Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Desespero colorado, clima de decisão em Beagá, sufoco carioca e baianos torcendo pelo Cruzeiro

A situação do Internacional foi muito bem definida nesta charge e o Cruzeiro poderá acabar de empurrá-lo para a Série B.

O Vitória nunca torceu tanto para um clube mineiro como agora.

Belo Horizonte já está com clima de grande jogo para Atlético x Grêmio amanhã na primeira partida da final da Copa do Brasil.

O Vasco passa aperto para conseguir retornar à A 2017.

Futebol de fortes emoções esta semana no Brasil.


» Comentar

Comentários:
53
  • João Chiabi Duarte disse:

    Achei que fosse encontrar o causo do seu Joaquim D’Usina neste post… kkkkkk

  • Marcão de Varginha disse:

    Fale o que quiser, demonstrem sua arrogância, vaidade, orgulho, procurem desmerecer nossos títulos, deem importância somente aos títulos conquistados pelo time da toca, mas não esqueçam que vários desses títulos poderão ter sido conquistados comprando arbitragens nos últimos quase 47 anos de “serviço” daquele dirigente como braço direito de várias diretorias que por lá passou!
    – Nenhum desses clubes citados foi campeão nacional em cima de seu considerado maior adversário. Somente o clube que não compra arbitragens é dono dessa façanha em 2014. Lembra-se, conivente?
    – Além do mais vcs também possuem a mesma “simpatia” pelo seu próprio clube, porque só pode ser considerado verdadeiro torcedor àqueles que amam o Galo, e as roletas do mineirão e do Independência são as provas desses feitos.
    – #benecyeternomito

    • João Chiabi Duarte disse:

      Marcão de Varginha,
      Você canta, mas, não entoa.
      Diriam assim de você meus conterrâneos de Conceição do Mato Dentro.
      Um título sobre o rival é importante, mas, nunca valerá dois, em qualquer ranking.
      Dito isto, quero te chamar à atenção para as decisões de títulos e de classificação a fases seguintes de todas as competições.
      O placar mostra Cruzeiro 16 x 12 Atlético.
      Isto posto, chamo novamente a sua atenção para as roletas do Mineirão e do Independência. Mesmo fazendo uma campanha horrorosa no Brasileiro, nossa média de público é superior à do seu time, que disputou Libertadores, final da Copa do Brasil e se manteve entre os ponteiros do Brasileiro.
      Ora, Marcão, sua tese vai por água abaixo… Nem com o famoso roletrando (distribuição de gratuidades a rodo para a Galoucura em jogos, inflando artificialmente o público como ficou notório no jogo contra a Ponte Preta…
      Melhor Marcão ver o que anda errado com o seu time que tem uma das 3 maiores folhas de pagamento do Brasil e parece que vai terminar o ano sem ganhar nada.

  • Renato César disse:

    Maior vencedor no Brasil desde 2012 (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/11/maior-vencedor-no-brasil-desde-2012-atletico-mg-inicia-busca-pelo-7-titulo.html). Este é o título da notícia no GloboEsporte.com

    Agora vão dizer que o que vale não é o presente. Vale é o período de 1990 a 2003. Times grandes conquistaram títulos neste período. Antes ou depois, aí é coisa de time pequeno.

  • BRG disse:

    Não gostaria de ver o Cruzeiro rebaixar o Internacional. Tenho muita simpatia pelo colorado! Juntamente ao Cruzeiro, são os times de fora do eixo Rio x SP que têm um bom número de títulos de expressão e que realmente fazem frente aos dois principais estados do Brasil.

    • Frederico Dantas disse:

      Tenho a impressão que o Cruzeiro salva o Inter.
      Não custa nada neste momento para o Cruzeiro e fica com “um favor” na mão do colorado.
      Não digo que é certo e nem acho que é.
      Mas futebol…

  • Marcão de Varginha disse:

    Mesmo com títulos incontestáveis conquistados na lisura, no bom futebol, na honestidade, incluindo um título nacional eliminando protegidos da CBF e sua famigerada comissão de arbitragens, além que esse título foi conquistado em duas partidas contra o time que assumiu ter comprado arbitragens, de vez em quando aparece um caboclinho na vã tentativa de procurar desmerecer o clube genuinamente mineiro… imagina se algum dirigente do realmente maior clube do futebol mineiro de todos os tempos aparecesse e assumisse ter comprado arbitragens? aí sim, daríamos mão à palmatória e ficaríamos com vergonha, coisa que algumas testemunhas não possui, e isso é público e notório!
    – Não compraa arbitragens é uma sensação indescritível, e isso só os verdadeiros torcedores mineiros podem afirmar!
    – #benecyeternomito

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    o cruzeiro ja salvou o atletico da segunda e os caras falando que o cruzeiro vai abrir as pernas para o inter? cada uma viu,e a choradeira da teoria da conspiração ja começou antes do primeiro jogo? é isso mesmo? só o Claytinho pra falar melhor sobre a “teoria da conspiração atleticana” rs! choro e mimimi aqui é mato!

