Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Exemplo bem acabado da ignorância humana

“Que merda, hein? Vai tomar no cu! Seu otário, olha para a câmera aqui! Puta que pariu, seu filho da puta, rebaixado”, bradou Costa, com o dedo em riste para o senhor mais próximo a ele. Nessa altura, outro passageiro se aproxima e ameaça jogar o óculos do homem no chão, ao passo que foi alertado por Costa: “Sem agressão, sem agressão”.

***

É difícil acreditar que um imbecil que diz isso para alguém, ainda tenha coragem de filmar, jogar na internet e achar que estaria agradando alguém. Ainda mais quando está em vantagem numérica absurda, em ambiente 100% favorável a ele, contra dois senhores e um rapaz, que nem armados teriam forças suficientes para reagir à altura.

Mais duro ainda é ver isso acontecendo no futebol, cujo objetivo seria promover a confraternização dos povos. E isso ocorre mais muito mais frequência que todos imaginam, envolvendo “torcedores”, trogloditas de quase 100% todos os clubes país afora.

Foi domingo dentro do metrô do Rio. Menos mal que a diretoria do Fluminense repudiou publicamente e o Ministério Público já acionou esses marginais.

Reportagem do portal do jornal O Tempo:

* “Torcedor do Flu provoca internet ao divulgar vídeo ofendendo Colorados”

Repercussão negativa ocasionou na exposição de seus dados pessoais e ameaças por parte de torcedores em todo o Brasil.

Um passageiro vestido com a camisa do Fluminense gravou um vídeo zombando excessivamente os torcedores do time gaúcho e publicou no Facebook. As imagens viralizaram na rede e tiveram grande repercussão negativa.

Bruno Vargas da Costa utilizava o transporte e, ao se deparar com os homens uniformizados com a camisa do Internacional, começou a brincar. “Rebaixamento do Inter, né? Primeira vez na história, né? Parabéns! O que você acha? Vocês ganharam do Atlético Mineiro, abriram três pontos do Palmeiras, né? Que merda, hein? Vocês foram rebaixados. Situação que vocês tinham de tudo para ser campeão”,  afirmou o carioca, no início do vídeo.

Incomodados, mas aceitando a gozação de forma pacífica, os torcedores viram o tricolor apelar. “Foram rebaixados? Cara de otário! Olha para esse aqui”, grita, apontando para o torcedor sem camisa.

Sem revidar as gozações, os fãs do Internacional viram a abordagem ganhar um tom ainda mais agressivo.

http://www.otempo.com.br/superfc/futebol/torcedor-do-flu-provoca-internet-ao-divulgar-v%C3%ADdeo-ofendendo-colorados-1.1410925


» Comentar

Comentários:
17
  • Carlos Almeida disse:

    Essa é a forma de canalhas exprimirem suas paixões e frustrações, seja no futebol, na política ou na religião.

    Violência e covardia em suas várias faces, implícitas e explícitas.

    Pior ainda vindo de um torcedor de um clube multi-rebaixado.

  • ita disse:

    Os golpistas, fascistas da política fazendo escola.

  • Marcão de Varginha disse:

    Esse sujeito queria aparecer na mídia e conseguiu, só que de forma negativa, animalesca, desproporcional, irracional… que seja responsabilizado judicialmente, se é que ainda podemos contar com nossa justiça que rotineiramente atua amordaçada, infelizmente!
    – #benecyeternomito

  • Dario Diaz disse:

    Gente um absurdo, nosso momento, futebol Brasileiro ainda de luto, vermos uma situação desta, muita baixaria. Aliás independente de qualquer momento. Torcedor de um time corrupto que é o Fluminense, que voltou a série A ajudado pela corruta CBF. Entendo que o Fluminense possa até ter torcedor inteligente e de bom coração. Mas estes em vídeo são a mostra de vagabundos, ladrões, safados, que de torcedor não tem nada. A mais pura maldade de um ser humano ou monstro.

  • flaviano disse:

    É por causa de elementos como esse, do vídeo, que aconselho meu filho nunca sair de casa usando a camisa do seu time de coração.

  • Dimas Eustaquio de Souza Godinho disse:

    Esse “babacas” não se garantem quando estão a sós!!
    São Covardes…Sem cultura……Analfabetos..
    A torcida do Inter tem que filmar esses “babacas”

  • luiz ibirite disse:

    Se alguem tinha esperanças de alguma mudança de comportamento em relaçao ao que aconteceu com a chapecoense, taí uma prova de que este tipo de gente não vai mudar nunca, aconteça o que acontecer…
    Cenas lamentáveis…

  • Rodrigo Assis disse:

    O camarada é sem noção, torcedor de um time medíocre como o Fluminense, querer zoar série B de um gigante campeão de tudo como o Inter. Só pode ser doença

  • Marcelo Araujo disse:

    além do cara ser um completo babaca ordinário, ele parece não conhecer a história do próprio clube para o qual torce, que já o florC caiu pra série C e ainda deve uma subida de série dentro de campo. certamente agora ele vai ter que sumir por uns tempo por essa grande covardia que protagonizou. agora, agoniza, pó-dre arroz!

  • Julio dias disse:

    Divulguem o nome desse marginal fluminense exijam justiça que ela pese na mesma proporção

  • Jorge moreira disse:

    Torcedor de time que vira a mesa ,não tem direito de sacanear ninguem,torcedor de time que ainda tem que pagar a serie b não tem moral pra sacanear ninguem, torcedor protejido pela cbflu ,não tem direito de sacanear ninguem, babaca, idiota ,aparicio toda ação pode gerar uma reação ,os torcedores cariocas são sempre bem humorados , agora que este idiota merecia umas belas p..das ele merecia pra aprender a respeitar os outros

  • J.B.CRUZ disse:

    É o lado mau que todos nós temos..Quando o cérebro bloqueia em um determinado assunto, a pessoa passa a se comportar igual ”burro de olaria;”, não vê nada a seu redor por causa do tapa-olhos e da mente bloqueada..Depois vai pedir desculpas quando volta ao normal..Fraqueza Humana…A maldade humana está em todo lugar….
    Aí já é tarde demais; e paga pelo seus próprios erros..

    • flaviano disse:

      Fraqueza Humana?????? Esses caras são covardes. Viraram machos, porque estavam em maior número.
      Temo que no futuro, torcedores de bem do Fluminense venham pagar o preço por causa desses delinquentes. Imagine um jogo lá no Rio Grande do Sul entre Inter e Flu? Outros marginais podem querer vingar de torcedores inocentes do Fluminense .

  • Marcio Borges disse:

    Uma das maiores imbecilidades que eu vi nos últimos tempos, em relação ao futebol. Como bem disse o Cosme Rimoli, será que ele teria coragem de fazer isto estando sozinho? São os machoes que se escondem atras dos “amigos”, para não dizer parceiros no crime.

  • Paulo roberto malta disse:

    No dia em que aparecer alguem para dar um jeito em torcedor idiota o futebol pode mudar

  • Julio Cesar disse:

    Falou tudo Chico ! Postei aqui a alguns dias: que a solideriedade do mundo todo em torno da Chapecoense sirva pra este tipo de gente se conscientizar e disse que lamentavelmente seria muito dificil e agora penso ser impossivel. Porque são imbecis mesmo ! Punição pra valer ! Uns caras desses deveriam ir direto pra cadeia e ficar la no minimo 5 anos. Ah, vai sair de la pior , dirão alguns ! Pior do que isso ? Então na proxima é perpetua. Sem direito a relaxamento de pena, a nada.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Pois e, e pensar que a 2 semanas estávamos falando de solidariedade entre as torcidas !!!