Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcedores do Inter pagam, com bom humor, aposta a gremistas pelo rebaixamento

Uma das melhores zoações que já vi entre torcidas de futebol e justamente onde prevalecem uma das maiores rivalidades do futebol mundial, que é o Rio Grande do Sul.

Obrigado ao Alexandre Leão Ribeiro, de São Vicente/Baldim, pelo envio.


» Comentar

Comentários:
5
  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Bacana demais…. Ri muito quando assisti o vídeo… rs
    Rivalidade sadia é isso aí… Levada com bom humor e na esportiva…
    Apostou ?? Dançou ?? Tem que cumprir com bom humor sim o que apostou…

    Muito melhor assim, do que muito boquirroto por aí, que sai apostando mas depois ao invés de dar a cara, prefere sumir, ou fazer-se de rogado….. rsrs

    Neste caso, é óbvio que tenho de lembrar do nosso colega de Blog Stefano Venuto, que preferiu sumir do Blog a honrar a sua palavra, ou dar no mínimo alguma satisfação, ter a humildade de falar que se deu mal, mas que mesmo assim não iria pagar a aposta… Seria mais honroso do que simplesmente sumir…

    Mas olha Stefano Venuto, independente disso ou da minha provocação, da minha parte você tem a anistia !! rsrs Pode voltar pro Blog numa boa… rs A única coisa que eu já te aviso desde já, é que tudo que vc afirmar por aqui, eu vou te zoar, falando que não acredito num homem sem palavra…. kkkkkkkkkkkkk

  • Lucas H. Nobre disse:

    Muito triste, o Galo vai renovar com Júnior Urso e está contratando o Bruno Rodrigo, que só não rebaixou o time azulino, porque os senadores não deixam.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Muito bacana! Bom humor de todos nessa brincadeira…

  • Alisson Sol disse:

    Stefano?

  • Leandro Fábricio disse:

    Dos quatro rebaixados 3 foram campeões estaduais… algo a se pensar…

    e agora é chute pra tudo quanto é lado na imprensa esportiva… tanto em contratações quanto a previsões sobre os times para o ano que vem…

    em relação ao atlético, o que me preocupa mais é essa nova de o nepomuceno dividir futebol com politica, sei se isso vai dar certo não hein…