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Grande Julio Ávila,

      É meu amigo…. O repertório deles da “desculpa pronta” não tem fim… rsrs
      E o mais engraçado, é que o Atlético Mineiro tem um jogo de suma importância amanhã, tentando seu primeiro Bi de expressão, mas os Atleticanos do Blog parecem estar mais preocupados com o jogo do Cruzeiro contra o Inter… Vai entender… kkkkkk

      Mas ano que vem o Bruno Rodrigo deve reforçar a zaga deles, aí quem sabe assim eles saem do jejum de 45 anos sem o Brasileirão…. Ops… Da Série A né ?? Pq da Série B tem só 10 anos… rsrs

      Abraços

      • Márcio Luiz disse:

        Conterrâneo Clayton,
        quando vc cita “os atleticanos do Blog parecem…” deveria colocar uma vírgula ou usar a palavra “alguns”. Seria a mesma coisa que eu escrevesse que os cruzeirenses do Blog fingem não ver a mediocridade do seu time de 2 anos pra cá, me esquecendo das exceções.

        E pra terminar uma pergunta: amanhã a partir da 21:45 vc vai de Netflix, DVD ou Globo/Sportv/Fox?

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Grandeeee conterrâneo Márcio Luiz !

          Vc tem razão meu nobre, me expressei errado, o correto seria mesmo “alguns” ( A maioria… rs ). Me desculpe ! Vc e mais um ou outro Atleticano aqui do Blog que tem meu respeito, eu excluo daquela minha colocação, porque realmente não vi nenhum comentário seu sobre o jogo Inter x Cruzeiro.

          Bom, hoje das 19:30 às 23:00 Hs. tenho um evento empresarial pra participar. Mas estarei de lá mesmo em “espírito de secação”. E eu não tenho problema nenhum em dizer aqui que se chegar em casa e ainda estiver passando o jogo de vocês, vou assistir sim pelo menos o finalzinho, secando mais ainda !! rsrs Não sou como “muitos” aqui que juram de pé junto que não assistem nem a partes de jogos do Cruzeiro, nem pra secar, mas depois não param de falar aqui do Cruzeiro e dos lances da partida que eles “juram” não gostar de passar nem perto da TV… kkkkkkk

          Abraços

        • Alex disse:

          …Márcio meu amigo, nessa aí o Claytinho, um cara cabeça feita, deixou-se influenciar…foi na onda….e logo de quem ele se deixou levar?…kkk….Claytinho meu amigo, ou vc influencia ou é influenciado….e vamos falar sério, ser influenciado pelo Mariana vc tá perdido….kkkk….um abraço amigo?….vc sabia que um atleticano salvou vcs da série “B”?…aposto que não sabia…..aliás vc não sabe nada do seu time, o seu negócio é o Galo menino chorão…..procure se informar de um tal jogo lá em Araras contra o União São João, onde um tal Cereso fez um golzinho salvador…..kkkk….sabe de nada inocente, a única coisa que vc sabe é nos fazer rir da sua cara…..kkkk

          • João Chiabi Duarte disse:

            Verdade Alex que o Cerezo fez o gol da vitória contra o União São João em Araras.
            E foi de canela.
            Mas, o que ele levou a garotada do Cruzeiro para a farra foi uma grandeza.
            E isto ninguém fala.
            kkkkkk

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico, quem tá merecendo um post aqui é o Alexandre Mattos, nos últimos 4 anos foram 3 títulos Brasileiro, 1 Copa do Brasil e um vice da Copa do Brasil.
    O cara atira pra todo lado mas vem dando certo, foi assim no Cruzeiro e no PALMEIRAS.
    E Depois que saiu do Cruzeiro o time só briga para não cair, se afundou…
    Sem falar que levou ex jogadores do méquinha que vem dando muito certo lá Victor Hugo, Thiago Santos, Moises, são titulares do time do Cuca, mostrando que o América sempre revelou bons jogadores mas essa diretoria soberba e incompetente vende muito mal.
    Parabéns ao Alexandre belo trabalho, o que importa é os títulos e ele conseguiu…

