Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Foi com sofrimento demais, desnecessário, mas o Galo está na final da Copa do Brasil

Para quem apenas gosta de futebol e não torcia para nenhum dos times foi um jogo da melhor qualidade, mas para os atleticanos foi um horror. A começar pela tática adotada pelo Galo desde o início da partida, quando ao invés de empreender um ritmo lento, para administrar o jogo, partiu com tudo pra cima do Inter, como se estivesse precisando vencer de qualquer jeito. É preciso relembrar que o Colorado que tem um time limitado e ainda poupou vários jogadores, visando a sequência do Brasileiro na luta para evitar o rebaixamento.

O custo foi um aperto danado, com o Internacional gostando do ritmo, explorando os contra ataques e contando com falhas terríveis de Erazo e Fábio Santos que originaram o primeiro gol dos gaúchos

Na raça do Luan, genialidade do Pratto e chute certeiro saiu o empate com o Robinho. Mas aos 45 minutos Victor não dominou direito a bola e entregou ao Anderson para deixar o placar igual ao de Porto Alegre e acabar com a vantagem conquistada.

O segundo tempo começou do jeito que terminou o primeiro: muita correria e o Inter em cima. Aos 14 minutos, Luan muito cansado deu lugar ao Cazares. Aos 16, Donizete achou Robinho, que achou Pratto dentro da área e o argentino com muita categoria empatou.

Enquanto tiveram fôlego, Anderson e Valdívia jogaram demais. Pelo Galo, Pratto foi o principal destaque, seguido por Donizete, Robinho e Otero.


» Comentar

Comentários:
95
  • José Eduardo Barata disse:

    Acabei de ler um tal de Leonardo Miranda .
    Analisando o GALO , analisando Marcelo .
    Mais um teórico , mais um universitário a
    ditar regras do “futebol que evoluiu”.
    Outro dia o Tostão já se disse cansado de
    ver aquele toque-toque até encontrar uma
    brecha para se chegar ao gol adversário .
    Futebol de videogame. Pasteurizado .
    É preciso ter um Oziel fazendo um golaço
    daqueles pra mostrar pra essa turma que
    futebol AINDA É inspiração , momento e
    que o que ele fez NÃO obedeceu nenhuma
    prancheta , nenhuma ordem do túnel .
    Que chatice esses caras .
    Deixe o futebol ser o que é .

    • Alex disse:

      …bom dia!!!…José Eduardo, nesse blog tem uns caras desperdiçados…kkkk….tem cara aqui que nem Guardiola aguenta….kkk….eu desconfio que uma boa parte desses aí que só criticam, são cruzeirenses disfarçados…..eles são mestres nisso…se o Galo ganhar a Copa do Brasil, esses caras não vão me aguentááááá´……

  • Lucio disse:

    A importância do Galo vencer em Curitiba

    O Atlético deveria entrar com um time bastante forte e competitivo para ganhar bem do Coritiba no próximo domingo. Esquecer um eventual desgaste, o fato de jogar pela 6ª vez contra um time mais descansado que ele em sequência e conquistar 3 pontos importantíssimos para suas ambições no campeonato.
    O Galo tem de conseguir fazer o máximo de pontos possíveis até o final, ter a melhor colocação e as vantagens que isto puder proporcionar.
    E até mesmo o título ainda é bem provável, já que na rodada seguinte enfrentará o líder Palmeiras, dia 17 em BH. Já pensou se ele tropeçar (possibilidade real) e nós não tivermos feito a nossa parte, não acreditarmos, desistirmos cedo demais!?
    Além disto, até lá serão 10 dias de preparação para os 4 jogos restantes do campeonato brasileiro e os 2 que nos darão, se Deus quiser, o título da Copa do Brasil.
    É preciso que o Galo tenha um desempenho excelente também fora de casa, se quiser ganhar as competições daqui para a frente. Justificando a ótima estrutura que possui e os investimentos grandiosos que faz, inclusive dos sócios- torcedores.
    Tomara que o Atlético entre em sintonia com todo o entusiasmo que sua torcida empolgante transmite. E, principalmente, se imponha sobre esses times que têm campanhas piores que a dele e faça prevalecer a imensa qualidade do seu time e elenco.
    Vamos, Galo!

  • Mario disse:

    Esse GALO é sinistro na CB. Fez de tudo para sair contra a Ponte, falhou. Aumentou a dose e fez de tudo pra sair contra o Juventude, deu ruim. Aumentou a carga e também fez tudo pra sair contra o colorado, aí deu chabu na eliminação… Tem um problema sério no planejamento do Galo.
    Então já que esse planejamento não serviu pra nada e como temos alguns bons jogadores mas sem técnico e sem time, passei a acreditar no Titulo da Copa do Brasil. Bora lá ganhar mais um caneco Galoo!!! Eu acredito!!!

  • Pedro Vítor disse:

    Vou falar uma verdade aqui

    Melhor sofrer pra ser campeão do que sofrer pra não cair pra segunda divisão!

    Mano é um retranquero que foi pra China e saiu de lá chutado igual a uma macumba mas pra muitos ele é um técnico da prateleira de cima só porque ganhou duas séries B e livrou uns quatro times de cair pra segundona

    Seu maior feito foi ser campeão da Copa Do Brasil roubado com o Corinthians onde a Cbf atua nos bastidores e levar o Corinthians a Libertadores inclusive montando o time que com o Tite foi campeão brasileiro ano passado, mas méritos totais ão Tite que deu ao time um padrão ofensivo que havia sido si maior crítica e talvez por isso não foi pra seleção anteriormente

    Pronto falei

  • Pablo de Oliveira disse:

    Como já comentei aqui acho nosso calcanhar de aquiles (nosso ponto fraco) a atuação dos nossos volantes.
    O General é o mais regular, Urso e Carioca oscilam demais…
    Testaria nesse jogo contra o Coritiba o Patricão na vaga de um dos dois, escalaria
    Donizete, Patric
    Luan, Cazares, e Maicosuel
    Fred
    Obs: Robinho é titular no lugar do Cazares mas pouparia desse jogo.(contra o Coritiba)
    Temos que achar uma fórmula de parar o Grêmio e o Brasileiro virou teste.
    Ontem o Lateral direito Willian foi deslocado para o meio e foi muito bem, O Patric como armador não é a dele, mas como segundo volante acho que daria super certo, tem potencial de marcar e atacar, não custa nada testar.
    Lembrando que o Carioca está suspenso do primeiro jogo da final, além de está em uma péssima faze.

