Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dias de muito cinema em Tiradentes

TIRADENTES

Foto: Samuel Albuquerque

***

Começou sexta-feira,20, e vai até domingo, 28, a 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Estive lá no fim de semana. Bom demais da conta.  A programação completa e outros detalhes podem ser conferidos no www.mostratiradentes.com.br/

POUSO

Fiquei no Pouso Alforria, que além de ótima pousada tem como dono o Airton Ribeiro, uma fonte inesgotável de cultura e gentileza (www.pousoalforria.com.br/principal ).

BIROSKA

O Bar Biroska Santo Reis, do jornalista Fernando Lacerda, continua bombando. Sucesso absoluto.

BERNARDO

Quem estava no comando lá sábado era o Bernardo, também excelente jornalista, filho do Fernando (nesta foto com a Telma), atualmente no jornal O Tempo.

Em março estarei de volta para o Foto em Pauta, o festival de fotografia, considerado o melhor evento anual de Tiradentes no momento: www.fotoempauta.com.br/festivais/ de 22 a 26.


» Comentar

Comentários:
5
  • Christian disse:

    Vi você la no domingo, Chico.

    Realmente, estava muito bom. Lugar de pessoas educadas, receptivas e cordeais!

  • José Eduardo Barata disse:

    Chico Maia , o maior divulgador de nossa cultura
    e de nossas tradições !!!

  • Luiz disse:

    Grande Chico.
    Adoro essa região, Tiradentes, S João del Rey,,,
    Vale a pena na próxima viagem entrar e dar uma parada em São Brás do Suaçuí. Lá tem uma igreja linda e um povo bacana,Não tem o glamour de Tiradentes, mas é um lugar encantador, parece um presépio e tem a cara de Minas Gerais. Ainda é um lugar esquecido do turismo e vale a pena ser descoberto.Gostei muito e indico aos amigos do blog.

  • Leonardo Kelmer disse:

    Caro Chico maia, bom dia!

    Estando, novamente, em Tiradentes peço-lhe que visite a Galeria de Arte Indígena MOITARÁ…Rua Alvarenga Peixoto 1027 (estrada para Bichinho). Um acervo ESPETACULAR sobre a cultura indígena. Depois vc me fala sua opinião. Procure por Evandro Baccara Kelmer (meu irmão……rsrsrs……) Abraço!!

  • Pedro Vítor disse:

    Grande Chico Maia

    Sempre nos tradicionais pontos de cultura da nossa Minas gerais