Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Nem na Inglaterra treinador se segura no cargo com campanha ruim

Pois é! O italiano Ranieri, xodó mundial pela conquista do título inglês com o Leicester, dançou. Notícia  do portal Terra:

* “Ranieri não resiste à má fase e é demitido do Leicester”

Um dos principais responsáveis pelo inimaginável título inglês do Leicester na última temporada foi desligado do clube. Nesta quinta-feira, a diretoria dos Foxes publicou uma nota em seu site oficial informando que o técnico Cláudio Ranieri foi demitido.

A demissão acontece um mês depois do italiano receber o prêmio da Fifa de melhor técnico de 2016. A premiação de gala, que ainda elegeu Cristiano Ronaldo como o principal jogador do ano, aconteceu no dia 9 de janeiro.

Na atual temporada, Ranieri não conseguiu repetir as boas atuações de 2015/16, quando faturou o título da Premier League. Com um rendimento muito baixo nesta edição do torneio, os Foxes assumem a 17ª colocação da tabela, com 21 pontos, muito próximos à zona de rebaixamento.

Comandando o time que surpreendeu o mundo do futebol, o treinador italiano de 65 anos acumulou um retrospecto de 47 vitórias, 30 empates e 42 derrotas.

O Leicester terá um compromisso no Campeonato Inglês já na próxima segunda-feira. Pela 26ª rodada, os atuais campeões encaram o Liverpool, em casa no King Power Stadium.

https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/ranieri-nao-resiste-a-ma-fase-no-ingles-e-e-demitido-do-leicester,e8107b771cd338f41557668973fb5552ydyjxxs9.html


» Comentar

Comentários:
12
  • Jorge moreira disse:

    Frescura e v……dagem tem limites esta do desodorante se não for o fim pqp,oque mais pode vir dos torcedores daquele time, é eu não consigo parar de rirdestes kkkkkkkkkkkkkkkkkk torcedores vaidosos
    e kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….ados

  • Silvio T disse:

    Se o título do rural não vier, Mano Dancinha Menezes vai para um clube paulista. Conversas bem adiantadas…

  • Guilherme Leôncio disse:

    Após a imprensa azul chamar o jogo contra o grande São Francisco de – Duelo – agora essa do desodorante.Torcedor do Cru Cru briga com o Mineirão por causa de Desodorante Rolom. Depois não quer que falam né! Os comédias…

    • Pedro Vítor disse:

      É era melhor ter deixado o mísero desodorante com um ambulante do lado de fora ou até mesmo nem levado isso pro estádio

      Esta dando dó das Marias, custa pra ir no estádio e quando vai fica brigando por causa de desodorante aerossol

      Como diria minha Vó “Ave Maria”

      Kkkkk

  • Nivaldo Santos disse:

    Mudando o tom da conversa, a FPF está tentando consertar o erro do árbitro contra o Curingão. Até ai tudo bem, concordo, mas juro que já vi erros mais grotescos e não houve intervenção de federações. Toma “seu juiz”, vai roubar contra um dos “queridinhos” da cúpula!

  • Leandro Fábricio disse:

    estou começando a rever meus conceitos e acho que no momento mais importante do que contratar mais um volante o nepomuceno deveria trazer logo é um meia de ligação ou um atacante velocista, os dois seria pedir muito a diretoria né…. cazares só joga quando quer, luan não acredito que consiga ter uma sequencia longa de jogos devido a sua lesão (tomara que eu esteja errado), carlos eduardo um zero a esquerda… então sei não hein… apesar da idade acho que o alex ex inter seria uma boa para compor o elenco… viria de graça e tentaria um contrato de 1 ano…

    • Pedro Vítor disse:

      Assim Leandro o que tinha de melhor no mercado pra volante o Galo trouxe que foi o Elias. Agora sobrou a rapa da nata, por exemplo o que pode ser melhor esperar o Roger Bernardo que chega em Junho do que trazer o Denilson que jogou um jogo apenas em 5 meses de Toca da Raposa. Esperar este Adilson vir do que contratar o Richely que é caríssimo porém tudo tem o seu preço não temos reserva para Elias e nem Carioca até lá, se por um acaso acontecer de um estar suspenso ou machucado em um jogo decisivo é contar com a sorte ou azar do Yago ou Ralph conseguirem suprir a ausência de um ou outro, pode ser um risco grande ou não…