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Pablo de Oliveira,

      Podem falar o que quiser dele… Que ele contrata 58 jogadores e que uns 04 ou 05 dão certo. Mas o que importa e o que o Torcedor quer mesmo, é Título de expressão !!! E isso ele pode bater no peito e falar que conseguiu.
      No Cruzeiro o gagá do Dr. Gilvan cismou que não precisava mais dele e os dois últimos anos falam por si só… Nestes dois anos o trabalho do Alexandre Matos foi coroado com êxito, enquanto os dirigentes do Cruzeiro só fizeram trapalhada…

      Abraços

      • Alisson Sol disse:

        Caro Clayton,

        Você quer ver o porque de eu ser contra dirigentes de futebol como o tal Mattos: veja a situação do Internacional. Todo mundo vive falando aqui que “estádio é a redenção de clube de futebol: o Internacional tem estádio. Alguns falam que o que precisa é “tradição”: o Internacional tem tradição (12 anos mais velho que o Cruzeiro). Mas e os títulos? O Internacional tem títulos. E o “sócio torcedor”? Ora, até recentemente, o Internacional era o time do Brasil com mais sócios-torcedores, modelo para todos os outros clubes.

        Mas aí o que fizeram: olharam as receitas, e se esqueceram das despesas. O Internacional foi Campeão da Libertadores em 2006 e 2010. O custo daquilo: o namoro com o rebaixamento este ano.

        A coisa mais fácil do mundo é fazer um clube, de qualquer esporte, em qualquer lugar, ser campeão por 1 ano. O Chicago Cubs fez um projeto para ser campeão de novo do beisebol americano: contratou o diretor de futebol que havia sido campeão com o Boston Red Sox, colocou todo o dinheiro do mundo na mão dele, e deu a ele 5 anos. Foi campeão. Agora, vai ver a dívida que contraíram para isto. Dá para fazer isto uma vez a cada 100 anos? Talvez. Agora o Internacional fez duas vezes em 4 anos, e aí está.

        O Cruzeiro com o Sr. Mattos deu sorte, e conseguiu “gastar uma vez” e ser campeão dois anos seguidos. Mas isto é dificílimo no futebol. Você vai ver o rastro dele no Palmeiras em alguns anos. Porque a política nos clubes de SP é brava: veja a situação do São Paulo. É como dizia Kafunga: quem tem pões, quem não tem tira! E há muita gente tirando neste poço…

        • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

          Caro Alisson Sol,

          Ainda assim sou a favor de uma gestão equilibrada entre os pés no chão e uma pitada de ousadia. O problema é que lá no Cruzeiro, quer queira quer não, ousadia mesmo foi só nas épocas do César Masci, Perrela e quando o Alexandre Matos esteve por lá.
          Administração mediana e medrosa, serve no máximo pra manter o Clube vivo. Mas sem nenhuma aspiração de grande Título.

          Abraços

        • José Eduardo Barata disse:

          Bastante sensata a sua ponderação .

  • Pedro Vítor disse:

    O Cruzeiro vai abrir as pernas pro Inter alguém tem alguma dúvida disso?

    Os cara abriu as pernas pra Palmeiras e Corinthians pra prejudicar o Galo e não vai abrir para o Inter?

    Só que o Vitória não vai dar mole e pega o Coritiba totalmente desinteressado no Brasileiro

    Sorte que tem duas rodadas mas tá complicada demais a situação do Inter apesar que acho que o Cruzeiro vai entregar.o jogo

  • Marcão de Varginha disse:

    Desses tópicos abordados, o mais interessante é comentar sobre o genuinamente mineiro que amanhã iniciará a decisão de mais um campeonato nacional, e agora cabe aos atletas alvinegros entrarem em campo com humildade, raça e com extrema vontade de vencer… que a torcida presente participe ainda mais empurrando o time durante todo o embate, para que possamos levantar mais um caneco, e de quebra uma vaga direta para a fase de grupos da TLA que o Galo passou à ser frequentador assíduo, quase uma presença assegurada. Boa sorte ao clube que até esta data não apareceu nenhum dirigente confessando ter comprado arbitragens!
    – Quanto ao “Campeão de tudo”, o grande Inter de Porto Alegre, ainda resta pequena oportunidade… força, Inter!
    – #benecyeternomito

