Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Enquete do Duke pra descontrair a 2a-feira: um Coelho, uma Raposa ou um Galo? Quem você salvaria primeiro?

No Super Notícia, ontem. Inspirado na Fátima Bernardes!

É rir para não chorar com este desfecho da temporada para os mineiros


» Comentar

Comentários:
41
  • Marcão de Varginha disse:

    Não vou perder tempo com bestialidades.. quem não sabe interpretar textos e nem identifica uma ironia não pode ser considerado “alfabetizado”… estude mais, por favor! Felicidades…
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Nelsinho, meu camarada: quando sugeri que chamasse seu pai era porque não quero debater com vc, uai… seu pai com certeza ensinou-lhe boas maneiras, mas vc recusou à colocá-las em prática e isso lhe causa desconforto, arrependimento…
    – Se “A pipa do vovô não sobe mais” é porque vc não praticou o combinado: não usou a lingerie azul e branca, não era para vc deixar marcas de esmalte azul no lençol, não borrar os travesseiros com seu batom vermelho-sangue!
    – Ademais, quem chama o irmão de imbecil ou idiota atrai prá si o fogo eterno… tenho certeza que não é será bom para vc! Pesquise sobre isso e verá… ainda dá tempo de se redimir: basta querer!
    – É muito fácil e cômodo ameaçar virtualmente… Bezerra da Silva fez sucesso com uma música para os valentões como vc, que ameaça à distância: com revólver na mão vc é muito feroz, mas sem revólver…
    – Vc desobedeceu minha orientação e não fez uso da barra de rolagem à direita de seu PC: poderá ficar de castigo seu moleque malcriado, desobediente, birrento, sofredor…
    – Não esqueça de usar a barra de rolagem à direita de seu PC ao perceber minhas postagens… felicidades, camarada!
    – #benecyeternomito

  • Leandro Fábricio disse:

    Claytinho e marcão… dois caras importantes aqui do blog…. o blogueiro tá de olho e perder um de vcs dois aqui seria muito ruim pro blog…

    sugiro deixarem isso pra lá…

    abraços aos dois…

    senão pararem eu mesmo dou uma coça em vcs kkkkkk

    • Alex disse:

      …Marcão e Claytinho, me desculpem por intrometer no assunto de vcs mas é que não há necessidade disso….vamos levar as zoeiras na boa e sem passar disso….quem sou eu pra dar conselhos a vc mas é que entristece ver a conversa chegar a esse nível , ainda mais vindo de 2 pessoas esclarecidas como vc….deixem passar, não vale a pena…..a vida anda tão difícil e as vezes a gente sai do sério mesmo, mas não vale a pena…..

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Alex,

        Agradeço-lhe também por sua atenção e preocupação. Mas cara, como todo mundo, tenho meus limites. Não respeito mesmo de forma alguma quem não merece meu respeito. O que é o caso desse sujeito. E o imbecil, ainda insiste em desviar o foco, como se eu tivesse ficado irritado é com a sua referência ao Cruzeiro. Tenha santa paciência para tanta desfaçatez viu… Não tenho nem estômago pra lidar com pessoas de tão baixo quilate. O que ele mais faz, é justamente falar o mais do mesmo sobre o Cruzeiro e que dia vc ou qualquer outra pessoa me viu o interpelando por isso ?? Nunca !!! Eu simplesmente ignoro. Porque como falei para o próprio, ler o que ele escreve e fuçar o lixo, pra mim é a mesma coisa. O que me tirou do sério, como já faltei desenhar aqui e ele finge não querer entender, foi a sua referência e inclusão no imbróglio do meu pai. Cara, se há uma coisa que eu não aceito é isto. Porque ninguém sabe da minha história com o meu pai. O que ele representou pra mim, minha mãe e meus irmãos. O legado que ele nos deixou e a forma como ele sofreu nos seus últimos dias. Eu o interpelei na primeira réplica e ainda assim ele continuou insistindo em citar o meu pai. Aí meu amigo, saí do sério mesmo… Aceito zoação de futebol e provocação, numa boa. Mas não envolve meu pai não que aí eu me transformo mesmo. E como vc pode ver aí, até agora este energúmeno continua fingindo de bobo, tentando colocar, tirando o dele da reta, como se eu tivesse apelado à toa, só por coisas referente ao Cruzeiro… Me ajuda aí né…

        Alex, peço-lhe desculpas mais uma vez, mas cara, esse sou eu. Tranquilo, brincalhão, zoador. Faço minhas zoações e aceito as zoações dos Atleticanos numa boa. Mas ofensa pessoal, moral e desrespeito gratuito, eu não aceito mesmo.

