todo o dinheiro que podia;

    E agora, 1 anos depois das primeiras denuncias chegarem ao judiciário, ele é preso por escrever um livro que iria denunciar todo o golpe e assim, por em risco o governo Temer e a própria operação Lava-Jato.

    Justiça que tarda, falha.

  • Marcos disse:

    Esse Sergio Moro é uma piada !!!
    1) Os argumentos para a prisão do Cunha são os mesmos apresentados pelo MPF em dezembro de 2015 e analisados por 4 meses pelo STF, que os negou. Como não surgiram fatos novos, a prisão não se justificava.
    2) Por que a Lava-Jato mudou o modus operandi do espetáculo para essa prisão ?
    3) Por que a prisão foi as 13h e não as 6h da manhã ?
    4) Por que a TV não foi avisada com antecedência ?
    5) Cadê as imagens da PF fortemente armada invadindo o apto dele ?
    6) Por que ele foi preso de terno e gravata, com a mala pronta e com o advogado do lado ?
    7) Por que o tesoureiro do PMDB não foi preso ?
    8) Por que só o Cunha foi preso ? Ninguém minimamente informado e com honestidade intelectual tem a menor dúvida sobre a parcialidade da Lava Jato e sobre as estratégias políticas por trás de cada operação. Nas vésperas das eleições municipais, foram três operações com estardalhaço sobre alvos petistas.
    Agora, para prender um gangster, é feito uma operação discreta. Há os objetivos óbvios da Lava Jato e outros ainda obscuros.
    9) Por que não foi dado um nome engraçadinho para essa operação, tipo, operação Tio Patinhas ?
    10) Por que o PSDB não emitiu nenhuma nota elogiando a prisão do Cunha ? Será que eles não são mais a favor do combate à corrupção ou eles, agora, se solidarizam com o Cunha ?
    11) Por que o MPF se apressou em dizer que NÃO aceitará nenhuma delação do Cunha ?

    Bom, para a pergunta 11 a resposta é facílima !!!!

    A delação valeria apenas se Cunha tivesse algo contra Lula. Como o material do Cunha é contra Temer, contra o PMDB e contra o PSDB e toda a base aliada do (des)governo, então é melhor mantê-lo completamente isolado do mundo. O Cunha entendeu e aceitou o jogo. Se não denunciar ninguém, se ficar caladinho e deixar o golpe seguir seu curso, daqui a pouco será solto e responderá os seus 33 processo na justiça, em liberdade.

    Lembre-se: A impunidade não é deixar de prender o Cunha. Impunidade foi ter permitido que ele, mesmo com tantos processos nas costas e com provas irrefutáveis dos seus crimes, conduzisse um processo de impeachment que jogou o Brasil na crise!

    A prioridade total da lava jato não e nunca foi o combate à corrupção. Sempre foi e sempre será a inabilitação e/ou prisão de Lula….e não sou eu quem diz isso, são as pesquisas de opinião para a eleição de 2018.

  • J.B.CRUZ disse:

    O Brasileiro já estava tão acostumado a dizer que: ISSO NÃO VAI DAR EM NADA; que a prisão de Eduardo Cunha*****, causa mais descrédito que regozijo..Gente!! Os maiores figurões,barões e outros títulos da sociedade brasileira, está presa a mais de 1ano ( 16 meses), que o caso de Marcelo Odebrech..Mas, todo Pais tem seus costumes,folclore, sua crença religiosa; diferentes do BRASIL, que tem o D.N.A. UNIVERSAL..Somos descendentes de todas as raças e etnias…
    Ao longo da História da Humanidade sempre de 100 em 100 anos aparece a figura do século: o grande Vilão ou o GRANDE HERÓI..
    Seguramente; o DR.JUIZ SÉRGIO MORO, já é o HERÓI do século XXI e do TERCEIRO MILÊNIO..A HISTORIA DO BRASIL REGISTRARÁ!!!
    Obs:***** Neste momento: lula coloca as ‘barbas de molho”…

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    so foi preso pra justificar a prisão do Lula e falar que nao e so contra o PT, em pouco tem ta na rua de novo, tanto que antes ameaçava Deus e o mundo e agora ja nao vai fazer delação

  • Alisson Sol disse:

    O Brasil tem coisas que realmente devem deixar até o Trump embasbacado: o Sr. Cunha foi cassado dia 12 de Setembro e tinha 30 dias para desocupar o imóvel funcional… Eis que, dia 19 de Outubro ele é preso. Onde? No apartamento que já devia ter desocupado. Como dizia minha falecida avó: “É cada uma, que parece duas…

    • Jorge moreira disse:

      Pra quem estes canalhas fazem as leis,simplesmente pra beneficia- los só isto,afinal são eleitos pelo povo para fazerem leis em beneficio do povo(claro que não )