      Já no meio campo, eu quero esperar uma sequência do Robinho no lugar do Casares, logicamente ele deve alterar um pouco o esquema para não perder este equilíbrio que o Roger tanto fala. Robinho ão invés de jogar pelo meio onde não tem essa característica de ficar com a bola e pensar o jogo, tem o passe diferenciado e procura tabelas, é mais rápido que o Casares que por sua vez apesar de estar bem tecnicamente pode crescer com a disputa pela posição, as vezes o sujeito é meio displicente mas pra perder a posição resolve dar um sangue bola ele tem pra isso.

      E a contratação tanto do meia como do volante que o time necessita fica para Junho mesmo, até o estaduais terão acabado e quem tiver que surgir já terá surgido e nossos jogadores já terão sido realmente testados e também haverá mais opções

      Pra mim o Lucas Leiva do Liverpool ainda continua sendo o nome a vir, experiência de 10 anos na Europa, joga como volante pode jogar na zaga, guardada às devidas precauções ele chegaria como uma espécie de Gilberto Silva . Roger Bernardo já anunciado seria pra.compor o grupo. E o Adilson também…

      E como todos esses.viriam sem necessidade de Alto.investimento pegaria está verba do Pratto, e investiria em um camisa 10 ou um atacante as minhas opções hoje seria o Cardona pra camisa dez ou o Gustavo Bou pra atacante

      O que acha

      • Leandro Fábricio disse:

        Fala grande Pedro… concordo com vc no que tange ao robinho, acho que vale a pena ele ser mais testado ali pelo meio pela qualidade e toque de bola que ele tem, velocidade ele não tem mais então jogar pelas beiradas do campo fora de cogitação… cazares eu não sei não viu… é craque, mas parece que corre a paços largos pra ser mais um jobson do futebol, não vou nem me alongar nesse assunto aqui pra não aparecer os que gostam de falar que tudo é “teoria da conspiração” , deixa pra lá então…por isso seria boa uma contratação de um meia de ligação pra lá na frente não corrermos o risco de ficar na mão em relação ao cazares…
        cardona muito tempo atrás já tinha observado seu bom futebol no atlético nacional, muito antes de ser negociado ao futebol mexicano, os melhores sempre foram o cardona e o mejía se lembra do mejía??? Aí o galo traz o cara errado (cardenas) só acho que o cardona seria muito caro e até mais caro que o elias, mas seria otimo ele e elias arrumaria o meio do galo…
        gustavo bou a alguns post atrás falei que era a hora do nepomuceno ir e fazer uma proposta ao racing por ele, já que ele se desvalorizou um pouco, seria outra otima contratação…
        lucas leiva já discordo de vc Pedrão, na minha opinião nunca jogou essa bola toda que dizem, e esse sim tem um vasto histórico de lesões na carreira, seria muito arriscado, outra coisa é que dificilmente lucas leiva viria pra receber menos que 500 ou 400 mil no atlético, acho que o perfil de nepomuceno para esse ano é diminuir a folha salarial, esse também foi um dos motivos da saida de lucas pratto do galo… então acho que lucas leiva seria muito dificil sua vinda e por mim ficaria por lá mesmo…de volantes temos elias, carioca, ralf e yago com danilo dando uma força por ali, acho que até o meio do ano dá pra aguentar…

        abraços

  • Leandro Fábricio disse:

    Agora torcedor do enseada brigando com a administração do mineirão por causa de desodorante foi chacota nas redes sociais e nos sites esportivos kkkkkkkkk

    o time ganha o jogo e o que deu ibope de verdade foi a briga por causa do desodorante, pra vcs verem a importancia que a midia deu para aquele jogo de solteiros contra casados de ontem…
    e os felpudos enchendo a boca pra falar em goleada em cima de um tal são francisco…

  • José Eduardo Barata disse:

    Hora de chamar o Givanildo .
    Tem que correr , pois o Mecão já
    ‘tá de olho .