        Abraços

      • Marcão de Varginha disse:

        Caros Leandro e Alex, obrigado por suas sábias palavras… conselhos nunca serão demais e são e sempre serão muito bem-vindos! Ontem enviei outras tréplicas para o cidadão em pauta, e aproveitei àquela oportunidade para levantar bandeira branca devido a delicada situação que o mundo está passando pelo terrível acidente que dizimou vidas de atletas e pessoas do povo, além da bagunça generalizada que tomou parte do senado federal que procura tirar alguns poderes do judiciário, o que é uma aberração, uma retaliação àqueles profissionais.
        – Mas se ele não fosse tão passional com seu time não teria tomado tomado as dores num comentário quando critiquei e vou continuar criticando a manipulação de arbitragem confessada por um diretor de seu time, o que colocou em dúvida a lisura de vários campeonatos nos últimos quase meio-século em que lá presta seus “leais serviços”. Ele baixou o nível de forma desproporcional e se sentiu no direito de ameaçar-me, o que não fiz e não faço e não farei.
        – Quem não tem álibi suficiente par defender alguma causa procede de forma irracional, deselegante, desproporcional… o que posso fazer se o próprio dirigente celeste confessou ter comprado arbitragens? Isso é que ficará para a eternidade: a instituição citada já comprou literalmete arbitragem e isso já é público e notório!
        – No mais, quero e desejo paz!
        – #benecyeternomito

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Grande Leandro Fabrício,

      Agradeço por sua preocupação e interferência. E aproveito para me desculpar contigo e com os demais participantes do Blog, que não são obrigados a tolerarem tais demandas tão acirradas. Este sujeito mesmo sabe que eu já o ignoro há anos. Mesmo assim insiste em manter suas provocações pessoais. O que eu também vinha ignorando, por partir de uma pessoa pra mim tão desprezível. Mas aí meu amigo, a partir do momento que ele envolveu meu pai, que só Deus sabe o que ele é e sempre foi pra mim e o que eu passei com ele no período em que esteve doente até vir a falecer, aí não aguentei e não aceito mesmo.

      Um abraço e me desculpe mais uma vez !!!

      (( Mas deixando claro que o pedido de desculpas é a vc, aos demais participantes e ao dono do Blog. Porque a esse sujeito dissimulado aí, não retiro uma só palavra ))

      • Marcão de Varginha disse:

        Amigo, meu primeiro comentário foi dirigido á todos que visitam estas páginas, mas só vc tomou as dores de seu ex-maculado clube que realmente manipulou arbitragens segundo seu próprio dirigente. Todos podem ler que não faltei respeito para com seu respeitável genitor, e foi vc que ofendeu-me sem necessidade, por não ter aprendido à interpretar textos. Vc finge muito bem ser moderador, mas seu íntimo não demonstra possuir tal qualidade e em mais de uma oportunidade demonstrou ser temperamental, intempestivo, desproporcional… não tenho bola de cristal para adivinhar o passamento de seu respeitável e saudoso pai, e apesar que vc não soube interpretar-me envio-lhe minhas condolências!
        – Estamos vivendo um moimento turbulento no país, tanto emocionalmente quanto politicamente, e não há necessidade de continuarmos essa troca de farpas desnecessária… paz, por favor!
        – #benecyeternomito

    • Marcão de Varginha disse:

      Caro Leandro, como TODOS podem perceber em meu comentário postado nesta mesma matéria/assunto, não foi dirigido à pessoa desse cidadão… apenas manifestei minha opinião de forma isenta, sem querer desmerecer ninguém, com respeito! Ele se ofendeu porque acha que o clube para o qual torce é honesto, maculado, mas um seu próprio dirigente afirmou por livre e espontânea vontade que não possui essa característica… pergunto: e minha pessoa é culpada pela declaração desse dirigente que colocou em dúvida a lisura dos campeonatos conquistados nos últimos quase meio-século de “bons serviços” dedicados ao CEC auxiliando as diretorias que por lá passou nesse período de tempo?
      – A verdade dói, arrebenta, destrói, mata… mas essa é a realidade que os celestes tem que aprender à conviver, graças ao seu próprio clube!
      – Mas valeu a tentativa de apaziguar, pois, verdadeiros homens apaziguam e a minoria ameaça, ficam nervosos sem necessidade, pois, não aceitam ouvir o que merecem.
      – Tomara que ele aprenda à fazer uso da barra de rolagem à direita de seu PC… isso enriquecerá ainda mais estas páginas!
      – #benecyeternomito