    • Alex disse:

      …Pablo, seu pensamento é bem parecido com o meu…..Robinho tem que ser poupado pra jogar contra o Porco….eu pouparia também o Fábio Santos….ele caiu muito de rendimento, talvez ej por cansaço….contra o Coxa eu escalaria assim: Vitor, Patrick, Gabriel , Erazo e Leonan, general, Urso, Luan(pegar ritmo), Otero , Cazares e Fred….Maicossuel no segundo tempo pra pegar ritmo também….

  • Henrique Gabriel disse:

    Mas como aqui está cheio de Maria se passando por atleticano e criticando como se estivessem na final e nós eliminados. O Cru Cru não conseguiu nem ir a final do Mineiro, dois anos lutando desesperadamente pra não cair e os caras posando de vencedores. Fumo está entrando e os caras gostando!

  • Pedro Vítor disse:

    Pratto vem se tornando o principal jogador do Galo o cara é diferenciado fisicamente, tem uma qualidade impressionante no ponto de vista tático faz gols dá assistência defende puxa contra ataque e ontem fez seu centésimo jogo com a camisa do Galo e foi o capitão do time!

    E dá pra jogar Fred e Pratto juntos com toda certeza já que a desculpa era que o time ficava muito aberto com os dois coisa que não se justifica de forma alguma já que jogando com três volantes tomamos sufoco, jogando com dois meias tomamos sufoco e jogando meia também tomamos sufoco, o negócio que Pratto Fred e Robinho fizeram mais gols todo o resto da equipe que ajuda apenas na marcação!

    Uma pena o Fred não poder jogar a Copa Do Brasil porque é o melhor ataque do mundo só perde pra Messi Suarez e Neymar

  • Guilherme Bicalho disse:

    Apesar do futebol abaixo do esperado, a classificação tem que ser comemorada sim.
    Independente de qualquer coisa, é um título Nacional que está em jogo e o Galo precisa ganhar esta Copa do Brasil.

    A nossa história vem mudando nos últimos anos e alguns ainda não perceberam.
    De 2012 pra cá, alcançamos um patamar alto no futebol brasileiro e sul-americano. Nos tornamos um time “cascudo”, somos temidos por todos os adversários e respeitados pela imprensa. Isso não acontecia desde a década de 80, uma época maravilhosa em termos de grandes jogadores, mas que infelizmente não trouxeram grandes conquistas.

    Hoje, o Galo é notícia em todos os veículos de comunicação, pois dá ibope. O clube se reorganizou e conseguiu atrair patrocínios importantes, contrata estrelas e briga por títulos todo ano.
    Mesmo assim, uma parte da torcida vive reclamando e postando comentários pessimistas.
    Não sou cego em relação aos problemas evidentes do clube, contudo, penso que a razão de ser de um time é ganhar jogos e títulos! OBVIAMENTE, se for com bom futebol é melhor, mas quero mesmo é ver o Galo no topo.
    Ainda temos duas disputas pela frente, temos time pra ganhar e o apoio não pode faltar. A torcida precisa entender isso e jogar junto, ou iremos lamentar muito no futuro. Futebol é como a maré, que ora está alta, ora fica baixa. A fase do Galo é excelente, portanto, vamos aproveitar e surfar esta onda o máximo possível.

  • Leandro Fábricio disse:

    outra coisa, lucas pratto está sendo e acho que vai ser o diferencial pro galo ganhar esse caneco, não podemos de jeito nenhum correr o risco de pratto se lesionar e ficar de fora das finais da copa do brasil…

    então marcelo oliveira… já sabe né…. brasileirão deixa o fred quietinho de titular e nem cogite colocar o pratto nem pra jogar 1 minuto no brasileiro…. essa é minha opinião…

  • Leandro Fábricio disse:

    que os volantes do galo estão deixando a desejar já sabemos, que a defesa do galo é muito vulnerável já estamos sabendo, que o marcelo oliveira as vezes está mexendo e escalando mal já estamos careca de saber, mas agora é hora de deixar isso tudo de lado e torcida, imprensa, comissão tecnica e jogadores se mobilizarem em prol desse titulo da copa do brasil, titulo esse que é a salvação do ano, repito novamente, lá no sul a torcida e imprensa estão jogando junto com o gremio, dando incentivos extra campos, se mobilizando com mensagens e frases que mexem com o psicológico do atleta para que eles entrem nessa final como se fosse final de mundial de clubes…

    aqui é hora de fazermos o mesmo, não vai ser agora no final do ano que a defesa vai se acertar, que junior urso e rafael carioca vão aprender a marcar, que victor vai aprender a sair do gol etc etc etc, agora é sangue no olho, é hora da raça e disposição bater mais forte…

    eles tem um time mais organizado e compacto, nós temos valores individuais melhores…

    então que acho que o diferencial vai ser quem tiver mais sangue no olho para ganhar esse titulo…

  • Carlos Henrique disse:

    Marcelo esta na final pela quinta vez na copa do Brasil, gosto do Marcelo, gosto tembem do Cuca
    ‘bagunça organizada” e foi campeao da libertadores.
    bola do goleiro pra frente chutao, jô escorava e chegava Bernard e outros no abafa.
    quando nao era isso, ROnaldinho colocava os caras na cara do gol.
    Hoje nao é diferente,cutao pra frente e a genialidade de um monstro chamado LUCAS pratto.
    Robinho ainda faz a diferença, que bom. Otero sabe bater na bola como ninguem.
    é quase igual o estilo de jogo do GALO.HOJE E O DA LIBERTADORES.
    VEJA A IMPRENSA FALANDO QUE O ATLETICO VIVE DOS VALORES INDIVIDUAIS.
    isso é o ATLETICO, ALMA , TECNICA E RAÇA.DESDE 1971 NUNCA VI O
    GALO com um time de toque de bola, o GALO nunca vai fazer o tic taca, a sua essencia e de sua torcida é diferente
    é raça e tecnica, e velocidade, mesmo o grande time de 1980, muito tecnico, nao era um time de toque de bola refinado.
    entendam, é raça velocidade e tecnica apurada, que sempre formamos nossos melhores times.
    e assim vamos conquistar a copa do BRASIL.NA RAÇA. NA TECNICA E VELOCIDADE

  • Julio Cesar disse:

    Jose Eduardo perguntou que agua essa turma anda bebendo: agua de bunda !!! hehehehe….
    E o Jaeci iniciou uma campanha contra Lucas Pratto ! Cada um…..

