Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em casa, Grêmio toma de três do Sport mas torcida não achou tão ruim; Inter é que se lasque

Disse o jornalista Wianey Carlet no site do jornal Zero Hora, logo após a vitória de 3 a 0 para o Sport:
“Grêmio não entrou em campo para entregar o jogo, mas ficou a forte impressão de que também não fez muita força para obter outro resultado…”
Afinal de contas este resultado ajuda a dificultar a vida do Internacional para sair da zona do rebaixamento. Diego Souza foi o nome do jogo e marcou dois gols, se igualando a Fred na artilharia do Brasileiro, com 13. O time fica a cinco pontos do Inter, o primeiro na zona da degola.


» Comentar

Comentários:
20
  • geovany altissimo disse:

    jogo pra lá de estranho, tem caroço debaixo desse angu

  • Breno Moura disse:

    Este tal de Wianey é o mesmo que chamou o galo de marrecas. Não deveria nem estar sendo citado aqui

  • José Eduardo Barata disse:

    Chamem o Poirot .
    Chamem a Agatha Christie .
    Chamem o Sherloque Holmes .
    Peçam ajuda ao James Bond .
    As tramas no Campeonato Brasileiro , a julgar
    pelos comentários Brasil afora , é coisa para
    profissionais do quilate acima .
    Cada enredo mais fantástico que o outro .
    Aguardemos os próximos capítulos para
    termos os mistérios desvendados .

    • Leandro Fábricio disse:

      Pois é barata, mas tem gente que acha que tem nada disso não, tudo é teoria da conspiração… nunca teve maracutaia no futebol brasileiro… sei viu

  • Pedro Vítor disse:

    Ok o Grêmio entregou a rapadura pro Sport pra avacalhar o Inter

    Mas se o Galo perde aqui pro Coritiba o time é um lixo tem que mudar o técnico o presidente é um banana

    Eu acho bom o Grêmio jogar a toalha no Brasileiro e fazer igual ao Santos em 2015, lembram?

    Vou refrescar a memória de vocês :

    Santos realçou e focou na Copa Do Brasil em 2015, e tava com um timaço Gabigol pra lá Gabigol pra cá , Lucas Lima na seleção fazendo gol na Argentina em Buenos Aires, e a imprensa geral dizia que ia espancar o Palmeiras do Marcelo porém a final era somente umas três pra quatro rodadas do Brasileiro a frente e eis que no primeiro confronto o Santos deixou de dar uma sonora goleada, inclusive perdendo gols no final do jogo e conseguiu perder a vaga na Libertadores entregando pro Corinthians com time reserva prejudicando o Galo e depois pela Copa Do Brasil o final é isso aí que estão vendo este Lucas Lima até hoje é endeusado pela mídia do eixo, acha que o Barcelona vai vir buscar ele igual ao Neymar e Gabigol foi pra seleção e deu em nada.

    Esse ano vai ser a mesma coisa, porque os times investem milhões pra jogador ficar entregando jogo decisivo fazendo corpo mole e alguns torcedores acham lindo só que a bola pune…

  • Julio Cesar disse:

    Diego Souza era reserva do Renan Oliveira ! O treinador ficava de birra com ele e quando ele jogava era aquele corpo mole. Alguem lembra quem era o treinador ? Por acaso era o Dorival Jr ? Aquele que botou Bernard de lateral direito ?!?!

  • Leandro Fábricio disse:

    o gente eu não queria tocar no nome desse cara mas tem jeito não vou ter falar…

    como o tal de jaecy carvalho é cara de pau pranão dizer outra coisa né… falso pra dedéu… cansou de perseguir o marcelo oliveira e agora vendo que o cara chegou a sua 5ª final de copa do brasil ele agora resolveu tecer elogios ao marcelo oliveira…. kkkkkkkk cinico demais

    • Paulo César disse:

      Prezado Leandro, o que mais me intriga é a decisão do empregador do tal JC. Simplesmente não dá para entender! O cara é praticamente uma unanimidade negativa, e os Diários Associados insistem em dar espaço a este cidadão.

      Entendo que alguns profissionais da crônica esportiva são “polêmicos” de caso pensado (nosso debate do outro post, sobre o gaúcho que provocou o Galo no intuito de fazê-lo vencer o arquirrival, além do Juca Kfouri e seus braços, ou Milton Neves, por exemplo), porque dão audiência. A polêmica gera burburinho, que gera interesse, que gera audiência, que gera patrocínio, que gera re$$eita. Ok, entendido o ciclo.