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Sua anta… kkkkk

        Procure saber o que significa a palavra “maculado” e “imaculado”, pra aprender a aplicá-la no contexto da forma que gostaria…. kkkkkkkk ( O burro se perde até nas suas próprias palavras….. kkkkkk ) E se você prefere continuar subestimando a inteligência de todos aqui do Blog, com suas mentiras que não convencem nem a si mesmo, folhas é seu pra lá… Já que não tem vergonha mesmo de fazer papel de ridículo, que morra assim…

        Outra coisa… Não sou seu irmão. Não sou seu camarada. E não aceito seus votos de “felicidades”. Pois, prefiro um inimigo declarado, do que um falso amigo.

        Em momento algum te ameacei. Porque isso não é do meu perfil. Apenas te falei que na minha opinião, vc é um covarde, que tenta se amparar no anonimato, pra ficar ofendendo gratuitamente um aqui, outro ali. E salientei que homem de verdade não fica com essas pelejas por muito tempo, que resolve na polícia, na justiça ou na porrada, me colocando a disposição pra resolver da forma que melhor vc achar. O “machão” que fica escondido atrás de uma telinha ofendendo as pessoas aqui, é vc !!! O próprio histórico do Blog comprova isso.

        Como já falei, respeito a todos neste Blog. Mas vc, absolutamente não !!
        Espero definitivamente não precisar mais me dirigir a você. Mas caso seja necessário, já sabe que será na mesma proporção ou até pior.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    A pipa do vovô não sobe mais….. kkkkkkkkkkkk

    E já te falei abaixo, se não me respeita, tudo bem. Mas respeita meu falecido pai. Seja homem de verdade e não esse moleque marmanjo e imbecil que é.

    Tem essa de chamar pai não…. Homem de verdade resolve as coisas na polícia, na justiça ou na porrada. E, mesmo eu sendo esse anão e vc possivelmente um gigante, não fujo não seu babaca !!! Seja onde for e como for. Se não acredita, paga pra ver… Pois é muito cômodo pra vc, se esconder atrás de uma telinha, achar que está blindado pelo pseudo-anonimato e ficar posando de machão e ofendendo as pessoas gratuitamente.

    Enquanto era provocação à minha pessoa, com zoeiras e até ofensas, eu vinha ignorando e evitando revidar um lixo de pessoa como vc. Mas a partir do momento que vc envolveu meu pai, que é a minha referência e mesmo eu tendo te alertado, vc ainda assim insistiu, aí seu otário, eu não ia aceitar calado mesmo. Faça um esforço sobrenatural e tente virar homem de verdade, que ainda deve dar tempo….

  • Marcão de Varginha disse:

    Nelson Ned, se vc realmente fosse “grande homem na vida” não precisaria chamar seu semelhante de burro, meu caro! Não usei termos chulos para com sua pessoa, apenas me referi à uma sua qualidade, característica, marca…
    – Eu fiz meu comentário com isenção, se vc se ofendeu e tomou as dores de seu clube que comprou arbitragens, o problema é seu. Note que no comentário que postei que deu origem à essa delonga, que não foi endereçado à sua pessoa! Faça como os outros cruzeirenses que visitam essas páginas: aceita que dói menos, pois, quem cala consente, concorda.
    – Não fui eu que coloquei palavras na boca de seu dirigente, e cabe aos simpatizantes de seu time cobrar providências da CBF ou até mesmo da FIFA para que seu clube explique, mas isso não é interessante para vocês, afinal, o time celeste é detentor de títulos que poderiam ser até mesmo cassados.
    – A boca fala o que o coração sente, e o seu coração sentiu que os elogios que vc dirigiu à mim cabe primeiramente à vc próprio… vc não é o “dono” do blog pra avaliar se tenho ou não condição de frequentar estas páginas, meu caro!
    – Numa outra matéria que trata do acidente vc afirmou (sic) “… Hoje não produzi nada. Não consegui trabalhar direito. Não consigo me concentrar. Tem coisa pra fazer, mas tô postergando…”.Então deduzo que vc já se recuperou dessa má notícia, pois, está lhe sobrando tempo para destilar seu veneno! Ademais, felicidades.. lembro-lhe que quando perceber algum comentário de minha pessoa sobre qualquer assunto, gentileza fazer uso da barra de rolagem á direita de seu PC. Fazendo isso vc enriquece ainda mais o blog… deixe de ser um falso moderador e cresça, meu caro!
    – #benecyeternomito