    • José Eduardo Barata disse:

      São hilários !
      Jaeci ?!?!?!
      Olha , quantos minutos durou a sua leitura
      na coluna desse NADA ?
      Pois saiba que foi o tempo que você perdeu
      pra fazer coisas mais importantes .

  • André Corrêa disse:

    O meu discurso também está sendo este: tanto sofrimento ontem foi totalmente desnecessário. Não era pra isso. Saber jogar futebol também implica em adotar a melhor estratégia. Eu não sei até onde merece ser campeão de alguma coisa um time que se propõe a tanto amadorismo.

    A verdade é que, até agora, coube ao Atlético enfrentar adversários discutíveis e vencê-los aos trancos e barrancos. O Grêmio não é um time maravilhoso, mas tem um coletivo melhor que o do Galo. Além disso, mostrou ontem que sabe jogar esse tipo de competição.

    Outro destaque a se fazer é em relação ao Victor. Não é de hoje que eu escrevo isso aqui e vou continuar repetindo: ele é um ótimo goleiro sob as traves; saiu de lá é um desastre. Engrossou tudo ontem em um momento muito perigoso e deu ao adversário um gol que acabou com a vantagem obtida na primeira partida. Acho que esses são defeitos passíveis de correção com treinamento. Chico, preparador do Atlético, foi um dos melhores goleiros que eu vi na vida. Onde ele está que não vê isso? Ele e o Marcelo Oliveira também! Victor, santo em tantos momentos, a qualquer hora vai entregar coisa graúda por aí e se queimar de vez por conta de fundamentos que podem muito bem ser aprimorados.

    Não dá para apostar em um favorito, mas a favor – ou contra – o Atlético há um fator primordial: o mando de campo do segundo jogo. Se a decisão do título for em Belo Horizonte o Galo irá contar com um elemento muito favorável a seu favor; porém, se a segunda partida for disputada em Porto Alegre as coisas tendem a se complicar bastante.

    Apesar de tudo, o time está na final. É a chance de ganhar outro troféu importante.

  • Carlos Almeida disse:

    Agora não adianta ficarmos com lamúrias.

    Parece até que o Atlético é que foi desclassificado.
    O adversário não foi superior, tanto que os seus gols foram “doados” pelo Galo, que ao contrário, construiu os seus.

    A partir de agora, o torcedor que não puder apoiar irrestritamente, que pelo menos não vá ao campo pra atrapalhar.

    O time tem seus problemas, mas sejamos lúcidos: qual o time está efetivamente jogando um bom futebol hoje no Brasil?

    Foi o que o Luxemburgo disse na ESPN, em suma, os times são mto iguais e nenhum joga um bom futebol.

    E o Atlético possui 2 jogadores acima da média, Robinho e Pratto, com um poder de decisão mto superior à Luan e Douglas.

  • Marcão de Varginha disse:

    Parabéns pela classificação… MO ainda não teve tempo de reparar que é preciso que Victor treine mais a perna direita?
    – #benecyeternomito

  • Pablo de Oliveira disse:

    O que estou vendo de gente meter o pau no Marcelo Oliveira hoje não é brincadeira…
    É amigos, programas esportivos, blogs e sites, etc..
    Minha Opinião é o seguinte:
    Primeiramente, ontem ele entrou com o melhor, e não comprometeu nas mudanças.
    Concordo que o time não vem jogando bem, que ganha através das individualidades etc…
    Mas o que importa é que estamos na final, e aí sim não pode falhar tem de ser campeão isso que importa.
    Temos que lembrar que o MO pegou o bonde andando assim como foi no Palmeiras e mesmo assim ganhou título.
    No Cruzeiro e no Coritiba ele montou os times e fez grande trabalho os times eram consistentes…
    Por isso acho que o MO pode fazer um grande trabalho no Galo em 2017 com reforços pontuais pode acertar a defesa, principalmente a zaga e os volantes.
    Acho que o Marcos Rocha e o Maicosuel vão ser ótimos reforços para final, vamos com time completo e se dermos sorte vamos decidir em casa com Mineirão lotado.
    E no meio a essa chuva de críticas temos que lembrar que o Marcelo Oliveira nos últimos 6 anos, vai disputar sua quinta final de Copa do Brasil onde pode ser BI, assim como é Bi campeão Brasileiro, ou seja ganhar 4 títulos nacionais nos últimos 6 anos É ÓTIMO e merece respeito!!!
    Mais um alerta ficar esperto com o Luan e o Douglas marcar em cima e se Deus quiser vamos ser BI DA COPA DO BRASIL!!

    • Alex disse:

      …Pablo, a imprensa, em especial a paulista, tá incomodada com a acensão do Galo….e o pior, tem muito atleticano embarcando nisso….no Brasil existe um técnico bom(Tite), e outros bons valores mas no mesmo nível(Cuca, Levir,Marcelo Oliveira)…..o Galo e´o melhor ataque do Brasil nesse ano….tem o artilheiro do brasileiro e o artilheiro do ano no Brasil……sabe quais os “defeitos” do Marcelo?…ser ofensivo demais, ser de prata da casa e não possuir grife…..é triste ver atleticano acreditando em PVC, Mauro, Juca Kfouri, Tironi e algumas outras babas….os caras não suportam o domínio do Galo por isso fazem de tudo pra desdenhar….e olha que eu não sou adepto a teoria da conspiração, mas tá visível e tem muito atleticano caindo nessa…..alguém aqui quer trocar a nossa situação com a de Falido, curica, cuzero?….

  • paulo roberto disse:

    pessoal saudações atleticanas. como torcedores às vezes temos que ponderar em algumas coisas. hoje não entra em campo mais com a partida ganha. O inter valorizou e muito classificação do Galo. lembro em épocas passada que o galo dava show em campo e era eliminado , muito das vezes por árbitros mal intencionados, a nossa história diz muito bem isso. concordo que o time pode jogar um pouco mais, mais temos que entender que no Brasil hoje , não vejo nenhum time superior ao atlético. temos que levantar a cabeça e acreditar o que é a nossa sina. vai dar Galo com certeza. Olha só tenho uma insatisfação com o zagueiro Erazo, esse jogador nunca me convenceu, acho muito fraco, ele não me passa confiança.

