Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bom demais assistir a uma final entre mineiros e gaúchos

Só mesmo rindo para assistir a grande parte dos companheiros da imprensa de São Paulo, com cara de tacho, tentando encontrar explicações para as eliminações do Corinthians e Palmeiras da Copa do Brasil. E pior: não há nenhum paulista nem carioca nas semifinais, mesmo com o dinheirão absurdo que captam, muito acima de clubes de qualquer outro estado.


» Comentar

Comentários:
28
  • Leandro Fábricio disse:

    pasmem, teve jornalista paulista que disse que o palmeiras estava louco para sair da copa do brasil para poder pensar exclusivamente no brasileirão kkkkkkkkkkkkkkkkk se queria sair da copa do brasil porque então não deu wo…. é cada coisa…

  • Leandro Fábricio disse:

    e a promoção de ingressos no jogo do enseada na quarta kkkkkkkkkkkkk ridicula

  • wéverton Soares disse:

    Será que transmitirão aos jogos das semi-finais? Os queridinhos já “dançaram”. Vamos ver se darão destaque aos próximos jogos. Há vários torcedores-comentaristas que não “engolem” estas eliminações.Acham que a copa do Brasil não é importante e sim o brasileiro e por aí vai. Desculpas e mais desculpas e não valorizam os merecedores das vagas. Serão bons jogos, pois o mata-mata é emocionante, e que vença o que errar menos.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Bom mesmo !

  • lauro disse:

    Chico eu ouvi os comentarios da globo, sportv e fox mas o que mais chamou a atenção foi o Casagrande pois quando o Cruzeiro fez o quarto gol ele perdeu a voz mas quando o Corinthians fez o segundo gol ele parecia um torcedor de arquibancada, so faltou ele cantar ” eu acredito ” , não tem preço rs;

    Outro item que chamou a atenção foram os jogadores do Corinthians reclamando que o arbitro acertou todos os lances e não errou a favor deles .

  • Alex disse:

    …um aviso aos navegante azulados…..a batalha de vcs vai ser domingo no sol escaldante da Bahia….”a soberba precede a ruína”, vcs deveriam ter feito como o Inter, ter poupado o time…..o Rafinha já era, o Robinho genérico(que é o “miózinho” de vcs) saiu meio combalido…..sei não, se perder na Bahia o bicho vai pegar….kkkkkkkkk…quem quer muito fica sem nada….

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Alex,

      Batalha vencida !!!
      E olha que o Mano Menezes arriscou demais em poupar 05 ou 06 titulares.
      Agora faltam uns 05 pontos em 24 ainda possíveis… Mas só vou respirar aliviado mesmo quando estiver confirmado matematicamente que o time não cai.

      Abraços

  • Alex disse:

    …o Dr. Gilvan agora apelou de vez….está dando direito aos sócios de comprar 12 ingressos por 60,00….kkk…pelas minhas contas cada ingresso sai a 5,00…..quem diria, sempre zombaram do Galo por causa de promoções, hoje sobrevivem delas….kkkk…e se não fizer promoção, o mosaico cinza sobressai no estádio…..kkkkkkkkkk…se não tiver promoção e 15, 16 mil….kkkkkkkk…só falta o Gilvan oferece pão com salame e Kisuco….kkkkkkkkkk…nada como um dia após o outro….

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Alex,

      Como já lhe dei um toque uma vez, permita-me “cutucá-lo” de novo… rsrs

      Tudo bem que faz parte zoarmos quase toda e qualquer coisa do time rival ao nosso, mas inventar mentira pra tentar inferiorizar o rival e ficar propagando e repetindo na esperança que se torne verdade, fica feio pra quem o faz… Você é um cara inteligente e educado. Não abale a credibilidade que tem desta forma… A “informação” que vc deu não condiz com a verdade.
      Vc não entendeu ou tá se fazendo de rogado… rsrs

      São 12 Ingressos, para 04 Torcedores, irem em 03 Jogos !!! Ou seja, cada Torcedor é que tem de pagar R$ 60,00 por um combo de ingressos para 03 jogos. Totalizando R$ 240,00. Essa é a matemática certa e verdadeira. Então menos aí né meu caro ?? rsrs Pode brincar e zoar à vontade, mas paute sempre pela verdade.