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Repito, pra mim vc é sim um burro, demagogo, hipócrita e covarde !! Que se esconde atrás de uma telinha pra se auto-afirmar. Esta é a minha opinião e pronto !!

      E é tão burro, mas tão burro, que achou que tomei dores do meu time, quando na verdade o que me tirou do sério foi a sua referência ao meu pai. Deixa de ser animal !! Vc sempre comenta basicamente a mesma coisa com relação ao Cruzeiro e eu nem perco meu tempo em comentar nada a respeito. Agora, quando vc vem com as tradicionais ofensas e ironias, mas envolve o nome do meu pai, aí eu não aceito calado mesmo. Com vc, que não tem o meu respeito, eu não preciso mesmo medir as palavras. Já retruquei, já te ofendi, mas jamais fiz qualquer alusão ao seu pai ou qualquer pessoa da sua família. Por isso não admito vc envolver uma pessoa que vc nunca conheceu, em imbróglio que tem comigo. Se tem problema comigo, seja homem suficiente pra resolver comigo !!!
      E com relação a vc, a minha boca e fala e meus dedos digitam, aquilo que eu realmente penso de vc, a escória da raça humana !!!

      Não tem essa de “moderador” do Blog. Até porque não tenho que ficar me preocupando em pautar ninguém por aqui e o próprio dono do mesmo não permitiria isto. O que lhe corrói a alma, que cega o seu entendimento e que te mata de inveja, é o fato de um simples Cruzeirense ter o respeito de vários Atleticanos aqui do Blog.

      Claro que, o que eu penso, falo, ou escrevo a seu respeito é somente a “minha”opinião”. Longe de querer colocar como verdade absoluta. Mas que é a minha opinião imutável a seu respeito, isso é.

  • Marcão de Varginha disse:

    Nelson Ned, estou esperando vc chamar seu pai para conversar com esta humilde pessoa… chame-o, por favor!
    – #benecyeternomito

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    kkkkkkkkkkk

    Muda o disco nota de três…. kkkkk
    Essa postura de sempre, o “mais do mesmo”, só reflete sua inteligência limitada… rs
    Sua pequenez como ser humano que é latente… Sua inveja que é latente…
    Demagogo é mato, hipócrita é mato…. Sempre com falso discurso de lisura e blá…blá…blá…, mas suas ideias não correspondem aos fatos, não corroboram com sua postura aqui no Blog. Sendo incapaz de saber o básico para qualquer ser humano, que é o de socializar sabendo respeitar as diferenças. Mas não, por ser uma pessoa vazia e frustrada, insiste em se auto-afirmar escondido atrás de uma telinha de computador, destilando todo seu veneno, agredindo, ofendendo. Simplesmente colocando pra fora aquilo que no seu coração transborda.
    Eu, tenho 1,69 altura, uma estatura considerada baixa sim. Mas se vc mede o caráter e inteligência de uma pessoa por sua estatura, isso só revela o ser ridículo e burro que vc é. Sou baixo na estatura, mas um grande homem na vida. E Graças a Deus tenho o respeito de vários Atleticanos aqui do Blog. E vc ?? Já se olhou no espelho ?? Está satisfeito com sua “estatura” ?? Parabéns ! Então conforte-se com ela…. Do que adianta ter estatura física, mas ser esse ser desqualificado que és tu ?? Porque a mim vc não engana. Pra mim, vc aqui é a escória. Vc é desprezível.
    Eu geralmente sempre te ignoro, porque lê o que vc escreve e fuçar o lixo, é a mesma coisa. No entanto, como dessa vez vc provocou mais, aí cara pálida leva chumbo de volta…

    Meu pai já é falecido. Mas mesmo que vivo fosse, eu jamais o chamaria pra resolver problema meu. Ele mesmo me ensinou que, problema da rua, a gente resolve na rua. Se eu levasse qualquer coisa pra reclamar com ele, na vã tentativa que ele resolvesse o meu problema, levaria é uma surra. Fale de mim, briga comigo, me xinga… Mas não venha envolver o meu pai não. Se vc não teve berço, eu tive. Aprenda a respeitar mais as pessoas. Digo as outras pessoas. Porque a mim não precisa respeitar porque da mesma forma eu já não o respeito. Pra mim vc é moleque. Marmanjo moleque. Um imbecil. Um otário.