  • Edson Dias disse:

    Vejo que há torcedores que não parecem, ou não querem, enxergar o óbvio, e exatamente por isso, rotulam os que estão enxergando o óbvio de “Marias” ou qualquer outra coisa: passamos na rabeira por três times nesta CdB, sendo a Ponte um time de qualidade intermediária. O Juventude um time da série C e o Inter um time desesperado para não cair, enfrentando um time misto lá e outro misto aqui.

    Passamos… melhor que ser derrubado pelo Grêmio Barueri? É, sem dúvida… mas fica nítido que não estamos passando pelo mérito coletivo do time, e sim por sua qualidade individual. No dia em que os talentos individuais não aparecerem, ou forem anulados por um time com marcação muito bem encaixada, aí que eu quero ver.

    Estamos na final, ótimo. Mas não há tanto para se comemorar não. O ano termina e, mesmo com tantos bons jogadores, o Galo ainda não tem um time.

    Por outro lado, cadê o bi-penta hein???

    • José Eduardo Barata disse:

      “… no dia em que talentos individuais .. aí eu
      quero ver … ”
      Você quer mesmo ver seu time perder ?
      Para quê ?
      Para chegar e dizer : eu avisei ?
      Por mim , ‘tá ótimo “os talentos individuais”
      decidirem os jogos .

      • Edson Dias disse:

        Não José Eduardo Barata… Não quero ter razão em relação ao Galo. E ao invés de falar “eu avisei” prefiro gritar no seu ouvido ou de qualquer outro que o Galo é campeão e foda-se a minha opinião. Entretanto, dou-me o direito de estar insatisfeito com o futebol medíocre do Galo, que está na final mas passou penando por Ponte Preta, Juventude e Internacional. Isso é um fato. Eu relevo muito o trabalho do Marcelo porque ele pegou o barco andando. Junte-se a isso uma preparação física precária e um dm que devem muitas explicações ao clube. Mas a despeito disso, o time não tem padrão nenhum. Tem uma defesa vulnerável, que tomou 77 gols no ano com os dois de quarta-feira. O rebaixável Inter tomou 56. A fase do apoio incondicional levou o Galo à série B. Temos que cobrar mesmo. O que não significa ser um cemitério dentro do estádio.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Aos trancos e barrancos chegamos a final, que o Resultado seja o mesmo do Palmeiras 2015 Galo Campeão!!!
    O jogo lembrou o drama contra o Tijuana onde não soubemos aproveitar a vantagem do primeiro jogo, ou o primeiro tempo horrível contra o Flamengo semana passada.
    Ao meu ver o Marcelo acertou na escalação inicial, mas ao contrário de você Chico o Otero foi muito mal principalmente no primeiro tempo.
    Não sou a favor do esquema com três volantes no Galo pela qualidade limitada, e inconstância dos nossos volantes, raramente jogam dois jogos seguidos bem.
    É lógico que se tivesse, Cerezo, Júnior, Gerson, etc poderia jogar até com 10 volantes.
    Acho que o lado direito com o Luan tá resolvido, Acho que o lado esquerdo pode ser feito pelo Maicosuel com Robinho livre pelo meio e o Pratto de centro avante.
    O Marcelo tem que estudar muito o time do Grêmio como eu já disse aqui nos últimos 3 anos foram 6 jogos com 4 vitórias do Grêmio e 2 empates, com direito a 2 chocolates aqui dentro de casa 3×0 para o Grêmio no Independência esse ano, e 2×0 para o Grêmio no Mineirão ano passado. Com Luan e Douglas arrebentando o Galo.
    Memos jogando lá no Olímpico acho muito melhor entrar com Maicosuel na esquerda e Robinho centralizado do que três volantes limitados que o Galo tem.
    Só espero que mesmo aos trancos e barrancos sejamos Campeões!!!
    É muito melhor ganhar jogando mal que perder jogando bem, demos o troco no Inter pela eliminação na Libertadores onde fomos melhor e saímos esse ano eles foram melhor e nós passamos…

  • Marcelo Araujo disse:

    Gaaaaaaaaaaaalllllllllooooooooo!! Foi no sufoco mais uma vez, mas eu prefiro jogar feio e classificar do que jogar bonito e sair fora. Estamos na final. Agora é treinar forte e entrar concentrado nos jogos. É importante o time ver e estudar o time do Grêmio, para neutralizar as peças chave deles: luan e douglas principalmente. Aí é jogar com raça e não dar bobeira que temos plenas condições de levantar esse caneco!! Vamos, Gaaaaaaaaallllllllooooooooo!!

  • Gil disse:

    É verdade que o Galo tem elenco de alta qualidade do meio para frente.
    E sim, jogadores da defesa são bons, mas longe de serem ‘top’. Nada demais nisso!

    ‘Mestre Telê’ ensinou que a melhor forma de corrigir falhas e deficiências de um jogador é “treinar, treinar, treinar e treinar muito”… exaustivamente!
    Até corrigir os suficiente para executar as “tarefas” básicas de forma correta!

    Será que é “tão” difícil exigir do técnico que ele cobre estes “Treinamentos”? – Será?

  • Jorge moreira disse:

    Eu não consigo ver o Luan como jogador salvador da patria alvi-negra,eu o acho um jogador só esforçado e só,e pensar que um dia chamaram o Toninho Cerezzo de peladeiro e o tal de Luan,meu Deus ,estão forçando a barra pra ele voltar ao time,e ele errando as saidas de bola no meio campo,porque o Marcelo o escalou no meio campo, até na musica o meio campo é lugar de craque o que ele nunca vai ser, só o Donizete no meio é muito pouco,já que o Júnior Urso joga em qualquer lugar menos no meio campo,pra mim o time esta no limites inclusive de falhas individuais,o lance do Victor foi das coisas mais ridiculas que já vi no futebol,sem contar o Erazo se fosse bom jogador o Gremio o teria liberado claro que não, ver jogo do Galo sem Isordil é completamente impossivél

    • André Corrêa disse:

      “Só esforçado?”

      Cara, eu não costumo criticar opinião de ninguém, mas isso aí doeu nos meus olhos.

      A vida do Atlético é antes de Luan e depois de Luan!

      Além de ter uma disposição que mata preguiçoso de vergonha, ele sabe jogar bola.

      E mesmo que não soubesse, eu prefiro um Luan no meu time a dois Diegos Souzas, por exemplo – um craque, porém malandrão, preguiçoso, desagregador e que só joga quando quer.

