Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Grandes encontros na festa de lançamento do Campeonato Mineiro pela Globo

Foi ontem à noite no Mineirão, e proporcionou a confraternização de gente de todo o futebol mineiro, capital e interior, dirigentes, treinadores, jogadores, torcedores e imprensa.

FLAVIO

Depois de muitos anos tive o prazer de rever o Flávio Carvalho, com quem tive grandes embates no Minas Esporte. Nesta foto com o Mano Menezes e Benecy Queiroz.

manoroger

O abraço dos conterrâneos e agora rivais, Roger Machado e Mano Menezes, sob os olhos do Domênico Bhering, sempre competente Diretor de Comunicação do Galo. Gaúchos brilhantes acrescentando muito ao futebol mineiro.

PHILIPEDANIROGERIO

Philipe Van e Daniel Lima (filhos do Reinaldo) e o Rogério Correia em papo entre autores de belos livros lançados em 2016. Os do Rei e a estreia do Rogério no mundo literário, com o livro “Uma Escola em Jogo – Esporte, poesia e histórias de amor”, pela editora SESI-SP, elogiado por ninguém menos que Ruy Castro.

enderson

Enderson Moreira, Ricardo Drubsky, Mano Menezes, Dr. Gilvan, o “locutor que vos fala” e o presidente do América Alencar da Silveira Junior.

ALENCARGILVAN

Dr. Gilvan não deixou de dar troco e zoar com o Alencarzinho:

__ Pô Alencar, o governador Pimentel falou que espera o acesso do Boa à Série A do ano que vem e nem citou o América. . .

ADROALDO

O cruzeirense da 98 FM, Adroaldo Leal fez questão de tirar foto ao lado da Adriana Branco, para mostrar para a família dele, toda atleticana. Ao lado, os também jornalistas Sônia Mineiro e Domênico Bhering, Paulo Galvão, Alexandre Simões e Eugênio Moreira.

AK

Curiosidade total em torno do ex-presidente do Atlético, agora prefeito de Belo Horizonte, sobre a sua nova missão.

A cobertura completa está no portal Globo.com, mostrando Alexandre Kalil entregando troféu a Reinaldo, homenageado pela chegada aos 60 anos de idade, Vitorio Medioli, entregando troféu ao levantador William, campeão mundial de vôlei pelo Sada/Cruzeiro e medalha de ouro com a Seleção Brasileira Masculina, na Olímpíada Rio 2016; mensagem de Tostão agradecendo a homenagem pelos 70 anos; Carlos Alberto Silva em homenagem póstuma e o Boa Esporte, homenageado pelo título da Série C.

http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2017/01/e-vamos-la-trofeu-globo-minas-marca-abertura-do-mineiro-2017.html


» Comentar

Comentários:
30
  • André Corrêa disse:

    Flávio de Carvalho! Huahua! Há quantos anos eu não via nada sobre essa figura!

  • André disse:

    Este fanfarrão presidente do América, é uma piada….o dia q apareceu no programa radio Fox foi a coisa mais patética q vi, o Sormani acabou com ele….foi a vergonha alheia da década kkkkk

  • Luiz disse:

    Chico vc tá gordo desse jeito ou é só uma deformação da imagem????
    Barriga de chope, hein?Olha como o Gilvan ficou “magrinho” perto de vc…rsrsrsr
    Recomendo-lhe umas caminhadas aqui na beirada da Lagoa da Pampulha…kkkkkk

  • Jorge moreiras disse:

    Que cara de pau o cara fala abertamente que comprou juizes e ainda aparece livre e sorridente da cara de otários que ainda bajulam o comprador de juizes não sou eu que falei foi esta estrela do campeonato mineiro abra o olho Galo o cara voltou, e parece que ainda mais forte

  • Marcão de Varginha disse:

    Para alegria dos celestes, Benecy estava lá…
    – #benecyeternomito

  • Alisson Sol disse:

    Bela festa mas, como estão, os estaduais atrapalham os clubes maiores em sua preparação para as competições realmente importantes, e criam apenas oportunidades de maracutaia com verbas nas cidades do interior que ainda se aventuram a sustentar times que duram 3 meses.