    Nem num dia como o de ontem, em que o mundo estava consternado pela tragédia com a Chapecoense, vc seu babaca, consegue se controlar. É incapaz de se solidarizar, mas não se furtou a ofender mesmo num dia como o de ontem… Como disse, vc pra mim é a escória da raça humana !!!

    Ahhhhhh…. E problemas de “disfunção” vc tem que procurar é o especialista certo…. kkkkkkkkk

  • Marcão de Varginha disse:

    Nelson Ned, prometi à mim mesmo que não conversaria sobre futebol com crianças, olha o seu tamanho, vc não desenvolveu estatura e inteligência… e poderá ficar constrangido e envergonhado pelas atitudes de um diretor de seu time que confessou por livre e espontânea vontade ter comprado arbitragens!
    – Chame seu pai para conversar comigo, por favor!
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Nelson Ned, se nós também tivéssemos um diretor que manipula arbitragens com certeza nossa sala de troféus estaria ainda mais abarrotada…
    – Mas temos caráter, lucidez, honra, vergonha na cara…
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Uai… a CBF e sua famigerada comissão de arbitragens, o STJD, a Globo, a Itatiaia, a Inconfidência, a mídia celeste, o radicado, o seu buraco de ozônio, a grama verde, a sua também garganta profunda e nenhum adulto não crescido impediram o genuinamente mineiro sagrar-se campeão da CB em 2014.
    – Anote aí, anão: o Galo está “esporando” algo melhor… espere e e verá, e dentro de um curto espaço de tempo!
    – #benecyeternomito

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Mi….Mi…Mi….
    Mi…Mi….Mi…
    Mi…Mi…Mi…

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    “Se” isso…. “Se” aquilo… rsrs

    Arbitragem… CBF… Globo… Itatiaia… Buraco na camada de ozônio… Grama muito verde… Bola muito redonda… rsrs

  • Marcão de Varginha disse:

    O Galo, é óbvio! Além de não manipular arbitragens, está “beliscando” algo melhor… enquanto o outro está rotineiramente fugindo da série B, e de tanto namorar a divisão inferior, um dia chegará lá; e se chegar, vai permanecer alguns anos na série B, pois, se depender de contar com sua torcida, eles estarão lascados: são mais frios que iceberg’s!
    – #benecyeternomito

  • Pedro Vítor disse:

    Tem que saber separar uma coisa e outra coisa

    Cuca fez palhaçada na saída poderia sair numa boa mas saiu de uma forma chata.

    Agora ele nos deu a Libertadores não sejamos ingratos, o Kalil já vinha de mandato em que as coisas não funcionaram nos bastidores era Daniel Carvalho, Diego Souza e Mancini, Cuca chegou e foi importantíssimo na montagem do elenco, o Kalil soube blindar o elenco, tinha pulso firme e respeito junto aos jogadores e comissão técnica é um conjunto de fatores.

    Ele não veio pro Galo talvez por causa desta saída conturbada, mas daí confundir que o Galo ganharia sem o Cuca é outra história…

  • Julio Cesar disse:

    Alex, assino embaixo. Ronaldinho, Tardelli, Bernard e Jô (artilheiro da Libertas). Ronaldinho quando perguntado sobre o esquema de jogo, respondeu que era uma “bagunça organizada”. O azar do Cuca acabou foi aqui no Galo. Com aquele timaço em 2012 perdeu pra CBFlu. E o Palmeiras teve muita coher de cha , ou melhor, se sopa das arbitragens. Ah teve !!!