  • Igor Mendes disse:

    Coitado do inter, foi peitar a cbf/bobo na questão da Sulminas. Galo e Cru cru entregaram a rapadura logo pra sair da competição. O Inter foi o mais resistente. Pênalti roubado acintosamente! Um amigo Cru cru antes da semifinal da Copa do Brasil me disse, desta vocês passam, a cbf está com ódio do Inter.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Gostaria de relembrar também aqueles que fizeram projeções de que o jogo de cru x inter seria a queda do cruzeiro,rsrs,eu vivi pra rir tanto assim,se eu fosse buscar o tanto de comentarios que tem de atleticano falando que esse ano caia eu gastar uma semana,agora ficam caladinhos que é melhor!46 anos na fila.
    04/12/2011 eu sei que vocês nunca vão esquecer!

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Vamos ver se esse time azul presta pelo o menos pra complicar a vida do Inter…

    • mauricio souza - serrano disse:

      Dudu, boa tarde, qual é mesmo o numero do wat sap
      Estou apostando, com um colega meu que o cru-cru vai perder de 6X1;
      Este resultado é meio que usual na hora de cair.
      Em 2004, O Galo ganhou do flamerda em Ipatinga, no mesmo ano o flamerda estava quase caindo e ganhou do cru-cru de 6 em Volta Redonda, e o cru-cru tambem ganhou do Galo pelo mesmo placar.
      Um abraço

  • Leandro Fábricio disse:

    se depender da raposinha o vitória que abra o olho, o melhor pros baianos e comer bola e vencer o coritiba, lembrando que com a derrota do inter ontem, o coritiba não tem chances de cair mais, vai jogar contra o vitória sem motivação nenhuma o mesmo vale para o palmeiras se chegar na ultima rodada já campeão, por isso que a situação do internacional é muito mas muito dificil…até acho que a raposinha vai agachar pro inter lá, mas mesmo assim vai ser dificil pro inter…

    é parece que aquele quinteto dos incaíveis está caindo por terra hein…. se o maior protegido da cbf o corinthians já caiu tem iludido azul que acredita que o time dele é incaível kkkkkk é muito fanatismo ou burrice mesmo…. o inter tá indo e se continuar nessa toada aí os enseadenses e são paulinos que se preparem ano que vem viu… com abilão da salvação, enganael sobis, elber, manel, edimar, ezequiel, e cia limitada o negócio vai ser feio hein…

    o vasco também é outro que se subir vai ser pra cair de novo ano que vem, isso se não mudar drasticamente o pensamento de como se fazer futebol, com organização e com pessoas com mentalidade nova no pedaço, eurico miranda além de ser um retrocesso com seus pensamentos antiquados, não goza mais de prestigio dentro da cbf, a globo o odeia então se o vasco nao mudar seu presidente principalmente, é melhor que continue na seri-b mesmo pra não ter que subir e cair novamente e levar a pecha de time considerado grande que mais caiu em todos os tempos…

    em relação a final do copa do brasil prefiro não comentar mais nada, já disse o que tinha que falar sobre isso, sobre as teorias da conspiração, sobre juiz, sobre as absurdas lesões de jogadores do atlético que atrapalharam no brasileiro e vai ter consequencias nessa final de copa do brasil , sobre a complascencia do nepomuceno no caso grave do sorteio do mando de campo enfim…. que a sorte esteja do nosso lado porque a competencia não está, falo do time em campo, do treinador, do departamento medico, fisiologia e preparação fisica… vamos aguardar… só a torcida que nunca deixa a desejar, essa é a maior e melhor de MG e a melhor torcida do Brasil…

  • José Antonio disse:

    É impressionante com a imprensa paulista tenta minimizar o erro escandaloso do juiz (que já havia ajudado o Corinthians contra o Fluminense) que marcou um penalty tenebroso conta o Inter. Se fosse o contrário a gritaria, o “chororô”, e o mimimi seriam insuportáveis…. Mas é bom pro Inter e os times fora do eixo aprenderem, só se importam com os erros quando o prejudicado é o seu time, quando é o dos outros fazem vista grossa… paulistas e cariocas agradecem…. Mas é bom aqueles torcedores que hoje tiram “sarro” do lance bizarro, amanhã pode ser o seu time……

  • Pablo de Oliveira disse:

    De vilão a Herói!!
    Em pouco mais de 72hs o Cazares pode transformar aquela expulsão ridícula em ótima atuação e melhor em campo contra o Grêmio, bola para isso ele tem alguém duvida???/
    Por isso que o futebol é fantástico sem lógica e gera essa emoção toda….
    Perdemos o Luan mas ganhamos quem sabe o craque CAZARES!!!
    Deus te abençõe meu filho arrebenta com o jogo e faça a massa FELIZ!!!