    Melhor disputar com os juniores e se concentrar na Primeira Liga como preparação neste início de ano.

  • José Eduardo Barata disse:

    Tomo a liberdade de expressar aqui minha indignação .
    Num país governado por BANDIDOS há décadas , com
    BANDIDOS a nos assaltar a liberdade e o sonho de viver
    num país decente , tendo que ver a Polícia Militar a se
    preocupar com jogos no Horto , quero dizer que minha
    filha acaba de sair de um ASSALTO À MÃO ARMADA na
    rua Pium-í , bairro Sion , em plena luz do dia .
    Incrédula , desesperada , correu rua baixo aos gritos ao
    ver a arma na mão do VAGABUNDO que a apontava para
    ela .
    Algumas pessoas metros abaixo , pelas mãos de Deus ,
    livraram-na de ser alvo de um tiro .
    E aí , seu GOVERNADOR DE ARAQUE ?
    Provavelmente o seu filho não corre esse risco , não
    é mesmo ? Só anda de helicóptero .
    E aí , seus POLÍTICOS VAGABUNDOS e sem moral ?
    Essa tralha assentada naquela Assembléia que não faz
    nada pelo cidadão .
    Por que a polícia não está circulando ?
    Por que os marginais estão sempre livres . leves e
    soltos para nos ameaçar ?
    CHEGA !!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS !!!!

    • Alisson Sol disse:

      Só hoje li sobre este triste incidente. Minha solidariedade a você e outros familiares das vítimas da violência no Brasil. E pensar no quanto foi gasto com Copa e Olimpíada e poderia ter ido para saúde e educação…

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Infelizmente a coisa ta feia, melhoras para sua filha ! Alguma coisa tem que ser feita, estamos presos em nossas casas e os bandidos soltos ma rua. As autoridades sempre culpando a população pelo falta de competência, hoje vi uma carta se nao estou enganado de um sargento falando que e preciso a população construir muros mais altos em frente das casas. Sempre fui contra liberação de armas para população , porem no momento nao vejo outra saída.

    • marcelo araujo disse:

      sou mais um que teve filho vítima desses vermes ladrões de celular. só mesmo a população se armando e eliminando esses ladrões para haver alguma mudança. a PM não age e fica também à mercê dessas leis penais mais que ultrapassadas. tá na hora da população começar a reagir, na bala, e mandar esses vermes pra vala.

    • Luiz disse:

      Prezado Barata,
      Lamento profundamente o ocorrido com sua filha, pois o mesmo aconteceu com a minha, só que na Rua Espirito Santo com Av. Alvares Cabral. Ao tentar correr de um vagabundo, por causa de uma porcaria de um celular, ela caiu como o rosto no chão, sofrendo fraturas ,desvio do septo nasal cortes , lesões traumáticas . Quebrou dentes e teve que dar uns oito pontos no queixo, alem da perda dos óculos e aparelho dentário. Estou gastando uma fortuna para recuperar sua integridade física e o trauma psicológico sofrido. Infelizmente estamos entregues em mãos de bandidos, corruptos e maus políticos. Nossa geração será isso..não vejo perspectivas de melhorias. Boa sorte para sua filha e que ela levante a cabeça e agradeça a Deus por ter saído ilesa.Abração.