    • Alex disse:

      …é isso aí Júlio….torcedor tem memória curta, o time do Cuca era tão desorganizado qto esse….mas é aquele negócio, a grama do vizinho sempre será mais verde….repito, o Brasil hoje tem um treinador acima da média ,Tite, Levir, Cuca, Marcelo e outros estão mais ou menos no mesmo patamar….esse time do Palmeiras aí mesmo foi campeão pela regularidade, não apresentou um grande futebol…..eu vejo também muitos atleticanos metendo o pau no Nepomuceno….não tenho procuração e nem sou parente dele para defendê-lo, mas acho injusto demais , apesar de respeitar as opiniões contrárias….o cara, trás Pratto, fred, pedalada, Cazares(ótimo jogador porém descompromissado) e ainda assim , não presta….só falta ele entrar em campo e fazer gols….talvez assim seja mais respeitado….pra mim continuo dizendo, o Daniel tem tudo pra ser melhor que o Kalil….mais calmo e mais centrado que o Kalil e ninguém vê que ele está saneando o clube e que pagou as premiações e salários atrasados que o kalil deixou…pagou inclusive ….eu quero ver é se o estádio sair se vão continuar chamando ele de Nepomusono….. acho muito cedo pra criticá-lo dessa forma….olha o time que ele montou…e mais, pagou até os salários que a dryworld não pagou….eu acho que alguns tem saudades dos time da década passada…..

      • Marcão de Varginha disse:

        Concordo com seu comentário… o caso Cazares precisa de maior rigor por parte da diretoria, pois, o clube é infinitamente maior que qualquer atleta que já vestiu, está vestindo ou vestirá o smoking alvinegro!
        – #benecyeternomito

      • Paulo F disse:

        Concordo quanto ao Nepomusono (ele tem cara de sono fazer o que! kkk), ele vem sendo um bom presidente na parte administrativa, contratou muito bem também, tirando um e outro. Problema dele é que dorme no ponto em alguns aspectos e não teve o Maluf pra ajudar em algumas questões, e isso refletiu no futebol. O problema com as lesões foi anormal, carência de qualidade no elenco no sistema defensivo…problemas no elenco…entre elenco e treinador.. questoes que custaram o BR e o primeiro jogo da final. Tomara que ano que vem seja diferente, pois vamos pra quinta Libertadores seguida, maior serie atual. Apenas o Palmeiras e o Gremio dentre os times classificados jogaram a Libertadores de 2016.

  • Leandro Fábricio disse:

    já prevejo a rapidez de nepomuceno para contratar o treinador…

    vai ficar na queda de braço com o palmeiras por roger machado, este por sua vez deverá propor um leilão, depois de duas semanas de lenga lenga roger vai para o palmeiras, aí com sua rapidez e capacidade de planejamento nepomuceno se reune com sua trupe para discutir quem poderia vir já que roger preferiu o palmeiras, aí depois de mais uns tres dias decide quem será o proximo treinador, aí começam-se as negociações por este tecnico, negociações estas que se arrastam para umas duas semanas, aí lá pro meado de janeiro ele anuncia o novo treinador do atlético… será que vai ser assim…

    claro que estou brincando, mas podemos esperar de tudo desse presidente….

    vou na base do chutomêtro… pra mim roger vai para o palmeiras e o galo fica entre abel braga (minha nossa), micale e jorginho que se desliga do vasco agora a tarde… correndo por fora eduardo baptista… ou nada disso aí kkkkkkkk

  • ita disse:

    Quem afirma q o galo já perdeu

    Por favor, apresente o recibo das apostas, pois uma certeza dessas, não se pode deixar de capitalizar

  • Juca da Floresta disse:

    O “Melhor elenco do Brasil” ganhou a copa disney e a prefeitura de BH em 2016….

    • Marcão de Varginha disse:

      E o radicado ganhou o título não-inédito de “mierda” prá eternidade… além de contar em seus quadros com um funcionário braço-direito das diretorias dos últimos quase meio-século que por livre e espontânea vontade assumiu ter manipulado arbitragens!
      – #benecyeternomito

    • Paulo F disse:

      meu vô costumava falar “fulano senta no rabo pra falar do rabo dos outros”

    • Alex disse:

      …melhor do que ganhar o título de M.I.&.R.D.@ do ano….e melhor do que saber nesse ano que seu time compra arbitragem…..Juquinha, eu acho que Seu Lobo já te papou….kkkkk…é uma criança……chorona mais é….kkkk