      Mas este cidadão… Não consigo ver audiência, interesse e patrocínio. Logo, não vejo re$$eita. Então, qual é a explicação para que se dê espaço? Sinceramente, não entendo…

      • Nelson Henrique disse:

        Paulo César, bom dia.
        Você quer resposta para sua pergunta? Procure saber com quem ele é casado. Você irá entender.

      • José Eduardo Barata disse:

        Pronto! Já ganhou um espaço por aqui. Volta e
        meia alguém o cita neste blog.
        O cara é insuportável!
        Perda de tempo acessá-lo.

      • Leandro Fábricio disse:

        Realmente paulo, é muita moral pra esse péssimo jornalista esportivo chamado jaecy carvalho… as vezes leio suas cronicas pra rir e ver o tanto que esse cara é falso..

        a falsidade dele diverte a gente

  • Leandro Fábricio disse:

    Mas tem gente que ainda vai acreditar que o gremio estava com gana para vencer essa partida e o sport sim é que deu um banho de bola no time gaucho e que os gremistas nem se lembravam da situação do rival no campeonato… tem gente que acredita piamente que não existe maracutaia dentro de campo???

    tem gente que acredita que julio baptista falando nitidamente pro jogador do vasco fazer o gol logo foi brincadeira dentro de campo, se lembram dessa????

    não vou nem citar outras inumeras maracutaias para não render…

    pra esses tudo é teoria da conspiração…. então tá né

  • J.B.CRUZ disse:

    Quanto vale uma realidade..
    Assisti o jogo e via-se nitidamente que depois que o GRÊMIO sofreu o primeiro gol no fim do primeiro turno, voltou para o segundo totalmente desinteressado pelo em conquistar a vitória, pois sua torcida torcia contra, para ”ferrar” o INTER..
    Lembrou-me um certo jogo no final do campeonato brasileiro de 2.002, quando era mata-mata e classificava 8 times para a final. O Cruzeiro precisava de apenas um ponto para se classificar em oitavo, mas esse ponto consistia do galo empatar pelo menos com GRÊMIO…
    O galo era bem melhor que o GRÊMIO, mas ”perdeu” o jogo e o Santos ficou com a vaga e foi o Campeão de 2.002….Coisas de rivalidade…

    • Leandro Fábricio disse:

      mas vc se esquece que o galo jogando contra o palmeiras lá no parque antartica o galo meteu 3 a 1 no palmeiras ajudando seu time a ir pra libertadores e tirando o palmeiras da competição, me esqueci o ano…. se lembra dessa??? coisas da rivalidade
      foi em 2007

      • Marcão de Varginha disse:

        Se mencionar que naquela partida dos famosos 6 x 1 houve maracutaia, eles defendem piamente que o radicado era um timaço, estava numa fase muito melhor, o Galo sempre foi freguês, sua torcida era e ainda é muito “participativa”, eles jamais comprariam àquele jogo e por aí vai… mas ignoram que os atletas do genuinamente mineiro estavam dispostos à marcar gol contra caso os do radicado não os marcasse; naquela partida viu-se claramente que os alvinegros não deram combate em alguns tentos azuis, e quem tiver dúvida procure na net que acharão o mencionado jogo para tirar essas conclusões. Naquela época defendi e ainda defendo que ambos os clubes mereciam ser imediatamente rebaixados devido à clara manipulação e arranjo descarado que praticaram.
        – Além do que se estivéssemos num país sério, após a declaração daquele dirigente que relatou por livre e espontânea vontade ter comprado arbitragens para ajudar o radicado, esse seria rebaixado à algumas divisões inferiores. Mas para alegria e deleite dos celestes, estamos no Brasil, cujo gestor do futebol brasileiro doa e exclui títulos à bel prazer. TODOS SUJOS, INÚTEIS, INSERVÍVEIS!
        – #benecyeternomito

      • Anderson Palestra disse:

        E não se esqueça da goleada frente ao Vitória por 4×0, em 2004, que praticamente rebaixou o baiano e manteve o atlético na primeira divisão.

        • Leandro Fábricio disse:

          Não se esqueça também de um gol salvador de um tal TONINHO CEREZO atleticano declarado que salvou seu time de ir pra serie-b… esqueci o ano … lembra????

      • Anderson Palestra disse:

        Lembro-me, também, o atlético jogando com uma vontade de quem acabou de comer uma feijoada regada à caipirinha contra o grêmio em 2002, que poderia colocar o Cruzeiro no g8.
        Em 2007 tinha um cara no comando que não deixaria entrar com corpo mole. Emerson Leão, quer também estava em 1995, pelo juventude, no clássico Parmalat.