      Kalil, Luan e Ronaldinho merecem bustos na Cidade do Galo. Não seja injusto assim com ele.

    • José Eduardo Barata disse:

      Que tal torcer pro Íbis ?
      Aí você fica tranquilo .

  • Carlos da Mata disse:

    A melhor definição desse time do Galo que vi ontem foi do Duke em seu Twitter: “Galo pode enfrentar times de série A ou C, lider ou lanterna, titular ou misto, fora de casa ou dentro, sempre haverá sufoco!”. Perfeito!. E esse papo de “Melhor elenco do Brasil” não cola mais. O que adianta ter o melhor elenco e não ser o melhor time?

    E dizer que o Técnico não tem culpa. Tem sim. O desafio dele era fazer com que esse time jogasse mais bola. E isso infelizmente o Marcelo Oliveira provou que não é capaz. E não é só no Galo que ele está mostrando isso. No Palmeiras, também recheado de bons jogadores, ele não conseguiu dar padrão tático.

    Meu grande medo é que o Galo seja campeão da Copa do Brasil e a Diretoria como premio mantenha o Marcelo no comando em 2017.

    • Leandro Fábricio disse:

      prefiro ver o galo campeão da copa do brasil e com mais um titulo na bagagem e com marcelo oliveira para o ano que vem do que perder o titulo e passar o ano em branco com guardiola aqui ano que vem…

      grande carlos, o que importa são os titulos… time que joga bonito fica só nas lembranças..

    • José Eduardo Barata disse:

      Ganhou a Copa do Brasil e foi pra Libertas .
      Sem padrão tático .

  • José Eduardo Barata disse:

    ‘Tá difícil demais da conta entender essa torcida .
    Teve um aqui que apontou o trabalho do Mano
    como exemplo de treinador .
    Que água essa turma anda bebendo /

  • Guilherme disse:

    Time sem defesa pode ganhar jogos.

    Mas não ganha campeonato.

    Arrumar a defesa ano que vem é prioridade.

  • Pedro Vítor disse:

    Pra quem dúvida este é o Atlético pós 2011, um time brigador que não desiste nunca é luta até final!

    Marcelo temos que dar crédito sim, ele não fez o time jogar por música mas pelo menos ele sabe administrar os egos lá na cidade do Galo consegue colocar as principais estrelas no banco e sabe colocar pra jogar sem que o jogador faça beicinho e isso é importante!

    Vamos analisar o início, Marcelo deve ter pensado, este time não sabe administrar resultado, se eu colocar três volantes vou ter que mexer no esquema e no final dará tudo errado, então vou pra cima e contar com o apoio da torcida.

    Estava dando certo, até que o Erazo começou brincar de dar dribles no Valdivia, e óbvio que ia dar errado está brincadeira, serve de alerta este momento tem que jogar sério!

    Segundo gol do Inter o Atlético deu de presente também agora tendo que faZer o resultado o time sabe jogar!

    Vamos poupar o time Marcelo contra o Coritiba, temos aí Luan, Clayton, Patrick, Leonan, Fred Maicossuel todos que não vem jogando frequentemente e dar pra forma um bom time vencer lá em Curitiba e continuar sonhando com o Brasileiro até porque ainda dá pra chegar nas duas competições

    Eu Acredito seremos Bi CAMPeões nas duas Brasileiro e Copa Do Brasil

    • José Eduardo Barata disse:

      É isso mesmo , Pedro Vítor
      Afinal , o que somos ?
      Torcedores ou corneteiros ?
      Quanto ao Erazo , concordo
      plenamente .
      Parecia o Réver .

    • Renato César disse:

      Eu colocaria o time principal até o jogo contra o Palmeiras, uma semana antes do primeiro jogo da final. Este time precisa encorpar, treinar, entrosar.

      Pouparia contra o Santa Cruz, pois este jogo é lá em Recife, 3 dias antes do primeiro jogo da final.

      Deixa a última semana para focar só no Grêmio mesmo.

      • Alex disse:

        …perfeito Renato…eu só pouparia o Pedalada….

      • Pedro Vítor disse:

        Eu não sou preparador físico e nem conheço o bastante de educação física mas o Robinho tem jogado apenas um tempo de jogo, contra o Flamengo enganou no primeiro tempo e jogou o segundo é contra o Inter foi mais ou menos igual.

        Tem que dosar, a partir de agora vai ser apenas o Brasileiro então poupa agora é retorna semana que vem

        Fábio Santos e Robinho tem 33 e 34 anos fazem a diferença estando bem fisicamente descansados.

        Mas concordo que tem de vencer o coxa lá e temos condições mesmo com o Robinho entrando no segundo tempo

  • Nelson Henrique disse:

    Para ilustrar o que disse no comentário anterior e o comentário do Chico. Atlético aos 40 minutos do segundo tempo, aprontando uma correria com 8 jogadores no ataque e quase toma um contra ataque. Não precisava. Time do Guardiola tem 80% de posse de bola. Time do Atlético às vezes vence os jogos com posse de bola menor do que o adversário. Quando está com a bola apronta uma correria. Quando dá em gol tudo bem. Quando não, perde a bola e o outro time fica com as oportunidades de nos atacar, muitas vezes em contra ataques. Tudo bem que é assim que construímos nossa história conseguindo vários títulos. Não irá mudar. Mas que o coração sofre…, sofre. Portanto é cuidar do coração e continuar torcendo.

  • Nelson Henrique disse:

    O Atlético vai vender ingressos com duas modalidades: Com emoção e sem emoção. O com emoção será bem mais caro. Dará direito de assistir aos jogos com um equipe de cardiologia e uma UTI móvel de plantão. PQP. Ainda bem que não sofro do coração. Chico, isto está no DNA do Atlético. Não sabe jogar para se defender, cadenciar o jogo. Sempre foi assim. É incrível. Independente dos jogadores que componham o elenco , ou da época. Desde os seus primeiros jogos, lá nos idos de 1910, notava-se pelos comentários dos que escreviam sobre o jogos. Daria um bom estudo. A nós cabe torcer e sofrer um pouquinho. rsrsrsrs

  • Paulo F disse:

    Estou bastante decepcionado com o comportamento de uma parte da torcida em relação a esse time, não há apoio e só cobranças!
    Nós não temos o melhor elenco do Brasil, entendam isso de uma vez por todas!!!!!!!!!!! Isso é apenas do meio pra frente!!!
    Não temos um zagueiro top, nossa zaga é normal e limitada, não temos lateral esquerdo reserva, só temos 1 volante jogando em bom nível esse ano, e só temos 2 volantes de qualidade.
    Não há sistema defensivo que aguente, e vocês ficam só culpando o técnico que tenta compensar esse sistema defensivo limitado com ataque! mandando o time pra cima!