  • lauro disse:

    Chico sera até quando os titulos e vitorias do Corinthians terão que ter apoio dos juizes ?
    Abraços

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico eu defendo a permanência do Marcelo não pelo trabalho que ele vem fazendo e sim por falta de opção, por achar os técnicos Brasileiros tirando o Tite e o Cuca tudo farinha do mesmo saco…
    Mas a verdade é que o Marcelo Oliveira tem deixado a desejar sim, até hoje choramos aqueles 7 jogos sem ganhar no primeiro turno não é mesmo?? mas até agora ninguém falou estamos a 5 JOGOS SEM GANHAR vejam:

    29/10 Atlético 2 x 2 Flamengo
    02/11 Atlético 2 x 2 Internacional
    06/11 Coritiba 2 x 0 Atlético
    17/11 Atlético 1 x 1 Palmeiras
    20/11 Santa Cruz 3 x 3 Atlético

    Ficar tanto tempo sem ganhar com esse time é no minimo preocupante, quando o técnico perde a confiança dos jogadores já era…
    Exemplo disso é o Carioca em guerra fria com o Marcelo e isso pode contaminar o elenco inteiro, formando a famosa panela para derrubar o técnico.
    Consiga que o Galo consiga superar todos os problemas e trazer esse título da Copa do Brasil que vai ser muito importante, mas os números não mentem estamos em BAIXA….
    E dos últimos 6 jogos contra o Grêmio não ganhamos nem um, perdemos 4 e empatamos 2 com direito a 2 chocolates aqui dentro de casa…
    Até o Juiz do jogo é a favor do Grêmio, Luan e Erazo machucados tá tudo contra, por isso esse oba oba em Porto Alegre até faixa já fizeram, chamaram nosso time de baba etc mas no futebol tudo é possível e o Galo tem a força da sua torcida que vai fazer a diferença e vamos trazer esse TÍTULO NA RAÇA, contra tudo e todos EU ACREDITO!!!
    Depois é problema da diretoria se vai trocar ou não o Marcelo Oliveira, os números estão aí…
    O trabalho não tá legal,mas colocar quem?????

  • Alex disse:

    …atenção pessoal do blog, NOVO GOLPE NA PRAÇA:
    Tem uns caras passando nas casas vendendo ingressos para assistirem aos jogos do Cruzeiro na Libertadores 2017.Não comprem! São falsos.
    Favor repassar.
    Ps:…kkkkkkkkkk……eu vivi pra rir tanto assim….o Kalil avisou….eu não podia perder a pada…kkkkkkkkkkk

    • Márcio Borges disse:

      Não, já pegaram a gang….era a mesma que estava vendendo as faixas de galo campeão brasileiro de 2016……kkkkk

      • Alex disse:

        …e sabe meu anti-depressivo Márcio Borges, essa mesma gangue está endo acusada de tentar vender ingressos para a final do rual desse ano entre Cruzeiro e Mequinha…..aonde essa bandidagem vai chegar, tão fazendo falcatrua até no rurl, um torneio que não vale nada…..kkkk….como te disse, não seja ansioso pra me responder, pense primeiro, respira, depois escreve….mas antes de postar, peça ajuda a alguém da sua casa….talvez eles consigam te ajudar a evitar passar vergonha com a coisas que escreve….te garanto que a maioria dos sue posts eles vão barrar por amor a vc….kkkkkk….aqui não pica-pau, aqui é AROEIRA e aqui seu bico vai pras “cucuias”…..kkkkk

      • Alex disse:

        ….pegaram sim Márcio Borges….e o pior vc não sabe, adivinha quem era o líder dela?….ele mesmo, o inigualável Benecy…..kkkkk…..pois é meu fã, perdeu uma ótima oportunidade de ficar caladinho e não pagar de bobo na minha mão….kkkk….e vc não sabe da maior, o bencyzão da MASSA se diz injustiçado….ele disse que foi feito de trouxa pelo árbitro….pagou e ainda perdeu o jogo….kkkkk…ele disse que não sabia que pra vencer o Galo, além de comprar o juiz, o time dele teria que jogar demais….kkkkkk…..obrigado Márcio por fazer a vez de bobo-da-corte nesse blog….tem alguns mais bobo do que vc, mas vc se superou…..a propósito, continuo aguardando a confissão do diretor do Galo pra gente fazer uma “catira” na confissão do bené……kkkkk….cada dia sai uma bobo de casa pra fazer a alegria dos outros….kkkkk

    • Leandro Fábricio disse:

      kkkkkkkkk vão ter que mais ma vez ligarem os secadores azuis e assistir a libertadores pela tv…

      • João Chiabi Duarte disse:

        E se o Atlético ficar na PRE-LIBERTADORES ?
        Porque até onde eu sei para chegar à fase de grupos terão que eliminar duas mambaias…
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pablo de Oliveira disse:

    Na minha humilde opinião a única chance do Galo ser campeão é VENCER esse primeiro jogo em casa.
    Se perder ou empatar já era!!!!
    Se ganhar com diferença de gols melhor, mas tem de VENCER de qualquer jeito…
    Independente do resultado é certo de sofrermos no segundo jogo, essa é a tônica do Galo raramente joga bem fora de casa.
    Por tanto é VENCER OU VENCER ESSE É O NOSSO IDEAL!!

  • Adalton disse:

    Penso que o Atlético deveria economizar bem em 2017, dispensando alguns e contratando apenas um zagueiro, um volante e um latera esquerdo. Pagar boa parte das dívidas para em 2018 ter um time bem competitivo. Quem sabe o Lucas Cândido não poderia se tornar um zagueiro pela esquerda?

  • Julio Cesar disse:

    Pois é, fizeram uma “caça as bruxas” no Inter: D’Alessandro, Jorge Henrique, Rafael Moura, Juan..

  • Adalton disse:

    Nenhum time cai por acaso ou azar. São vários fatores, como por exemplo, quatro treinadores no mesmo campeonato. 2. E as contusões no Cam continuam. Não entendi. ..os jogadores não foram a Recife, e de repente, aparecem alguns com problemas. Não foram poupados para descansarem? Nos dias que antecedem essas decisões, os jogadores estão nais tensos e deveriam ser poupados de treinos mais puxados…apenas jogadas ensaiadas e descontração.

  • Julio Cesar disse:

    Vriam o penalti que o arbitro assinalou pro Corintians ontem ?!?! Chico, “chover no molhado”, “malhar em ferro frio”, tudo serve mas: VERGONHOSO do tamanho do Brasil !
    Os caras tem que ser afastados é definitivamente até erros serem mesmo erros !
    Fabio Santos poupado no treino, Erazo (é o unico que temos), Luan vetado…na hora da decisão !! Sera que é somente “azar” ?!?!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Alguém tem notícia do Dr. Stefano Venuto ?? rsrs

    Queremos saber se ele é um homem de palavra mesmo… kkkkkkk

  • Pablo de Oliveira disse:

    Acabo de ler uma notícia péssima, Luan está vetado e Erazo com dores no joelho.
    Chico essa notícia veio como uma BOMBA!!! o Luan é nosso motorzinho, contagia o time, com o Luan o GALO NUNCA perdeu uma decisão!!
    Infelizmente não temos substituto a altura, tomara que o Cazares ou o Clayton corresponda e dê retorno no investimento feito pelo clube.
    O substituto do Erazo da mais medo ainda ED CARLOS, mas em jogo decisivo ele costuma se superar tomara que seja assim.
    Estava muito confiante nesse jogo em casa, e totalmente sem segurança para o jogo da volta, agora confesso estar mais receoso ainda, vai ser muito mas muito difícil mas EU ACREDITO!!