      Segue o link com a informação correta e verdadeira: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/10/19/noticia_cruzeiro,359666/cruzeiro-volta-a-conceder-beneficio-ao-socio-mas-torcedor-tera-que-ad.shtml

      Quem dera que a sua “informação” pudesse realmente ser verdadeira viu… rsrs Mas essa Diretoria do Cruzeiro, mesmo precisando da Torcida nessa árdua luta contra a mancha da segundona, não alivia muito não…

      Abraços

      • Alex disse:

        ….e pra confirmar o que eu disse, que a sua diretoria tá remando contra, o Jorge Nicola da ESPN cravou que tem diretor dentro do seu time , totalmente insatisfeito com o futebol do Ábilão….e segundo ele, esses diretores acham o wanCHOPP caneleiro demais…kkk…confere o vídeo lá pra vc ver….portanto, não é necessário inventar nada pra derrubar seu time….a própria colocação de vcs na tabela já joga seu time pro chão….valeu amigão….

      • Alex disse:

        …Claytinho, boma dia!!!….meu amigo , até então pelo que eu entendi seria isso mesmo que postei….analisando um pouco melhor, ainda continuo tendo dúvidas….mas vc deve convir comigo que essa promoção não está bem esclarecida….mas que seja como vc falou (ainda tenho dúvidas), o que interessa é meu amigo que como vc sabe, durante anos a maioria de sua torcida tirou onda com a cara dos atleticanos por cuasa das promoções, vc concorda?….pois é, talvez vc não se lembre mas eu me lembro bem….o Galo sempre lotando estádios e a desculpa era que o time estava falido e viva de promoções….e agora , o que vc tem a me dizer?…lembrando amigo, que eu nunca fui e nunca serei contra promoções, estou apenas usando do meu direto de zoar já que vcs hoje saõ reféns daquilo que falavam….um abraço!!!….e fique tranquilo, pra diminuir seu time hoje não é preciso eu inventar nada, não gosto disso….o faço usando palavras de dentro do seu próprio time…..vamos relembrar?: Tinoco: “sei que em Minas não somos a maior torcida”…..Benecy:” teve uma vez que comprei o juiz, mas fui burro, comprei e anda perdi”….Pedrinho do BH:” eles que não façam sacanagem comigo senão eu paro de emprestar dinheiro pra pagar os salários”….Ezequiel:”sei que vim para um time menor”…..e a cereja do bolo, Riascos: ….vou te poupar da fala dele….kkkk…como podes ver amigo, time mal adminsitrado e vc sabe que é tanto que vc é crítico do Gilvan, não precisa do rival inventar coisas para destruí-los….time assim acaba se tornando auto-destrutivo….vcs mesmos fazem isso….portanto amigo, compactuo com verdade e não fujo ao respeito, mas o que escrevei é por que realmente está confuso esse negócio….e pra não perder o costume, que vergonha, 12 ingressos com desconto pra poder encher o campo….kkkkkkkkk…um abraço amigão….

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Grande Alex, bom dia !

          Bom meu amigo, a coisa está lá muito clara. E eu ainda te expliquei. Se ainda assim vc não entendeu, aí já não posso fazer mais nada…
          Nós sempre zoamos vcs sim por algumas promoções que já fizeram, que beiravam ao ridículo. E vc sabe muito bem disso !! Brincávamos até que, pagando os 5 reais, o Atleticano ainda teria um pastel e um caldo de cana… rsrs Vcs fizeram isso naquela época que caíram e nem assim adiantou né ?? rs E fizeram também em outras oportunidades.
          Promoções vão sempre existir e tem mais é que ter mesmo. A única coisa que eu apontei, foi o fato de vc ter desvirtuado uma informação e transformado-a em uma mentira, de acordo com a sua conveniência e interesse. E isto realmente não é legal. Mas foi apenas um toque. Vc não é obrigado a acatar. E eu muito menos tenho direito de pautar o que ou como vc escreve aqui no Blog. Mas vc já ouviu aquela expressão que diz: “Quem exorta, é porque se preocupa ??” Pois é…
          Aí desviando o foco, lá vem vc me falar de declarações de jogador, Supervisor, Diretor, Torcedor, Treinador, Presidente, motorista, vendedor de picolé, camelô… rsrs Me ajuda aí né ?? Já pensou se fôssemos “guerrear” por trocas de farpas ou pérolas soltadas por esses citados ?? Ia ter muita coisa pros dois lados…. rsrs Mas eu te entendo…. rs Como vcs não têm o que zoar em termos de números de conquistas, têm se apegar à essas coisas mesmo né ?? rsrs Às tradicionais piadinhas… rs Quem sabe um dia se criarem um campeonato de Stand Up de Torcidas, aí sim vcs possam ganhar né ?? rsrs Porque pra nós o que interessa são os grandes Títulos, as voltas olímpicas, manter nosso time sempre na Primeira Divisão… Isso é o que fica registrado na história !! rs