    Essa parte da torcida está irreconhecível, exigente e vaidosa.

    • Leandro Fábricio disse:

      concordo paulo, nem tudo é desgraça também, temos uma defesa instável mas em compensação nosso ataque está decidindo e isso pode ser um diferencial na final, vai ser o melhor ataque contra a melhor defesa e vamos ver o que vai dar, eu já falei que o que vai decidir quem vai ser o campeão vai ser o fator extra campo, a mobilização da torcida, imprensa, tudo em prol do time fazendo com que esses entrem com sangue nos olhos, lá no sul estão fazendo isso com o gremio, a torcida motivando falando que agora é a hora, que estão ha 15 anos sem titulo e agora é guerra e aqui só se vê reclamação da torcida e da imprensa…

      é isso

  • mauricio souza - serrano disse:

    A única jogada ensaiada que o Galo tem, deu errado ontem.
    Os zagueiros voltam a bola para o Victor RIFAR, sempre de maneira bizarra.
    Não seria melhor o próprio Erazo, dar um bico na bola.
    Acho melhor o Galo tentar ficar pelo menos em 3° no brasileirão, para ir direto para a Liberta.
    Pois com este treinador, vai ser muito dificil ganhar a Copa do Brasil.

    • Paulo F disse:

      POxa, a gente acaba de classificar, jogo super tenso, difícil, os times com faca nos dentes, e você vem com pessimismo, parece MARIA

      você deve estar com saudadde da época que éramos eliminados por Gremio Barueri, etc.

  • Renato César disse:

    Para a final, é claro que o Galo vai ter que melhorar. Nos 6 jogos que fizemos nesta competição, tomamos 7 gols. O único jogo que não tomamos foi contra o Juventude em BH.

    Se não corrigir isto, o Grêmio ficará com o título.

    E corrigir passa por mudar a forma de jogar. Tem que correr, mostrar vontade, dobrar marcação, apertar saída de bola. Ou seja, jogar com intensidade, aquela intensidade que tínhamos na Libertadores de 2013 ou na Copa do Brasil de 2014.

    • José Eduardo Barata disse:

      Pronto ! Entrega a taça pro Grêmio .
      Jogar pra quê , não é mesmo ?

      • Renato César disse:

        Jogar para ser campeão. É isto que estou cobrando. Não quero é ver o time jogando para ser vice. Do jeito que está jogando, o vice é mais provável.

        Cobrar é importante para corrigir e buscar o caneco.

        • Alex disse:

          …depende da cobrança que se faz Renato?….vcs estão embarcando na onda imprensa paulista….tem que se cobrar com inteligência, cobrar por cobrar é rebeldia……uma coisa é vc pedir pro Marcelo dá uma arrumada no setor defensivo que tá ruim, outra coisa é se posicionar contra um técnico que além de bom e atleticano, chegou pela 5° vez consecutiva na final….

  • Paulo F disse:

    Bela vitória do galo, daquelas de tirar o fôlego. O Inter valorizou nossa classificação, eles estavam muito motivados! Fiquei impressionado com esse Valdívia, queria muito ele no Galo!
    Com esse time será sempre aos trancos e barrancos, estou satisfeito com isso, melhor que jogar futebol bonito e envolvente mas não vencer.

    O Vitor de uns tempos pra cá tem tido problemas de concentração e excesso de confiança em alguns lances, acho bom ele cometer o erro sem nos custar uma classificação, pois acredito que na final estará mais concentrado. Mas fica esperto Vitão, goleiro não pode perder a concentração!!!

    Como é ruim esse JR. Urso!!!!! Como uma pereba destas pode ser titular do meu galão. Prefiro L.Candido, Yuri, Eduardo, Fillipe Soutto, Serginho, Danilo Pires, qualquer um destes seria melhor que esse Ursinho Carinhoso que só entrega a bola pro adverisário e cerca lourenço. Ontem ele conseguiu dar um passe no pé do adversário bem na entrada da área, absurdo dos absurdos

    • José Eduardo Barata disse:

      Ô Paulo , o Erazo fez um recuo PRO MEIO DA ÁREA ,
      como bem disse o Marcelo .
      Victor falhou , como qualquer um falha .
      Mas é preciso NÃO DAR CHANCE ao erro , com o fez
      o nosso zagueiro .
      Vamos ver o lance todo ?

  • Renato César disse:

    Sobre o susto, talvez caiba uma outra análise. O Inter tinha que fazer o placar e não fez. Ou seja, jogamos com o regulamento.

    Também vale lembrar que em momento algum, durante os mais de 180 minutos, o Inter esteve classificado. Apenas em dois momentos, a decisão esteve indo para os pênaltis: enquanto estava 0x0 em Porto Alegre (já que em BH começaria também 0x0) e enquanto esteve 2×1 em BH.

    Ou seja, apesar de parecer ter sido apertado, sempre estivemos classificados ou, em um pequeno intervalo de tempo, levando a decisão para os pênaltis.

    No Galo é sempre o dilema do copo meio cheio ou meio vazio.

  • Renato César disse:

    Acho que os volantes do Galo, exatamente aqueles que pedimos, fizeram um péssimo jogo. O Inter deu trabalho muito também por isto.

    No segundo tempo eles finalmente entraram no jogo e o Galo foi melhor.

    Luan enquanto teve pernas correu bastante.

    Pratto foi disparado o melhor em campo. Espero que o Galo seja campeão, que ele faça uns 3 gols no Grêmio e que venha uma proposta milionária para ele mês que vem. Faria falta ao time de 2017, mas uns 15 milhões de Euros na mão e Tardelli de volta, de repente compensariam.

    • José Eduardo Barata disse:

      Eu acho que estou vivendo em outro galáxia .
      O torcedor do GALO agora torce pro jogador
      jogar bem PRA SER VENDIDO .