    • thiago disse:

      Palmas pra vc. Concordo

  • Leandro Fábricio disse:

    O chico, queria tocar em um assunto aqui que não tem muito a ver com o post mas é algo que tem que ser citado…

    parece que a compra dos ingressos para o jogo solidário as familias dos envolvidos no acidente aéreo da chapecoense entre brasil x colombia está muito baixo, uma vergonha sem tamanho para nós brasileiros, olha o que o povo colombiano fez em relação ao acidente da chapecoense, foi coisa de outro mundo, fizeram algo estrondoso por um povo de outro país, foram solidarios ao extremo… coisa que tem que ser lembrada pelo resto da vida e coisa que tinha que mudar até o relacionamento entre os dois paises em todas as questões, sejam futebolísticas, políticas etc etc… e nós aqui?? Jogo solidario e procura de ingressos baixissima, até o marketing desse jogo tinha que ser melhor trabalhado…

    é brincadeira… que vegonha

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Benecy todo sorridente… Ai tem!!

  • Leandro Fábricio disse:

    Se falar o nome moisés com o flávio carvalho ele tem até dor de barriga kkkkkkkkkk, vc sabe do que estou falando né chico…

  • Pablo de Oliveira disse:

    Elias praticamente contratado, ótima contratação parabéns a diretoria.
    Com a chegada do Elias tirando a zaga todos os jogadores são selecionáveis é um time titular muito bom:
    Victor
    Rocha, Leo Silva, Felipe Santana, F. Santos
    Carioca, Elias
    Luan, Cazares, Robinho
    Fred
    É importante vender alguns jogadores para equilibrar o elenco, Pratto, Hyuri, Clayton, Maicosuel, Otero, Carlos e Rafael moura, dois ou três desses precisam ser vendidos.
    Tomara que esse time dê liga com o Roger a chegada do Elias vai acrescentar muito, vai melhorar demais nosso meio campo, joga muito!!

    • Renato César disse:

      Acredito que o time do Roger deverá ser: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Erazo, Fábio Santos; Carioca, Elias; Luan, Cazares, Robinho; Fred.

      Reservas seriam: Giovanni; Carlos César, Gabriel, Leo Silva, Danilo; Roger Bernardo, Yago; Clayton (Hyuri), Maicosuel, Otero; Pratto (Rafael Moura, Carlos).

      Time realmente muito qualificado. Só que muita gente boa às vezes nem no banco. O não quis ir para a China para ter chances de disputar a Copa ano que vem. Ele precisa jogar, não ficará satisfeito no banco, poderá virar problema.

      Carlos está despertando interesse do Inter. De repente, uma troca pelo Rodrigo Dourado e o Galo diminuiria atacantes reservas e resolveria o problema de volantes reservas.

      Além de Pratto e Carlos, eu tentaria arrumar uma vaga para o Hyuri. Talvez troca por empréstimo com o xará Paranaense, vindo o Marcos Guilherme.

  • Renato César disse:

    Mudando um pouco de assunto, o Lucas Cândido rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Pela segunda vez. Hã?!

    Eu já rompi LCA. Por acaso, no dia da minha cirurgia, deixei o bloco cirúrgico junto com uma senhora que foi operada pelo Rodrigo Lasmar.

    Para romper novamente o reconstruído, precisa fazer muito esforço. Defendo sempre os competentes médicos do Galo. Mas, neste caso, o departamento médico precisa dar explicações. Alguma coisa fora do comum aconteceu na primeira cirurgia do Lucas Cândido. Isto precisa ser explicado

  • Alex disse:

    ….vai ano e vem ano, o sempre “inesgotável” Benecy continua firme nos seu propósitos….só no Brasil mesmo….deveriam ter homenageado ele também….kkkkkk….vergonha para uma instituição…..

  • Creuzer Americano disse:

    Ao Flávio Carvalho aí!Sou torcedor do Cruzeiro,mas ria muito dele,quando você falava ‘menos Flávio,menos’!Saudoso Minas Esporte,eu assistia sempre que podia!Por onde andas o Flávio Carvalho?E os ‘chá com torrada’ Chico?

  • Pablo de Oliveira disse:

    Estaduais tem seu charme isso ninguém pode negar!!!

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Esse Benecy é muito mais “forte” do que imaginamos.