          Abraços

          • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

            Caro Alex,

            Me desculpe, mas vc está enganado de novo. Não tem absolutamente nada a ver. Acho super normal vc zoar, provocar e tal… A única coisa que eu salientei e que vc não concordou, que tá rendendo até agora, foi a informação mentirosa sim que vc postou. E isto é um fato registrado aqui. Não é dedução ou suposição minha.
            Nunca te vi ofender ninguém aqui gratuitamente, mas quando vi vc mentindo em relação ao Cruzeiro, aí meu amigo, eu não podia ficar quieto mesmo… rs

            Abraços e boa semana !!

          • Alex disse:

            …como nós não temos que zoar?…e a Copa do brasil de 2014?…e o fato do “Copeiro” azul ser virgem das Américas nesse século?..e o fato de que vcs estão com as rendas penhoradas?…e o fato de vcs estarem há 2 anos em final de rural?…e o fato de vcs estarem lutando pra não cair e nós lutando pelo título?…como não temos o que zoar?…Claytinho, nutro profundo respeito por vc, mas tenho notado que vc não tem aceitado muito os meus posts….qual o problema amigo?…vc já leu alguma ofensa minha aqui?….vc já viu eu escrever mentiras?…a verdade incomoda amigo e não se esqueça jamais, dentro do parâmetro do respeito, todo zoeira é válida….a tônica desse blog é essa, fomentar um debate respeitoso entre os participantes…tenho a impressão que vc tem tentando pautar o que eu escrevo…devo estar enganado…continuo tendo muita admiração por vc, mas vc tem pegado demais no pé….entra na zoeira, vc é inteligente….use bons argumentos e façam cair os meus, mas leva na boa…se vc ler alguns posts aí, principalmente de alguns cruzeirenses, vc vai ver que sou um dos mais respeitosos aqui…minha arma é a ironia e o respeito, não passo disso…sobre o episódio dos ingressos, vc deve confessar que essa história está meio confusa e minha intenção nunca foi inventar algo…ainda tenho dúvidas sobre isso…um forte e respeitoso abraço e jogo que segue….espero vê-lo chamando a atenção de outros aí que não respeitam os participantes…..

      • Paulo F disse:

        Caro Claytinho,
        sou atleticano mas acho que está mais que certo abaixarem o preço dos ingressos, especialmente em reta final e jogos que precisam lotar. A condição econômica das famílias e do país nesse momento é complicada, além de que vale a pena até uma arrecadação menor pra ter a força da torcida. O presidente do Galo devia usar como exemplo, especialmente por ser reta final das competçções

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Prezado Paulo F,

          Concordo totalmente contigo !
          Também sou super a favor de promoções de verdade. Não só pelos jogos decisivos, mas também pelo atual momento econômico que praticamente todos estamos passando.
          O meu questionamento acima, foi só em relação a uma informação errada que o Alex publicou.

          Abraços e bom fim de semana !

  • Ivan junior disse:

    Se o galo quiser ganhar a CB16 tem de jogar com muita vontade, atencao (nao pode tomar gol com 34 seg.). E tem de ganhar fora de casa!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Grande Chico,

    Permita-me readequar o título deste post… “Bom demais assistir a uma semi-final entre Mineiros e Gaúchos”… rs Porque a final mesmo, ainda está em aberto… rs

    E muito bom mesmo ver os comentaristas esportivos do eixo Rio-Sampa, ficarem buscando justificativas… rsrs Vão ter que engolir o Uai-Tchê !!!