      • Alex disse:

        José Eduardo,tá osso…..a torcida do Galo está chata demais….nada satisfaz…eu acho que tem uma galera aqui que prefere estar na situação do ex-rival……pelo pessimismo,o Galo nem precisa jogar……nesse blog aqui os atleticanos são mais chatos do que nos outros….sebo Galo for campeão eu vou zoar mais os atleticanos desse blog do que zoar simpatia, que já está até sem graça de zoá-los….

    • Paulo F disse:

      Eu não venderia o Pratto nem por 40 milhoes de euros. Nunca havia visto um jogador tão com a cara do galo, estilo de jogo combina muito com o clube, garra e qualidade. Sou fãzasso do gringo! não podemos vendê-lo! vende o carioca, cazares, qualquer outro.

      • Raws disse:

        Assino embaixo. Galo, é Pratto e mais dez.

        • Alex disse:

          …assino mais embaixo ainda….eu venderia o Carioca e o Clayton…..

        • Renato César disse:

          Futebol é negócio. Infelizmente tem que ser racional. Chance de aparecer grana boa é no Pratto e no Carioca. Aí tem que vender.

          Carioca já não faz tanta falta. Parece querer sair mesmo.

          Pratto tem a cara do Galo e isto é inegável. Mas time que não paga em dia, ninguém da sangue. Então, se aparecer uma grana alta nele, tem que vender.

          Ataque com Luan, Fred e Tardelli, vai funcionar. Principalmente se os salários estiverem em dia o ano inteiro. Neste sentido que analiso a venda (que fatalmente ocorrerá) do Pratto.

  • Luiz disse:

    Meu Deus!
    Chegamos a trancos e barrancos.
    Essa defesa do galo mata qualquer um do coração. Acho que esse time do Inter nunca jogou tanto esse ano como nas duas partidas contra o Atlético.Agora teremos umas duas semanas para ver se o MO acerta essa tranqueira de defesa.Tomamos um sufoco danado sem necessidade.Que venha o Grêmio!

  • Julio Cesar disse:

    Não me venham com esse papo de credito ! Falha bisonha do Victor. A tal radio quis dividir a falha com Erazo. Absurdo. A bola foi limpa, tranquilo pro Victor !. Poderia ter custado uma eliminação fora do prognostico de qualquer um. Ali era penalitis ! E penaltis ja viu né ?!?!?
    Alias, o Galo sub-20 foi eliminado nos penaltis pelo Sport na copa do Brasil.

    • José Eduardo Barata disse:

      Bê-a-bá do futebol :
      – não se atrasa uma bola na direção do gol
      – não se inverte jogada na frente da área
      – lateral tem que acompanhar a linha da zaga
      para evitar condição de jogo ao atacante
      E outras e outras .

    • Paulo F disse:

      únicas disputas de penalti que lembro ultimamente foram semi final e final da libertadores, alem do juventude.
      Penalti já sabe né….

  • Rodrigo Assis disse:

    Sistema defensivo do Atlético é uma peneira. Ninguém faz menos que dois gols na gente. Uma hora a casa cai.

    • Paulo F disse:

      VAZA MARIA!!!!! aqui é galo!!!!!!!! seremos campeões e vou esfregar na sua cara

      • Rodrigo Assis disse:

        O seu otimismo exacerbado nas vitórias é conhecido, quando perder será o primeiro a apontar defeitos. É o famoso torcedor “se ta ganhando, ta tudo bem”.

      • José Eduardo Barata disse:

        Pois é , Paulo .
        Hoje vivemos a cultura do “eu não disse” ?
        Torcedor aposta na derrota para que sua
        tese ganhe destaque .
        Tem gente que torce pro jogador ir bem
        para ser vendido .
        Pseudo-comentaristas , como o Gilbert da
        98 , “aconselha” o Marcelo .
        E assim segue o jogo .
        Sou do tempo em que quando o time da
        gente ganhava , a gente comemorava .
        Nos dias de hoje é um tal de “cornetar” o
        time , o clube , o técnico , o roupeiro , o
        massagista , o médico , e por aí vai .

        • Edson Dias disse:

          Não é por nada não, meu caro, mas corneta a torcida do Galo SEMPRE foi. Não há um só treinador que tenha passado por aqui que tenha tido sossego com a Massa. Nem Telê foi poupado.

          Telê foi massacrado pela torcida do Atlético em 1988, no Campeonato Brasileiro, e acabou sendo demitido aos gritos de “burro, burro”… Na época, a torcida não entendia que o time vivia uma fase de transição do timaço dos anos 80 para um time bom, mas de menor qualidade, no começo dos anos 90. Eram outros tempos.

          Não tem essa de “hoje a torcida é corneta”. Sempre fomos… apesar disso, sempre fomos também a torcida do apoio incondicional em qualquer momento. Mas pra daí ir do céu ao inferno, bastava um lateral batido errado.

          Eu entendo perfeitamente quem está puto com o rendimento do Galo. Nosso sistema defensivo é uma piada… mas não podemos deixar de considerar o número avassalador de lesões que tivemos esse ano. Marcamos 113 gols com os de ontem, tomamos 77 com os de ontem (o Inter está na linha dos rebaixados e tomou 56!!), e tivemos dois milhões de lesões de todo e qualquer tipo.

          Neste sentido, eu tenho ressalvas com o trabalho do Marcelo, mas não tenho como negar que o trabalho está sendo prejudicado por essa turbulência. O DM do Galo e a preparação física têm muito o que nos explicar no fim do ano. Veja: Nem Guilherme está se lesionando no Corinthians como se lesionou no Atlético. Isso é espantoso. Já se lesionou, mas sua maior sequência sem jogar foi por opção técnica do Cristóvam Borges, e não por lesões. Réver teve lesão séria por aqui, e foi dado como acabado para o futebol pelo nosso DM. Foi para o Inter e não engrenou, quase voltou para o Atlético, que não o aceitou de volta por recomendações do DM, e agora ele está jogando muito no Flamengo novamente.

          Agora não resta outra alternativa: é torcer até a garganta sangrar, mas é bom estarmos atentos. Não podemos negar o que não está legal, só porque estamos vencendo.

  • Leandro Fábricio disse:

    o galo tem mais time que o gremio…. só falta igualar na vontade…. se o atlético ir pras finais com sangue nos olhos a taça é nossa de novo… se for desse jeito que estamos vendo o gremio vai destruir nos dois jogos, estão incurtindo nos caras lá que o gremio não ganha nada ha 15 anos e que agora é a hora, ou seja estão mexendo com o psicológico dos caras e o time do gremio vai vir comendo grama… é bom marcelo oliveira, comissão técnica e os jogadores do galo saberem disso, porque se for nessa toada aí sei não hein…

  • Leandro Fábricio disse:

    Rafael carioca quando não ca:::::ga na entrada ca::::::ga na saída, sabendo que está pendurado me entra aos 41 minutos do segundo tempo e ainda consegue tomar cartão que o tira da proxima partida….
    ha nem….

