Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quase 70% torcerão para Lucas Pratto e Otamendi esta noite no Mineirão

PO

Tite pediu apoio dos atleticanos para que “Minas se una” e torça para a seleção dele esta noite. Mas pela enquete realizada pelo Igor Assunção da 98FM, via twitter, não será dessa vez que a massa alvinegra vai atendê-lo:

‏@Igortep

“Para quem você vai torcer hoje à noite?”

23% Seleção Brasileira

67% Pratto e Otamendi

10% Vou pro bar só farrear

Se você não votou, é fácil. Vá lá e mais tarde o blog dá outra parcial da votação:

@Igortep


» Comentar

Comentários:
25
  • Guilherme Andrade disse:

    Pura conversa! Não foi isso que se viu e ouviu ontem no Mineirão! Uma festa brasileira maravilhosa!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    kkkkkkkk

    Já sei…. A culpa é da “fila”…. rsrs
    Peguem a nova senha e voltem pro final…. kkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    O Pratto jogou demais hein ???? kkkkkkkkk

    Ôôôô povinho que só da zica… kkkkkkkk

    • Alex disse:

      …fala Claytinho meu amigo….já que vc gosta, deixe-me entrar na zoeira…infelizmente o Pratto não jogou (talvez por isso não fizeram gol)…..agora que “jogou” foi o Ábilão wanCHOPPP…..jogou a camisa para o Pratto assiná-la”….kkkk….foi mal, mas nessa aí vc pediu pra ser zoado….kkkkk…parece que esse negócio da Argentina ter se encantado pela Cidade do Galo mexeu com vcs demais da conta sô…kkkkkkkk…um abraço amigão….se a gente zica o Pratto que esta em um das maiores seleções mundias, imagina a zica que vcs jogaram no Ábila….kkkkk

  • Spereira disse:

    Parabéns a verdadeira torcida mineira e o que dizer as esposas de pratto e viúvas de otamem! !!

  • Marcão de Varginha disse:

    Pelo resultado dessa pesquisa, os mais ionteligentes e imparciais deduzirão que MG detém 70% de verdadeiros torcedores…não “testemunhas”!
    – #benecyeternomito

    • Márcio Borges disse:

      Não. Estatisticamente falando quer dizer que 70% dos entrevistados vão torcer para os argentinos. Dificil de entender?? Acho que não é difícil…..basta parar de ser imparcial.
      #TIBÚRCIOPRIMEIROMITO

      • Marcão de Varginha disse:

        Amigo, interprete minha fala: me referi aos mais inteligentes e imparciais! Somos maioria, sempre seremos! Entendeu agora ou quer que desenhe?
        – #benecyeternomito

      • Alex disse:

        …agora traduz o seu choro Márcio…..e aí, já conseguiu a confissão?…estou coma confissão do benezão grava em 4K, e aí, vai querer?….por esse seu choro é que eu sempre digo….#benecyMITO….

  • Pablo de Oliveira disse:

    Até o técnico Tite reconheceu essa ligação Atlético e Argentina, isso reforça o que já disse aqui se for para trocar o Marcelo Oliveira por outro técnico Brasileiro não vale a pena é tudo farinha do mesmo saco, é trocar 6 por meia dúzia e ter que iniciar um trabalho novamente.
    Mas trocar por um técnico Argentino ou o Reinaldo Rueda do Atlético Nacional de Medellin aí sim vale muito a pena, lembrando que é um trabalho a médio longo prazo tem que ter paciência mas com certeza o Galo iria colher frutos…
    Esses Técnicos Brasileiros tirando o Tite estão ultrapassados é igual nossos Políticos tudo farinha do mesmo saco é hora de RENOVAR….

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico sou Galo e Seleção Brasileira.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Então vai ter 70% de marrecas no Mineirão!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Só no Brasil que a gente ver isso,vai na Argentina e olha se consegue ver um Argentino torcendo para o Brasil,eles querem mais é que a gente se ferre!
    Torcer contra a pátria é algo ridículo,não precisa torcer a favor mas torcer contra enquanto la fora os hermanos querem ver a gente afundando cada vez mais chega ser burrice! Brasil 6x1Argentina!

    • Alex disse:

      …aonde assino Claytinho?….eu posso até não ligar pra essa seleção política amarelada, mas jamais torceria para a Argentina….eu duvido de alguém achar lá no país deles, algum argentino vestindo camisa do Brasil…eles são patriotas…..é o mesmo que americano vestir camisa de Cuba….nunca…..

    • Marcão de Varginha disse:

      Uai… quando essa mesma Argentina veio jogar no Mineirão pelas eliminatórias da copa de 2006, as eternas “testemunhas” do radicado morreram de amores pelo lateral Sorín e ainda declararam que torceriam para os hermanos graças à esse lateral… telhado de vidro é uma marca celeste, conivente!
      – #benecyeternomito

    • Marcão de Varginha disse:

      Eteno conivente e simpatia, se há brasileiros que torcem para times europeus radicados no Brasil, outros brasileiros tem o direito de torcer para nossos vizinhos… ou o país da bota, da máfia, onde clubes tradicionais foram rebaixados por envolverem-se em corrupção no futebol (salvo engano alguns literalmente compraram árbitros), tem mais a preferência?
      – Alegre-se, amigo, seu time apesar que já assumiu ter comprado arbitragens, não foi punido! Mas se ele tivesse endereço na Itália, certamente estaria em divisões inferiores, né?
      – Dá-lhe, hermanos! Se possível batam o recorde da Alemanha nesse mesmo estádio!
      – #benecyeternomito

    • Waltencir Nascimento disse:

      O time do Marco Polo Del Nero e sua corja não é e nem representa minha pátria e sim os interesses financeiros deles.
      Vamos Argentina 3 x 0 Seleção (Selfie).

  • Marcelo Araujo disse:

    a selecinha brasileira, amparada pela CBFarsa e rede globosta de TV, há tempos perdeu grande parte da torcida. ainda mais com esse bando de aparecidos. A Fifalcatruas também já é um engodo no futebol. a unica seleção que importa é o GALO!

  • J.B.CRUZ disse:

    Argentina 2 X 1 Brasil.
    Pipoca, sucos, SPORTV e camisa 10 da Argentina…..

  • Pedro Vítor disse:

    Tchau Selecinha de interesse obscuros

    Torcer pro Messi dar assistência pra gol do Pratto e que o Otamendi dê na canela do Neymar