    Abraços

  • luiz ibirite disse:

    serão bons jogos, pedreira pro dois lados, lembrando que a final pode ser tb gaucha ou mineira.
    o mais engraçado é ver um rodriguinho que saiu do america e ja esta contaminado com a “grandeza” do eixo em reclamar que o juiz os roubou, pq nao aparece nenhum reporter para lembra-lo da voadora do cassio no jg de ida, esfria mesmo a cabeça e aparece depois pra pedir desculpa seria bom, mas acho que estou pedindo d+ né.

  • Marcio Borges disse:

    Chico, não dizem que o eixo é Rio-São Paulo? Tá mudando….rsrsrs final de copa Sul MInas!!!!
    Churrasco no Pão de Queijo….
    Muito boa vitória do cruzeiro ontem. Arrascaeta jogou muito e o time soube se comportar bem ao tomar o gol de empate. Não se abateu e manteve o ritmo. A se lamentar somente o gol tomado logo depois de aberto uma grande vantagem.

  • J.B.CRUZ disse:

    Jogão: CRUZEIRO 4 X 2 …Digno dos grandes CLÁSSICOS..
    Agora o DUELO dos REIS da COPA BRASIL( TETRA-CAMPEÕES)….Bom que seja na Semi-final…Assim o que ficar para final, reviverá em suas torcidas, granades conquistas do passado..
    Quem terá a honra de disputar com um dos dois REIS DE COPAS, a primazia de mais essa grande decisão??.. Galo ou INTER; outros dois GIGANTES do futebol brasileiro..
    Vamos aguardar…….
    CRUZEIRO SEMPRE !!!..

  • mauricio souza - serrano disse:

    Se vier titulo para o Galo com este time aí, já tá de bom tamanho.
    Ontem notei uma coisa, o Galo tomou gol aos 35 segundos de bola rolando.
    Na hora que ele saiu no segundo tempo, demorou 1′ e 35 segunda, para passar do meio de campo.
    Time bem treinado, viu, toda bola que o Rafael Carioca pega manda para trás, o Junior Urso toca todas para trás, e o Vitor dá um chutão pra frente. Muito bem treinado este time.

  • José Antonio disse:

    Com essa a imprensa paulista não contava (a carioca já estava fora)….. Canais como Fox, ESPN, a própria Globo que tem o direito de transmissão devem estar se remoendo até agora…. Terão que abrir espaço para gaúchos e mineiros, em que pese as intermináveis análises sobre o desastre paulista…. Como dizia o saudoso Carlos Cesar Pinguim “ahah… ahaha.. ahahaha… eu tô rindo à toa”….

  • Renato César disse:

    Com certeza a parte boa da história foi transformar a Copa do Brasil em Copa Sul Minas.

    Talvez, em função das fortes cobranças recentes, a arbitragem tenha sido orientada a não influenciar na classificação dos paulistas.

    Deixaram a Copa Sul Minas do Brasil como prêmio de consolação pela tragédia que fizeram com o pseudo-Brasileirão.

  • Tarcísio Coimbra disse:

    O Galo é o único time que leva contra ataques jogando na casa do adversário. Se defende mal.
    Mineiros e Gaúchos, não vão ganhar o Brasileirão, seria um “cala a boca”?

  • Pedro Vítor disse:

    Como diria Chico Maia ou melhor como responderia ão Flávio Carvalho : “é verdade”

    Eu não vou dizer que torci mais que gostei de ver o Corinthians eliminado pelo Cruzeiro ainda mais depois que saíram atirando contra arbitragem que todo jogo é pro Paulista…

    Bom também que agora os azulinos ficam todos exaltados e s achem que vão ganhar de todo mundo e caem na Real já no primeiro jogo no Brasileiro

    O que é um gol na Copa Do Brasil na casa adversária?

  • Leandro Fábricio disse:

    e esse juventude também eliminou um paulista… o poderoso são paulo….sempre é bom lembrar principalmente para os lunáticos felpudos