  • Leandro Fábricio disse:

    Victor continua pessimo nas saidas de gol, bola cruzada na area é um deus nos acuda…

    lucas pratto está fazendo a diferença nessa reta final de copa do brasil, robinho também… tomara que maicosuel volte logo e volte bem, e que nenhum jogador se lesione mais, tem a possibilidade de marcos rocha voltar para as finais…

  • Leandro Fábricio disse:

    Na verdade chico o que acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que a maioria dos torcedores olha é o jogo em si, se o galo tivesse segurado um pouco o jogo e o placar tivesse sido esse mesmo, a torcida estaria reclamando do mesmo jeito, não é por causa de que o galo partiu pra cima do inter desde o começo não, o problema é o comportamento do time durante o jogo por inteiro…

    e acho que a torcida tem razão, alguns vão vir aqui novamente falando que somos chatos, que reclamamos de tudo e muito mais, mas não podemos tapar o sol com a peneira, o galo tem um elenco que não condiz com o futebol que joga atualmente, quero dizer o galo tem elenco pra muito mais que isso e estamos passando sufoco desnecessario…será culpa do treinador??? será que alguns jogadores não estão com o foco necessario????

    A verdade é que estamos nessa final exclusivamente pelos valores individuais que o time tem e só…
    espero que o galo seja campeão jogando desse jeito ou jogando bem, concordo que se o time for campeão ninguém vai lembrar que passamos sufoco contra ponte preta, contra juventude e com o mistão do inter….

    o que importa é o caneco…

  • Márcio Luiz disse:

    A cada jogo, independentemente da competição, fica mais que provado a incapacidade desse treinador de fazer essa máquina funcionar.
    Vou dizer o que já escrevi várias vezes aqui: se ganharmos alguma coisa que preste (e a única que resta é a CB) com esse tal de “pacote” vais ser na cagada ou nos lampejos dos excelentes jogadores que temos neste elenco do GALO.

    E mais uma demonstração da bagunça que é o time do Galo em campo foi a falha ridícula do nosso São Victor, que tem a sua perna esquerda pra defender pênalti e a direita pra completar o corpo, e só. Aí o burro do defensor (não me lembro agora) recua a bola na perna cega do goleiro. Aí deu no que o Chico destacou aí acima em manchete: sofrimento DESNECESSÁRIO.

    PS: Deus continua atleticano: Rafael “lesminhoca” tomou o 3º amarelo e não joga a 1ª final; aleluia!!!

    • Paulo F disse:

      Já falei e repetirei quantas vezes precisar ate entenderem, não adianta nada jogar bem e perder, igual já fizemos TANTAS E TANTAS vezes! ESTAMOS NA FINAL E ISSO QUE IMPORTA

  • Thauan Rafael - Conceição do Mato Dentro/MG disse:

    Para efeito de comparação é só observar o trabalho do Enderson, do Mano Menezes (com uma equipe bem inferior tecnicamente) com o desenvolvido pelo Marcelo Oliveira. Os números não mentem.
    O MO teve 37 rodadas, e até hoje o Galo não tem uma identidade. O que salva no Galo são as individualidades de cada jogador. Com um timaço deste e o Galo não tá nem em segundo, disputando o título, Chega à final da Copa do Brasil passando este sufoco.
    A questão das lesões não é desculpa pra estar jogando este futebol medonho não.
    Marcelo Oliveira tem uma grande força com a mídia mineira. Se outro treinador, com este desempenho pífio do Galo já tavam cornetando ele, a mídia paulista tem vários argumentos contra ele, mas só aqui que ele é endeusado.

    • Pedro Vítor disse:

      Agora o Mano e Enderson são melhores que o Marcelo era só que faltava!

      Victor falha e a culpa é do Marcelo

    • Paulo F disse:

      desempenho pífio onde meu caro, o cara tá brigando pelo título e na final da CBR, isso é pífio pra você, não é possível!!!!! o desempenho em 2015 isso sim foi pífio!
      desempenho no mineiro e na libertadores, isso foi pífio!
      pífio é seu comentário!

  • Raws disse:

    Eu estou ficando velho e ranzinza, pois no Robinho só enxergo a precisão pelos gols, nos minutos que sobram e são muitos só me faz raiva.

    • Márcio Luiz disse:

      Concordo plenamente, amigo Raws. contra o urubu também foi assim.
      Porém neste jogo de ontem houve uma atenuante, o MO pôs o Robinho como armador, pelo meio, de novo. E aí…

    • Paulo F disse:

      COncordo, mas mesmo assim temos que deixa-lo em campo nesse tipo de jogo, não adianta nada por um Clayton que vai correr mas não vai decidir.

  • Vinicius Campos disse:

    Conseguimos estamos na final.
    Mas esse Marcelo e lento para ver o óbvio meu Deus.
    Que infelicidade do Vitor.

    Que venha o Grêmio.

    Saudações Atleticanas.

  • Rafael disse:

    #ForaMarceloOliveira

    • Paulo F disse:

      #foratorcidamodinha
      #foravaidadeazulada
      #foratorcidaexigenteazulada

      • Rafael disse:

        Modinha? Torcedor não pode dar opinião não? Acompanho o Galo, pelo o que lembro, desde os 8, 9 anos de idade, Galo de Telê de 87. Vivia mo Mineirão, na arquibancada e na geral, desde então. Curti mto aquele Galo de 87, 88, o de 91, 92. Meu ídolo? Sérgio Araújo! Vi Luizinho, Edivaldo, Marquinhos, Renato Morumgaba, Cléber, Valdir Toddynho, Éder Aleixo, Doriva, Velloso, Galo de Marques e Guilherme. Gilberto Silva. Tardelli! Ultimamente nosso Galo da Libertadores e Copa do Brasil. Vi péssimos, bons e ótimos times do Galo. Este elenco atual está entre os melhores mas infelizmente o treinador atual não consegue fazer um conjunto, um time, verdade seja dita.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Treinador não pode ser ruim, mas custa a ver o óbvio.