  • Leandro Fábricio disse:

    queria falar não, mas o ambiente e o futuro do enseada que também não ganhou nada, lutou o campeonato quase que inteiro pra fugir da zona de rebaixamento é bem mais limpido do que o futuro de um atlético que se classificou pra pré libertadores e tem um elenco melhor…

    quanto ao américa mineiro…. seu futuro nada influencia e não é de relevancia nenhuma no cenario do futebol nacional… america mineiro e nada são gemeos…

  • Alex disse:

    …atenção viúvas do Cuca….ele está indo para a China….isso só pensa n grana, não tem consideração por nada….esse cara nos abandonou em pleno mundial e ainda tem gente que é apaixonado por ele….o Galo foi quem deu projeção a ele e mesmo ….antes do Galo era o maior pé frio da terra….na verdade , não fo ele que deu uma Libertadores para o Galo…foi o Galo que deu um título a ele…e mais, ganhou na raça e na sorte, por que me lembro que o Galo com ele era uma bagunça também….ganhou no talento individual….

    • Leandro Fábricio disse:

      concordo em tudo que vc falou alex, só acho que mesmo assim o cuca aprendeu um pouquinho mesmo, ele sabe como conduzir um elenco…

      tô querendo ver é quem nepomuceno vai trazer agora… roger machado indo pro palmeiras…. e aí..

      • Alex disse:

        …Leandro, estamos no mato sem cachorro….pra mim , no Brasil nós temos 1 treinador(Tite), o resto é tudo na mesma média….eu gostaria que trouxessem o Roger que é discípulo do Tite…..

  • luiz ibirite disse:

    Será que conseguimos salvar alguém mesmo?
    o planejamento do coelho passou muito longe do que se esperava, chegaram na serie A e acharam que estavam jogando a C, planejamento furado.
    o do cruzeiro “pela mor de Deus” começou o ano com interino, contratou o portuga no meio do caminho, e deu “sorte” do mano ter voltado, pois a mancha eterna era tida como certa, o torcedor ja sabia que iria ser durissima a parada, mas do que menos se pode reclamar ultimamente é do torcedor, que vem fazendo sua parte incansavelmente, esperamos um 2017 mais light, pq 2015/2016 ja ta bão que sobra.
    ja o galo tem elenco, e tem “dinheiro” assim estavam arrotando o tempo todo, a frustração é ainda maior (eu acho) pq como sempre fizeram festa antes da hora, compraram uma idéia jogada pela imprensa (sem generalizar é claro), so lembrando que a final da cb ainda é quarta, mas o planejamento ta furado igualmente para os mineiros, tem tanta gente aqui do blog que critica o gilvan, que agora tem de aceitar o presidente que tem, e por ultimo volto a lembrar que quem pensava em ganhar libertadores, depois br16, agora escorre entre os dedos a CB2016, vai acordar com uma vaga na pré-libertadores, meu time está pior, mas, a decepção não chega nem perto.

  • Carlos da Mata disse:

    Nenhum deles! São casos perdidos!

  • Julio Cesar disse:

    Coelho não tem socorro. Raposete tem ainda muita questão administrativa e financeira junto a MInas Arena pra resolver e o ENEM do Mano. Alias , ele declarou que é falta de respeito o que aconteceu com o Marcelo Oliveira. Mas, apalavrar com Pirangi e “sartar de banda” pra China não é imoral. Pirangi precisou de MO, Deivid, o Portugues e Mano pra escapar da segunda divisão. Foi falta de respeito ?
    Galo disputa pre Libertas ano que vem, tem encaminhado projeto de estadio proprio e ainda tem chance de titulo da proxima quarta. Isso aí ! So Atleticano acredita. É o quadro em condições melhores !! Concordo Chico, haja crença pra um time que se fez time !! Mas aqui é Galo !
    Pirangi quer transformar esta quarta na “quarta do Goulart”. Maria vai com as outras !!!
    Em tempo, simpatizantes de Pirangi ja “se consderam” campeão na proxima quarta. Pelo menos no bairro onde moro. Cuidado com as viradas improvaveis do Galo e ficarem com cara de bobo pelas ruas. Mas é da indole do lado de la comemorar antes da hora. Lembrem Estudiantes (ate uma caneca foi produzida e depois “abduzida”), River e o “quarta feira tem mais” (fora outras).

  • lauro disse:

    Chico bom dia! ontem fiquei observando como vc tava bravo com o MO no programa da rede minas, como ja falei ele errou e muito mas não foi o único culpado,