  • César Lopes disse:

    Na Libertadores de 2015, quando o Inter eliminou o Galo, a torcida do Inter ”usou” o EU ACREDITO de forma irônica…..estão pagando por isso…..merecem sim a SÉRIE B….
    Como diria Lélio Gustavo, que vão todos pro colo do capeta…..kkkkkkkk

  • mauricio souza - serrano disse:

    Não é por nada não, viu, mas vamos aos times que estão para serem rebaixados:
    Figueirense que já caiu, tem, Rafael Moura, Dodô, e Werley;
    Santa Cruz, também já caiu, tem Marion;
    Internacional tem Eduardo e Leandro Almeida;
    Sport Recife tem Serginho.
    Olhando estes nomes, mim dá a impressão que o Vitoria não cai, pois não tem nenhum jogador oriundo da base do Galo.
    Olhe alguns detalhes da categoria de base do galo, algumas cria do Marcelo Oliveira.
    – Edson (seis dedos) está no Vila de Goiás;
    – Renan Ribeiro, consegue ser reserva daquele goleiro horrível do São Paulo;
    – Rodrigo Dias, está no River do PI
    – Sheslon, está no grande BOA Sport de Varginha;
    – Thiago Feltri, é reserva do Bragantino, e olha que o Bragantino caiu para a 3ª;
    – Rafael Miranda, está no ABC de Natal, na 3ª ou sei lá na 4ª;
    – Serginho, já caiu com Criciúma, com o Vasco, e este ano está na corda bamba com o Sport,
    – Renan Oliveira, coitado do Náutico que tenta subir para a 1ª, com ele envergando a 10 do time;
    – Welton Felipe, está no grande Mirassol;
    – Lima está no coitado do Fortaleza, na 3ª;
    – Zé Antônio, está no Guarani, meu Deus… rs rs;
    – Kim, já caiu com o Vasco;
    – Quirino, está no Japão;
    – Enrico, eu acho que caiu com o Vasco também, já deve até ter parado, ou então começado, pois vai ser ruim assim, lá na categoria de base do Galo;
    – Marcio Araújo, muito querido no framengo… rs.rs;
    – Tchô, sei lá onde anda, deve estar na 2ª ou na 3ª;
    – Eder Luiz, caiu com o Vasco 2015 e é reserva em 2016;
    – Ramon, alguém falou pra ele que ele era jogador e ele acreditou.
    – Renato, outro da categoria do Ramon, só que bebia mais que ele;
    – Felipe Souto;
    – Eron;
    – Sidimar;
    – Nikão;
    – Pedro Paulo;
    Nepomuseno, abre o olhe, com este cara que dirige a categoria de base

    • Márcio Luiz disse:

      Mauricio,
      concordo plenamente com você. Mas parece que lá na base do Galo as e$colha$ são diferente$ na hora da aprovação dos garotos.

      • mauricio souza - serrano disse:

        Marcio, boa tarde, já é de muito tempo, que essa categoria de base do Galo não revela ninguem, costuma aparecer algum gato pingado, mas é oriundo de outros times. Quando tem talento eles falam que o rapaz é problematico.
        Um abraço

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Time grande não cai!vamos jogar a ultima pá de terra no caixão do inter!

  • Juca da Floresta disse:

    Ironias do futebol. O presidente do Inter, Vitorio Piffero, disse no final de 2014, quando contratou Diego Aguirre como técnico, que o treinador Mano Menezes não possuía “perfil” para comandar o Inter. O Mano Menezes pode jogar a pá de cal no inter no próximo final de semana.

  • Renato César disse:

    Falando em queda colorada, eles têm alguns jogadores que poderiam interessar tanto ao Galo quanto aos celestes para reforçar seus times na próxima temporada:
    – Willian: 21 anos, lateral direito
    – Geferson: 22 anos, lateral esquerdo
    – Rodrigo Dourado: 22 anos, volante
    – Anderson: 28 anos, meia
    – Seijas: 30 anos, meia
    – Valdívia: 22 anos, meia atacante

    Caso o Galo venda mesmo o Pratto, acho que o Valdívia seria o nome ideal para fazer o lado esquerdo. Valdívia (esq.), Fred (centralizado), Luan (dir.) seria um ataque rápido, infernal e matador.

  • Renato César disse:

    Para mim o Inter mostrou que ia cair quando empatou em casa com o São Paulo. Começou perdendo, empatou com gol contra aos 39 do segundo tempo e teve um pênalti marcado aos 43. Aí o Valdívia bateu para fora.

    Mas o que mais marcou foi que o melhor em campo foi o frangueiro chama gol do Dênis. Aí não tem como o time se recuperar na competição não. Principalmente com Celso Roth no comando.

  • Ricardo Lira disse:

    Se o Internacional está com um pé na série B e o mascote do time é o Saci, já era!